Ir para conteúdo

MatheuusMVP

Trophy Hunter
  • Total de itens

    51
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

44 Prata

Sobre MatheuusMVP

Informações Pessoais

  • Nome
    Matheus
  1. Dark Souls Remastered. Sempre fui fã da série souls, só falta jogar o 2 agora... Sobre a platina achei bem de boa, só é chato ter que zerar 3 vezes praticamente caso faça tudo sem ajuda.
  2. Demorei muito jogar o primeiro, coisa de anos apos o lançamento eme arrependi, pois achei muito divertido o coop e o modo pvp na dark zone principalmente jogando com amigos.
  3. Bloodborne tem bastante pegada do Lovecraft, principalmente o sistema de discernimento, quanto mais você tem, mais você passa a enxergar.
  4. Pode crer, bom demais so nostalgia. Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
  5. Ultimamente tô numa vibe de ouvir so anos 70,80.. famosos flashback, bandas tipo: duran duran, depeche mode, simple minds, a ha, a lista e enorme.
  6. Certamente foi o gta vice city na época que saiu para ps2, quando comecei a jogar não tinha essa noção de jogos mundo aberto, e principalmente na pegada do gta que para época tinha coisas muito inovadoras e polêmicas, enfim perdi horas e horas nessa maravilha e posteriormente no gta san Andreas. Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
  7. Eu estava fissurado na captura de troféus, depois que comecei a jogar o red dead, eu voltei a jogar por diversão, to pegando os troféus naturalmente sem pressa, so aproveitando o jogo e me divertindo online com os amigos.
  8. Bom como os amigos disseram a cima, tomara q pelo menos no site de para ir guardando na biblioteca o jogos,ai depois de uns 3 anos que tiver lançado e o preço estiver menos desumano kkk, eu conpro e ja teria uns jogos.
  9. Esse steep nem baixarei, agora o portal knights achei interessante... Tenho uma dúvida, quando lançar o ps5, quem for assinante da plus pode ir guardando os jogos ( adivionando na biblioteca ) pelo ps4 ou somente quem ja tiver o console?
  10. A casa que ja que Jack construiu e bom tb, com uma cena em específico para quem e pai ou mãe, que não é fácil de assistir.
  11. Acho que vai precisar montar um grupo novo, se alguém se habilitar a iniciativa
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...