Ir para conteúdo

Líderes


Conteúdo Popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação desde 07-12-2020 em

  1. 25 pontos
    Boa noite galera Bem, todo mundo sabe que algo de errado não está certo, pois estão faltando os troféus de PS5 na conta O negócio tava complicado, porque a gente não tava conseguindo essa informação, porém encontramos um cidadão que ajudou muito nuns esquemas aí e logo menos conseguiremos atualizar normalmente, e mais! Parece que vamos arrumar um segundo garoto de programa! Sabem o que significa isso? Até breve com mais informações
  2. 20 pontos
    Platina #227 - Shadow of the Tomb Raider De longe o Tomb Raider mais fácil de platinar, porém o mais chatinho também. Odiei as partes das cidades, cumprindo missões secundárias sem muito background para a história principal. Para mim a história mais fraca de todas. Ainda assim curti muito todas as tumbas opcionais e os visuais que estão maravilhosos. O jogo tem uma pegada mais dramática também, porém para mim faltou um certo peso de responsabilidade e consequência. Quem jogou, deve entender o que eu estou falando. Sobre a dificuldade "mais difícil", ela simplesmente existe apenas pq você só tem checkpoint em fogueiras, e em algumas partes você fica tenso porque tem 1h de gameplay e ainda nada de aparecer uma fogueira. Outros momentos, tem uma fogueira em cada esquina. As roupas que introduziram no jogo não foram muito bem utilizadas, você ganha tanta roupa que no fim acaba usando duas no máximo. A coleta de recursos é muito abundante, eu sempre estava com o inventário cheio, mesmo jogando direto no "mais difícil" Enfim, o jogo é divertido e bonito, mas apenas isso. Na minha opinião tinha um grande potencial, mas não foi bem utilizado.
  3. 20 pontos
    Bom dia a todos Muitos já perceberam que mais uma vez a atualização caiu. Desta vez aconteceu algo inédito e que ainda nunca tinha acontecido: A Tia Sonya mudou os paranauê de como conseguir os dados para os troféus! Ela nunca tinha feito isso antes!!! (essa semana...) Pois bem, nosso garoto de programa está naquela luta, porém vai ser como na ultima vez e por isso, vai demorar um pouco pra voltar, porque temos que descobrir como conseguir essas informações novamente Sabemos que é bem chato ficar nesta situação, porque atinge várias áreas do site, inclusive a área de denuncia, mas creio que em breve venceremos mais essa batalha pra manter nosso querido site em pé novamente Vale ressaltar que, enquanto o site estiver sem atualização, você pode (e deve) jogar seus jogos normalmente, assim como eu 2009 e anos anteriores, quando o nosso querido MyPSt infelizmente ainda não existia. Quando voltarmos é garantia que seu perfil será atualizado Aos mais antigos, fica bem esclarecido do porque o site rival que nasceu uns anos atrás não vingou. Não é todo mundo que tem saco pra aguentar essas mudanças e manter um site assim de pé... (saíram daqui bufando que iam derrubar nóis kkkkkkkkkk... Cadê!?... kkkkkk)
  4. 20 pontos
    Platinas #86, #87 e #88 - Trilogia Tomb Raider 86 -Tomb Raider (2013) O game primordial do renascimento da franquia. Um reboot perfeito para a série, com cenários lindos e jogabilidade empolgante. O ponto negativo é a necessidade de troféis online, sendo obrigatório boost. Fora isso, é pessoalmente o meu favorito da trilogia, tem um equilíbrio entre combate, exploração e ambiente, além da novidade na época. Nota do jogo: 9.5/10 Dificuldade da platina: 6/10 87 -Rise of the Tomb Raider (2015) Teve uma melhora considerável em relação ao anterior na questão de gráficos e jogabilidade, é o favorito da maioria dos fãs da franquia. Os cenários, na minha opinião não tem muito "cara' de Tomb Raider, não sou muito fã do excesso de neve e de construções urbanas. é o mais difícil de platinar (excluindo o online do 1) por conta dos desafios de tempo que requerem muita habilidade e domínio do game. Nota do Jogo: 8.5/10 Dificuldade da platina: 7/10 88 - Shadow of the Tomb Raider (2018) Esse game ganha disparado nos outros na questão do gráfico e na ambientação, as florestas, a cidade inca e os rios de mergulho são lindos, fora que tem as melhores tumbas da trilogia. Tem bem menos combate que o antecessor, porém é muito mais focado na Stealth, não agradou alguns fãs, mas considero que este tem muito mais "cara de Tomb Raider" que o Rise. Considero o segundo melhor. Porém, é o mais fácil de platinar. Nota do Jogo: 9/10 Dificuldade da platina: 5/10 Que venha o quarto jogo da saga!
  5. 19 pontos
    #137 - Concrete Genie Cara que joguinho simpático, muito good vibes, relaxante. Vim pela platina mas gostei de todo o restante que vi. Vale a pena pra quem quer só platinar ou em busca de um game pra relaxar. #138 - RPG subversivo, só vou falar isso jogo indie extremamente elogiado, quiser uma experiência subversiva só vai, não procure saber como funciona o jogo, como diria a imagem do Will Smith "Confia".
  6. 19 pontos
    #229 - Resident Evil 3 Remake - Platinado em 2:18:37 (velocista mundial) Eu platinei vários jogos depois do meu último post, mas vou destacar apenas esse que foi o último jogo que eu platinei. O jogo é bom, mas é bem curto se comparar com o Remake do RE2. Acho que poderiam ter colocado mais áreas e puzzles, mas ainda assim é um jogo divertido para quem é fã dos primeiros jogos da franquia. A platina é tranquila e eu diria que a dificuldade é de 3~4/10. Eu já tinha jogado e zerado esse game no PC e finalmente tive a oportunidade de pegar emprestado para jogar no PS5 e consequentemente platinar. Aproveitei que o jogo veio com a DLC que desbloqueia todas as recompensas e decidi fazer uma speedrun da platina. Acabei conseguindo platinar o game em 2:18:37 e atualmente esse é o tempo mais rápido do ranking (velocista mundial)! Eu gravei a run inteira e postei no meu canal, sem cortes. Quem quiser dar uma conferida eu vou deixar o vídeo aqui.
