Ir para conteúdo

Marcel_pfs1

Trophy Hunter
  • Total de itens

    625
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    12

Tudo que Marcel_pfs1 postou

  1. Boa notícia para quem está tentando platinar ou vai começar a jogar o Diablo II! Em breve vai ser possível ganhar mais XP e diminuir consideravelmente o tempo da platina!

     

     

     

    1. WerneyPark

      WerneyPark

      Deus ta vendo que só tem link do seu perfil no PSNprofiles nesse canal ai :1371799780_44Mario:

  2. Depois de jogar a versão de teste de Elden Ring por mais de 12 horas, eu cheguei a conclusão que esse jogo tem potencial para se tornar um dos melhores jogos de todos os tempos.

     

     

     

  3. Ao lado de Final Fantasy XVI esse é o game que mais quero jogar ano que vem. O game tá simplesmente incrível. E quem quiser saber sobre a lista de troféus, confira esse vídeo:
  4. Quem aí já garantiu a compra do Elden Ring? Esse game vai dar gosto de platinar.

     

     

    1. Toushi-san

      Toushi-san

      Esse eu comprei já kkkkk Mais um souls-like pra carreira xD

  5. Platina #241 - BPM: Bullets Per Minute Curti bastante esse jogo. Ele é um pouco desconhecido, mas muito divertido. Lançado no começo de outubro, o game mistura FPS com roguelike e ação rítmica. E o que significa isso? Significa que durante o jogo você vai ter que atirar, pular e desviar dos inimigos seguindo o ritmo e a batida da trilha sonora. É possível zerar o game em aproximadamente 1 hora, mas por se tratar de um roguelike, cada jogada é única e até pegar o jeito e "aprender" o jogo leva muito mais tempo. O game também é bastante desafiador, até mesmo no easy. A platina se resume a ter que zerar com todos os 10 personagens na dificuldade Hard e com um personagem na dificuldade Hellish, que é a mais difícil. Pra complicar tudo, tem personagem que morre com 1 hit! Logo é uma platina bastante difícil. Por sorte, é possível criar backups de save entre as fases, o que ajuda um pouco no progresso. Dificuldade da platina com backup de save: 7~8/10. Sem backup de save: 10/10. Quem quiser saber mais sobre o game, assista esse vídeo:
  6. O novo update que saiu nessa semana para o Returnal acabou deixando a platina do jogo mais fácil

     

     

     

     

  7. Vocês sabiam que o FIFA 22 está implatinavel desde o seu lançamento?

     

     

    1. FBanin

      FBanin

      EA né? O que se esperar dessa empresa???

       

      Surpreso como esse jogo ainda dá tanta grana pra eles!

    2. AngusHac

      AngusHac

      E pior que é o FIFA que tem, em tese, a platina mais fácil de todos os que saíram até hoje. Certeza que os caras fizeram isso de não lançar o modo de propósito kkkkk

  8. Alguém aí está em busca da platina do Diablo II? O jogo tem um troféu que poucos irão ter a paciência necessária para conquistar. E a menos que algum glitch seja descoberto, essa platina vai ser ultra rara.

     

     

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. hidra13

      hidra13

      Eu desisti da franquia desde o 3 que abandonei no PS3.

    3. AngusHac

      AngusHac

      A franquia sempre foi conhecida por ter jogadores viciados com milhares de horas de jogo, acho que a Blizzard pensou exatamente nisso ao preparar a lista dos troféus. Alguém certamente alguma hora vai conseguir esses troféus, pode ter certeza.

    4. Nabinha

      Nabinha

      @DesmaBR o problema é que do 98 pro 99 precisa de 5000 kills do baal na última dificuldade pelos relatos que eu vi

  9. Você comprou o jogo em uma conta e está tentando logar e jogar em uma outra conta? Se for isso, é esse o problema. Você só consegue jogar o FFXIV na conta que o jogo foi comprado.
  10. A página do jogo Sonic Colors está bugada. O jogo está marcado como jogo de PS3, sendo que é um jogo de PS4.
  11. Eu vi, agora está aparentemente ok! O único problema é que eu platinei o jogo e está mostrando 0% no perfil, mas acredito que depois que eu pegar mais algum troféu em outro jogo e atualizar, deve voltar ao normal.
  12. O jogo Hades (PS5) não está cadastrado no Portal. Eu já até platinei ele e atualizei o perfil no site, mas o jogo continua não cadastrado.
  13. Platinando Resident Evil 3 em tempo recorde (2:18:37):

     

     

    1. AngusHac

      AngusHac

      Boa mano, show de bola !

