Ir para conteúdo

Junior94-SEP

Trophy Hunter
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre Junior94-SEP

Últimos Visitantes

763 visualizações
  1. Peguei ele, comecei pelo primeiro como um amigo ai de cima falou e ja platinei,quanto tiver tempo vou jogar os outros.Gostei bastante!
  2. Me interessei pelo Naruto Legacy, alguém que ja jogou sabe se compensa? Se os jogos são divertidos?? O ultimo Naruto que joguei foi la do ps2.
  3. Boa noite galera, tenho uma dúvida que esta me infernizando, recentemente meu ps4 slim queimou devido a um raio que caiu aqui em casa, levei na assistência e parece que o processador queimou, logo, terei que comprar outro e pretendo pegar o de 1TB! Minha dúvida é... posso simplesmente trocar o HD antigo do ps4 queimado sem perder os dados existentes nele, como os meus jogos baixados, DLCs, saves ( pois estava platinando alguns jogos) ou não terei essa possibilidade e terei que recomeçar tudo de novo e assim perder as milhares de horas que gastei em certos games?
  4. Atualizei aqui e parece que realmente esta funcionando,vlw!
  5. Kkkkk tive que pedir com esse "jeitinho" pra ver se me notam.
  6. Meu perfil não atualiza ha mais de uma semana, já fiz todos os procedimentos extipulados por vocês e nada. No PSNPROFILES esta normal, porém aqui.... Espero que resolvam o mais depressa possível. VLW!!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...