Ir para conteúdo

TED

Trophy Hunter
  • Total de itens

    379
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    12

Respostas em Status postados por TED

  1. comprei um PS3 pela primeira vez!! Na época eu jogava no X360 (e não me arrependo, curti demais) e n tive condições de aproveitar a geração. Mas agora que tenho, quais jogos cê recomendam? :1281332307_02Laugh:

    1. TED

      TED

      Folklore
      Resonance of Fate
      Nier
      Heavy Rain (se ainda não jogou o port para PS4)
      Little Big Planet (aqui recomendo todos da série)
      Killzone (pega logo o trilogy)
      Resistance (trilogia)

      Dragons Crow (se não jogou o port para PS4)
      Ni no Kuni (Se não jogou o port...)
      Beyound two souls (se não jogou....)

      Esses são os exclusivos que me vem na cabeça que ainda não foram citados e que não tiveram ports ou que os ports de PS4 não são tão populares

    2. (Veja6 outras resppostas para esta atualização de status)

  2. Tópico para animar o sábado a noite: Qual console teve a MELHOR BIBLIOTECA de jogos?

     

    Atenção: não é sobre qual você considera ser o melhor console, e sim sobre aquele que teve os melhores jogos lançados durante sua vida útil.

    1. TED

      TED

      Essa pergunta é bem difícil de responder... Fico na dúvida entre PS3 e Wii, ambos tiveram bibliotecas que passaram dos 1500 jogos e no meio disso tinha muita coisa de qualidade. Daí para finalizar o embate, vai do gosto de cada um mesmo, talvez eu penda um pouco para o lado da Nintendo aqui. Até pensei em citar aqui o DS também, mas ele sofre do mesmo problema do PS2: tem jogo pra caralho, mas nem 95% dos jogos prestam.

    2. (Veja2 outras resppostas para esta atualização de status)

  3. Terminei de platinar o Ghost of Tsushima e achei um jogo nota 6.5. Acho que foi o primeiro e único jogo dos PlayStation Studios que eu realmente não achei nada demais e me arrastei pra terminar (pior que curto muito os inFamous da Sucker Punch). Achei a jogabilidade muito ruim (tanto no parry quanto na esquiva, mas principalmente no controle da câmera) e me irritou dms o fato que se você jogar kunai vc quebra qualquer defesa do jogo. Eu estava jogando no hard e só morria por causa do posicionamento automático lixo da câmera que ocultava alguns inimigos da tela em diversas situações ou esquivava pro lado contrário que vc apontou no direcional. Nunca vi nenhum amigo meu reclamando do jogo, mas realmente não foi uma boa experiência pra mim. Acho que o único ponto bacana do jogo é que ele é graficamente bonito e tem excelente sonoridade, pq achei todo o resto de mediano pra baixo, inclusive a história principal e você ter um padrão repetitivo em todas side quests (tendo que seguir pegadas em 50% delas e/ou resolver algum conflito familiar de terceiros kkkkk se fossem 10 quests beleza, mas são fodendo 61). Sempre via bastante gente elogiando o jogo, acho que esse foi o meu primeiro caso de me deparar com uma experiência totalmente oposta da que eu esperava inicialmente. Não sei como uma galera que já jogou Uncharted, TLOU, GoW, Horizon, Bloodborne e até mesmo o Days Gone (que saiu cagado no lançamento, mas hj em dia é jogão) bota esse Ghost of Tsushima no mesmo nível, pra mim não fez nenhum sentido depois de ter platinado, o sarrafo da qualidade tá bem mais abaixo em praticamente tudo.

    1. TED

      TED

      Eu comecei mas a campanha não me empolgou e abandonei... meu irmão disse que se vc ignorar a história, é um baita jogo rs

    2. (Veja9 outras resppostas para esta atualização de status)

  4. Loja Pichau - Estou pesquisando aqui para montar um PC mais decente, o meu já mal está ligando, lento demais, são 4 a 5 min só pra ligar... Aí, na busca pelas peças, vem essa loja Pichau sempre com melhores preços. Não são preços tão fora de mercado, mas sempre melhores. Alguém aqui já usou essa loja? É confiável? Reclame aqui ela está bem avaliada, mas como o PC vai sair caro, estou com o pé atrás...

