Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

Não entendi!?!?!?!?!?!?!?!?!?!? O_O  O_O  O_O  O_O

 

Esquizofrenia Lvl 9999 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entendi!?!?!?!?!?!?!?!?!?!? O_O  O_O  O_O  O_O

Ta vendo, nem o cerebro funciona mais........ :hehe:

 

To sem paciencia mas ainda assim quero acabar o demons soul (wat) e o ff. Pelo menos são estilos diferentes. E o ff não é tão masoquista. 

 

Seria uma boa mudança. 

 

Ganhei de brinde com a platina >>> dragon_bronze.png

 

E uma tartaruga. Nossa como eu queria a badge dos dragões. Amo dragões 

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ganhei de brinde com a platina >>> dragon_bronze.png

 

E uma tartaruga. Nossa como eu queria a badge dos dragões. Amo dragões 

 

Que Badge FODAAA!!!!  :excited_troll:  :excited_troll:  :excited_troll:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que Badge FODAAA!!!!  :excited_troll:  :excited_troll:  :excited_troll:

Linda né??? Desde que entrei no fórum quero ela. Joguei muita coisa pra ter e quando menos esperava ela veio *__* 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

por incrivel que pareça eu curti os dois heavy fire, outro que é bobinho e bem fácil de platinar que eu gostei foi o toy story mania( tenho ele disponivel pra empréstimo) depois de jogar acabei até revendo os filmes :D

Toy story mania parecia um jogo de arcade que tinha nos shoppings daqui, onde vc ficava atirando bolas e pratos bizarros uahahuauh

Eu meio que me diverti jogando com minha noiva (Ate pq eu gosto de rail shotter), mas saturei rápido dele.

Diferente de heavy fire que me causou muitas risadas (principalmente quando do nada comecei a ouvir uma musica no jogo e achava que tava vindo de outro lugar uhauhauhauhauhahua)

 

 

full-trophy_0.png

 

 

Platina # 91 - Dark Souls II 

 

Depois de muito choro, lagrimas e sofrimento ta ai mais uma platina. Dark dois é um jogo muito melhor que o anterior em N motivos, porém peca em tantos outros. Adorei a ambientação mas não achei os boss tão marcantes como o anterior. Sofri muito mais contra os Mobs do que contra os chefes. 

 

A maior apelação do game são os malditos boss duplos e por ai vai. Podia escrever muito sobre o game, mas prefiro e dormir porque to entrando em estado semi vegetativo. 

 

Agora emprestar ele pro gusma antes que ele tenha um filho =D

Algumas estatisticas interessantes > Soul Level 240 

                                                          9 milhoes no Soul Memory

                                                          Paciencia 0 com Rpgs por um bom tempo :hehe:

 

Agora partiu ff x

 

Os mobs estão cretinos mesmo UHAuHAUHAA

Aqueles Archdrake corredores lunaticos de srhine of amana me deram muito susto UHAHUAHUAHUAUHA

Eu fui meio tranquilo contra os boss. Eu lembro que teve um que me causou uma leve frustração ao ponto deu pedir ajuda de alguém. Só no lembro qual foi (Vide que eu era um guerreiro e me recusava a apelar com mago de soul geyser, provavelmente foi aquele sapo pentelho de Amana).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Toy story mania parecia um jogo de arcade que tinha nos shoppings daqui, onde vc ficava atirando bolas e pratos bizarros uahahuauh

Eu meio que me diverti jogando com minha noiva (Ate pq eu gosto de rail shotter), mas saturei rápido dele.

Diferente de heavy fire que me causou muitas risadas (principalmente quando do nada comecei a ouvir uma musica no jogo e achava que tava vindo de outro lugar uhauhauhauhauhahua)

 

 

Os mobs estão cretinos mesmo UHAuHAUHAA

Aqueles Archdrake corredores lunaticos de srhine of amana me deram muito susto UHAHUAHUAHUAUHA

Eu fui meio tranquilo contra os boss. Eu lembro que teve um que me causou uma leve frustração ao ponto deu pedir ajuda de alguém. Só no lembro qual foi (Vide que eu era um guerreiro e me recusava a apelar com mago de soul geyser, provavelmente foi aquele sapo pentelho de Amana).

Cara eu achei os Mobs muito piores que os Boss. Teve alguns boss na terceira run que eu ja tava de saco cheio e apelei pra summonar alguem. Mas normalmente ia na raça também. Muita satisfação matar as gargulas no peito e na coragem. 

 

Agora tem lugar ali que puta merda. E eu não matei o Anscient Dragon. Foi muito pra mim =(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara eu achei os Mobs muito piores que os Boss. Teve alguns boss na terceira run que eu ja tava de saco cheio e apelei pra summonar alguem. Mas normalmente ia na raça também. Muita satisfação matar as gargulas no peito e na coragem. 

 

Agora tem lugar ali que puta merda. E eu não matei o Anscient Dragon. Foi muito pra mim =(

Te contar... Eu fiquei com medo das gargulas por ter verdadeiros pesadelos com o maldito man-eater de demon's souls.

Mas inacreditavelmente eu passei brincando por elas em todas as minha builds (inclusive no meu mago/pyromancer porco like hell que eu cometi altos erros e no queria mudar por ser cabeça dura)

 

Acho que eu matei Ancient dragon umas 4 vezes UHAUHAHUAA

uma como guerreiro (que demora demais pro meu gosto) e todas as outras no soul geyser.

Quem eu sem querer me irritei foi com o rei 8\

Eu fiz a primeira vez brincando (toda uma tensão aqui, medo bagaraio dele e... morreu facil) porém, eu queimei 3 bondfire lá sem querer e quando eu vi aquela praga tava na 8 vinda e eu ainda na 3 zerada.

