Ir para conteúdo

SaboTT22

Trophy Hunter
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutro

Sobre SaboTT22

Informações Pessoais

  • Idade
    Duque de Caxias - RJ
  1. queria testar em outro ps4 para ver se o problema pode ser algo comigo, só pra descartar.
  2. Mesmo com outros e o M1 Garand. Sei la, vou jogar fora e ver se alguem tem digital para eu testar
  3. R3 coloca o binoculo, mesmo segundo o L2 e apertando todos os outros botões nada acontece. :okay: Forcei atualização e não tem nada. ali é um video de outra pessoa so pra ilustrar, sim na campanha joguei o capitulo 1 com maior dificuldade pois para acertar o cara na montanha sem mira aproximada foi muito dificil.
  4. Boa tarde Pessoal, Comprei o Sniper Elite 3 Ultimate Edition. Eu coloco o Blueray e ele instala, diz que não tem nenhuma atualização e fica na versão 1.0. quando vou começar a jogar a principal função do jogo que é a Sniper não tem Zoom. Fica mira de uma arma normal ao se apertar L2 . Procurei na internet e não achei nada com relação a esse problema, ja desinstalei e reinstalei o jogo e nada. Coloquei essa print de um vídeo da internet para vocês verem como fica. Só assim, sem zoom da luneta.
  5. Troco: Metal Gear Phantom Paim. O jogo encontra-se em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação. Tenho interesse em Assassin's Creed Syndicate mas aceito Sugestões de outros jogos. Sou do RJ, Baixada Fluminense, Obrigado, Anderson Silva.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...