Ir para conteúdo

Líderes


Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/03/21 em todas áreas

  1. 2 pontos
    #229 - Resident Evil 3 Remake - Platinado em 2:18:37 (velocista mundial) Eu platinei vários jogos depois do meu último post, mas vou destacar apenas esse que foi o último jogo que eu platinei. O jogo é bom, mas é bem curto se comparar com o Remake do RE2. Acho que poderiam ter colocado mais áreas e puzzles, mas ainda assim é um jogo divertido para quem é fã dos primeiros jogos da franquia. A platina é tranquila e eu diria que a dificuldade é de 3~4/10. Eu já tinha jogado e zerado esse game no PC e finalmente tive a oportunidade de pegar emprestado para jogar no PS5 e consequentemente platinar. Aproveitei que o jogo veio com a DLC que desbloqueia todas as recompensas e decidi fazer uma speedrun da platina. Acabei conseguindo platinar o game em 2:18:37 e atualmente esse é o tempo mais rápido do ranking (velocista mundial)! Eu gravei a run inteira e postei no meu canal, sem cortes. Quem quiser dar uma conferida eu vou deixar o vídeo aqui.
  2. 1 ponto
    Guia de troféus: Unravel Introdução Sobre o jogo RoadMap Passo 1 ⇀ Completar a campanha pegando todos os coletáveis + Troféus especí­ficos Passo 2 ⇀ Completar capítulos sem morrer Troféus The Red thread Renewed No stone unturned Not so fragile after all The end is not the end Pacifist Pathfinder Snowfall Gardener Eagle eye Get a clew Dig where you stand Undaunted Obsessive Reckless Flow Missing piece Watch the waves Found at last Walkabout Everlasting Scarred earth Shut down Reach out Cold but warm Time will catch up Extras █ Dificuldade estimada do jogo: 79.8/100 * █ Pontos de dificuldade: 1230 * █ Tempo aproximado de obtenção dos troféus: 10 a 15 horas. █ Quantidade de troféus: 26 , sendo 10 | 8 | 7 + █ Troféus que você pode perder: Nenhum. Há seleção de capítulos. █ Mínimo de jogadas: 1 + Seleção de capítulos. █ A dificuldade afeta os troféus? Não há seleção de dificuldade. █ Troféus relacionados a coletáveis: 6 ■ Eagle eye ⇀ Enquanto voa utilizando a pipa, pegue o segredo escondido. ■ Get a clew ⇀ Obtenha o segredo escondido no labirinto da montanha. ■ Dig where you stand ⇀ Use a escavadeira para encontrar o segredo. ■ Undaunted ⇀ Encontre o segredo escondido na máquina. ■ Reckless ⇀ Encontre o segredo escondido na sala de máquinas. ■ No stone unturned ⇀ Encontre todos os 55 segredos. █ Troféus bugados: Nenhum. █ Cheats impedem troféus? Não há cheats. █ Tags: EA, Highlander, Indie. * Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados. Unravel é um jogo de Plataforma/Puzzle desenvolvido pela sueca Coldwood Interactive e distribuído pela Electronic Arts. Yarny, que se assemelha a um gato e é feito de linha de lã vermelha é o protagonista. Ele parte em uma jornada pelo Norte da Escandinávia e a medida que avança, o fio de que é feito vai se desenrolando de seu corpo. Quando a linha de lã acaba, Yarny não consegue mais avançar. O jogador deve ajudar Yarny a encontrar novelos de lã para se "reabastecer" e usar o fio de lã para transpor os obstáculos do cenário. Com paisagens deslumbrantes, trilha sonora envolvente e desafios bem elaborados, me arrisco a dizer que Unravel é um dos jogos mais bonitos que já joguei. Não só graficamente falando, mas também pela emoção que o jogo, mesmo sem nenhum diálogo durante toda a campanha, consegue transmitir ao jogador, através da linguagem corporal de Yarny, da história contada através de fotografias e das lembranças que você encontra durante a aventura. Enfim, Unravel é um jogo excelente, com um personagem cativante, uma história emocionante, belos cenários e trilha sonora que combina com cada momento. Não é um jogo difícil de se obter a platina, porém será preciso um pouco de habilidade por parte do jogador em alguns troféus. Para quem quiser conhecer mais sobre o jogo: Site oficial de Unravel. Fonte: Texto de minha autoria. TRAILER - Mantenha pressionado para puxar e agarrar o fio de lã. - Lançar fio de lã, mantenha pressionado para segurar (Use para cima ou para