  7. 17 pontos
    200 - The Witcher 3: Wild Hunt - Complete Edition + 100% The Limits of the Possible O meu texto de análise contém spoilers sobre a história do game. Nota do jogo: 10/10
  8. 17 pontos
    #71 - Legendary Edition: Mass Effect N7 Elite Tava sentindo falta de rejogar Mass Effect por eu não ter mais um PS3, então finalmente pude jogar e platinar esse jogo incrível. Era pra ter saído mais cedo essa platina. O que me derrubou foi o troféu Archivist que tive que rejogar um trecho pra trazer esse troféu. Conselho, tudo que for diálogo de investigação ajuda demais. Por que no diálogo inicial com o Anderson e Nihlus você pega o codex crucial que é sobre os Protheans. Do contrário vai ter que fazer tudo de novo. Pelo menos o trecho inicial né. Mas enfim, mais uma platina. O próximo é Mass Effect 2 Remastered. E vou pelo desafio novamente jogar na dificuldade máxima. Pelo menos as missões principais até o fim do jogo.
  9. 17 pontos
    Platina #226 - Remnant from the Ashes Achei o jogo realmente muito surpreendente, confesso que conhecia apenas de pessoas falando dele, mas nunca tinha visto gameplay nem nada. Peguei o jogo para jogar com o digaolcs, e olha que surpresa! Joguinho legal pacas! Ele é bem curto, mas o fator ramdon que ele tem trás novas histórias e caminhos para curtir no pós-game quando está correndo atrás dos troféus que faltam. A única tristeza é contar com a sorte para aparecerem alguns itens no mapa, esse realmente foi uma parte estressante do jogo, mas no geral foi uma ótima platina para fazer com amigos!
  10. 17 pontos
    Eu não venho aqui desde 2019, então vou postar as minhas platinas desde a última que postei. Como tem algumas, não vou escrever comentários sobre os jogos para não ficar com o post muito grande. Anthem (23/04/2019) Overwatch: Origins Edition (23/04/2019) Borderlands: Game of the Year Edition (28/04/2019) Spyro the Dragon (14/07/2019) Spyro 2: Ripto's Rage! (28/07/2019) Spyro 3: Year of the Dragon (04/08/2019) Darksiders III (08/09/2019) Borderlands 3 (18/10/2019) Hellblade: Senua's Sacrifice (26/01/2020) Bioshock (01/03/2020) Sonic Forces (19/03/2020) Bioshock 2 (25/03/2020) Bioshock Infinite (12/04/2020) Resident Evil 2 (18/04/2020) Apotheon (28/04/2020) Resident Evil 5 (11/05/2020) LEGO Ninjago Movie: The Video Game (30/05/2020) Resident Evil 6 (11/06/2020) Assassin's Creed: Origins (11/07/2020) Far Cry 3: Classic Edition (25/07/2020) Erica (14/08/2020) Fall Guys: Ultimate Knockout (18/09/2020) Guacamelee! 2 (20/09/2020) Kingdom Hearts II Final Mix (01/01/2021) Concrete Genie (05/02/2021) Control (02/03/2021) Days Gone (04/05/2021)
  11. 17 pontos
    #84 - Batman Arkham Knight Jogo relativamente "antigo" que só tive a oportunidade de jogar agora (o que parece ser uma boa ideia, visto que tinha muitos bugs). Jogabilidade incrível e história envolvente. O ponto fraco seria o excesso das partes no Batmóvel, o que desagradou muitos players, é só pegar o Jeito. Pessoalmente, gostei bem mais do Arkham City. O Knight é o mais difícil de platinar da trilogia, principalmente, por conta dos 243 troféis do Charada. Dificuldade da platina: 6/10 Nota do jogo: 8/10
  12. 16 pontos
    #70 DEATH STRANDING O melhor dos Grandes Entregadores Não vou me alongar, o jogo é muito bom e a platina cansativa demais, e realmente o jogo é fazer entregas, a dificuldade está no ambiente, mas claramente isso foi feito de forma proposital, fazendo com que sejamos mais empáticos com o protagonista, aconselho e muito quando explorar uma região pela primeira vez realizando a história já colocar tirolesas ao liberar a rede quiral, acredite, retornará inúmeras vezes para fazer entregas, me alonguei demais na platina por ter resolvido colocar tirolesas só depois de algumas entregas na região montanhosa. Gostei do vilão e suas batalhas, as frases de efeito, e especialmente a dublagem dele, mas todas estão muito boas. Sendo sincero, não curti o final da história, achei bem broxante, sem nexo. Muito ódio de EP's (entidades espirituais), quando é puxado por elas então, repito, encha de tirolesas, com elas você evita EP's, MULA's (entregadores viciados que roubam sua carga) e terroristas. O que mais gostei nesse jogo foi a forma de cooperação, muito genial, até urinar fora da base você está ajudando outros jogadores, as estruturas, os armários, os veículos, as curtidas, as placas, se há algo parecido em outros jogos eu desconheço, então procure sempre estar online. Os gráficos estão show, e queda de quadros só aconteceu uma ou duas vezes. O jogo traz muitas questões atuais pertinentes a sociedade global, achei um ponto bem interessante também. É... me alonguei, mas há muita coisa ainda interessante que poderia muito bem ter sido citado e deixei passar batido. Platinado no aniversário do Kojimão para a badge.
  13. 16 pontos
    #79 - Tomb Raider: Definitive Edition Melhor jogo da trilogia! Já havia platinado no PS3, e agora faço a dobradinha no PS4. Os troféus on-line são um porre de fazer, fora que um depende de boost, mas com amigos tudo fica mais fácil. #80 - Final Fantasy XIV: A Realm Reborn Demorei "apenas" 246 dias para platinar! Nove classes de combate e duas de trabalho upadas ao máximo, todo conteúdo savage do Shadowbringers concluído! Melhor MMO da atualidade! Platina muito trabalhosa, pois exige 1k de fates e 1k de levequests. E para as levequests são necessários no mínimo 167 dias para conclui-las. xD
  14. 16 pontos
    199 - Marvel's Spider-Man: Miles Morales Be Yourself Simplesmente um jogão que não mudou muitas coisas em relação ao seu antecessor, porém as coisas que mudaram deram muito certo e deram uma maior amplitude para a gameplay. No geral gostei mais desse game (DLC rs) do que o anterior, na verdade gostei mais do Miles Morales do que o Peter, achei ele mais engraçado e extrovertido e isso ajudou muito na construção do personagem pra mim. A gameplay deste jogo é talvez uma das melhores que já vi nos games, a adição dos poderes deu uma maior amplitude no combate e era oque precisava para melhorar o já bom combate do antigo Spider-Man. A platina segue o mesmo padrão do antecessor, realizar todas as missões secundárias, fechar 100% todos os distritos, desbloquear todos os trajes e alguns troféus de combate, bem tranquilo e relativamente rápido, achei a história bem curta e no NG+ fiz uma speedrun somente pra finalizar a platina. Agradecimentos ao usuário Devellopper pelo empréstimo do game, valeu! Nota do jogo: 9/10
  15. 16 pontos
    Rogue Company #48 Aeeeeee..demorou mais saiu ! Que raiva dessas últimas 10 vitórias que veio em passos de tartaruga pqp..jogão..não dava nada pra ele no começo mas acabei pegando gosto e dei uma viciada..jogo simples porém bem divertido..muito top as dancinhas rsrsrs..vamos lá..jogo em time 4x4 divididos em 3 módulos Extração, Investida e Demolição..facilmente platinável..porém se for como eu meio ruim de jogo de tiro vai levar em torno de 50hras..depende de sua habilidade...o jogo se torna muito mais divertido em grupo e bem mais fácil para vencer as partidas..troféus que podem dar dor de cabeça apenas 3 (pelo menos pra mim deu..rs) que são: vencer 100 partidas, derrubar 20 inimigos em uma partida e derrubar 1 inimigo enquanto esta na tirolesa de resto vem com o tempo..cada personagem tem uma habilidade especial..o meu favorito foi o Chaac..joguei 85% da platina só com ele..mas tem outros personagens bem legais tbm..detalhe jogo gratuito..recomendo fortemente ! Agradecimento a várias pessoas pelos boost, foi bem divertido ! E eh isso..pra mim nota 4.5/5..
