Ir para conteúdo

weslleyend

Trophy Hunter
  • Total de itens

    788
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que weslleyend postou

  1. 1. Qual meu nome ? Marcelo. 2. Qual minha idade ? 50. 3. Qual País conheci em 2012 ? Tailândia. 4. Qual será o nome da minha filha ? Laura. 5. Um jogo e um troféu. Bloodborne, Bloodborne.
  2. 1. Qual meu nome ? Rodrigo. 2. Qual minha idade ? 50. 3. Qual País conheci em 2012 ? Tailândia. 4. Qual será o nome da minha filha ? Laura. 5. Um jogo e um troféu. Bloodborne, Bloodborne.
  3. Opa, calma aí, não misture Thumper com essa gentalha. Thumper é uma experiência audiovisual com jogabilidade divertida que vai te envolvendo conforme você consegue avançar, a quantidade de emoções e tensão que o jogo gera são incríveis, um excelente jogo. Amplitude é só um guitar hero mais simples e com uma pitada de estratégia.
  4. É da Ubisoft, agradeça por não ter 3 Season Pass.
  5. Bem, quando vi os dois de PS4 pensei "Nossa, que coco, ainda bem que não renovei!", esses dois de PS3 são até aceitáveis e eu teria dado uma chance, Amplitude pelo menos no PS2 era bem curto, acho que completei numa tarde (depois disso era só ficar tentando alcançar highscores). E zone of the enders se eu quiser, só jogar no emulador no PC hahaha.
  6. Amplitude joguei bastante no PS2, nem sabia que tinha no PS3. Zone of the Enders é um que sempre quis jogar, também na época do PS2, mas ele e Armored Core eram muito difíceis pois na época não sabia quase nada de inglês, lembro especialmente Armored Core 3* (errei por 2), nossa, quantos menus e opções. Primeiro mês sem plus, primeiro mês sem arrependimento de não ter renovado.
  7. Impossível. Se você não tem nenhum save no pendrive (cópia/backup manual) nem utiliza a PS Plus com backup-automático, não há forma de recuperar, perdeu todo o progresso que tinha em todos os jogos. Meus pêsames.
  8. Você irá dizer isso se o carro em questão é um Fusca?
  9. Talvez seja limitação do modo, pois veja nesse vídeo aos 3:33, ele só mira e já entra no modo ótico.
  10. Você tem 2 modos de mira, esse é o modo normal (usado em combate perto e rápido). Enquanto segura L2 você tem que apertar outro botão, não lembro se era R3 (apertar analógico direito) para entrar no zoom ótico da arma. Se não for R3, tente apertar o Direcional Digital Cima (Seta pra cima). Mas é só entrar no menu do jogo que ele mostra as funções de cada botão.
  11. Não, tem algo de errado então. A mídia está perfeita? O PS3 Super Slim tem só 1 problema comparado aos outros, que é o leitor ficar extremamente exposto. Facilmente crianças podem abrir e apertar/encostar no leitor, podendo gerar problemas de leitura como esse. Chegou a inspecionar o leitor para algum dano visual? Pois se a mídia estiver perfeita, só resta o leitor como culpado.
  12. Ambos são digitais? Mídia física é lerda mesmo, estou jogando Uncharted 2 (disco) e realmente os loadings demoram. Se for digital, recomendo deletar e instalar novamente agora que fez as opções do menu de recuperação. O mesmo para GoW3. O PS3 não tem como verificar arquivos, então só instalando tudo de novo para corrigir arquivos com problema (download completo do jogo).
  13. Sim, é bem barulhento, parece uma turbina quando jogamos em tardes muito quentes. O correto seria você ter usado as 2 opções do menu de recuperação assim que comprou o PS3, Rebuild Database e Restore Filesystem. Se você achar que realmente esses tempos estão fora do normal, utilize essas 2 opções, ajudam bastante. Após muito tempo sem uso precisei fazer isso no meu PS3 pois até para instalar e deletar jogos estava demorando uma eternidade. Saiba que mesmo que mínima, há uma chance do PS3 acusar algo de errado e você poderia perder acesso a algum jogo se eles não forem seus ou de contas suas (se isso ocorresse, seria preciso ativar novamente entrando em cada conta ativa). Eu já usei algumas vezes e nunca tive problemas, mas já vi um relato.
  14. Sim, tem, mas não funciona no PS3 se era essa a intenção.
  15. Não sei, pensando um pouco não sei nem se seria possível.
  16. Eu usaria o SSD interno, acho mais importante o sistema nele sempre te dando vantagens do que uma redução apenas quando jogando. Com 480GB você terá mais do que 200GB livres para jogos (sistema do ps4, espaço reservado pelo sistema, espaço reservado pelo próprio SSD), e então para aqueles que não joga tanto ou não pretende jogar tão cedo, deixa no HD externo, ou mesmo jogos que naturalmente são rápidos. Se vai jogar GTA ou RDR, instala no SSD, jogos indies ou que naturalmente carregam rápido, externo.