baixo para escalar o fio de lã). - Mantenha pressionado para puxar ou empurrar objetos. - Amarrar ou desamarrar fio de lã / Interagir. - Pular. - Mover Yarny / Virar páginas do álbum de fotos sobre a mesa da casa. para baixo + - Descer. - Mantenha pressionado para retornar ao último checkpoint. - Deslize para baixo para lançar Yarny enquanto ele estiver sobre um fio de lã esticado (Ou segure para baixo). - Menu de Opções. No iní­cio do jogo, Yarny estará em uma casa. Haverá 11 molduras de fotos e um vaso de planta espalhados pelos cômodos da casa. Através desses objetos, é possí­vel acessar os 12 capí­tulos do jogo (apertando próximo a eles), visualizar segredos coletados ou se o capí­tulo foi completado sem nenhuma morte. Segue abaixo em spoiler, uma foto da moldura: Localização dos capí­tulos Capí­tulos 1, 2 e 3 Capí­tulo 4 Capí­tulo 5 Capí­tulos 6 e 7 Capí­tulos 8, 9 e 10 Capí­tulos 11 e 12 O cômodo que dá acesso aos capí­tulos 8, 9, 10, 11 e 12 está fechado no início do jogo. Para abrir a porta que dá acesso a esse cômodo, você deve completar os capí­tulos anteriores. Passo 1 - Completar a campanha pegando todos os coletáveis + Troféus especí­ficos Retornar ao Índice Com exceção do capí­tulo 11, cada capí­tulo do jogo possui 5 coletáveis, totalizando 55. Veja previamente o troféu No stone unturned, para conferir os ví­deos com a localização de todos os coletáveis. Capítulo 1: Thistles and Weeds Gardener ⇀ Derrube os seis cardos. [01 | 26] Missing piece ⇀ Complete o Capí­tulo 1. [02 | 26] Capítulo 2: The Sea Eagle eye ⇀ Enquanto voa utilizando a pipa, pegue o segredo escondido. [03 | 26] Watch the waves ⇀ Complete o Capí­tulo 2. [04 | 26] Capítulo 3: Berry Mire Pacifist ⇀ Não use para atacar os mosquitos no Pântano. [05 | 26] Found at last ⇀ Complete o Capí­tulo 3. [06 | 26] Capítulo 4: Mountain Trek Get a clew ⇀ Obtenha o segredo escondido no labirinto da montanha. [07 | 26] Walkabout ⇀ Complete o Capí­tulo 4. [08 | 26] Capítulo 5: Off the Rails Pathfinder ⇀ Chegue até a roda d'água sem usar o pedaço de madeira como jangada. [09 | 26] Everlasting ⇀ Complete o Capí­tulo 5. [10 | 26] Capítulo 6: Down in A Hole Dig where you stand ⇀ Use a escavadeira para encontrar o segredo. [11 | 26] Scarred earth ⇀ Complete o Capí­tulo 6. [12 | 26] Capítulo 7: How Much is Enough Undaunted ⇀ Encontre o segredo escondido na máquina. [13 | 26] Shut down ⇀ Complete o Capí­tulo 7. [14 | 26] Capítulo 8: The Letter Obsessive ⇀ Quebre o chão congelado pelo caminho. [15 | 26] Reach out ⇀ Complete o Capí­tulo 8. [16 | 26] Capítulo 9: Winter Sun Snowfall ⇀ Derrube toda a neve acumulada das árvores. [17 | 26] Cold but warm ⇀ Complete o Capí­tulo 9. [18 | 26] Capítulo 10: Rust Reckless - Encontre o segredo escondido na sala de máquinas. [19 | 26] Time will catch up ⇀ Complete o Capí­tulo 10. [20 | 26] Capítulo 11: Last Leaf The end is not the end ⇀ Complete o Capí­tulo 11. [21 | 26] Capítulo 12: Renewed Flow - Pendure-se em 25 vagalumes sem tocar o chão. [22 | 26] No stone unturned ⇀ Encontre todos os 55 segredos. [23 | 26] Renewed ⇀ Complete todos os Capí­tulos. [24 | 26] Passo 2 - Completar capí­tulos sem morrer Retornar ao Índice Após ganhar todos os troféus acima, vá em busca do troféu mais difí­cil do jogo: Not so fragile after all ⇀ Com exceção do capí­tulo 12: Renewed, complete todos os outros capí­tulos sem morrer. [25 | 26] Desbloqueando todos os outros troféus, a platina de Unravel será liberada: The Red thread "Colete todos os troféus" [26 | 26] Para agilizar a leitura do guia, cada troféu abaixo está linkado independentemente ao seu respectivo capítulo e/ou seção dentro do RoadMap. Basta clicar em [RoadMap] para ser redirecionado. The Red thread [Índice] [RoadMap] Collect all trophies Liberado após desbloquear todos os outros troféus de Unravel. Após liberar todos os troféus de bronze, prata e ouro, você será recompensado com a platina deste belíssimo jogo. Renewed [Índice] [RoadMap] Mend a broken bond Complete todos os Capítulos. Unravel possui 12 capítulos. Basta completar todos eles e