    1. TED

      TED

      Marcao, qual a transportadora? Tem umas transportadoras que atrasam, pode ser isso. Compro praticamente todo mês na pichau e só tive problema com atraso 1 vez, mas não chegou nem a dois dias e a culpa foi da transportadora (inclusive, fiquei morrendo de dó do entregador, que me trouxe 3 gabinetes em uma moto, debaixo de chuva)

    2. (Veja9 outras resppostas para esta atualização de status)

  5. Loja Pichau - Estou pesquisando aqui para montar um PC mais decente, o meu já mal está ligando, lento demais, são 4 a 5 min só pra ligar... Aí, na busca pelas peças, vem essa loja Pichau sempre com melhores preços. Não são preços tão fora de mercado, mas sempre melhores. Alguém aqui já usou essa loja? É confiável? Reclame aqui ela está bem avaliada, mas como o PC vai sair caro, estou com o pé atrás...

    1. TED

      TED

      Pichau é boa, tem umas promoções bacanas, as citadas aqui todas eu compro frequentemente e nunca tive problemas :)

      Eu monto PC para revender, tô com um aqui montadinho, quiser saber a config e conferir o preço, só chamar na MP :)

      PS: BALATO e com GALANTIA!

    2. (Veja9 outras resppostas para esta atualização de status)

  6. alguem aqui tem switch? peguei uma key com um dev e nao consigo ativar pelo navegador...

    1. TED

      TED

      Eu tenho... se quiser me dar de presente kkkk

  7. Senhores, se arrependimento matasse eu estava morto agora. Joguei 3 horas desse Biomutant e não aguento mais, pensem em um jogo chato do kct, multipliquem por 10, irão chegar perto dele. Se alguém está cogitando começar esse jogo, pode desistir, estou triste em saber que tenho mais 27 horas pela frente até a platina, vai ser um dos poucos ultimamente que platinarei na força do ódio. Estava em uma sequência tão boa: GoW Ragnarok - Life is Strange Remastered Collection - Tiny's Tina e fui estragar com esse jogo merda kkkkkk.

    1. TED

      TED

      Não me lembro quem, quando esse game saiu na PLUS, veio aqui elogiar essa bomba e eu disse quase que a mesma coisa: O jogo é bem genéricão. Sorte a minha que consegui perceber isso com 5 minutos de jogo.... Pior que esse só aquele BUGSNAX

    2. (Veja6 outras resppostas para esta atualização de status)

  8. PS5 Arcade - Estou querendo jogar uns jogos de luta, comprei o KOFXV na promoção que teve por 120 Lulas, porém fazer os combos no no DualSense (Apesar de possível) é um verdadeiro caos. Alguém tem um arcade de PS5 que conheça (ou que já tenha comprado) que roda legal?

    1. TED

      TED

      inclusive, uma dica que dou, para quem curte jogos de luta: joguem no PC. Além de sair mais barato, é mais fácil encontrar partidas e não vão sofrer com LAG...

      dc0fdac4-9b80-4aa4-ab22-d641240ee356.png

      Gastei menos de 150 para ter todos esses jogos, inclusive com todas as DLC's já lançadas até o momento... Se tiverem achando que PC é inácessível, devido os preços, deem uma olhada em kit xeon, saí menos de 3k montar um PC equivalente a um i7 10th geraçao ou ryzen 5... E se souber comprar os games na loja/época certa, economiza muita grana mesmo, e não só em jogo de luta... comprei sekiro por 16 reais e Nier Automata por 7, entre alguns outros, semana passada, jogos que na plataforma da Sony não encontra por menos de 100 pilas

    2. (Veja14 outras resppostas para esta atualização de status)

  9. PS5 Arcade - Estou querendo jogar uns jogos de luta, comprei o KOFXV na promoção que teve por 120 Lulas, porém fazer os combos no no DualSense (Apesar de possível) é um verdadeiro caos. Alguém tem um arcade de PS5 que conheça (ou que já tenha comprado) que roda legal?

    1. TED

      TED

      Sobre delay. usei ele no PS4 por um tempo e era bem de boa, não havia delay. Hoje uso ele apenas no PC, pois dei uma aposentada no PS4, e ele funciona muito bem no PC. Única queixa que tenho sobre esse controle é que ele usa os mesmos comandos da falecida Hori, então, se vc tiver mãos grandes, vai sentir um pouco de desconforto com a alavanca, mas estou estudando a possibilidade de trocar o eixo da alavanca por um maior, mesmo que eu pague para usinar um :)

    2. (Veja14 outras resppostas para esta atualização de status)

  10. PS5 Arcade - Estou querendo jogar uns jogos de luta, comprei o KOFXV na promoção que teve por 120 Lulas, porém fazer os combos no no DualSense (Apesar de possível) é um verdadeiro caos. Alguém tem um arcade de PS5 que conheça (ou que já tenha comprado) que roda legal?

  11. PS5 Arcade - Estou querendo jogar uns jogos de luta, comprei o KOFXV na promoção que teve por 120 Lulas, porém fazer os combos no no DualSense (Apesar de possível) é um verdadeiro caos. Alguém tem um arcade de PS5 que conheça (ou que já tenha comprado) que roda legal?

