Ir para conteúdo

Kios996

Trophy Hunter
  • Total de itens

    99
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

101 Prata

4 Seguidores

Sobre Kios996

Tipo de Jogador

  • Casual
    Sim
  • Hardcore
    Não
  • Garapeiro
    Não

Favoritos

  • PlayStation
    Yu-gi-oh! Forbidden Memories
  • PlayStation Portable
    Yu-gi-oh! Tag force 2

Últimos Visitantes

6334 visualizações

Atualização de Status Simples

Veja todas atualizações de Kios996

  1. Aparentemente jogos da Bethesda serão exclusivos Xbox/PC e alguns vão sair para outros consoles (provavelmente franquias grandes vão ficar exclusivas pra chamar atenção e as menores vão ser multi. tipo Ori atualmente)
     

     

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. TED

      TED

      Uma coisa que a MS fez para confrontar esses dados (de que o gamepass não se sustenta a longo prazo) foi provar que a venda dos jogos aumenta quando os mesmos passam a fazer parte do gamepass, pois, tirando os games da Microsoft Studios, os outros são todos temporários. Além disso, o mercado de games tem um foco absurdo em Multiplayer hoje, tornar o game parte da assinatura, como foi com Bleeding Edge (muito divertido e com uma trilha sonora foda demais, diga-se de passagem), por exemplo, aumenta significativamente a player base e isso é uma coisa muito importante para um jogo multiplayer, basicamente é o que mantém o jogo lucrativo. 

       

      Vale lembrar ainda que a publicidade é uma tendência no setor, a MS utiliza o gamepass para gerar receita de publicidade (através do programa rewards) e provavelmente isso irá aumentar significativamente na próxima geração. A própria Sony já  fez propaganda de seus serviços dentro do Xbox, através do rewards e do programa de recompensas exclusivo para assinantes de gamepass, oferecendo 3 meses de assinatura premium de Spotify de forma gratuita aos assinantes (a Sony não é a única acionista, mas é um dos principais investidores do Spotify e nunca ofereceu nem 1 único dia do serviço gratuitamente aos seus próprios consumidores do serviço PLUS do Playstation ;) ).

       

      Outro dado importante: o gamepass aumentou em média 40% do tempo de jogo dos jogadores, ou seja, hoje os jogadores jogam quase 30 minutos a mais para cada hora de jogo que costumavam jogar antigamente.

       

      Esses dados do serviço oferecido, somados aos valores dos jogos e o valor do console me faz pensar como o Edu, a MS vai despontar no Brasil, tal como o fez com o 360 (console + barato que o da concorrente, somado a facilidade de obter jogos [pirataria] fez muita gente optar pelo 360 e não se arrepender, eu fui uma dessas pessoas e eu olhava muito torto para os consoles da MS antes, mesmo não sendo fã boy de empresa nenhuma).

    3. WhBlaze

      WhBlaze

      Cada dia que passa microsoft parece mais distante do mercado de consoles e cada vez mais próxima de transformar o XBox em um serviço por assinatura disponível em todas as plataformas e televisores.
      Uma situação bizarra, mas infelizmente esperada, video o desinteresse deles desde a geração passada -__-
       

    4. wildanimal86

      wildanimal86

      bill gates : "quer jogar aquele joguinho la? compra meu xbox" kkkk

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...