Mandei um f pra ele e não voltei mais huahuauhauha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Te contar... Eu fiquei com medo das gargulas por ter verdadeiros pesadelos com o maldito man-eater de demon's souls.

Mas inacreditavelmente eu passei brincando por elas em todas as minha builds (inclusive no meu mago/pyromancer porco like hell que eu cometi altos erros e no queria mudar por ser cabeça dura)

 

Acho que eu matei Ancient dragon umas 4 vezes UHAUHAHUAA

uma como guerreiro (que demora demais pro meu gosto) e todas as outras no soul geyser.

Quem eu sem querer me irritei foi com o rei 8\

Eu fiz a primeira vez brincando (toda uma tensão aqui, medo bagaraio dele e... morreu facil) porém, eu queimei 3 bondfire lá sem querer e quando eu vi aquela praga tava na 8 vinda e eu ainda na 3 zerada.

Mandei um f pra ele e não voltei mais huahuauhauha

Eu queimei 3 ascetics no mirror knight, um na sinner ( arrependimento matasse cara ), uma no final boss, uma em cada lugar que você luta junto com a Lucatiel e queimei uma em cada memoria de gigante. 

 

Tinha lugares que só de andar > U DIED

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu queimei 3 ascetics no mirror knight, um na sinner ( arrependimento matasse cara ), uma no final boss, uma em cada lugar que você luta junto com a Lucatiel e queimei uma em cada memoria de gigante. 

 

Tinha lugares que só de andar > U DIED

 

Eu tenho uma noção disso, mas foi quando eu mudei de classe a primeira vez uhauhahua

Como eu só jogava como guerreiro e cheguei no lv 150 surpreendentemente rapido eu acabei não sentindo, já que minhas armaduras eram boas e eu tinha uma otima defesa.

Quando eu tentei criar um pyromancer/mago pra brincar no new game plus eu meio que notei que eu não aguentava um peteleco do Archdrake de amana uhahuahuahuahua

Foi incrivelmente ridiculo.

Sabe a segunda bondfire de amana?

Ok, eu fui catar twinkle titanite dos Archdrake e daquela maga infeliz que ficam no final da primeira (Aquele mob de 4~5, não lembro nesse momento) todo pimposo e posudo.

Quando cheguei lá eu errei a distancia do firestorm que eu usava para derrubar eles e um me deu um tapa que me deixou com hp praticamente inexistente.

Eu sai correndo que nem um louco pelo mapa e praga não parava de me seguir, quando me assustei tinha um na frente da segunra bondfire querendo me dar martelada e eu correndo como um covarde e gritando como uma garotinha.

Patético e tragicomico uhahuahuau

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho uma noção disso, mas foi quando eu mudei de classe a primeira vez uhauhahua

Como eu só jogava como guerreiro e cheguei no lv 150 surpreendentemente rapido eu acabei não sentindo, já que minhas armaduras eram boas e eu tinha uma otima defesa.

Quando eu tentei criar um pyromancer/mago pra brincar no new game plus eu meio que notei que eu não aguentava um peteleco do Archdrake de amana uhahuahuahuahua

Foi incrivelmente ridiculo.

Sabe a segunda bondfire de amana?

Ok, eu fui catar twinkle titanite dos Archdrake e daquela maga infeliz que ficam no final da primeira (Aquele mob de 4~5, não lembro nesse momento) todo pimposo e posudo.

Quando cheguei lá eu errei a distancia do firestorm que eu usava para derrubar eles e um me deu um tapa que me deixou com hp praticamente inexistente.

Eu sai correndo que nem um louco pelo mapa e praga não parava de me seguir, quando me assustei tinha um na frente da segunra bondfire querendo me dar martelada e eu correndo como um covarde e gritando como uma garotinha.

Patético e tragicomico uhahuahuau

Isso me fez lembrar de Iron Keeper. 

 

Eu to la como knight, porem sem nada pra recarregar hp. Passei ela toda matando todos os Mobs, sorrindo porque a bonfire tava na minha frente. Só tinha que subir la e pronto todo sofrimento ia ser lavado. E eu esqueci do espirito de vingança que tinha lá. Ele tem um martelo. Não é tão apelão quanto o do castelo mas mesmo assim ele me lapou. Cara eu chorei, espernei, gritei, xinguei, quase taquei o controle no chão....... tudo em mile segundos. 

 

Correr eu só corri no Ng + numa parte que vai pra aranha. Tipo tava com preguiça de matar tudo e ja ia pra porta de uma vez. Resultado, surge DOIS eespiritos da vingança por tras e dois corpos com aranhas pela frente. Estuprado =( 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

voto em vc pra moderador  :awyea:

 

não basta noobar num tópico só, tem que noobar em todos agora USAHUHSAUHSAUH 

 

Ale não, ele escreve com a bunda  :awesome:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha última platina foi:

 

Assassins Creed 2

 

Um belo jogo, gostei bastante. Fazia muito tempo que estava parado aqui esse jogo, quase 3 anos. E depois que comecei ele, me perguntava o por que de demorar tanto pra jogá-lo. Recomendo pra que não jogou ainda.

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina #25. 

 

Bleach Soul Resurrección.

 

full-trophy_0.png

 

Dps de tentar um Velocista '' Totalmente Frustante '' pois pensei que ñ seria mt difícil que realmente ñ é mas... o game foi ficando tão repetitivo e enjoativo ter que fazer várias vezes a msm missão cabei largando de mão o jogo por uns dias, assim deixando de lado esse velocista kkkkkkk, Enfim mais uma Platina. ;]

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...