Ir para conteúdo

Marcao_vap_2

Trophy Hunter
  • Total de itens

    853
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    11

Marcao_vap_2 venceu a última vez em Fevereiro 21

Marcao_vap_2 had the most liked content!

Reputação

1053 Platina

6 Seguidores

Sobre Marcao_vap_2

  • Rank
    Silver Hunter

Informações Pessoais

  • Nome
    Marcus Alves
  • Idade
    0

Tipo de Jogador

  • Casual
    Sim
  • Hardcore
    Não
  • Garapeiro
    Não

Últimos Visitantes

25606 visualizações

Atualização de Status Simples

Veja todas atualizações de Marcao_vap_2

  1. Dei uma chance: Achei o Crash 4 maçante e chato, meu Deus, que coisa enjoada. Vou dropar da platina com orgulho. Mais alguém teve essa sensação? Olhando agora em retrospectiva no PS1, não sei como tive paciência de jogar os Crash 1 a 3, realmente o que salva na série pra mim é o Crash Bash e o CTR também. Mas esse de fases... putz, que porre. Eu não me importo com dificuldade, acabei de platinar o Curse of the Dead Gods, mas jogo que além de difícil é ruim também, aí não cola. Desculpas a todos que gostaram, mas eu passo longe...

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. hidra13

      hidra13

      Vou confessar: eu não joguei pq acho difícil mesmo, rs. Platinei sofrendo o segundo e o terceiro, o primeiro dropei e o CTR, apesar de adorar jogos de kart racing, não gostei daquela mecânica de sair driftando feito um doido. O 4 está lá, engavetado. Eu adoraria que voltassem com jogos de plataforma que fizeram sucesso no passado como Pandemonium e Sly Cooper, mas, claro, que não fugissem muito daquela jogabilidade clássica.

    3. Yuri_SGA

      Yuri_SGA

      kkkkk o segredo pra mim é intercalando Crash com outro jogo para dar uma relaxada. Tô atrás do 106% no jogo, e já obtive mais da metade das relíquias insanamente perfeitas. Se eu não jogasse outros jogos ao mesmo tempo já teria tacado o console pela janela hahaha

    4. gabricj

      gabricj

      @Marcao_vap_2 esse Crash 4 teve evolução sim. São 4 máscaras que dão poderes que mudam a gameplay de uma forma até que divertida e criativa. Uma delas faz o tempo andar devagar por alguns segundos e outra inverte a gravidade fazendo o teto ser o chão, por exemplo.

       

      Mas claro, o jogo é bem difícil e ficar repetindo infinitamente as difíceis e logas fases é chato mesmo. Eu joguei ele com meu filho pequeno, isso acho que fez ficar mais divertido. Zeramos o game e de vez em quando tento pegar as relíquias insanamente perfeitas (que precisa pegar todas caixas sem morrer). Das 38 fases, já pegamos 10. Mas é óbvio que não vou pegar todas. É realmente muuuito complicado e estressante. Diversas vezes tive vontade de jogar o controle na parede. Me controlo porque estou com o pequeno ao meu lado. É um bom exercício de paciência. O pior seria quando chegasse o momento de ir atrás das relíquias no modo tempo. Cara, isso eu não vou fazer.

       

      Meu filho tem achado divertido liberar as diversas skins. E isso não tem troféu, mas é algo que se conquista indiretamente ao platinar o game, pois precisa das 6 joias de cada fase, ou mais, conforme o jogo avança.

       

      Como já falei, não vou pegar a platina desse jogo pois é muito difícil e passa do meu limite de paciência e tempo disponível para me dedicar.

       

      Porém, eu curti o jogo. E também gostei muito dos 3 primeiros, tanto no PS1, quanto no remaster. Tenho a trilogia platinada e confesso que não achei eles tão difíceis (esse 4 sim é difícil). Sempre que alguém fala que eles são difíceis, eu faço o papel do chato que defende os games e sempre coloco os argumentos de como a trilogia ficou bem mais fácil do que comparado ao PS1. kkkkkk

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...