    1. TED

      TED

      Não achei o video no PS5, mas achei esse aqui, rodando de boa num XBOX Series:
       


       

    2. (Veja14 outras resppostas para esta atualização de status)

  12. PS5 Arcade - Estou querendo jogar uns jogos de luta, comprei o KOFXV na promoção que teve por 120 Lulas, porém fazer os combos no no DualSense (Apesar de possível) é um verdadeiro caos. Alguém tem um arcade de PS5 que conheça (ou que já tenha comprado) que roda legal?

    1. TED

      TED

      Não encontrei o vídeo aqui, mas levando em consideração que o QANBA Crystal (que custa 5 vezes mais) era um controle só para PS3/PS4 e funciona deboas no PS5, tenho certeza absoluta que o KROM tbm funcionará, principalmente pelo fato de ele mapear e parear o controle com o vídeo-game através do proóprio controle do vídeo-game (como disse acima, vc vai precisar conectar seu controle no controle arcade para ele reconhecer e mapear os botões.

    2. (Veja14 outras resppostas para esta atualização de status)

  13. PS5 Arcade - Estou querendo jogar uns jogos de luta, comprei o KOFXV na promoção que teve por 120 Lulas, porém fazer os combos no no DualSense (Apesar de possível) é um verdadeiro caos. Alguém tem um arcade de PS5 que conheça (ou que já tenha comprado) que roda legal?

    1. TED

      TED

      Mas acho que funciona sim, pois ele usa o próprio controle do aparelho para mapear os botões (você precisará plugar o controle do seu video-game no controle para ele funcionar ;)

       

    2. (Veja14 outras resppostas para esta atualização de status)

  14. PS5 Arcade - Estou querendo jogar uns jogos de luta, comprei o KOFXV na promoção que teve por 120 Lulas, porém fazer os combos no no DualSense (Apesar de possível) é um verdadeiro caos. Alguém tem um arcade de PS5 que conheça (ou que já tenha comprado) que roda legal?

  15. PS5 Arcade - Estou querendo jogar uns jogos de luta, comprei o KOFXV na promoção que teve por 120 Lulas, porém fazer os combos no no DualSense (Apesar de possível) é um verdadeiro caos. Alguém tem um arcade de PS5 que conheça (ou que já tenha comprado) que roda legal?

    1. TED

      TED

      o krom fighting kumite é um bom controle arcade de entrada e custa 260. É multiplataforma, na descrição do produto não está descrito PS5, mas já vi videos no youtube de gente testando no PS5 e funcionando... Tenho um aqui e recomendo,, mas como não pretendo ter um PS5, não tenho como testar no mesmo.

      https://www.kabum.com.br/produto/99395/arcade-nox-krom-fighting-stick-kumite-ps4-ps3-xbox-one-pc-nxkromkmt

    2. (Veja14 outras resppostas para esta atualização de status)

  16. Oi miguxos, alguém ai conhece um programa leve, simples, cheiroso e fácil para editar vídeos... na verdade... eu nem queria editar, só queria botar legenda em um vídeo que tirei do PS4/PS5, colocar um texto embaixo e mandar pro Youtube! Alguém recomenda algo??

  17. Metroidvania definitivamente não é para mim, já tentei com outros jogos e desta vez tentei jogar o Axiom Verge 2 que foi dado na Plus mas não adiantou, esse tipo de jogo não me prende, até queria gostar mas nao vai.

    1. TED

      TED

      @AngusHac, a história desse game é diretamente ligada a do primeiro, talvez não faça muito sentido para você, no final. Recomendo jogar o primeiro game, tenho certeza que vai mudar seu conceito sobre o gênero. Alias, se tiver a oportunidade, tente esses aqui: Castlevania SOTN, Bloodstained ROTN, Super Metroid.

      @JJovani, compreendo esse sentimento, já tentei alguns jogos que quase todo mundo paga um pau e pra mim simplesmente não foi... Devil May Cry e Skyrim são só alguns exemplos disso. 

    2. (Veja7 outras resppostas para esta atualização de status)

  18. Alguém conhece assistência técnica pra arrumar o controle do PS5 aqui em SP Capital ? Meu X as vezes da uma travada depois que aperta :(

    1. TED

      TED

      Dá pra arrumar isso ai em casa mesmo... levei um controle meu na assistência esses dias, ficava 200 lulas para arrumar o RB (controle xbox one) comprei a peça, as chaves, abri o controle, arrumei eu mesmo e economizei 180 lulas (eu já tinha máquina para solda)...