  16. 16 pontos
    #200 - Final Fantasy XII Simplesmente o melhor FF já feito!!! A Square pode fazer trocentos FF, mas esse sempre será o melhor.
  17. 16 pontos
    185 - Grand Theft Auto: Vice City Kingpin Este juntamente com o GTA 3 foram os games da franquia que menos joguei e nunca fui muito de gostar deles na época do PS2. Como só fui zerar o GTA: San Andreas no PS3/PS4 resolvi também jogar os seus antecessores e ai está o Vice City. O game é bem bacana para seu lançamento, a história do game é bem maneira e possui várias referências a filmes de Mafia, como Scarface por exemplo, que é uma referência bem foda por sinal. Nos moldes de hoje, eu particularmente não acho a jogabilidade do San Andreas ruim, mas deste game eu não gostei, achei a câmera ruim, o manejo de armas é péssimo e a direção de veículos também não me agradou, mas claro, fazendo uma comparação com o San Andreas e os moldes de hoje em dia, creio que em sua época de lançamento a gameplay era bem fluida e boa de se jogar. Além disso a ambientação do game é fantástica e a trilha sonora também. Só gostaria de fazer uma ressalva sobre a polícia deste GTA que para mim é a pior de toda a série, é ridículo como só com 2 estrelas os polícias se tornam extremamente agressivos, tornando a fuga um bate-bate desenfreado de carros, além disso, nos níveis maiores de estrelas aparecem alguns agentes muito apelões e que me fizeram repetir algumas missões várias vezes. O único troféu que pode dar trabalho é o ''Take the Canolli'' e eu já fiz ele de primeira para não me preocupar depois. Após isso fui finalizando as missões do game e fazendo também as side mission e tudo que precisa ser feito para o 100%, que apesar do game ser bem antigo, tem muita coisa para se coletar e fazer para fechar o game por completo, dessa forma coletei todos os Hidden Packages, fiz os saltos e o Rampages, que por incrível que pareça foram bem tranquilos, estava receoso que fossem mais complicados. No mais é uma platina tranquila mas bem trabalhosa, recomendo o game! Agradecimentos ao jogador FinalFrank15 pelo empréstimo do game, Valeu! Nota do jogo: 9/10
  18. 16 pontos
    #68 - Final Fantasy VII Remake Master of Fate Depois de quase 1 ano com o jogo, finalmente tomei vergonha na cara de platinar esse. Foi um excelente desafio. Só que o Sephiroth no hard força a amizade. O cara é o capeta. E os golpes dele dão bem menos dano que parece uma eternidade pra derrotá-lo. Faltava pouco pra ter sido derrotado pela Divine Proclamation na contagem regressiva do nove ao um. Mas deu tudo certo. Mais uma platina e é isso aí. Que venha a parte, ou ato dois de Final Fantasy VII Remake. E o Final Fantasy VII Remake Intergrade. Só vou precisar de um PS5 antes.
  19. 16 pontos
    179 - Dark Souls II: SotFS The Dark Soul Este foi o primeiro jogo que joguei da série Souls/Borne/Shadow ainda no PS3 e que me fez gostar muito da série como um todo. Quando joguei ele no PS3 platinei o game também e depois joguei o primeiro Dark Souls, após isso joguei Bloodborne e só por último joguei o Demon's Souls, e após ter jogado todos esses games, realmente esse é o mais fraco da série, tanto em sua lore, que, apesar de carregar alguns elementos do primeiro jogo, não é mágico ou possui npc's e bosses marcantes como seu antecessor. Porém, mesmo assim eu gosto muito desse game, acho a jogabilidade muito boa, e, apesar de parecer um pouco lenta, eu acho ela bem fluida e fácil de se aprender. Outra coisa que este game é diferente dos outros da série é que ele é muito mais fácil que os outros, para platinar tive que zerar 2 vezes, e após zerar ele uma vez, morri pouquíssimas vezes porque já manjava bastante dos inimigos e conhecia meu equipamento. A platina, apesar de ser tranquila é bem trabalhosa, para platinar temos que chegar pelo menos até o NG++, que é bem tranquilo e é um dos menores problemas da platina, o que vai levar mais tempo é conseguir todas as magias de todos os tipos do jogo, o que necessita que você chegue até o NG++ pois tem um mercante que só vende magias nessa jogada. Minha primeira jogada foi focada em fazer os troféus dos NPC's, aliás foi muito leal encontrar Lucatiel novamente, e conseguir todas as magias obtíveis até o momento, fiz tudo isso em torno de 44 horas. No NG+ fiz uma speedrun matando todos os 4 Old Ones e finalizando o game, essa jogada foi incrivelmente rápida, fiz em 5h. E por último, no NG++ eu só precisava chegar ao mercante do castelo para comprar 3 magias, desse modo, juntei 3 milhões de almas para ir direto pro castelo sem precisar matar os 4 chefes principais, depois foi só comprar as magias e a platina subiu! Enfim, adoro esse jogo, e jogá-lo me fez ter muita vontade de jogar o Dark Souls Remastered e também o DSIII que foi o único que não joguei da série, jogarei futuramente. Agradecimentos ao usuário Devellopper pelo empréstimo do game, valeu! Nota do jogo: 9/10
  20. 16 pontos
    Boa noite povo platinêro Oficialmente os troféus de PS5 estão implantados em nosso sistema! Os afortunados que pegaram no lançamento (tipo a Mamy) podem conferir seus perfis aí pra ver se tá tudo no esquema Gostaria imensamente de agradecer nosso garoto de programa @fabriciols pelo empenho nessa empreitada, além do cara que não é lâmpada mas deu uma luz muito importante nessa situação: @MARCOSRAFAEL07, você é o cara! Espero profundamente que quando você casar a esposa seja sua! Não podemos esquecer de agradecermos ao nosso sage jubilado #CHUPAGIBA mais conhecido como @GIBATSAN, ao cara que sempre podemos contar em todas as horas @LoiroCroft e nunca poderemos esquecer do nosso menino descobridor do nome do filho do Kratos e também músico consagrado desse site, @FBanin que finalmente tocou uma pra mim! (até rimou) É nóis! Agradecimentos especiais também à todos que continuam acreditando no nosso amado site, ou seja, VOCÊS! Sintam-se todos abraçados deste modo: Próximo passo é reavivar as badges e outras coisas desativadas, além de atualizar os levels e ícones de troféus Vlw!