você ganhará o troféu. No stone unturned [Índice] [RoadMap] Find every secret Colete todos os segredos. Com exceção do Capítulo 11, cada capítulo do jogo possui 5 coletáveis, totalizando 55. Ao coletar um segredo, ele é salvo automaticamente. A quantidade de segredos, assim como a ordem, é mostrada na parte de baixo da moldura da foto, após terminar o capítulo. Acompanhe os vídeos abaixo com a localização de todos os segredos. Após coletar o último deles, você ganhará o troféu. Capí­tulo 1: Thistles and weeds Capí­tulo 2: The sea Capí­tulo 3: Berry mire Capí­tulo 4: Mountain trek Capí­tulo 5: Off the rails Capí­tulo 6: Down in a hole Capí­tulo 7: How much is enough Capí­tulo 8: The letter Capí­tulo 9: Winter sun Capí­tulo 10: Rust Capí­tulo 12: Renewed Not so fragile after all [Índice] [RoadMap] Finish each level from start to finish without dying Com exceção do Capítulo 12: Renewed (Aquele com os vagalumes), termine todos os outros capítulos sem morrer. Depois que você completa a campanha, fica mais fácil tentar este troféu. Pois você já conhece o caminho e sabe como resolver os puzzles. Se durante a campanha, você completou algum capítulo sem morrer, uma coroa de lã amarela irá aparecer na parte superior da moldura da foto. Basta repetir os capítulos que estão sem essa coroa. Caso morra, aperte , selecione "Restart level" e tente novamente. Alguns capítulos são um pouco complicados, mas nada desanimador. Tenha paciência e continue tentando até pegar o esquema e você conseguirá. The end is not the end [Índice] [RoadMap] Find the other broken half piece Basta completar o Capítulo 11: Last Leaf. Pacifist [Índice] [RoadMap] Make it through the mire in one go without swatting any mosquitoes No Capítulo 3: Berry Mire, não use para atacar os mosquitos no Pântano. Tome cuidado, pois é o mesmo botão que você laça. Só use o quando eles estiverem longe de Yarny. Se perceber que Yarny jogou o fio de lã contra os mosquitos, mantenha pressionado ou morra para retornar ao último checkpoint e tente novamente. Se tiver sucesso, após completar o capítulo, você ganhará o troféu. Pathfinder [Índice] [RoadMap] Make it to the water wheel without using a log raft No Capítulo 5: Off the rails, chegue na roda d'água sem usar o pedaço de madeira como jangada. Como não usar o pedaço de madeira como jangada Snowfall [Índice] [RoadMap] Clear all the snowy branches in one go No Capítulo 9: Winter Sun, derrube toda a neve acumulada dos galhos das árvores. Como derrubar a neve acumulada das árvores Gardener [Índice] [RoadMap] Tear down all the thistles in one go Derrube todos os cardos. Cardos são plantas com espinho que impedem sua passagem no jogo. No Capí­tulo 1: Thistles and weeds, há seis dessas plantas. Você precisa lançar um fio de lã nelas e arrancá-las. Localização dos seis cardos Eagle eye [Índice] [RoadMap] Find the secret hidden in the tree tops where you fly No Capí­tulo 2: The Sea, enquanto voa utilizando a pipa, há um segredo escondido. Localização do segredo Get a clew [Índice] [RoadMap] Get the secret hidden in the mountain maze No capí­tulo 4: Mountain Trek há um segredo escondido no labirinto da montanha. Localização do segredo Dig where you stand [Índice] [RoadMap] Use the excavator to find a secret No Capí­tulo 6: Down in a hole, faça com que a escavadeira quebre a caixa de madeira para revelar o segredo escondido. Como fazer a escavadeira revelar o segredo Undaunted [Índice] [RoadMap] Find the secret in the crushing zapping death machine No Capí­tulo 7: How much is enough, encontre o segredo na máquina. Localização do segredo Obsessive [Índice] [RoadMap] Break all the ice on the way to the letterbox in one go No Capí­tulo 8: The Letter, quebre o piso congelado pelo caminho. Mesmo se você morrer durante a fase ainda ganhará o troféu. Onde quebrar o piso congelado Reckless [Índice] [RoadMap] Find the secret in the engine room No Capí­tulo 10: Rust, encontre o segredo escondido na sala de máquinas. Localização do segredo Flow [Índice] [RoadMap] Use your lasso to jump between 25 different