Ir para conteúdo

fabio_lokura

Trophy Hunter
  • Total de itens

    1783
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Tudo que fabio_lokura postou

  1. Não é Casual Dating ok kkkkkk

    Vai rolar um sorteio, então quem se interessar só seguir as regras 

    https://www.instagram.com/p/C3lJwptPPbf/

  2. Jogo: A Memoire Blue Tag: Mulheres (protagonista) / Casos de Familia (o jogo é baseado no relacionamento entre mãe e filha)
    1. hidra13

      hidra13

      Serve como um puxão de orelha pois até agora fiquei de ir lá conferir e não fui. Essa época quente agora é uma miséria. A gente acaba saindo e se desligando de jogos e redes sociais. 

  3. Quem puder dar uma moral lá, ficarei muito feliz: https://www.instagram.com/gameplays_em_minutos_real/

    1. hidra13

      hidra13

      Quando passar pelo Instagram, vou sim.

      Gosto desse papel de divulgar mais conteúdo sobre jogos.

      Faz bem.

    2. AngusHac

      AngusHac

      Oloko, é você ?

       

      Já segui vários guias teus e nem sabia hahaha.

       

      Parabéns pelo trabalho, sou inscrito no youtube tem um tempo já. 

  4. #RIP Atualização de Badges

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. AnzaiRossi

      AnzaiRossi

      #RIP meu querido Ps4

    3. fabio_lokura

      fabio_lokura

      #rip Adms / Moderadores do fórum que estão cagando e andando pra tudo

    4. AnzaiRossi

      AnzaiRossi

      #RIP Tretas de guias nutella x guias raiz
      #RIP Tretas em geral
      #RIP Panelinhas

  5. Jogo - Robocop: Rogue City Gênero: Ação, Tiro Tags: Armas. Nanomachines, Contra o Tempo, Mascarados
  6. Jogo: Bloodshore Incluir as tags: Karma (há 4 tipo de finais diferentes) e tbm E lá vamos nós (para platina necessário fazer os 4 finais, sempre através do New Game)
  7. Jogo: Roki Retirar a tag Mulheres (São dois personagens jogáveis, sendo uma garota e um homem) Incluir: Hora do Recreio (Protagonista é uma criança), Casos de Familia (História se baseia no resgate do irmão) e Acumuladores (Há 3 troféus relacionado a coletáveis)
  8. Jogo: Black Mirror Incluir as tags: Casos de Família - Jogo todo baseado em um drama familiar Fantasmas - Durante o jogo é possível ter visões do passado, e também é possível ver o pai do protagonista como fantasma ainda criança, e ainda é possível interagir em uma determinada parte do jogo.
  9. Só pra avisar que 06/10 é meu niver! Interessados em mandar o pix chama no privado. E tbm estarei de folga nesse dia e logo terminarei minha tatuagem do Alfonse (FMA).

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. hidra13

      hidra13

      Me contive e não abri o spoiler. Já disse para vocês torcerem para que eu ganhe na loteria, pois assim, darei console e alguns jogos para os amigos mais chegados, rs.

    3. MAXDAMAGE_BR

      MAXDAMAGE_BR

      nesse dia não estarei aqui, sinto não puder ajudar.

    4. FreddieGellar

      FreddieGellar

      @hidra13, meu camarada! :face8:

      Não precisa me dar console, não. Uns três anos de plus extra tá bom. Hahaha

      Eu não me contive, não. Quem tem que se conter é o aniversariante de amanhã. :1101917803_16XD:

       