  21. 16 pontos
    CRASH TEAM RACING NITRO FUELED um dos jogos que mais joguei no playstation 1, era adorava os cinco jogos do crash lançados pra ele, pena que a franquia se perdeu um pouco depois mas se reencontrou desde os remakes dos 3 originais. quem sabe um dia vem o crash bash. televi 649 dias pra platinar pq tinha desistido dos time trial do oxide, mas é só ter paciencia e persistencia que uma hora sai. Jogao nota 10/10
  22. 16 pontos
    #750 Cyberpunk 2077 Never Fade Away (Platina) Desbloqueie todos os troféus. Pois é... Encerro esse ano com essa platina na conta, mas vou ter que contar pra vocês que tem PS4 base (FAT/SLIM) não passem por isso, esse jogo não tava pronto pra isso, não foi feito pra essas plataformas, acreditem, essa experiência foi horrível, foram 65 horas de pura frustração, do início ao fim, não tinha uma parte que não tivesse defeito ou bug, fiquei impressionado de como entregaram um jogo dessa maneira, foi tenso, poucas coisas posso ressaltar aqui pra quem ainda tiver coragem de fazer isso antes de um PS5: 1- Jogo fácil: Cyberpunk 2077 é um jogo fácil tudo que o precisa fazer é seguir a linha amarela basicamente (ou azul depende do que tiver fazendo). 2- Dublagem BR, esse é o ponto que me fez continuar jogando, várias referências a memes, dá pra se divertir com isso. 3- História, pra quem quer uma idéia diferente, o jogo é um prato cheio, eu achei que forçaram um pouco em algumas questões de escolha, porém nada demais, pela história deu pra tirar vantagem. Tirando esses 3 itens acima, não vou citar nem o que tem de ruim porquê vou passar o dia aqui, enfim, terminei mesmo na força, tá longe de ser um jogo de vdd, eu realmente espero um dia ter um PS5 e poder jogar ele como deveria ser. PS. Antes que digam que o jogo não tá tão injogável assim, apenas voltem a ler a parte que citei os PS4 BASE.
  23. 15 pontos
    #71 ARCADE GAME SERIES: PAC-MAN Retro Gamer Esse não precisa apresentações, mas falando da platina, é rápida, mas não é fácil, e poderia ser pior se não fosse o recurso de salvar a qualquer momento do jogo, há muitas partes complicadas nesse jogo, então quando fizer alguma progressão que julgue ser difícil repetir, é recomendado salvar, sair do jogo e fazer um backup na nuvem para quem é Plus ou fazer em um pen-drive, quando errar feche o jogo e recupere o backup, pode parecer complicado, mas irá repetir tanto que logo fará no automático. Platina escolhida para a badge do dia do gamer.
  24. 15 pontos
    #78 - Batman Return to Arkham - Arkham Asylum Platinum Trophy Tava com saudades de jogar os dois primeiros Arkham, e me dei de aniversário a duologia remasterizada. A vontade de desistir nos desafios de combate era grande, mas a minha determinação foi maior. Aliás apenas nos desafios de combate que são carne de pescoço. Os desafios de stealth eu achei mais tranquilo. Ainda mais pelo fato de eu ter começado na versão Extreme antes de fazer a versão normal. O que me facilitou a platina. A dificuldade da platina é mediana. O problema é zerar no Hard. O que não recomendo fazer logo de cara. Zera no Normal, faz as charadas do Charada (Riddler) e os desafios. Deixa pra zerar no Hard por último. A não ser que você seja craque no timing do contra ataque, aí pode ir de Hard logo de cara. E procure a princípio nos level ups fortalecer o HP no Hard. Depois foca nos outros upgrades. E faça pelo menos um pouco mais da metade das charadas. Isso facilita muito.
  25. 15 pontos
    DOOM 3 Para quem não conhece o jogo é de 2004 e é bem repetitivo, só matar, matar ,andar um pouco...e matar , A Platina é bem trabalhosa,muitos colecionáveis , tem que zerar no mínimo duas vezes no jogo base e mais duas em cada DLC, uma delas na dificuldade Nightmare, o jogo valeu os Délão.Já conhecida ele das antigas, tinha jogado ele a muuuitos anos atrás. Minha nota para o jogo 10/10 Dificuldade Pessoal 7/10 A Platina do DOOM 2016 é Very Easy comparada com essa.
  26. 15 pontos
    #75 - Rise of the Tomb Raider Platinum Esse tava demorando pra eu platinar. Os motivos eram: Antes não ligava pra isso mas agora ligo, e Score Attack. Algumas forçavam a amizade. Mas foi na paciência que deu tudo certo. Na que faltava fazer me veio ranking prata. Mas aí fui insistindo e deu tudo certo. Tardou mas não falhou. E até o momento dessa trilogia reboot, é o meu Tomb Raider favorito.
  27. 15 pontos
    #465 - Total #181 - PS4 Concrete Genie Joguinho bem interessante. Curti a historinha dele... por mais que o final poderia ser um pouco previsível (reviravolta). Diferente de muitos joguinhos "bobos", este eu joguei até o final sem ao menos me enjoar do jogo. Recomendo e muito para todos. Jogo saiu gratuito alguns meses atrás !!!
