Ir para conteúdo
fabriciols

[PS3] Qual foi sua Última Platina?

Recommended Posts

full-trophy_0.png

 

heavy fire afghanisthan

 

bem facinho de platinar :D

 

Pra mim, heavy fire é a quintessência do guilty pleasure

É algo tão tosco, bisonho, escroto, canastrão. sem vergonha... mas ao mesmo tempo divertido uhahuahuauhauha

Ele e cursed crusade (que quase me matou de rir com seus dialogos) são tão estupidamente divertidos que da pra se jogar relax enquanto se pega a platina XD

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

Diablo 3

 

pqp, o cara que inventou o troféu de 5.000,000 de gold merece morrer queimado, que raiva! Platina muito demorada.

 

Bora platinar o meninokuni!!

 

Ai Pula para Nino. HAHAHA

 

Eu levei cerca de 120 horas no nino... 

Ainda quero pegar diablo. >: 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim, heavy fire é a quintessência do guilty pleasure

É algo tão tosco, bisonho, escroto, canastrão. sem vergonha... mas ao mesmo tempo divertido uhahuahuauhauha

Ele e cursed crusade (que quase me matou de rir com seus dialogos) são tão estupidamente divertidos que da pra se jogar relax enquanto se pega a platina XD

por incrivel que pareça eu curti os dois heavy fire, outro que é bobinho e bem fácil de platinar que eu gostei foi o toy story mania( tenho ele disponivel pra empréstimo) depois de jogar acabei até revendo os filmes :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai Pula para Nino. HAHAHA

 

Eu levei cerca de 120 horas no nino... 

Ainda quero pegar diablo. >: 

 

Mas Nino pelo que já vi, o cara demora bastante mas está sempre evoluindo, atrás de algo...ja o Diablo o cara se obriga a ficar jogando mais de 30 horas e repetindo a mesma fase toda hora só por causa de um bendito troféu de coletar gold. Baita sacanagem isso.

 

Ps: mal estou no começo de Ni no Ku ni e já o considero um dos melhores jogos de Ps3 ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Quase morri pra conseguir (eita platina difícil!) mas consegui: Red Dead Redemption.

 

Red%252520Dead%252520Redemption%252520Pl

Legend of the West
You've become a true legend of the west!

 

 

To ate hoje tomando coragem pra começa a platina desse jogo... Tem uns meses ja  :okay:  , os trofeus de MP tão muito complicados de fazer?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To ate hoje tomando coragem pra começa a platina desse jogo... Tem uns meses ja :okay: , os trofeus de MP tão muito complicados de fazer?

2, também tô criando coragem e tempo também... hehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To ate hoje tomando coragem pra começa a platina desse jogo... Tem uns meses ja  :okay:  , os trofeus de MP tão muito complicados de fazer?

 

Pior que são... São horríveis na verdade por dois motivos:

1) Porque todos os troféus MP só podem ser feitos em sala aberta, então a chance de você topar com aquelas "almas caridosas e compreensivas" é enorme.

2) O servidor tá largado as traças. Muitos bugs, erros, hackers...

 

Eu tive mais dificuldade fazendo os troféus MP (que na teoria são os mais fáceis) do que os troféus do modo história. Foi um saco. Recomendo que você faça o quanto antes porque a tendência é piorar.

 

Ainda bem que não teve nenhum troféu bugado. :face8:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior que são... São horríveis na verdade por dois motivos:

1) Porque todos os troféus MP só podem ser feitos em sala aberta, então a chance de você topar com aquelas "almas caridosas e compreensivas" é enorme.

2) O servidor tá largado as traças. Muitos bugs, erros, hackers...

 

Eu tive mais dificuldade fazendo os troféus MP (que na teoria são os mais fáceis) do que os troféus do modo história. Foi um saco. Recomendo que você faça o quanto antes porque a tendência é piorar.

 

Ainda bem que não teve nenhum troféu bugado. :face8:

 

Achei platina é moleza. :) E se me lembro bem, tirando o Posse Upo, todos outros troféus podem ser feitos em dupla. Já nas DLC tem dois bem chatos: Pa-Pa-Pa-Poker Ace e o Kingpin. Esse último é aquele tipo de troféu impossível de se conseguir sem boost. Digo impossível porque a probabilidade de se conseguir sem o tal boost é muito reduzida. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei platina é moleza. :) E se me lembro bem, tirando o Posse Upo, todos outros troféus podem ser feitos em dupla. Já nas DLC tem dois bem chatos: Pa-Pa-Pa-Poker Ace e o Kingpin. Esse último é aquele tipo de troféu impossível de se conseguir sem boost. Digo impossível porque a probabilidade de se conseguir sem o tal boost é muito reduzida. :)

 

Então, quem pegou o multiplayer logo mais no começo deve ter sido fácil mesmo porque não estava tão zoado que nem agora. Eu fiz todos com amigos, o Posse Up foi o mais chato de fazer porque dependia dos estranhos aleatórios aceitarem a posse, hehehe.

 

Nada como amigos, boosts e afins para ajudarem nesses troféus mais chatinhos. :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior que são... São horríveis na verdade por dois motivos:

1) Porque todos os troféus MP só podem ser feitos em sala aberta, então a chance de você topar com aquelas "almas caridosas e compreensivas" é enorme.

2) O servidor tá largado as traças. Muitos bugs, erros, hackers...

 

Eu tive mais dificuldade fazendo os troféus MP (que na teoria são os mais fáceis) do que os troféus do modo história. Foi um saco. Recomendo que você faça o quanto antes porque a tendência é piorar.

 

Ainda bem que não teve nenhum troféu bugado. :face8:

 

Pois é então né.... Nem queria platina o Red Dead mesmo.. :hehe: :hehe:

 Proximo jogo... kkkkkkkkkkkkkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

                                                  Paciencia 0 com Rpgs por um bom tempo :hehe:

 

Agora partiu ff x

 

Não entendi!?!?!?!?!?!?!?!?!?!? O_O  O_O  O_O  O_O

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...