  10. Sugestão de badges série The Dark Pictures Anthology. - Man of Medan - Little Hope - House of Ashes - The Devil in Me
  11. Jogo: Puzzle Journey Gênero: Puzzle Tags: Free To Play (está gratis na PSN) Garapa (ele tem PDM 0 ainda, mas de 168 pessoas que jogaram, 167 platinaram, fora que é um jogo de 20 minutos se tiver a memoria boa kkkkkk) Chuck Norris Aproves: Tem que terminar no Expert (Além do easy, normal e hard) Contra o Tempo: Todas as modalidades tem que fazer abaixo de determinado tempo
  12. Jogo: SHE SEES RED Incluir Tags: Karma (tem final bom e ruim) Indie Mulheres (mesmo sendo um jogo de escolhas, a protagonista é Mulher) E lá vamos nós (É necessário jogar duas runs completas para liberar finais diferentes) Jogo: Dodgeball Academia Incluir Tags: Hora do Recreio (Personagem principal é criança) Ao infinito e Além (Alcançar o nível 50 (máximo) com qualquer personagem) Highlander (Troféu: Olhe Bem pros Dois Lados - Não pode ser atropelado por carros em uma partida de rua) Intocável (Troféu: Belos Reflexos e Mestre da Esquiva) Liberte seu poder interior (Troféu: Posso Sentir o Poder!) Mestre dos Desafios: (Troféus: Destruidor de Carros Profissional, Especialista em Timing e Queridinho do Professor) Nanomachines, son - Varias jogos são contra máquinas (computadores mesmo) Sem pressão - É possível através do modo de acessibilidade deixar o seu personagem invencível e os NPCs com hit kill
  13. Jogo: What Remains of Edith Finch Incluir a tag: Hora do Recreio. O jogo inteiro vc joga com Edith (personagem principal) e ela tem 17 anos.
  14. Platina #1123 - What Remains of Edith Finch (Versão PS5). E digo apenas uma coisa: QUE JOGO! Apesar de curto tem uma história profunda e bem triste por sinal e o plot twist do final foi uma boa sacada. Enfim, recomendo a todos que joguem (Tem na PSN Deluxe/Extra) para quem for assinante.

    1. hidra13

      hidra13

      Aquelas partes da pipa e do balanço, nossa, me arrepio até hoje.

      Mas é um jogo bonito como um todo e o coloco entre os 10 melhores indies que joguei até hoje.

      Será necessário rejogar quando comprar o PS5.

    2. fabio_lokura

      fabio_lokura

      A parte do balanço e legal, mas o que me pegou em especifico foram duas cenas:
      A primeira história (Gata / Coruja e Tubarão), e a história do bb na banheira... Todas são tops, mas essas duas foram demais kkkkkkkkk

       

    3. AngusHac

      AngusHac

      A maioria dos jogos publicados por essa Annapurna são bons, só alguns pra ilustrar: Outer Wilds, Stray, The Artful Escape, Maquette, Gorogoa . E tá vindo coisa boa por ai ainda, vai ter até um jogo no universo Blade Runner focado em narrativa (Blade Runner 2033) e um tal de Cocoon que geral tá elogiando. 

  15. Platina #1122 - Life is Strange: True Colors. Fiquei enrolando para jogar e com razão. O mais chatinho dos 3 (não joguei o 2 ainda). História clichê, sem profundidade e final bem bosta kkkkkkkkk. Próxima platina: What Remains of Edith Finch (versão PS5)

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. hidra13

      hidra13

      Na minha opinião, ninguém bate o LiS 2 (apesar de que a Maxine do primeiro jogo é uma personagem sensacional). Jogaria novamente umas duas vezes mais. Esse lance dos irmãos e a história que se passa em vários lugares como fosse um Road Movie americano trouxe um novo sabor. O True Colors não gostei como os outros, considerei um final um tanto quanto forçado

      Spoiler

      (ninguém sobreviveria aquela queda na mina)

       

      Apesar disso, como trabalho com arquitetura, achei muito bacana o cenário do True Colors. Eles deveriam ter explorado outros ambientes, adicionado mais algumas doses de suspense. O poder da Alex também não me agradou e penso que não trouxe tanta dinâmica nas ações. 