  28. 15 pontos
    257 - Thumper Jogo top! Vc controla um besouro em alta velocidade como se fosse um bobsleigh. Exige bastante prática e bons reflexos, mas no geral a platina é simples, pois é só fazer rank S em todas as fases e vc pode ficar repetindo até conseguir e aí só então passar pro próximo nível. Nota: 9/10 Dificuldade: 7/10 258 - Fall Guys Já tinha conseguido 3 vitórias nos tempos do lançamento, se eu focasse um pouco mais com certeza eu conseguiria, mas como ultimamente dei uma desencanada de correr atrás de platinas que me estressem deixei quieto. O glitch apareceu e aproveitei. Nota: 9/10 Dificuldade: 8/10 (sem glitch) 259 - South Park: A Fenda Que Abunda Força Adoro a série, e esse jogo realmente não decepciona, tudo é muito bem feito e engraçado. Nota: 10/10 Dificuldade: 4/10
  29. 15 pontos
    #61 FIFA 20 O Número 1 Primeira Platina depois de um longo tempo parado, pois não joguei nada no PS4 de Setembro do ano passado a Março deste ano, resolvi pôr fim a esse jogo, e acho que vou focar nisso de terminar meus jogos incompletos. A EA piora a cada ano a lista de troféus, estou pensando em esse ser meu último FIFA, pelo que já vi do 21 esta pior. A Platina demanda muito tempo dedicado, para mim e a grande maioria que não é detentora de extraordinárias habilidades é muito difícil alcançar a divisão 4 no modo Ultimate Team, sendo o troféu mais difícil. No novo modo Volta há um troféu muito muito longo independentemente das habilidades, na verdade esse troféu fica mais rápido de fazer marcando gols contra, que é chegar ao geral máximo com todas as posições, e pelo que notei independe da nota na partida, mas sim da quantidade de partidas jogadas. De resto são troféus mais simples e rápidos, que em sua maioria são cópias de versões anteriores.
  30. 15 pontos
    186 - Battlefield V World War Two Hero Fiquei muito contente em saber que este game sairia na plus deste mês pois gosto muito de BF e estava realmente muito animado para jogá-lo. Na minha opinião o game é bom mas peca em alguns quesitos: o modo campanha é um dos mais fracos e entediantes de toda franquia, o contexto das batalhas é até bacana, tirando um pouco o foco das batalhas famosas das Segunda Guerra Mundial e colocando nas nossas mãos batalhas não tão famosas mas tão importantes quanto, porém a execução é péssima, as missões são entediantes e os personagens não são cativantes, isso me decepcionou um pouco pois sempre gostei do modo campanha de outros Battlefield's. O grande ponto alto do jogo é o Multiplayer, que, apesar de diversas críticas me agradou muito! Os cenários são fantásticos e muito bem ambientados, durante os intervalos de jogatina andei acompanhando um documentário com imagens reais da Segunda Guerra e em comparação com o game, a Dice fez um trabalho incrível recriando os cenários mais famosos dessa grande guerra. Além disso, os veículos, as armas, até as vestimentas dos soldados são muito fiéis a realidade, e isso, juntamente com a ambientação dos mapas foi oque mais me agradou no jogo. Só fazendo um adendo, o mapa do MP Roterdã se tornou um dos meus mapas preferidos de todos os tempos, a ambientação, as construções, tudo nesse mapa é lindo, e apesar de não ser tão grande como o mapa de Iwo Jima, por exemplo, ainda sim ele me agradou em todos os aspectos. Em relação a platina do game este BF trouxe uma novidade em relação aos outros, apenas 6 troféus relacionados ao modo Campanha, que necessariamente precisa ter 3 missões finalizadas na dificuldade Hardcore para a platina. Esta dificuldade, na minha opinião, foi muito mais casca-grossa do que as maiores dificuldades em vários jogos, como COD: MW, por exemplo, sofri muito em diversas partes da campanha, mas o jogo possui muitos checkpoints, oque ajuda bastante no avanço das missões. A maioria dos troféus fica por conta do MP, e se feito com boost torna a platina do game bem tranquila, sem boost é um pouco complicado por conta do troféu de destruir 5 armas fixas com o avião, se eu tivesse feito na raça, acredito que levaria dias para conseguir, ou até mesmo não conseguiria, devido a dificuldade desta ação. Além disso, o troféu que mais consumirá tempo será o de chegar a 500k de pontos, tempo suficiente para pegar todos os outros troféus antes desse, Agradecimentos a galera do boost pela ajuda com os troféus online: leo_shinx, OMG_ibrakadabraa, Sandersfoda e Fabioilha25, valeu galera! Nota do jogo: 8/10
  31. 15 pontos
    Death Stranding Enfim zerei e platinei o jogo mais controverso da geração. Jogo que é 8 ou 80. Ame ou odeie. Na minha opinião o jogo é apenas bom. Jogo com enredo fantástico que te faz ficar instigado com o que pode acontecer. Tipico jogo do Hideo Kojima. Jogabilidade boa para exploração do ambiente, porém meio travada para as batalhas. Trilha sonora fantástica, inclusive até adicionei na apple music a soundtrack do jogo. Platina é demorada e maçante, porém não há nenhum troféu difícil. Não encontrará nenhum desafio mesmo jogando na dificuldade Hard. Enfim, recomendo o jogo e acredito que você deve joga-lo por se tratar de um jogo completamente diferente dos jogos dessa geração. Nota do jogo: 07/10 Dificuldade da platina: 05/10
  32. 15 pontos
    Concrete Genie #Platina47 O que falar desse jogo ? Veio na plus e nem tinha intenção de jogá-lo agora, porém vi muitos comentários sobre o mesmo e animei. Não me arrependi não. Joguinho super simples com uma mensagem bacana bem fluído. Para crianças deve ser ainda mais um prato cheio com suas cores vivas, diálogos direto e a interação com os gênios que você mesmo desenha. Que proposta bacana. Gostei muito e não é um jogo que tenha dificuldades. Mais mesmo pegar os coletáveis, mas a maioria pega pelo caminho do jogo e no final sobram poucos. Recomendo o jogo à todos e pra quem tem filho pra jogarem juntos que devem gostar dessas cores, gênios e mexer o controle para pintar as paredes. Me lembrou um pouco o RIME, acho que por ser curto e ter uma história simples porém objetiva. Minha nota para esse vai ser alta 4.5/5.
