Ir para conteúdo

Daniel20_Hunter

Trophy Hunter
  • Total de itens

    90
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Daniel20_Hunter postou

  1. Conseguimos mais três players, faltando sete...
  2. Bora la pessoal, em boost rapidinho finalizamos essa dlc...
  3. Meu perfil não esta atualizando, nem pelo myplus e nem quando clico para atualizar...
  4. Semana passada tentei fazer a blitz em mercurio, mas não estava conseguindo, não aparecia o icone da blitz, essa semana esta em Nesso, mas continua a mesma coisa sem aparecer, tem alguma jornada que tenha que ser feito antes de realizar as blitz? Antes tinha que procurar o Cayde, mas agora que ele esta morto como devo prosseguir?
  5. Faz alguns dias que meu perfil não atualiza tb, mesmo sendo myplus...
  6. Mês passado eu recebi meu boleto normalmente, mas esse mês ainda não chegou...
  7. Estou com o mesmo erro, fica pedindo para confirmar meu e-mail, o e-mail esta correto, mas fica dando "erro ao enviar email".
  8. De sincronia eu nunca tive problema, o que pode acontecer é ja ter sido pego trofeu antes na conta original e ai sim não sincronizar esse trofeu que foi pego antes... Mas não conheço outro método para fazer platina em jogos que o app fecha quando vai abrir o e-mail....
  9. Usar eu não usaria, mas compraria para ter, apenas para falar que tenho...
  10. Vc fazendo dessa maneira que eu falei, não vai ficar a platina na conta do jogo e sim na sua... Obs 1: Se o jogo ja estiver platinado na conta do jogo, vc não consegue fazer, pois a conta ja vai ter os trofeus, logo vc não vai conseguir ganhar trofeus.... Obs 2: Se vc fizer errado e der algum erro na hora de sincronizar, os trofeus vai ir para a conta do jogo, trofeus indo para la vc bloqueia a conta e ninguem mais consegue usar... (bloquear a conta que eu digo é ganhar trofeus, pois ja vai ter ganhado na conta...)
  11. Platina o jogo na conta do jogo (não pode abrir os trofeus) Vai e ativa a conta no vita (não fecha essa aba, deixa em segundo plano) Abre o email e faz a troca de conta Vai onde faz a ativação sai da conta e entra nela novamente logo em seguida (agora pode fechar essa tela) Abre os trofeus e deixa do lado esquerdo (vai falar que não tem trofeu) Troca de conta novamente (volta para a conta do jogo) Volta nos trofeus (vai dar um erro e em seguida ja começa a sincronizar, depois que aparecer os trofeus pode clicar na opção do lado direito e sincronizar na psn)
  12. Platina na conta do jogo, e depois faz a troca de usuário, mas não pode ser aberto os trofeus em nenhum momento, a não ser na hora de sincronizar...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...