points without touching the ground No capí­tulo 12: Renewed, há vagalumes voando pelo cenário. Basta laçar 25 deles em sequência "sem tocar o chão". Como laçar os vagalumes Missing piece [Índice] [RoadMap] Find the first missing piece Basta completar o Capítulo 1: Thistles and weeds. Watch the waves [Índice] [RoadMap] Find the second missing piece Basta completar o Capítulo 2: The sea. Found at last [Índice] [RoadMap] Find the third missing piece Basta completar o Capítulo 3: Berry mire. Walkabout [Índice] [RoadMap] Find the fourth missing piece Basta completar o Capítulo 4: Mountain trek. Everlasting [Índice] [RoadMap] Find the fifth missing piece Basta completar o Capítulo 5: Off the rails. Scarred earth [Índice] [RoadMap] Find the sixth missing piece Basta completar o Capítulo 6: Down in a hole. Shut down [Índice] [RoadMap] Steal the sixth missing piece back Basta completar o Capítulo 7: How much is enough. Reach out [Índice] [RoadMap] Find the seventh missing piece Basta completar o Capítulo 8: The letter. Cold but warm [Índice] [RoadMap] Find the eighth missing piece Basta completar o Capítulo 9: Winter sun. Time will catch up [Índice] [RoadMap] Find a broken half piece Basta completar o Capítulo 10: Rust. Bio + links Crédito dos vídeos utilizados neste guia, aos canais: Unravel Game randomChievos TROPHY TREASURE OnceFallen Agradecimentos: @LucasIIGD ⇀ Analista de guias, responsável pela análise e oficialização. Recado para a comunidade de caçadores de troféus do Fórum e Portal myPSt... Possui alguma dica útil sobre o jogo? Poste nos comentários para ter sua dica adicionada ao guia (com os devidos créditos, é claro) Alguma dúvida, sugestão e/ou uma crítica construtiva sobre o guia? Sinta-se a vontade para comentar. Que tal incentivar a criação de guias?! Deixe sua reação... Não custa nada. É só manter o cursor do mouse sobre o ícone de coração no final de cada postagem, ou caso esteja utilizando um smartphone, clicar sobre o ícone. Em seguida, é só selecionar uma entre as sete reações disponíveis (necessário possuir cadastro no Fórum/Portal). a:link { text-decoration: none; } a:visited { text-decoration: none; } a:hover { text-decoration: none; } a:active { text-decoration: none; }
  3. 1 ponto
    #68 - Final Fantasy VII Remake Master of Fate Depois de quase 1 ano com o jogo, finalmente tomei vergonha na cara de platinar esse. Foi um excelente desafio. Só que o Sephiroth no hard força a amizade. O cara é o capeta. E os golpes dele dão bem menos dano que parece uma eternidade pra derrotá-lo. Faltava pouco pra ter sido derrotado pela Divine Proclamation na contagem regressiva do nove ao um. Mas deu tudo certo. Mais uma platina e é isso aí. Que venha a parte, ou ato dois de Final Fantasy VII Remake. E o Final Fantasy VII Remake Intergrade. Só vou precisar de um PS5 antes.
  4. 1 ponto
    Fizemos um grupo de compras e ele também me emprestou uma conta. Foi tudo tranquilo, recomendo.
  5. 1 ponto
  6. 1 ponto
    #134 - Que baita jogo divertido, tão bom quanto o primeiro e olha que não sou fã do desenho, mas como jogo eu tiro o chapéu como eles consegue subverter um gênero ressignificar tudo e ainda deixar extremamente divertido, a história por mais bobinha leva tons épicos com reviravoltas. Jogo muito bom de passatempo, curti o 1, curti o 2 e espero que não parem por aí, mantendo a qualidade só mandar mais rsrs. Momento da conquista:
  7. 1 ponto
    248 - Hayfever Jogo de plataforma 2d onde vc controla um carteiro alérgico a praticamente tudo e é aonde as mecânicas do jogo se baseiam. O jogo é criativo até e bem desafiador, mas meio longo e enjoativo além de ter alguns bugs bem chatos. Nota: 7/10 Dificuldade: 5/10 249 - Realm Royale Esse é um battle royale F2P bem divertido com uma lista de troféus bem simples. Nota: 9/10 Dificuldade: 3/10 250 - Vampyr Esperava muito mais desse jogo, somente a narrativa e os personagens merecem destaque. Gameplay, gráficos e trilha sonora razoáveis, ambientação sem criatividade e sem viagem rápida, fazendo a busca pelos coletáveis uma baita tortura, além dos loadings absurdos quando muda de cenário ou quando vc morre. O jogo crashou comigo umas 10 vezes tornando a experiência ainda pior. Nota: 6/10 Dificuldade: 3/10