  33. 15 pontos
    #760 Assassin's Creed® Valhalla Lenda Viking (Platina) Obtenha todos os troféus. Depois da experiência traumática em CYBERPUNK 2077 eis que a UBI, isso mesmo, a UBI lava a alma com essa obra prima! 129 horas de jogo e que jogo amigos, nunca pensei que pudessem evoluir dessa maneira, conseguiram fazer um AC RPG e AC ao mesmo tempo (Entendeu né?). Eu fiz sem praticamente seguir guias, mas me deparei com um bug de quebra de missão e deu pra contornar, fora isso, tive alguns bugs simples, nada que impedisse de jogar e buscar a platina, o jogo é imenso (cerca de 730 coletáveis), se espera algo rápido passe longe, em comparação ao ODYSSEY, 125 horas eu finalizei todas as DLC's aqui 129 foi só o jogo base, sem pular Cutscenes sem ver guias de coletáveis nem dos peixes (19 peixes mas tem mapas indicando onde encontrar). O Orlog (jogo dentro do jogo) no começo eu queria matar o NPC adversário, mas depois que montei um bom tabuleiro de oferendas divinas (uns pauzinhos que ganha ao derrotar adversários) já estava ganhando de primeira, ficou muito fácil do meio pro final, então resumindo, é o tipo de jogo que a única coisa que penso depois de terminar é fazer novamente, agora só no PS5. PS. Com isso creio que encerrou o ciclo AC no PS4, segunda geração com todos os jogos platinados da série!
  34. 15 pontos
    Hola que tal?? Resolvi fazer uma viagem no tempo e jogar um game que nunca joguei no PS1.... Na época do PS1 eu ficava alternando entre Crash, Driver, Resident Evil e Tekken! E nunca joguei esse ai! E o que falar dele? Péssimo. Movimentação ruim, combate porcaria. A história até que se salva.... o jogo fica bom quando se pega armas melhores e consegue algumas garrafas adicionais de vida. Tomar dano nesse jogo é inevitável, a briga aqui é conseguir causar mais dano que seu oponente! hehehehe Pelo menos a imagem da platina é bonita!
  35. 15 pontos
    Call of Duty: Modern Warfare Remastered #45 Com licença, mas é aqui que posta platina ? Faz tempo que não venho por aqui..nem sei mais onde é o tópico :) Olha só o que platinei, meu primeiro COD e vou te falar que me deu muita raiva (menos que o Mad Max claro..morre diabo).. Havia jogado apenas o Black Ops no PS3 tentando a platina, porém travei geral em uma fase e nunca mais quis jogar pois achava muito difícil esses jogos de tiro. Esse aqui não foi diferente não hein..pqp..comecei já no Veterano mas 2 fases que vou te falar..TNC..infelizmente tive que ceder para o Glitch pois já estava chorando sangue e meu coração não aguenta mais mto tensão e ódio.. Demais troféus tranquilos, e um camarada me ajudou com o de tempo pois não tenho nenhuma coordenação para isso e paciência. Tenho muita raiva desses tipos de troféus..mas pelo tema do jogo faz sentido um desse tipo.. De resto foi só alegria, pegar coletável, voltar e fazer alguns troféus específicos e a história bem bacana e gráficos até que bons viu..curti bastante esse.. Já estou com o 2 engatilhado, porém vou jogar outro pra não ter um ataque cardíaco.. Nota 4.5/5 "Uhhhhraaaaa"
  36. 14 pontos
    Platina #231 - Kingdom Hearts III Como fã da franquia desde a época do PS2, eu posso dizer que esse foi o jogo que eu menos gostei. Não tenho nada do que reclamar do gameplay, ele é muito gostoso, mas no contexto geral eu achei muito fraco. Em menos de 60h eu já tinha platinado. Pontos negativos na minha opinião (vou dizer sempre em comparação com os outros jogos da frnquia): - Poucos mundos com poucas coisas para se fazer - Gameplay facilitado demais! No jogo inteiro morri 2x, e joguei no Proud - Poucos chefes, dos secretos então nem se fala - Embora tenham alguns mundos legais, achei as áreas repetitivas - Pouca variação de inimigos, a maioria já tinhamos visto nos KH anteriores - Faltaram mais mundos Disney, só tinha o Hércules e o resto tudo Pixar - Lista de troféus preguiçosa, não deu quase nenhum trabalho, inclusive subir até o nível 99 me exigiu apenas 1h de grind. - A cada 3 movimentos, já farmava um especial diferente que dedrrotava quase todos os inimigos da tela Enfim, eu gostei da conclusão da história, e do gameplay, mas para um fã da franquia, esse jogo foi o menos Kingdom Hearts de todos. Platina #232 - Burly Man At Sea Platinei 3 RPGs em sequencia, aqui foi pra dar uma relaxada. Sobre o jogo, achei muito repetitivo, embora algumas linhas de diálogo mudem na segunda vez que você passa no mesmo local, ainda precisa repetir alguns passos muitas outras vezes. Enfim, platina rápida com guia do lado. Platina #233 - Spy Chamaleon Essa aqui estava encostada desde que vendi o Vita. Tinha a certeza de que não platinaria mais. Foi aí que eu estava passando na biblioteca de jogos do PS4 e me deparei com ele, baixei para ver qual era e pra minha surpresa meu save ainda estava lá! Faltando apenas 5 fases para completar o jogo. Pronto, foi só completar e depois fazer alguns speed runs para a platina sair. Observação: Por que a preguiça de fazer uma arte para o troféu de platina? Todos os outros tem uma arte legal! #Platina 234 - The Witness Mais uma platina que tinha deixado de lado por causa do último troféu de completar o desafio final em menos de 6:30min. Eu fiz o começo do jogo na raça, mas depois fui até o final seguindo guia. Quando me deparei com o tal desafio que precisa completar em speed run e ainda por cima com puzzles aleatórios, desisti da platina. Então recentemente descobri que existe um glitch que congela o tempo e poderia fazer os puzzles com a maior calma do mundo. Fui tentar, mas ainda assim não se enganem. Para ativar o glitch você precisa passar por uma boa sequencia de puzzles antes e aí foi que tentei diversas vezes. Alguns eu ainda não sei como completar, foi na tentativa e erro mesmo, mas enfim eu consegui fazer o glitch. Pensa que acabou? Mesmo com todo o tempo do mundo, os puzzles continuam difíceis e levei cerca de 2h em um maldito cilindro kkkkk. Fiz desenhos no papel para tentar resolver e tudo. Enfim, platinado! Platina #235 - Goat Simulator Bom....pq sim né? hahahahahha
  37. 14 pontos
    264 - Ghost of Tsushima Jogos de mundo aberto geralmente não são os meus favoritos, mas essa belezinha aqui realmente é foda pa caraio, jogo simplesmente perfeito! Nota: 10/10 Dificuldade: 3/10 265 - Little Nightmares 2 Jogo muito bom, simples e rápido de platinar, com uma ambientação excelente. Nota: 8,5/10 Dificuldade: 2/10 266 - Plants Vs Zombies: Battle for Neighborville Muito divertido, até vc enjoar dele. No meu caso aproveitei bastante antes de me preocupar com a platina, joguei umas 200 partidas, quando começou a ficar bem massante e repetitivo eu tinha upado somente 1/20 personagens ao level 50 relativo ao trófeu de upar todos, insano isso. Como eu tenho 2 PS4 fiz o glitch comigo mesmo e em poucas horas todos estavam no level max. Nota: 8,5/10 Dificuldade: 4/10
  38. 14 pontos
    Platina #137 The Great Ace Attorney For being awarded all other accolades Antes de começar a jogar, fui no Mercado Livre e comprei esse suporte de Dualshock 4 pro celular, e joguei o jogo inteiro com o Remote Play: Melhor coisa que fiz, é bem confortável jogar um jogo desses que é só texto na cama. E o Remote Play do PS5 é muito bom, funciona perfeito, só peca um pouco o audio, mas ai deixei o som da TV tocar mesmo. Óbvio que tem um delay no apertar do botão claro, mas pra um jogo desses, não tem problema.
