Ir para conteúdo

MatheuusMVP

Trophy Hunter
  • Total de itens

    51
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que MatheuusMVP postou

  1. Dark Souls Remastered. Sempre fui fã da série souls, só falta jogar o 2 agora... Sobre a platina achei bem de boa, só é chato ter que zerar 3 vezes praticamente caso faça tudo sem ajuda.
  2. Demorei muito jogar o primeiro, coisa de anos apos o lançamento eme arrependi, pois achei muito divertido o coop e o modo pvp na dark zone principalmente jogando com amigos.
  3. Bloodborne tem bastante pegada do Lovecraft, principalmente o sistema de discernimento, quanto mais você tem, mais você passa a enxergar.
  4. Pode crer, bom demais so nostalgia. Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
  5. Ultimamente tô numa vibe de ouvir so anos 70,80.. famosos flashback, bandas tipo: duran duran, depeche mode, simple minds, a ha, a lista e enorme.
  6. Certamente foi o gta vice city na época que saiu para ps2, quando comecei a jogar não tinha essa noção de jogos mundo aberto, e principalmente na pegada do gta que para época tinha coisas muito inovadoras e polêmicas, enfim perdi horas e horas nessa maravilha e posteriormente no gta san Andreas. Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
  7. Eu estava fissurado na captura de troféus, depois que comecei a jogar o red dead, eu voltei a jogar por diversão, to pegando os troféus naturalmente sem pressa, so aproveitando o jogo e me divertindo online com os amigos.
  8. Bom como os amigos disseram a cima, tomara q pelo menos no site de para ir guardando na biblioteca o jogos,ai depois de uns 3 anos que tiver lançado e o preço estiver menos desumano kkk, eu conpro e ja teria uns jogos.
  9. Esse steep nem baixarei, agora o portal knights achei interessante... Tenho uma dúvida, quando lançar o ps5, quem for assinante da plus pode ir guardando os jogos ( adivionando na biblioteca ) pelo ps4 ou somente quem ja tiver o console?
  10. A casa que ja que Jack construiu e bom tb, com uma cena em específico para quem e pai ou mãe, que não é fácil de assistir.
  11. Acho que vai precisar montar um grupo novo, se alguém se habilitar a iniciativa
  12. Sempre gostei de mídia física para encher as prateleiras, mídia digital so em promoção muito boa msm.
  13. É esse ano nem dúvidas a platina mais suada foi do monster hunter, o jogo em si e bem fácil de pegar as mecânicas e tal, porem tem dois trophy que depende puramente da sorte e boa vontade do jogo, fiquei meses farmando monstros ate conseguir. Segundo jogo e atual red dead 2, estou altamente viciado e sem pressa alguma para platina-lo... E futuramente em janeiro so quero o RE 2 e ta tudo certo !
  14. Ganhei da patroa Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
  15. Humilde ainda. Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
  16. Consegui fazer com um amigo esse esquema da última missao e realmente vale apena, da para fazer de 500 a 700 xp por Checkpoint
  17. Podia sair um dead space collection, não tive oportunidade de jogar o 2 e o 3
  18. Sou novato no fórum ainda nao recebi recomendações, nem entendi muito como funciona as recomendações, e infelizmente não tenho jogos para emprestar. Se tiver algum método de me emprestar te passo WhatsApp, face sei la para ver que nao sou de má fé. Assim da para manter contato enquanto platino .
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...