  8. 1 ponto
    Boa tarde, poderia me emprestar a conta 1 de PS4 por favor ? Tenho tópico de recomendações https://forum.mypst.com.br/index.php?/topic/68245-recomendações-leonardoxl1994/
  9. 1 ponto
    179 - Dark Souls II: SotFS The Dark Soul Este foi o primeiro jogo que joguei da série Souls/Borne/Shadow ainda no PS3 e que me fez gostar muito da série como um todo. Quando joguei ele no PS3 platinei o game também e depois joguei o primeiro Dark Souls, após isso joguei Bloodborne e só por último joguei o Demon's Souls, e após ter jogado todos esses games, realmente esse é o mais fraco da série, tanto em sua lore, que, apesar de carregar alguns elementos do primeiro jogo, não é mágico ou possui npc's e bosses marcantes como seu antecessor. Porém, mesmo assim eu gosto muito desse game, acho a jogabilidade muito boa, e, apesar de parecer um pouco lenta, eu acho ela bem fluida e fácil de se aprender. Outra coisa que este game é diferente dos outros da série é que ele é muito mais fácil que os outros, para platinar tive que zerar 2 vezes, e após zerar ele uma vez, morri pouquíssimas vezes porque já manjava bastante dos inimigos e conhecia meu equipamento. A platina, apesar de ser tranquila é bem trabalhosa, para platinar temos que chegar pelo menos até o NG++, que é bem tranquilo e é um dos menores problemas da platina, o que vai levar mais tempo é conseguir todas as magias de todos os tipos do jogo, o que necessita que você chegue até o NG++ pois tem um mercante que só vende magias nessa jogada. Minha primeira jogada foi focada em fazer os troféus dos NPC's, aliás foi muito leal encontrar Lucatiel novamente, e conseguir todas as magias obtíveis até o momento, fiz tudo isso em torno de 44 horas. No NG+ fiz uma speedrun matando todos os 4 Old Ones e finalizando o game, essa jogada foi incrivelmente rápida, fiz em 5h. E por último, no NG++ eu só precisava chegar ao mercante do castelo para comprar 3 magias, desse modo, juntei 3 milhões de almas para ir direto pro castelo sem precisar matar os 4 chefes principais, depois foi só comprar as magias e a platina subiu! Enfim, adoro esse jogo, e jogá-lo me fez ter muita vontade de jogar o Dark Souls Remastered e também o DSIII que foi o único que não joguei da série, jogarei futuramente. Agradecimentos ao usuário Devellopper pelo empréstimo do game, valeu! Nota do jogo: 9/10
  10. 1 ponto
    FIFA 21 depois de 5 meses a EA arrumou um bug num trofeu do ultimate team que tava barrando a platina ultimo FIFA que eu platinei foi o 18, depois que veio division rivals e trofeu de chegar no ranking 4 nao conseguia mais, até o 21 que da pra jogar coop e eu subi com meu amigo viciado hahahahhahahaha
  11. 1 ponto
  12. 1 ponto
    CRASH TEAM RACING NITRO FUELED um dos jogos que mais joguei no playstation 1, era adorava os cinco jogos do crash lançados pra ele, pena que a franquia se perdeu um pouco depois mas se reencontrou desde os remakes dos 3 originais. quem sabe um dia vem o crash bash. televi 649 dias pra platinar pq tinha desistido dos time trial do oxide, mas é só ter paciencia e persistencia que uma hora sai. Jogao nota 10/10
  13. 1 ponto
    #84 - Batman Arkham Knight Jogo relativamente "antigo" que só tive a oportunidade de jogar agora (o que parece ser uma boa ideia, visto que tinha muitos bugs). Jogabilidade incrível e história envolvente. O ponto fraco seria o excesso das partes no Batmóvel, o que desagradou muitos players, é só pegar o Jeito. Pessoalmente, gostei bem mais do Arkham City. O Knight é o mais difícil de platinar da trilogia, principalmente, por conta dos 243 troféis do Charada. Dificuldade da platina: 6/10 Nota do jogo: 8/10
  14. 1 ponto
    Passando para recomendar novamente este camarada aqui ... emprestou mais uma conta com alguns jogos. valeuuu
  15. 1 ponto
    Obrigado mais uma vez, Lucas! E espero que aproveitem bem o guia, galera!
