Ir para conteúdo

Líderes


Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/07/22 em todas áreas

  1. 2 pontos
    Esses trofeus das semanas de TLOU é chato pra carai, pqp, fora que no MP só brota os lazarento que parece que não tem outra coisa pra jogar.
  2. 2 pontos
    Oi, blz? Em Ghost of Tsushima, na missão "A MALDIÇÃO DE UCHITSUNE", Jin ta alucinado e luta contra Tengu, um demônio. Isso da a ele a habilidade de uso do Arco Longo. Deveria ter a TAG "Demônios" por isso, visto que apesar de sempre o Jin resolver racionalmente as crendices do povo, nessa missão em específico ele luta contra um demônio (mesmo que só na cabeça dele). O que é um "jogo de guerra"? É só arminha pew pew? Pq a invasão de Tsushima pelo império Mongol foi real e todo o jogo se passa em contexto de guerra. Levando isso em consideração, acho válido classificar Ghost of Tsushima como um "jogo de guerra". Também queria sugerir a criação de uma badge que classificasse jogos com temáticas de história. Uncharted (todos, principalmente o 4), Tomb Raider (principalmente o Reboot), o próprio Ghost of Tsushima... retratam com boa fidelidade eventos, culturas, pessoas e momentos históricos. Até BF e alguns CoDs fazem isso. Mas é só uma ideia
  3. 2 pontos
    # 321 - SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom Joguinho legal no começo mas depois se torna bem chatinho. A platina é fácil mas um pouco demorada (levando em consideração o jogo), principalmente se for procurar as meias sem olhar guia.
  4. 1 ponto
  5. 1 ponto
    Mano, eu queria escrever uns artigos de opinião sobre o mundo dos jogos e não necessáriamente apenas sobre a Sony, mas sei lá. Queria que as pessoas interagissem e debatessem, não queria falar pras paredes
  6. 1 ponto
  7. 1 ponto
    # 320 - Mad Max Depois de ter abandonado a platina por 5 anos resolvi voltar e terminar. Vale muito a pena, o jogo é muito bom. O único problema é que na época joguei sem me preocupar com os desafios e terminar eles agora com raros inimigos no mapa foi bem trabalhoso.
  8. 1 ponto
    Horizon Fordibben West DLC: New Game + O Ultra Hard foi mais fácil do que o jogo Normal (com as armas e equipamentos lendários upados no máximo). É só questão de tempo mesmo para juntar 125 fichas de campeão para comprar os novos equipamentos/tinturas e pinturas, já que para isso é necessário concluir a história e fazer quase todas as secundárias novamente, mas vale a pena, o jogo é muito bom.
  9. 1 ponto
    Garanti na pré-venda um dos maiores jogos do ano! Vem Novembro!
  10. 1 ponto
    BioShock 2 Remastered DLC - Protector Trials DLC - Minerva's Den Comecei pela Minerva's Den que é uma expansão com uma nova narrativa que adiciona novos locais para explorarmos em Rapture, uma nova arma e um novo plasmid. No geral gostei bastante desta DLC, que, apesar de curta tem uma narrativa muito interessante, recomendo muito. Por último fiz a Protector Trials que são basicamente ondas de inimigo que temos que segurar até que a Little Sister retire o máximo de Adam possível do Splicer, também achei esta DLC bem bacana e bem fácil também, não tive nenhuma dificuldade para conseguir o 100% nas duas DLC's.
  11. 1 ponto
    veio de lambuja o Assassin's Creed III: Remastered
  12. 1 ponto
  13. 1 ponto
    Recentemente eu comprei a mídia física do The Evil Within e nessa última promo o Season Pass do game estava com um ótimo preço então eu garanti todas as dlc's também.
  14. 1 ponto
    #125 - Steam Tatics Joguinho indie de combate tático de naves, bem simples e bem legal. Garapinha! Só terminar o jogo e fazer uma arma ou nave 3 estrelas O que me fez pegar esse jogo foi a imagem da platina kkkkk
  15. 1 ponto
    Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 - Road To Boruto DLC que conta a história do primeiro filme que introduz a nova geração de ninjas a historia, como não sou fã tanto de naruto pós metade do shippuden, n vou comentar muito. Os troféus são bem tranquilos, as missões secundarias são bem bobas e todas elas deixam você pular os diálogos, o que acelera e muito na obtenção de um dos troféus.
  16. 1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...