Ir para conteúdo

TorresRJ

Trophy Hunter
  • Total de itens

    505
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Tudo que TorresRJ postou

  1. Fala pessoal. Quem tem headset Bluetooth da Sony, sabe dizer se ele funciona no celular e PC TB?

    1. TED

      TED

      Se for bluetooth, funciona sim, tanto no celular quanto no PC, agora, se for wireless, não, pois o sinal e a frequência são diferentes.

      Digo isso, pois a Sony produz headset (ou headphone, não lembro) bluetooth, mas os da linha PS3/PS4 são todos wireless, portanto, só funcionam no PS ou no PC (com o adaptador que já acompanha o headset), não sendo possível conectar ao celular.

  2. Valeu, meu amigo. Tô de boa. Passando só as vezes pra dar uma olhada nos palpites e torcer pra galera acertar. Tem bons jogos na lista da galera!
  3. Vou renovar aqui pra continuar nos palpites. Acertei The Last of Us e Titanfall 2 Agora a lista vai ficar assim: Guardiões da Galáxia: Telltale Watchdogs Murdered: Soul Suspect Uncharted: The Lost Legacy Wolfenstein
  4. Tomara que não se confirme o rumor. Na verdade os jogos da plus são divulgados na última quarta feira de cada mês e são disponibilizados para download na primeira terça do mês seguinte. Excepcionalmente no mês de setembro eles divulgaram na última terça do mês, porém foi pra casar com a divulgação da data de lançamento do TLoU2.
  5. Opa! Tópico de utilidade pública! As vezes fico horas zapeando pela Netflix e acabo escolhendo um filme ruim. Dicas de ouro aqui pelo tópico já.
  6. Boa tarde, pessoal. Alguém sabe qual o tamanho da foto de capa do perfil aqui no fórum? (Digo em pixels de altura x largura).

    1. TorresRJ

      TorresRJ

      Valeu, meu camarada!