  17. A cache do HD é apenas utilizada no funcionamento interno, nos HDs atuais, se tratando de baixa rotação (5400rpm) isso não fará diferença alguma, principalmente pelos jogos serem usos de leitura aleatória, pois durante o jogo será feito a leitura de vários e vários e vários arquivos diferentes de variados tamanhos todos espalhados. Os ganhos de um HD com cache maior só são perceptíveis em sistemas que são feitos para usar essa cache efetivamente, e em leituras sequenciais, por exemplo, leitura de arquivos enormes, um filme, um formato de disco, um arquivo compactado, etc, ou seja, nada muito útil em um PS4. HDs com SSD (híbridos) podem te dar um ganho na velocidade de carregamento, mas isso é algo que você não pode controlar, vai variar muito de jogo para jogo, e requer vários usos antes de haver um ganho significativo, se houver. Se você jogar mais do que um jogo em um curto espaço (semana ou menos), provavelmente não perceberá ganho algum, é melhor investir em um HD de maior qualidade e de maior espaço do que em um HD híbrido se o objetivo for ganhos na velocidade de carregamento. A Eurogamer fez testes com o HD padrão do PS4, padrão do PS4 Pro, e um SSD. Veja que mesmo com um SSD, o maior ganho foi de ~56% em apenas 1 jogo, BF1, ~25% no Witcher 3, 20% em outros. COM UM SSD. Um HD híbrido mesmo nas condições ideais não chegará perto disso, enquanto que o custo deles é bem maior do que um HD regular. Note ainda, que o PS4 Pro naturalmente possui um HD interno de maior capacidade e de maior velocidade do que o PS4 regular. Resumindo, compre o HD de 5400rpm mais barato da capacidade que você desejar, optar por uma marca conhecida é um bônus (WesternDigital, Seagate, Toshiba, etc). SSHD/Híbridos não valem a pena (para o PS4) pelo custo bem acima dos ganhos altamente questionáveis. Meu PS4 ainda está com o HD padrão de 500GB.
  18. Ele identifica o firmware no pendrive, mas recusa a instalar? Você tentou entrar no menu de recuperação do PS4? Forçadamente? Pois se você já fez as opções do menu de recuperação e não adiantou, só tentando com o firmware para quando você faz troca do HD, mas isso apagará todos os dados do console. Primeiro faça as opções do menu de recuperação/segurança.
  19. Sim, pode, é assim que fazemos mesmo: Chapter 26: Epilogue (ENDING) Ending #1 (Alone with all characters alive): Choose "Alone" After the credits, hit continue. Ending #2 (Zoey with all characters alive): Choose "Zoey" After the credits, hit continue. Ending #3 (Jay with all characters alive): Choose "Jay" After the credits, hit continue. Ending #4 (Ryan with all characters alive): Choose "Ryan" After the credits, chapter select back to Black Sun.
  20. Quando você está fazendo os finais "Life"/"Vida", você pode usar o continuar para ver os finais com a Zoey, sozinha e com o outro lá. Vai ter que refazer o capítulo final para o Beyond. Eu fiz o esquema que postaram em um tópico do fórum gringo PStrophies: No último capítulo, após o último checkpoint e antes de escolher Life ou Beyond, feche o jogo, faça um backup do save para a nuvem ou em um pendrive USB. Faça o final necessário, por exemplo, Life + continue com cada escolha, e na hora de fazer a escolha Beyond, copie o save que tinha feito backup por cima do save atual. Tem que tomar cuidado que são 2 arquivos salvos, 1 é o jogo, o 2º são dados do jogo e opções. Esse de opções você não faz nada, apenas substitua o save do jogo. Deu um medo enorme de não dar certo, afinal, eu fiz os finais com o pessoal vivo, e joguei novamente para pegar os finais com o pessoal morto, se desse errado eu teria que jogar mais uma vez ainda. Enfim, deu certo, e com isso não precisei jogar váááários minutos chatos do capítulo final CADA VEZ que queria ver um final novo, só a parte final com as QTEs para desativar o black sun.
  21. Ele desliga mesmo? As luzes do PS4 apagam todas? Ou só fica preta a imagem? Acontece em todos os jogos? Acontece quando não está jogando? Tentou alguma coisa como recuperação do sistema? Onde fica armazenado, alguma vez já fez limpeza interna e alguma chance de ser superaquecimento? (Nota barulho alto da ventoinha antes de desligar)?
  22. Grid é muito diferente de Forza ou GT, até de Driveclub. É um arcade muito bem "calibrado", você não pode abusar igual um Need for Speed da vida, mas também não precisa respeitar perfeitamente zonas de freagem e limites dos carros. Joguei umas 36 horas do Grid, platinei o Grid 2, Autosport eu joguei no PS3 pra testar mas preferir aguardar uma promoção no PC, vi que não foi tão bem recebido. Um novo Grid em minha opinião é o contrário disso, não tem nada atualmente no mesmo estilo de jogo, uma corrida bem feita e fácil de jogar quando bate a vontade. Já sobre Dirt, eu ainda estou me divertindo com o 4, tenho o Rally pra jogar, não irei comprar com pressa mas é sempre bom ter mais uma opção. Talvez eles misturem as pistas aleatórias do Dirt 4 com pistas feitas normalmente? Ou façam um "criador" da comunidade?
  23. Se você alugou (e não apenas "fantasmou") recomendo entrar no menu do PS3 e fazer as duas opções, Restore database/Filesystem. Após isso, se continuar, reinstalar o jogo.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...