Ir para conteúdo

ErickGamePlayRJ

Trophy Hunter
  • Total de itens

    1624
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que ErickGamePlayRJ postou

  1. Show de bola amigao!Eu volta e meia dava uma olhada no topico,depois das quedas do mypst eu parei,dei um tempo do site.Tambem depois das bicicletas que levei aqui kkkk... Acho o topico super útil. Pena nao ter paciencia e tanto tempo pra ajudar.
  2. Muito obrigado jovem...se quiserem apagar este topico podem faze-lo. :)
  3. Ola meus amigos! Então,antigamente tinha um topico com a lista de todos os games que sairam na plus des de o inicio! Gostaria de saber se a mesma ainda existe,fiz uma busca grande e nao achei. Se existe alguem poderia deixa-la aqui pra mim? Agradeço muito se puderem pessoal.
  4. ErickGamePlayRJ

    PORTAL Beta

    Obrigado!Cliquei em um link antigo que deixei no meu canal do yt para divulgar o portal e foi direto pra la!Huhuuu...site esta de volta! Senti saudades disso aqui rsrsrs...agora só esperar ficar 100%,tentei atualizar e nao foi. Mas nem tenho tanta coisa pra att mesmo.
  5. ErickGamePlayRJ

    PORTAL Beta

    Não consigo entrar usando meus dados.Nao da senha incorreta nem nada,só nao entra. :( Obs:no forum to entrando de boa. Eu cheguei a pensar que nao teria volta!Que a queda era grande de mais...fico feliz de ter me enganado.
  6. Pqp,comprei o MGS4 semana passada!!!kkkkk...tristeza! Ja platinei mas passei pra frente na epoca,peguei novamente para fazer live no canal...
  7. Comprei uma conta completa com o amigo e foi super tranquilo! Super recomendo o amigo.
  8. Olha,eu mesmo estou dispensando estes games por falta de uma legenda br!A minha lingua me atrai mais do que troféus,tanto que peguei o FF12 remaster,que eu queria tanto, e preferi jogar no emulador por conta da legenda br.Jaja irei por pra troca esse maravilhoso game que nao jogarei no ps4 por conta da falta de consideração da SE! A mesma coisa pode acontecer com o Castlevania que eu queria de mais.Mas,para mim,so a adição de troféus sem nenhum mimo a mais é uma das maiores mancadas da produtora que ta cagando pra fã.
  9. Meu HD de 2tb tem espaço de sobra! Triste seria baixar com a velocidade da minha internet... 300mb. :awyea: Maaasss...não vou comprar agora.
  10. Tenho 300mb mas meu ps4 nao chega a 10mb de upload. no pc bate bonito os 300 de up e quase 300 de down
  11. Verdade,aqui tuto tem preço absurdo! Comprei a minha usada e graças a Deus nao tive problemas com ela. A parte triste é que tenho uma tv 4K mas quando to fazendo live nao posso aproveitar o game a 4k(fake) pq a saída da placa é só a 1080. Tem uma da avermedia que sai a 4k mas é cara de mais.
  12. Ps4 sei q vc tem q desabilitar o HDCP,no xone nao sei se tem essa trava. O receptor vc ta conectando pelo hdmi? Faça o teste com ps4 mesmo,vai nas configurações dele e desabilita o HDCP.Se nao funcionar,ou vc ta instalando errado ou o aparelho ta com problemas.
  13. Entao amigao,o que vc ta conectando nela?e com qual cabo?
  14. Ja entendi pq o meu equipamento nao funciona,é da micro$oft! Tenho um teclado/mouse show da mymax que dei pra minha filha de 1 ano brincar rsrsrs
  15. Engraçado que eu tenho mouse e teclado e o ps4 se quer reconhece... nao sei qual vc usa.
  16. kkkkk...eu nem gosto deste game e tambem nao gostaria de jogar contra quem usa teclado e mouse.
  17. Sim,bugs sinistros do tipo que vc sai de uma sala e o jogo cracha!Agora ta acontecendo menos mas a uns meses atras de cada 3x q eu saia de uma partida crachava e entrava numa tela com cod. de erro voltando pro menu principal do ps4.irritante. Bf1 os mapas estão extremamente abertos facilitando os snipers campeiros. quem nao joga nesta classe passa mal rsrsrs
  18. Opa,passando para recomendar o amigo gente boa! Emprestei ao amigo Shadow of Mordor,FF Zero e entregou certinho e no prazo! Super recomendo. :)
  19. Foi a primeira coisa que me veio a mente quando falaram em cross p... nao consigo segurar mouse por 10 minutos que o pulso ja reclama...ai seria muito injusto.sem contar que para poder usar mouse no ps4 tem que gastar mais uma grana... segura firme tia sonya q to contigo.
  20. Espero que curtam essas imagens que guardo com carinho rsrsrs. Tudo Wallpapers
  21. Assistiu? Me viu nervosinho por conta das falhas que achei no game?kkkkkk... Então perdi meu gameplay pq acredito nao ter pego as moedas mencionadas. Então faço outra pergunta: Na maior dificuldade consigo ganhar os troféus que deixei passar?de coletaveis?pq se sim eu poderia fazer o speedrun para pegar,alem do troféu,a serra eletrica.Assim na maior dificuldade fecharia a platina ja com coletaveis
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...