  39. 14 pontos
    #90 - Yakuza 0 Platina trabalhosa e um game sensacional! História empolgante e jogabilidade excelente, além de personagens carismáticos e uma lista extensa de afazeres. Ele te dá a oportunidade de jogar não apenas com Kiriu, mas também com o lendário Majima, e temos dois cenários: Kamurocho (baseado em Tokyo) e Sotenbori (baseado em Osaka). Muito parecido com o Yakuza Kiwami, porém, eu diria que a platina é relativamente mais fácil (mas ainda é difícil). Os pontos mais difíceis seriam os Mini games, em especial Baseball, Máquinas de arcade (com jogos da SEGA dos anos 80 em que você tem que fazer uma pontuação alta), e os minigames de dança. Diferentemente do Kiwami, o Karaoke é bem mais fácil (o que no Kiwami da vontade de quebrar o controle). Muitos consideram o Mahjong o mais difícil, mas depois que você entende o que tem que fazer, é só questão de tempo. As Climax Battles também podem ser frustrantes. Não recomendo esta platina para qualquer um, apenas para quem realmente é fã e tem perseverança. Nota do Jogo: 10/10 Dificuldade da Platina: 9/10
  40. 14 pontos
    134# Habroxia - Habroxia Platinum Jogo de navinha divertido, a platina é bem fácil, ate os bosses são tranquilos de derrotar, a maioria dos troféus é por avançar de fase, alguns por upgrades e três troféus relacionados aos outros modos de jogo.
  41. 14 pontos
    Hey Hunters, tranks? FBanin aqui! Voltando a platinar, fazia tempo que queria jogar o moleque aranha no PS4, mas me faltava vontade tempo.... mas tirei as teias de aranha, instalei o jogo e sai me pendurando nos prédios de New York mais uma vez again de novo! Achei o jogo curto, mas bacaninha, um bom spin off do verdadeiro e único Homem-Aranha... achei que poderiam ter feito uma interação um pouco maior entre o pupilo e seu mestre... mas beleza.... O que? Ainda não sabe de qual jogo estou falando? Desse aqui ó! E pra provar... eis o ícone do troféu... E fui eu mesmo.
  42. 14 pontos
    #142 - Definitivamente o pior Far Cry que joguei, única coisa que salva nesse jogo é o Timber (Seu cachorro companheiro). Pegaram o FC5 que já não era lá essas coisas e caparam ele, história péssima, narrativa pouquíssimo inspirada, Blood Dragon e Primal (Que são o jogos dos intervalos, são muito melhores que isso aqui). Única coisa pra se esperar do game é uma platina relativamente fácil e rápida. Mas de experiência se vc não foi super fã do FC5 nem perde tempo, bagui é ruim e olha que é difícil eu falar mal assim de um jogo, mas se duvida só olhar as notas e resenhas.
  43. 14 pontos
    #140 - Rapaz venho aqui dizer que a fama do jogo de ser difícil é real, PQP como eu passei raiva nessa platina, para terem uma noção tem ao torno de 25 fases no total, e eu de mortes contabilizadas passei das 500, QUINHENTAS!!! É aquela tentativa e erro, morre e vai de novo, de novo e de novo... Só que sabe o que é mais f*da? É que é bom, é rápido, é dinâmico, é desafiador e hipnotizante, a cada morte tu fica "na próxima eu consigo" quando ve ja passou 1h em uma fase que não leva mais de 2 min pra passar kkk... Aos que se aventurem em busca na platina lhes desejo um psicólogo, estão precisando. Brincadeiras à parte, o jogo é muito desafiador para quem quer ir em busca da platina, pra uma run normal existem objetivos que vc não precisa cumprir que são necessários só para platinar msm, então vc não precisa focar em perfeição de movimentos, só conseguir passar msm. Por fim, não posso deixar de enaltecer a parte a artística que jogo maravilhoso, toda a estética, os personagens as músicas é tudo sublime, quero a série da Netflix, quero mais jogos, esse mundo é rico e lindo precisa ser mais explorado. momento da conquista:
  44. 14 pontos
    187 - Ratchet & Clank The Hero of Heroes Eu não havia jogado nenhum game da série Ratchet & Clank, nem mesmo no PS2 e poder jogar este reboot foi uma grata surpresa. O game foi disponibilizado gratuitamente por um período de tempo através do Days of Play, por ser um exclusivo eu já me animei para jogá-lo. Assim que comecei oque mais me agradou foi a jogabilidade e os cenários muito bem feitos e após finalizar o game pela primeira vez, posso dizer que basicamente tudo no game me agradou: as armas são iradas, umas mais loucas que as outras, o design dos cenários é impecável na minha opinião, e, apesar de ter alguns cenários bem curtos, ao mesmo tempo não há necessidade de se fazer um mapa enorme, a estória é boa e em alguns momentos bem engraçada e a jogabilidade foi excelente para mim. Para a platina utilizei o ótimo guia aqui do Fórum escrito pelo DesmaBR, seguindo o seu roadmap não tem segredos, é platina na certa! No geral os troféus vão subindo conforme você vai jogando, tirando alguns como troféus de coletáveis ou de ações específicas em cada level. O troféu mais demorado com toda certeza será o de upar todas as armas até o level 10, quando comecei o modo desafio (NG+) achei que teria que fazer um farm enorme de parafusos para comprar todas as armas ômega, mas ao decorrer dessa jogada você ganha parafusos até demais por conta do multiplicador. Após finalizar o game pela segunda vez ainda tive que fazer um grind para upar o resto das armas para o level, oque não demorou muito e por fim consegui a platina. Um ótimo game e também uma ótima surpresa, espero jogar até mesmo os jogos anteriores da franquia. Recomendo muito o game! Nota do jogo: 9/10
  45. 14 pontos
    #134 - Que baita jogo divertido, tão bom quanto o primeiro e olha que não sou fã do desenho, mas como jogo eu tiro o chapéu como eles consegue subverter um gênero ressignificar tudo e ainda deixar extremamente divertido, a história por mais bobinha leva tons épicos com reviravoltas. Jogo muito bom de passatempo, curti o 1, curti o 2 e espero que não parem por aí, mantendo a qualidade só mandar mais rsrs. Momento da conquista:
  46. 14 pontos
    #224 - Wolfenstein: The Old Blood Esse jogo foi lançado em 2015, mas só fui jogar agora. xD Wolfenstein: The Old Blood é um jogo de FPS. A campanha do jogo dura cerca de 4~6 horas dependendo da dificuldade escolhida e do jogador. O jogo conta com troféus de dificuldade, coletáveis, desafios e troféus específicos dentro da campanha. Basicamente é uma platina tranquila, a parte mais difícil é passar todos os 10 desafios do jogo com medalha de ouro, mas é uma questão de ficar tentando até conseguir. Dificuldade da platina: 4/10. Eu gravei toda a jogatina enquanto buscava a platina, quem quiser dar uma olhada é só conferir aqui e também fiz um vídeo passando algumas dicas e explicando os diferentes tipos de troféus do game para quem tiver interesse em platinar no futuro.
