Ir para conteúdo

Hiromiti_san

Trophy Hunter
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

9 Neutro

Sobre Hiromiti_san

  1. Como já era de se esperar, depois da frequente queda na qualidade dos jogos oferecidos ao usuários de PS3 e PSVita que assinam a PLUS, a Sony está encaminhando aos usuários um e-mail notificando sobre a inclusão dos jogos destas duas plataformas somente até 8 de março de 2019. Após essa data, serão oferecidos aos assinantes somente jogos para PS4. Os jogos já baixados poderão ser jogados normalmente, desde que você mantenha sua assinatura em dia. Abaixo o e-mail enviado.
  2. Já entendi que não tem como então, mas de qualquer forma já ajudou bastante com a lista Renan... valeu
  3. Boa tarde galera, essa semana nosso mestre Stan Lee, se foi, e no próximo mês ele faria 96 anos. Dia 28/12 tem badge dele, onde é preciso platinar um jogo nesta data, que tenha um personagem criado por ele. Quero muito esta badge, e gostaria de saber se existe como consultarmos pela TAG ( no caso Excelsior ) quais jogos que podemos conquistar esta badge? valeu pessoal.
  4. Se for igual o Word Search by POWGI, que é palavras cruzadas da mesma produtora, é platina separada sim.
  5. Pra quem gosta de números, considerando todos os jogos e os tempos previstos para platinar, os 80 jogos da lista levarão 279 horas e 55 min para conclusão de todos, o que daria 24 dias, 15 horas e 55 minutos jogando ininterruptamente... hahahahaha Parabéns pela lista.
  6. Dei uma olhada no Insta do jogo e tem 2 vídeos por enquanto, é um shooter 2D com muito HM lml .... https://www.instagram.com/valfarisgame/
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...