  16. 1 ponto
    ATENÇÃO: Quando eu disser "QTE" (Quick Time Events), estou me referindo aos comandos que aparecem na tela para que você execute. Quando estiver atrás dos troféus de bronze, selecione o capítulo no menu do jogo, e escolha a opção "sem salvar", para não mudar a história que você fez. Isso serve apenas para os troféus de bronze. Os de prata e de ouro devem ser conquistados salvando o jogo, caso contrário os mesmos não aparecem. Troféus Encharcado Desbloqueie todos os troféus. All Endings [topo] See all endings Você precisará ver todos os 17 finais do jogo. Abaixo listei cada final, e a forma de obtê-lo. Lembrando que você precisa ver o final até o fim. Se decidir pausar o jogo e pular, o jogo não vai contar que você assistiu o final, então não pule, assista até o fim. Jogue com a opção de salvar ligada, e jogue do capítulo mandado até o final do jogo. Não é possível pular nenhum capítulo. Jogue na ordem abaixo, pois a ordem representa a maneira mais fácil e lógica de se obter os finais. Passo 1 - Mad morta/Dead Heroine, Transferido/Uploaded, Impune/Unpunished Siga os passos do troféu Perfect Crime para desbloquear esses finais, mas, com duas pequenas alterações: Jayden não morre no capítulo Mad Jack/Mad Jack, mas sim no capítulo Velho Ãrmazem/The Old Warehouse. Madison não morre no capítulo O Médico/The Doc, mas sim no capítulo Casa do Assassino/Killer's Place. Passo 2 - Lágrimas à chuva/Tears In The Rain Comece pelo capítulo À Solta/On The Loose. Ethan beija Madison e a perdoa. Ethan não vai preso. Encurralado/Trapped: Scott salva Lauren. O Rato/The Rat: Ethan sai sem tomar o veneno. Ele não acerta o endereço correto de onde Shaun está. Resolver o enigma/Solving the puzzle: Jayden desiste do caso. Casa do Assassino/Killer's Place: Madison escapa viva, mas ela não pega o endereço no notebook. Shaun deve morrer, porque ninguém foi no armazém. Passo 3 - Campa do Ethan/Ethan's Grave, Heroína/Heroine Começe do capítulo O Velho Ãrmazem/The Old Warehouse. O policial prende Madison, e ela fica dentro do carro, não avisando Ethan sobre os policias. Jayden morre na luta contra o Origami Killer. Ethan é morto pela polícia (também desbloqueia o troféu So Close... ). Passo 4 - Origami melancólico/Origami Blues, Espelho enevoado/Smoking Mirror Comece pelo capítulo O Rato/The Rat. Ethan sai sem tomar o veneno. Ele não acerta o endereço correto de onde Shaun está. Resolver o enigma/Solving The Puzzle: Jayden desiste do caso. Casa do Assassino/Killer's Place: Madison morre. Passo 5 - Ethan e Mad/New Life, Campa do Origami/Origami's Grave, Caso encerrado/Case Closed Comece pelo capítulo Encurralado/Traped: Scott salva Lauren. O Rato/The Rat: Ethan não toma o veneno, mas acerta o endereço correto de onde Shaun está. Madison encontra o endereço no notebook do Assassino (a senha é Max). Ela precisa sobreviver e escapar. Ela liga para o Jayden. Durante o Velho Ãrmazem/The Old Warehouse, Ethan salva Shaun. Madison avisa Ethan sobre os policiais. Jayden sobrevive à luta contra o Origami Killer na esteira e o puxa para cima quando tiver a chance. Passo 6 - Impotente/Helpless, De volta ao início/Square One, Vingança de mãe/A Mother's Revenge Comece pelo capítulo À Solta/On The Loose. Ethan beija Madison e a perdoa. Ethan vai preso. Encurralado/Trapped: Scott salva Lauren. Resolver o enigma/Solving the puzzle: Jayden desiste do caso. Casa do Assassino/Killer's Place: Madison escapa viva, mas ela não pega o endereço no notebook. Passo 7 - Ethan na prisão/Innocent, Heroína/Heroine, Resignation Comece pelo capítulo Casa do Assassino/Killer's Place. Madison consegue o endereço no notebook, escapa, mas não liga nem para Ethan, e nem para Jayden. Ela precisa ir para o Velho Ãrmazem sozinha. Velho Ãrmazem/The Old Warehouse: Madison salva Shaun. Quando o Origami Killer estiver caindo e pedir ajuda, ajude. Passo 8 - Um novo começo/New Start Comece pelo capítulo À Solta/On The Loose. Ethan não beija Madison e não a perdoa. Ethan não é preso pelos policiais. Shaun não morre. Perfect Crime [topo] Clean Manfred's shop of evidence + Let Lauren, Hassan and Kramer die + Kill Madison and Jayden + Origami Killer free A dica deste troféu visa a forma mais rápida de obtê-lo, mas se você for fazer esse troféu ANTES de todos os outros finais do All Endings , alguns passos para ganhá-lo devem ser alterados, visto que você irá fazer os outros finais com base nesse save. Após ler a dica desse troféu, leia a dica do outro troféu para entender as duas