Ir para conteúdo

Mefiozin

Trophy Hunter
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

Sobre Mefiozin

  1. Voltando aqui no tópico com uma pergunta, alguém sabe me dizer se o dualshock 4 tem o sistema SIXAXIS (sensor de movimento)?
  2. Quanto tempo de uso? Me chamou a atenção, parece muito bom, eu me adapto bem com coisas diferentes então acho que posso acabar optando por esse, obrigado pela indicação! :b
  3. Opa, eae galera, to precisando de dois controles novos, tenho 2 réplicas que são horríveis, analógico duro, eu empurro para o personagem correr ele continua andando, e quando corre, ele trava e começa a andar de novo apenas um exemplo, o outro, quando eu aperto os gatilhos, eles ficam emperrados e é muito frustrante jogar, os 2 originais que vieram com o console, o meu irmão quebrou.. :-_-': De uns tempos pra cá, o que eu só vejo na hora de comprar um controle para jogar no PS3 é somente paralelos fajutos, é complicado de ter certeza que o controle é original da Sony, quando menos espera, aquele preço alto é enganador, apenas mais uma réplica que não é boa, recentemente comprei 2, não deu nem 3 meses direito, a logo "Sony" já está sumindo.. Se alguém souber um lugar para comprar original desde que não passe de 300~250 e que de preferência tenha comprado naquela loja e sabe que é de confiança, que o produto é original, deixe a resposta aqui nesse post, vai me ajudar e também ajudará muitas outras pessoas que querem um controle de qualidade..
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...