  7. Parece aquelas bugigangas que vinham em pacote de biscoito.
  8. https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2019/02/08/incendio-deixa-mortos-e-feridos-no-centro-de-treinamento-do-flamengo.ghtml Força Flamengo.
  9. Quotei pq essa mensagem não pode se perder. Edu resumiu tudo. Jogar é para, acima de tudo, se divertir.
  10. Boa! A brincadeira foi show! Meu chute de 20 anos merecia um crédito, te tornei jovem! HAHA! Parabéns pela iniciativa e ao ganhador!
  11. Esse ano é só alegria para a Nação Rubro-Negra! https://www.youtube.com/watch?v=ar6oTtPk7as
  12. Palpite atualizado: 1. Qual meu nome ? R: Marcelo 2. Qual minha idade ? R: 20 3. Qual País conheci em 2012 ? R: Tailândia 4. Qual será o nome da minha filha ? R: Laura 5. Um jogo e um troféu. R: Bloodborne / Bloodborne
  13. Meu raciocínio foi: 1. Marcelo (Nome que aparece no perfil). 2. 20 anos de idade. (Hora que ele menciona ter tido a ideia de fazer o sorteio (21:26:11), mas no perfil a hora aparece como 01:26:11, então tirei a diferença e cheguei em 20) 3. Tailândia (Local do filme "A Praia") 4. Laura (Nome da cantora que canta Simili) 5. LEGO The Hobbit / A Riqueza Está na Terra (Wealth Lies in The Earth). (Data do troféu do dia 06 de janeiro, à s 01:26:11) - Esse eu viajei, chutei o que mais parecia com o horário do texto, mas analisando melhor, no final de tudo ele faz tipo uma citação "bíblica" rs ("Olhem, e verão !" (Anônimo, 13/05/2017 14:25:04 D.C)) e o troféu que aparece com as coordenadas é "Bloodborne", do jogo de mesmo nome.
  14. 1. Qual meu nome ? R: Marcelo 2. Qual minha idade ? R: 20 3. Qual País conheci em 2012 ? R: Tailândia 4. Qual será o nome da minha filha ? R: Laura 5. Um jogo e um troféu. R: LEGO The Hobbit / A Riqueza Está na Terra (Wealth Lies in The Earth).
  15. 10 - The Division 20 - Stories: The Path of Destinies 30 - Uncharted: The Lost Legacy 40 - God of War III Remastered
  16. #46 - Far Cry 5 Sempre Tivemos Fé em Você Obtenha todos os troféus. Sem dúvida é o melhor Far Cry da franquia. Gostei bastante dos gráficos e do tema. A história também é muito boa, porém os personagens poderiam ter sido mais bem explorados. Comentário com um spoiler de exemplo abaixo: A platina é tranquila, contudo os troféus online podem vir a dar um certo trabalho. Quanto a estes não posso deixar de agradecer ao amigo wesleyhuck que foi fundamental para a conquista. O saldo final é bem positivo, é um jogo que cumpre o que promete em diversão.
  17. #45 - South Park: The Stick of Truth Troféu de Platina de South Parkâ„¢: The Stick of Truthâ„¢ Coletou todos os troféus de South Parkâ„¢: The Stick of Truthâ„¢. Comprei esse na última promoção do Submarino, até mais pelo preço e pra relembrar minha infância quando assistia South Park na MTV. Assim que comecei o jogo, pra ser sincero, não gostei da dinâmica do combate, achei meio confuso (combate por turnos), mas logo depois que você se acostuma fica até bem legal e viciante. As piadas do jogo são bem engraçadas, mas recomendo que você tenha a mente aberta, pq o humor negro e politicamente incorreto imperam no roteiro. A platina é tranquila, mas tenha extrema atenção aos itens e afins perdíveis (além de fazer saves estratégicos para pegar troféus incompatíveis em uma jogada só), pois se der mole terá que jogar tudo outra vez. Uma dica quanto ao jogo em mídia física: Comprei o South Park A Fenda que Abunda Força e ele vem com um código que dá acesso ao primeiro jogo (este que platinei). O código está expirado desde janeiro de 2018, contudo consegui resgatá-lo utilizando o aplicativo do PlayStation para celular. Ouvi relatos que o código também funciona tranquilamente em conta americana.
  18. #44 Uncharted 2: Among Thieves Remastered Platina Consiga todos os troféus de Uncharted 2 Mais um jogo com uma história muito bem feita pela ND. Depois que a gente joga toda a franquia, é muito interessante retornar aos mais antigos e ver a evolução do jogo. É gritante a mudança entre eles (melhoria de movimentação, gráficos e jogabilidade em geral) principalmente entre o 1 e o 2. Quanto à platina, o troféu é bem tranquilo. Já dá pra começar pelo modo mais difícil exigido para a conquista. Depois de zerar você habilita várias vantagens que ajudam nos troféus faltantes, além de existir seleção de capítulos para a limpeza geral. Acredito que hoje em dia a grande maioria já deve ter jogado este jogo, mas recomendo pra quem não jogou (e pra quem já jogou jogar outra vez!)
  19. Com certeza vai revolucionar a indústria. Esse jogo tá na minha lista há alguns anos, quanto mais divulgam, mais a vontade de jogar aumenta.
  20. Pesado mesmo, mas acredito que vá compensar, os detalhes do jogo parecem ser enormes e muito bem feitos!
  21. Então entendi certo. rs. Na verdade o tempo do velocista é entre o primeiro troféu conquistado e o último, lembrando que o tempo é contado sem parar após o desbloqueio do primeiro troféu e não só in game. Conquistou um troféu hoje, parou de jogar, na semana seguinte ligou e platinou no mesmo dia, seu tempo será de uma semana.
  22. Não sei se entendi bem. O tempo total de jogo considerado é o tempo entre o primeiro troféu e o último. Caso você jogue um jogo por 10 horas, obtenha o primeiro troféu somente após 5 horas de jogo e o último após mais 5, você terá obtido um tempo total de apenas 5 horas, isso pq apenas o tempo entre o primeiro e o último troféu são considerados, nada antes do primeiro. Respondendo sua pergunta se eu entendi bem o que vc perguntou: Baixar o patch não influi no tempo dos troféus.
  23. Se você tiver o troféu "corra como o vento" antes da data que ficou indisponível, a princípio não deve ser banida. Caso conquiste o troféu após a data que a R* retirou a possibilidade para o troféu (alguém ou algum NPC colocar recompensa na sua cabeça), provavelmente será banida se for denunciada. Existe um tópico que pode esclarecer algumas dúvidas acerca da possibilidade de ban. Este. Quanto à dúvida da Badge, é só esperar alguém responsável pela área te esclarecer melhor. Pode também entrar em contato com o pessoal do site: mypst.com.br/contato
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...