  47. 14 pontos
    Minha humilde opinião: Melhor jogo!!! Disparado o melhor enredo. Joguei alguns games no PS4 que a emoção foi grande em certos momentos depois baixa um pouco e fica constante (ou oscila pouco) até o final... já este TLOU2 surpreendeu pelos momentos "alto e não tão alto" (nenhum momento baixo), dois picos de emoção ao extremo, vários momentos bacana e +1 momento de tensão lá com o bichão... Narrativa não se passa apenas com Ellie/Joel como no primeiro jogo... há uma nova protagonista, a Abby que está do outro lado da história... o cara que pensou fazer essa poha de enredo foi o cara mais fdp do mundo, amei muito muito tudo isso
  48. 14 pontos
    169 - Assassin's Creed: Revelations The Conqueror Esta é minha primeira platina de 2021, finalizando assim a trilogia de Ezio no PS4. Eu havia lido o livro do game alguns meses atrás e tinha ficado empolgado para jogar o último da trilogia e com toda certeza é o meu favorito da saga AC até o momento. A cidade é muito mais viva e bonita em relação as cidades italianas, como já havia lido o livro eu já sabia como seria o desenrolar da estória do game e mesmo assim ele não decepcionou. O game realmente é muito bom porém tiveram apenas 2 pontos negativos nele para mim: primeiro, as sequências de Desmond e o arquivo perdido: Não gostei da adição destas missões, principalmente por ser em primeira pessoa, acredito que se fosse em terceira pessoa como nas missões dos jogos anteriores com Desmond seria bem melhor. E segundo não é bem um ponto negativo mas sim algo que me incomodou um pouco que foi uma grande mudança no rosto de Ezio para este último jogo, apesar do salto deste jogo em relação ao anterior ser maior que o do primeiro com o brotherhood, o rosto de Ezio foi totalmente mudando deixando ele, para mim, irreconhecível em relação aos games anterirores, de resto o jogo me agradou bastante. É a platina mais fácil da trilogia e tem quase o mesmo esquema de troféus do seu antecessor então não vou discorrer sobre a grande maioria dos troféus. Só quero fazer uma ressalva na DLC o arquivo perdido que, em minha opinião não acrescenta muito na estória do jogo, tem uma gameplay que não me agradou muito e possui o troféu que mais me deu trabalho que consiste em terminar o percurso da memória 4 sem falhar, tive que repetir diversas vezes a memória até conseguir, é um pouco complicado por ser uma memória bem grande, mas tentando algumas vezes dá certo. Nota do jogo: 9/10
  49. 14 pontos
    Ratchet & CLank Anos atrás joguei o remasterizado no PS3 e não fui muito adiante. Neste reboot dei uma chance e não me arrependi. Gráficos e a história dublado é sensacional. Platina fácil e precisa zerar, no mínimo, 2x o jogo para pingar a platina. Recomendo o jogo.
  50. 14 pontos
    Falai seus comedores de panetones que tiram as frutas cristalizadas! Isso, você mesmo que reclama da uva passa no arroz, na maionese e fica com nojinho quando tem maça na maionese..... Estou de volta para ostentar, me "amostrar", abalar geral!!!! Isso, contemplem as platinas que o velho gordo do saco vermelho me deu de presente.... Watch Dogs, de quebra ganhei a tartaruga! Esse jogo estava em adiantado trabalho de platina, já tinha terminado a história, faltava fazer as missões (que nunca acabam) secundárias, as torres e umas frescurinhas de nada.... mas perdi meu save e tive que fazer tudo de novo! O jogo é bacana, a história achei legal... e o Aiden Pearce é um bom personagem! Senti muito por ele quando a Clara bateu as botas naquela emboscada.... o único troféu que eu achei meio chato são os contratos de mercenários (40 missões)... são repetitivas e um saco, ainda mais quando vem dois caras parrudos, com uma escolta forte e você só tem que derrubar os meliantes!!! xinguei muito nessas missões! Agora o da bebedeira, pai aqui é profissional... passei pelos 3 jogos sem precisar repetir eles.... E claro que não acaba por aqui, porque eu criei vergonha na cara e coloquei um fim nesse jogo aqui. Eu nunca tinha jogado um jogo da série e esse reboot é muito bom. Até tenho os antigos no PSVita e agora me animei para jogar eles.... Ah, segue a imagem da platina ai pra vocês verem que é verdade... Jogo bom, história legal, alguns pontos engraçados e tiradas bem sacadas.... apenas o troféu de upar todas as armas que foi um porre... tive que fazer quase 3 jogadas porque a arma de transformar os inimigos em ovelhas é um porre pra usar, ainda mais se você terminou o jogo! Ela demora muito pra subir os níveis e com poucos inimigos fica uma tarefa completamente impossível. Então eu abri uma terceira jogada e fiz um rush (que cheguei até quase no final do jogo pra conseguir upar ela).... Então se alguém lê essa porcaria aqui, fica esperto nessa arma e comece a upar a mesma assim que a pegar! Transforme todos os inimigos em ovelhas, aproveita que a munição é infinita e não tenha dó de usar.
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...