pequenas alterações. Caso já tenha feito todos os outros finais, e falte APENAS os finais deste troféu, desconsidere esse aviso. Você terá que jogar desde o começo do jogo, ou desde o capítulo Loja do Hassan/Hassan's Shop. Se preferir começar pela loja, vá ao menu capítulos, selecione-o, e ligue a opção salvar. Hassan, Lauren e Kramer devem morrer, todas as impressões digitais na loja de Manfred devem ser apagadas, Madison e Jayden devem morrer, e o Origami Killer ficar livre no final do jogo. Lembrando que você não pode pular nenhum capítulo. Deve-se jogar da Loja do Hassan ou do começo do jogo até o final do jogo, salvando o mesmo. Siga os passos: Loja do Hassan/Hassan's Shop: Vá até o fundo da loja, e quando o ladrão entrar, não faça nada, fique parado e espere a cena acabar. Hassan deve morrer. Fugitivo/Fugitive: Não fuja, deixe Ethan ser preso. Manfred: Você deve limpar todas as impressões digitais antes de ir embora. Se deixar alguma para trás, no final do capítulo, Scott estará na delegacia para dar satisfações. Se isso acontecer, você perde o troféu. Você deve limpar os seguintes itens: O telefone branco na sala do fundo na qual Manfred foi morto; O telefone preto na parte da frente da loja; A lupa; Os dois copos; A garrafa; A maçaneta da porta do banheiro (apenas se você entrou lá); A pia do banheiro (apenas se você a tocou); O botão de descarga do banheiro (apenas se você o tocou); A janela na sala do fundo (apenas se você a tocou); A caixinha de música de Lauren; O vidro que Lauren se apoia (apenas se você demorar muito para achar Manfred no início); E por último, a porta da frente. O Médico/The Doc: Deixe que o Médico mate Madison. Mad Jack: Deixe que Mad Jack mate Jayden. À Solta/On The Loose: Não fuja, deixe Ethan ser preso novamente. Encurralado/Trapped: Não salve Lauren, saia do carro sozinho e deixe que ela se afogue. Cara a cara/Face to face: Quando Kramer implorar pelo seu remédio do coração, não pegue. Dê as costas à ele e vá embora. Ninguém estará vivo para salvar Shaun, e nenhuma pista estará ligada ao Origami Killer. Você cometeu o Crime Perfeito. Four Heroes [topo] Complete the story with four characters alive Chegue ao final do jogo com todos os 4 personagens vivos. Para isso, siga os passos: Você deve passar todos os desafios do Origami Killer com Ethan, ou passar em pelo menos 3 desafios (se estiver atrás do troféu Trial Master , você tem que passar todos os desafios) para que seja possível tentar adivinhar a localização de Shaun (endereço 852 Theodore Roosevelt Road), e não pode ser preso no capítulo À Solta/On The Loose. Madison não seja morta pelo doutor no capítulo O Médico/The Doc. Na hora em que ele for atender a porta, se solte das cordas e não erre os QTEs para não morrer. Jayden não morra no capítulo Mad Jack. Não erre nenhuma QTE enquanto briga com Mad Jack, se não Jayden morre. Quando estiver preso dentro do carro, olhe para o porta-luvas e abra-o. Pegue a arma e atire nas algemas, e saia do carro pela janela. Se você demorar muito, irá morrer. Após sair do carro, terá que lutar com Mad Jack. Se você errar muitas QTEs, irá morrer também. Jayden não morra no capítulo Aquário/Fish Tank e analise todas as pistas do local. Na luta contra o Origami Killer, se você errar algumas QTEs, Jayden será morto. Você deve acertar todas as QTEs para que Jayden consiga sobreviver e rasgar o bolso do Origami Killer, fazendo com que caiam alguns recibos do posto de gasolina que o Assassino abasteceu seu carro. Essenciais para descobrir quem é o Assassino no capítulo Resolver o enigma/Solving the puzzle. Ethan não pode ser preso no capítulo À Solta/On The Loose. Apenas consiga fugir dos policiais e não erre as QTEs para que não seja capturado. No final da cena, Blake e os policiais lhe cercarão. Você terá duas opções: Pular, ou se entregar. Escolha pular. Jayden deve descobrir a identidade do Origami Killer e o endereço, e não morrer no capítulo Resolver o enigma/Solving the puzzle (se demorar mais de 10 minutos para descobrir a identidade do Assassino, Jayden morre). Ao analisar as pistas com o ARI, você terá a opção "Fechar o ARI/Close ARI". E Jayden pensará em desistir da investigação, caso você não encontre provas de quem é o Origami Killer usando as pistas que encontrou nas cenas passadas. Não aceite desistir da investigação. No ARI, abra o arquivo que contém as pistas, e faça o seguinte: Analise e geo-analise os recibos do posto de gasolina; Analise a arma do Origami Killer; Analise o vídeo