    2. (Veja2 outras resppostas para esta atualização de status)

  19. [CONFIRMADO] Os franceses, putos por terem perdido a Copa pros hermanos, resolveram dar spoiler da Plus Essential de Janeiro mais cedo esse mês. 

     

    Vou até ocultar como spoiler:

    Spoiler

     

    Star Wars Jedi Fallen Order (PS4/PS5)

    Fallout 76 (PS4)

    Axiom Verge 2 (PS4/PS5)

     

     

    FONTE QUE NÃO É DA JUVENTUDE E NEM DO PARQUE: [PS+ Essential et +] Jeux de Janvier 2023 : Star Wars Jedi Fallen Order, Fallout 76 et Axiom Verge 2 sur PS5/PS4 (dématérialisés) – Dealabs.com

    1. TED

      TED

      Axiom Verge 2 será muito mais que bem-vindo. Apesar de ser mais curto que o 1, é um baita jogo!

    2. (Veja8 outras resppostas para esta atualização de status)

  20. Tô simplesmente viciado em Biomutant, pqp que jogo bom, nunca tinha nem me interessado em pesquisar sobre mas como veio na plus dei uma chance, e nossa, me surpreendeu muito positivamente.

     

    O combate meio cadenciado, parece uma mistura de souls com Devil May Cry, a ambientação (apesar de não ser em um deserto) me lembrou muito Mad Max e Horizon, bom de mais.

    1. TED

      TED

      Fico feliz que tenha gostado. Sendo bem sincero, dei uma chance para ele pensando que não poderia ser tão ruim, no fim me decepcionei. Achei bem genérico o game, tenta misturar várias coisas de outros jogos e no começo até chega a agradar, mas depois de poucos minutos tive a sensação de que tudo era repetitivo demais e faltava um pouco de identidade para o jogo, acabei dropando.

    2. (Veja4 outras resppostas para esta atualização de status)

  21. Alguém sabe de um JRPG e um jogo baseado em anime EXCEPCIONALMENTE GARAPA pra eu fazer as badges de amanhã?

    1. TED

      TED

      Jogo baseado em anime tem os CDZ, que não são difíceis, mas podem ser demorados... JRPG tem os FFVII, FFVIII e FFIX, que não são garapas, mas tbm não são difíceis, além de serem ótimos jogos.

      Aqui tem mais algumas recomendações:

      https://forum.psnprofiles.com/topic/107788-easy-jrpg-platinum-recommendations/

    2. (Veja3 outras resppostas para esta atualização de status)

  22. [CONFIRMADO] Jogos da Plus Essential de Dezembro:

     

    Mass Effect Legendary Edition (PS4)

    Biomutant (PS4 e PS5)

    DKO Divine Knockout (PS4 e PS5)

     

    Fonte: O mesmo carinha lá que acerta tudo. https://meups.com.br/noticias/jogos-do-ps-plus-de-dezembro-2022/

    1. TED

      TED

      Se for isso mesmo, gostei... E se seguir por essa linha, capaz de vir Kena Bridge of the Spirits nos próximos meses

    2. (Veja8 outras resppostas para esta atualização de status)

  23. Enquete: vocês limpam seus controles?

     

    Uma coisa que não gosto do Dual Sense branco é que ele fica muito encardido. Toda vez tô limpando ele, mas aí pode ser alguma loucura minha.

    1. TED

      TED

      Limpo sim... mas não com tanta frequência... O Dual Sense encarde igual o controle do X One, acho que  devido à aspereza do plástico, além da cor, que não favorece quem não gosta de limpar o controle rs

    2. (Veja7 outras resppostas para esta atualização de status)

  24. Como eu sou um burrinho, paguei no PlayStation Plus Essential R$149.92, depois vejo que o Extra estava R$145,75 :748472327_19Ill:

    1. TED

      TED

      Não da para migrar?

      PS: Esses valores direto com a Sony? Passa o contato? rs

    2. (Veja4 outras resppostas para esta atualização de status)

  25. Aí você apanha 100 vezes dos Bosses mais difíceis do GoW Ragnarok... e na 101ª tentativa tu vai lá e mata sem usar a pedrinha de ressureição. Vai entender!

    1. TED

      TED

      Eu senti que se vc morre demais em alguma parte, o jogo automaticamente diminui a dificuldade. Achei tbm que na questão dificuldade o jogo está bem desbalanceado, principalmente nos bosses principais, que estão fáceis demais (

      eu esperava uma batalha épica contra o Heimdall, só não passei de primeira pq achei que a luta já tinha terminado...

      ). Jogão, mas faltou refinamento, na minha humilde opinião.

    2. (Veja4 outras resppostas para esta atualização de status)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...