    3. hidra13

      hidra13

      E sim, esqueci de falar, mas What Remains Of Edith Finch é um dos meus jogos indies preferidos. Só faltou uma bela de uma platina nele (acredito que no PS5 tenha). Escrevi sobre ele de tanto que gostei:

      https://www.urgesite.com.br/resenha-what-remains-of-edith-finch/

    4. fabio_lokura

      fabio_lokura

      @hidra13 sim, no PS5 tem 1 troféu a mais, além da platina. Terminei ele agora e o plot twist do final foi bem badass. Curti demais esse jogo. Valeu cada minuto kkkkkk.
      Sobre o LIS, não posso falar do 2 (ainda) pq não joguei ele ainda, mas está na fila aqui.
      Ainda prefiro o Before the Storm (no quesito história/personagens)

  16. Jogo: PJ MASKS: HEROES OF THE NIGHT Séries de TV - Passa no canal a pago Disney Junior Nanomachines - Diversas fases possuem robôs, e alguns QTE no final da fase é enfrentando um robô Na Hora Certa - Em todo final de fase possui um evento QTE Hora do Recreio - Todos personagens são crianças Acumuladores - Troféus: Heróis da Cidade, Ida e Volta à Lua e Mestres das Profundezas
  17. Alguém tem Need for Speed Heat para dar aquele help (Nível 50)?

    1. Cafe-Com-Coca

      Cafe-Com-Coca

      Add eu que vou baixar, provável de uma leva querer fazer o troféu ai já vou adiconando lá no meu clan

    2. Cafe-Com-Coca

      Cafe-Com-Coca

      Para quem estiver precisando do Troféu de entrar em uma equipe nível 50 no NFS Heat, entrem nesse grupo, por ali eu darei as instruções para entrar na equipe.

      De antemão, pode-se adicionar a minha ID: Cafe-Com-Coca com a mensagem dizendo que é a respeito do troféu.

       

      Segue o Link:

       

      https://chat.whatsapp.com/DkvVG4y5kroFEtS062v0qW

       

      Também deixo a recomendação do meu guia:

       

      https://forum.mypst.com.br/index.php?/topic/76101-guia-de-troféus-need-for-speed-heat/

    3. hidra13

      hidra13

      Estava com medo do online desse jogo. Achei ele na pegada de Payback que pra mim foi de platina não tão complicada, porém parece que o online exige mais. Caso não seja tão complicado assim, e precisarem de ajuda, estamos aí.

  18. Chama eu pra jogar junto! Faz tempo que não fazemos uma partyzinha de puro amor!
  19. Havia comprado a versão do Grid Legends para PS4 e não sabia que ele havia port pro PS5. Baixei no intuito de jogar ele no PS4 para desligar um troféu, porém acabei baixando a versão PS5 (para minha grata surpresa). Jogando modo história (novamente) mas pulando todas as custcenes kkkkkkkk, pois já vi no PS4. Em paralelo jogando Sniper Elite 4 (finalmente terminei a caça aos coletaveis), fazendo troféus específicos para depois mergulhar no modo autêntico. Fora isso, diversas garapas que vão aparecendo kkkkkkk
  20. O fórum antigamente era democrático, agora está anarquia pura kkkkkkk.

    Vi uns tópicos aí que se fosse um user "comum" o pau fechava... Mas como vem "de cima" o tópico foi até fechado kkkkkkkk.

    Tipo aquelas crianças mimadas, a bola é minha então tenho que jogar.

    #segueojogo

  21. Acho que vou de Conan... 25% de desconto! Nunca reclamei :)
  22. Alguém tem COD: MW para emprestar ou vender?

  23. Jogo: Zippy the Circle (Level 1 ou 13) Adicionar as tag: Contra o Tempo e Copia e Cola. Todos os jogos tem troféu relacionado a tempo e a imagens dos troféus são iguais. Desculpe pela formatação, mas o notebook da empresa é bloqueado e estou pedindo pelo celular kkkkkkkkk. Edit: Só não adicionei pelo motivo acima.
  24. É a msm que a daqui do fórum: fabio_lokura #sóvamos
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...