  14. #229 - Resident Evil 3 Remake - Platinado em 2:18:37 (velocista mundial) Eu platinei vários jogos depois do meu último post, mas vou destacar apenas esse que foi o último jogo que eu platinei. O jogo é bom, mas é bem curto se comparar com o Remake do RE2. Acho que poderiam ter colocado mais áreas e puzzles, mas ainda assim é um jogo divertido para quem é fã dos primeiros jogos da franquia. A platina é tranquila e eu diria que a dificuldade é de 3~4/10. Eu já tinha jogado e zerado esse game no PC e finalmente tive a oportunidade de pegar emprestado para jogar no PS5 e consequentemente platinar. Aproveitei que o jogo veio com a DLC que desbloqueia todas as recompensas e decidi fazer uma speedrun da platina. Acabei conseguindo platinar o game em 2:18:37 e atualmente esse é o tempo mais rápido do ranking (velocista mundial)! Eu gravei a run inteira e postei no meu canal, sem cortes. Quem quiser dar uma conferida eu vou deixar o vídeo aqui.
  15. #224 - Wolfenstein: The Old Blood Esse jogo foi lançado em 2015, mas só fui jogar agora. xD Wolfenstein: The Old Blood é um jogo de FPS. A campanha do jogo dura cerca de 4~6 horas dependendo da dificuldade escolhida e do jogador. O jogo conta com troféus de dificuldade, coletáveis, desafios e troféus específicos dentro da campanha. Basicamente é uma platina tranquila, a parte mais difícil é passar todos os 10 desafios do jogo com medalha de ouro, mas é uma questão de ficar tentando até conseguir. Dificuldade da platina: 4/10. Eu gravei toda a jogatina enquanto buscava a platina, quem quiser dar uma olhada é só conferir aqui e também fiz um vídeo passando algumas dicas e explicando os diferentes tipos de troféus do game para quem tiver interesse em platinar no futuro.
  16. #223 - Cyber Shadow (velocista mundial até o momento) Jogo 8 bits de estilo plataforma com ação e que lembra bastante alguns jogos clássicos, como Ninja Gaiden (NES) Shinobi (Mega Driver) Castlevania e Mega Man. O jogo é bastante desafiador e conta com 10 capitulos. Durante o jogo o nosso personagem vai pegando upgrades de HP e SP (espirito) além de ganhar novas habilidades e opção de estar comprando super itens que ajudam durante a caminhada. A história basicamente se passa em um mundo que está sendo habitado por máquinas depois de ocorrer uma grande explosão que destruiu quase tudo. E o nosso herói é um Cyborg que está em busca de libertar os ultimos membros do clan que sobreviveram a essa explosão, incluindo a mestra dele. O jogo tem troféu de Speedrun (fechar em menos de 3 horas), troféu de zerar com todos os upgrades de HP e SP e troféu de zerar sem nenhum upgrade. Basicamente para platinar são necessárias de 2 a 3 jogadas, sendo a jogada sem upgrades a mais dificil, na minha opinião. O jogo tb conta com diversos troféus envolvendo algum desafio extra em luta contra chefes, como por exemplo o troféu "Not a Scratch" que pede para o jogador derrotar um certo chefe sem sofrer nenhum dano na luta. O jogo tem vários troféus desse tipo. Em resumo, o jogo é bem divertido para quem curte o estilo e a platina não é das mais fáceis, mas com um pouco de persistência ela vem! Dificuldade 6/10 E para quem quiser conferir, eu gravei toda a minha jogada platinando o jogo do inicio ao fim aqui:
  17. #200 - Megaman 11 - Finalmente saiu minha platina nº 200. Fiz questão de platinar um jogo de uma franquia que eu curto bastante, e esse jogo foi o Megaman 11. Eu curti bastante o jogo, Megaman é sempre bem divertido de jogar. No começo vc morre bastante, mas depois que se adapta a jogabilidade e as fases o jogo fica bem mais tranquilo. Para a platina é necessário fazer alguns desafios que podem ser um pouco dificeis, como zerar em menos de 1 hora, zerar sem usar items como sub tank e zerar na dificuldade mais dificil. Mas é tudo uma questão de treino. Por sinal eu tentei fazer um tempo bom pra pegar velocista e acabei ficando apenas 3 minutos do velocista mundial! lol >< Pelo menos o velocista nacional eu consegui! xD Dificuldade da platina: 6/10
  18. Comprei agora na pré-venda. Tem tudo pra ser mais uma obra prima da FromSoftware:
  19. Tente fazer a última corrida novamente e termine em primeiro lugar, quando estiver vendo os créditos do jogo o troféu deve pipocar.
  20. Vc tem a platina de PS3. No caso a badge pede para platinar tb a versão de PS4.
  21. São alguns dos mesmos troféus da versão paga, só que sem platina.
  22. #196 - 20XX Pegue um jogo bem parecido com Megaman e adicione elementos de roguelike, o resultado vai ser esse jogo "20XX". O jogo é muito bom, e por ter esse elemento de roguelike significa dizer que cada jogada vai ser diferente pq as fases e os items serão gerados de forma aleatória. Nas primeiras jogadas apenas alguns items vão estar disponiveis, mas depois de jogar algumas vezes vc vai liberando mais items para 'aparecer' nas jogadas e isso vai adicionando mais possibilidades ao jogo. O jogo conta com 10 fases e cada fase tem o seu chefe, igual Megaman. O jogo tem a opção de multiplayer offline e online , mas acabei não usando essa opção e joguei o jogo todo sozinho. Outra coisa bacana é que existe a opção de colocar desafios extras durante a jogada, como por exemplo jogar com os inimigos mais rápidos, com dano de 9999 em espinhos e coisas do tipo, ou com inimigos com o HP dobrado ou com dano dobrado, etc. Para platinar é obrigatório colocar algumas dessas opções em algumas runs, o que deixa o jogo com uma platina complicada. Dificuldade da platina: 7/10 Recomendo esse jogo para quem curte Megaman e jogos desse tipo.
×
×
  • Criar Novo...