Ir para conteúdo

fenris-lima

Trophy Hunter
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

fenris-lima venceu a última vez em Fevereiro 24

fenris-lima had the most liked content!

Reputação

18 Bronze

Sobre fenris-lima

Informações Pessoais

  • Nome
    Fenris-Lima

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Dead Cells esta bem fácil. Em um dos patches colocaram opções de acessibilidades que jogam a dificuldade lá pra um 3/10 na minha opnião. Como esta mais fácil e vc morre menos eu diria q em umas 15h no máximo termina. Returnal tb achei bem fácil, mas é mais longo e só de PS5.
  2. Ah sim, agora explicou. A badge que dizia "Platine 1 dos jogos: Super Meat Boy, Wolfenstein 2, FFXIV (PS4 e PS5) ou Monster Hunter Iceborne" incluia um jogo secreto que é muitas vezes mais fácil e rápido que os outros. Pena que nínguem mais viu que tinha essa opção. Atualiza a descrição da badge desse ano pra ninguém ficar achando que é só o Crypt of the Necrodancer se não olhar o fórum pf.
  3. Só queria entender como pegaram a badge ano passado com o Valkyrie Elysium se ele não estava na lista
  4. Ai sim é um desafio, 100h da pra fazer em um mes quem realmente quiser e tiver tempo. Ia falar isso agora, a mesnos que o guia esteja desatualizado. A versão Deluxe esta R$149 que esta rolando.
  5. Não, não sabe. A badge é faça x no período de A a B, ai vem um negócio que demora 5 vezes o tempo dado. É a mesma coisa que pedir "Fala um número de 1 a 10" e o cara responde "50".
  6. A pessoa que fez o requisito claramente não sabe o que esta fazendo. A platina mais rápida foi em 5 meses quando o requisito da badge é pra ser feito em 1 mes. Ano passado foi menos pior pq eram 4 jogos (se não me engano), sendo que 2 deles (FFXIV PS4/5) precisam de no mínimo 6 meses. Além disso dos 4 que conseguiram a badge, só consigo confirmar 1 que mereceu olhando o período. Dos outros 3, um tem o perfil privado mas tem a platina de acordo com o mypst, outro só tem 2 platinas no período e não são dos jogos que eram mencionados e o terceiro tem a platina mas não esta no leaderboard do PSNP, o que geralmente é associado a remoção por cheat.
  7. A pior parte é ser um jogo específico. Além de ser extremamente difícil, quem não tem o jogo teria que comprar pra tentar ganhar.
  8. É hj ou amanhã? Pq a de Aquário diz que termina hj
  9. Procuro as DLCs dos jogos abaixo para emprestimo ou aluguel Marvel Super Hero Squad: Infinity Gauntlet - Doom on the Loose F1 Race Stars - China, India e Canada
  10. Little Big Planet era tipo os "Trophy Worlds" do Minecraft. Usando ferramentas do próprio jogo a pessoa podia criar uma fase que executando ações simples vc conseguia os troféus. Stranded Deep foi um erro no update do jogo. Quando vc entrava no jogo de outra pessoa pra jogar em MP vc desbloqueava todos os troféus que aquela pessoa tinha. Algumas pessoas que tinham a platina ficaram de seed e sempre tem os lifers jogando. No Trials Rising teve um Youtuber que popularizou a fase, |Bad_Driver|, mas ele deixava claro no vídeo que era uma fase modificada com ferramentas fora do jogo e podia dar ban, então usou quem quis ou quem não prestou atenção. O Nickelodeon All-Star Brawl tem algo parecido com o Stranded Deep, se vc tiver uma conta no console que tem a platina e vc jogar contra ela no versus, vc ganha todos os troféus, mas precisa ser vs local, então só pegando o login de alguem ou passando o seu.
  11. Veio!!!! Agora só falta a de peixes pra fechar o set e ganhar a do mestre!
  12. @FreddieGellarNão esquece de mim não, pf. A badge de Capricórnio caiu mas nada da de Sagitário ainda...
  13. @Toushi-san tem como dar uma olhada?
  14. Foi complicado fazer essa. Os dois jogos que estava fazendo cairam de +1000 pra 700-800 faltando 10 dias pra acabar o desafio. Ontem terminei o Persona 4 Ultimax de PS3, PDM 1182 mas a badge ainda não caiu.
  15. Hj sumiu 400K de pdm de novo. Pior que estou fazendo um jogo pra pegar a Badge de Sagitario e o jogo caiu de 1025 pra 699 de PDM. O SFV caiu de 1200+ pra 878
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...