Ir para conteúdo

fabio_lokura

Trophy Hunter
  • Total de itens

    1783
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

fabio_lokura venceu a última vez em Novembro 27 2017

fabio_lokura had the most liked content!

Reputação

3503 Platina

Sobre fabio_lokura

  • Rank
    Chega de garapas!!!

Informações Pessoais

  • Nome
    Fabio
  • Idade
    36

Tipo de Jogador

  • Casual
    Sim
  • Hardcore
    Não
  • Garapeiro
    Não

Últimos Visitantes

13989 visualizações

Atualização de Status Simples

Veja todas atualizações de fabio_lokura

  1. Antigamente (antes da queda do fórum), todos queriam algum tipo de tag (guias, badges, jogos), hj em dia o povo tá correndo delas (2 baixas na equipe de guias, equipe de Badges abandonada (mesmo eu com tempo curto tento sempre dar uma atenção) não vejo moderadores de jogos)... Hj temos apenas 2 analista de guias "ativos". Quando será que algum Ademir vai tomar algum tipo de providencia para que possamos melhorar esse quadro?

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. WhBlaze

      WhBlaze

      Pfff... Nem coronavírus me mata e só saio daqui quando todo mundo for embora... e ainda assim arrumo alguma forma de voltar no fórum antes do servidor cair só pra postar algo no cadáver como se eu fosse o dono da última palavra u_u

       

      Mas falando serio por um minuto é basicamente o que o Rossi falou, um combinado da administração ausente, cansada e possivelmente desorientada desde a queda brusca ao desinteresse natural dos usuários, afinal, para muitos somente o site importava e o fórum foi apenas uma fase, um passatempo cujo conteúdo pode ser encontrado em vários lugares, deixando para trás apenas a minoria com memória afetiva e amizades internas \8

       

      Não sou muito de tocar nesse assunto mas quando brinquei sobre a propaganda de cigarro ser o fim dos tempos é porque essa "é" uma realidade passada por qualquer usuário assíduo de fóruns dos últimos 20 anos, assim como reler exatamente esses posts sobre a culpa ser de "A ou B", causada por uma frustração sincera e legitima de quem esta vendo a morte dolorosa de algo amado sem nenhuma perspectiva de memória ou até mesmo ideias concretas sobre como recuperar o fórum (acreditem, eventos não funcionam como muitos pensam...).

       

      Falando pelo outro lado da moeda como alguém que já teve várias vezes a árdua missão de ajudar a reviver fóruns de amigos e conhecidos sem jamais ver um retorno triunfal (Em especial fóruns de Saint Seiya...): Se existe alguém na administração que ainda tem algum carinho por esse lugar, acredite, eles estão tão desorientados quanto nós e ler isso acaba causando um efeito contrario do que desejamos.

      PS: excluir o Zoio dessa equação, todos nós o amamos e sabemos de sua dedicação... apesar dele ser um opressor mardito...

       

      Agora, a única forma desse lugar continuar de pé é se começarmos a aceitar a realidade de que o Mypst jamais será o mesmo, independente de uma passagem de bastão ou mais uma mudança de nomes, nós (generalizando) temos de nos manter unidos e presentes sempre que possível, ignorando desavenças e indiferenças pois esse lugar é muito mais importante que qualquer picuinha idiótica.


      Quem tiver alguma ideia viável e produtiva para reviver site/fórum leve para a administração (De preferência o Zoio pq ele é onipresente, duh) em um formato compreensível e convincente para ser iniciado, de preferência, algo que não precise de terceiros e possa ser iniciado rapidamente \8

       

       

      PS: Eu tinha alguma coisa a mais para escrever, mas o controle do zoio tirou minha concentração, eu esqueci e agora vai ficar assim mesmo u_u

    3. ToxicGrinch_

      ToxicGrinch_

      Estou aqui desde 2012, apesar da minha conta ser de 2013. Hoje em dia entro no fórum apenas para ler as notícias, alguns comentários (quando tem), atts de status, nas demais áreas eu não entro simplesmente porque não tem nada novo. Todos os amigos da PSN ou 90% deles eu conheci aqui e fico triste que até eles já não frequentam mais o fórum.

       

      Olha, nem troféus eu atualizo mais no portal, meu último guia provavelmente foi 3 anos atrás, nem dicas tenho ânimo de postar... As vezes passo dias sem postar nada, pois não tem tanto assunto como antes.

       

      Lembro de quando entrei aqui por causa do chat no fórum (logo no primeiro dia), conheci gente demais lá, vivia cheio, era a maior zoeira. Um ano depois foi descontinuado e em 2015 tentaram reviver mas sem sucesso e ficou poucos dias no ar.

       

      Em seguida os blogs se foram pois postaram conteúdo pornográfico e isso poderia prejudicada o adsense do site. O usuário asselessa e eu eramos os mais ativos daquela área, eu postava de tudo um pouco e rolava vários comentários. Tinha blog de vários assuntos. Mandei MP para os 3 adms falando sobre o retorno dos blogs e que se fosse necessário, eu estaria disposto a moderar a área para evitar problemas de qualquer tipo, tal como houve no passado, mas quase não tive retorno. "Vamos analisar e retornaremos". Até hoje eu espero resposta...

       

      Cheguei a fazer parte da staff por 1 ano como analista de guias, mas fazia uns bicos como analista de dicas, mod. De jogos e outros, pra ajudar o site e a galera da staff, mas sai por problemas na família e não tive cabeça pra continuar.

       

      Continuarei aqui, até que o site se vá de uma vez em algum momento. E mesmo que eu não poste nada,  estarei aqui, olhando tudo.

    4. EduNews

      EduNews

      No fundo todo mundo que comenta aqui não gostaria de ver o fórum neste estado de abandono. Acredito que nós fizemos e continuamos fazendo nossa parte, de acordo com nossa disponibilidade, e vamos estar aqui até o último dia (que espero que demore muitos anos).

       

      O problema acredito eu foi que o myPSt falhou em renovar o seu público. A maioria aqui é das antigas e já tem outros hobbies/interesses e principalmente responsabilidades. 

       

      O certo era agora uma boa parte da staff e guiadores ser formada por essa molecada nova, que esta entrando na faculdade e não por Pais de família que tem um monte de preocupação na vida. 

       

      Enfim, se nem durante a pandemia os antigos Ademir tiveram tempo/vontade para voltar a dedicar ao site, imagina em condições normais...

       

       

      De qualquer forma continuarei aqui até o fim e quem quiser add na PSN para manter o contato é só invitar.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...