que foi gravado no capítulo Aquário/Fish Tank, e pause o vídeo quando o relógio do Origami Killer estiver bem visível; Vá até a pista "O assassino é ou era um policial/The Killer is or was a cop". Jayden chegará a conclusão de que o Origami Killer é um policial, e você terá a opção de Acusar Blake/Accuse Blake ou Investigar mais/Investigate further. Selecione Investigar mais/Investigate further. Geo-analise essa pista, e Jayden descobrirá quem é o Origami Killer. Madison não morra no capítulo Casa do Assassino/Killer's Place e consiga o endereço do local onde Shaun está no notebook do Assassino. Na hora de colocar a senha no notebook, escolha a palavra MAX (ela não aparece de primeira, você deve errar a senha algumas vezes para que ela apareça). Ao fazer isso, você já terá o endereço. Na hora de fugir do apartamento em chamas, tome cuidado com o fogo, e se você demorar muito, Madison morre asfixiada pela fumaça. Na primeira janela, você terá a opção de pular. NÃO PULE! Se você pular Madison morre. Você deve continuar o caminho até chegar na cozinha, e então terá duas opções: se esconder na geladeira ou pular da janela para a outra janela do prédio. Escolha qualquer uma, pois nas duas você sai vivo. Não se preocupe com Scott Shelby, ele chega ao final do jogo de qualquer forma. Após conseguir todas essas façanhas, você estará no último capítulo: O Velho Ãrmazem/The Old Warehouse. Ethan e Madison salvam Shaun, e Jayden não pode ser morto enquanto luta na esteira contra o Assassino. Na hora em que ele estiver caindo, e pedir sua ajuda, PUXE-O para cima. Se não puxá-lo, perderá o troféu. Trial Master [topo] Succeeded in all Ethan's trials Após o filho de Ethan ser sequestrado pelo Origami Killer, ele irá lhe enviar um endereço para ir até a Estação Lexington e pegar uma caixa nos armários que está na fileira 18, armário número 3 (se você abrir o armário certo de primeira, você desbloqueará o troféu Lucky Locker ). Dentro dela, você encontrará desafios do Origami Killer para ver até onde você irá para salvar seu filho. São 4 origamis dentro da caixa, com formas de animais: O Urso, A Borboleta, O Lagarto, O Tubarão e O Rato. Cada um apresenta desafios diferenciados, que, ao completados, lhe darão mais letras para descobrir o endereço de onde Shaun (filho de Ethan) está. Para ganhar o troféu, VOCÊ DEVE PASSAR PELAS 5 PROVAS SEM FALHAR EM NENHUMA DELAS. Abaixo você encontrará como passar por todas as provas sem cometer erros. O Urso/The Bear A Borboleta/The Butterfly O Lagarto/The Lizard O Tubarão/The Shark O Rato/The Rat Nerd [topo] Find all clues using ARI (Crime scene + Mad Jack + Fish tank) and find the Origami Killer Para ganhar esse, você terá que encontrar TODAS as provas ligadas ao Origami Killer, nos três capítulos em que Norman Jayden usa o ARI para procurar pistas (vá andando pelos cenários, e aperte ), e perto do final do jogo, no capítulo Resolver o enigma/Solving the puzzle, descobrir quem é o Origami Killer com a ajuda de todas as pistas. Os capítulos e pistas que devem ser encontradas são: Cena do crime/Crime scene Mad Jack/Mad Jack - ATENÇÃO: JAYDEN PODE MORRER NESSE CAPÃTULO Aquário/Fish Tank - ATENÇÃO: JAYDEN PODE MORRER NESSE CAPÃTULO Resolver o enigma/Solving the puzzle - ATENÇÃO: JAYDEN PODE MORRER NESSE CAPÃTULO Saved the Kid [topo] Save Shaun Shaun não pode morrer. Chegue ao final do jogo com Ethan e/ou Madison e/ou Jayden. Um deles (ou mais de um) deve chegar ao final do jogo vivo, e salvar Shaun. Os capítulos em que você pode morrer/ser preso são: O Médico/The Doc (Madison pode morrer) Mad Jack (Jayden pode morrer) Aquário/Fish Tank (Jayden pode morrer) À Solta/On The Loose (Ethan pode ser preso) Resolver o enigma/Solving the puzzle (Jayden pode morrer) Casa do Assassino/Killer's Place (Madison pode morrer) O Velho Ãrmazem/The Old Warehouse (Madison e Jayden podem morrer) Dê uma olhada na dica deixada no troféu Four Heroes para saber o que fazer para não morrer. Interactive Drama [topo] Thank you for supporting Interactive Drama Esse troféu vem automaticamente após terminar Pai e Filho/Father and son, o terceiro capítulo do jogo. HEAVY RAINâ„¢ Hero [topo] Finish HEAVY RAINâ„¢ Esse troféu vem automaticamente após zerar o game pela primeira vez. Happy Birthday [topo] Prologue - Complete the drawing + Set the table + Play with kids Capítulo Prólogo Você deve terminar seu projeto, arrumar a mesa e brincar com as crianças. Você terá um certo tempo para fazer o desenho, porque quando a mulher de Ethan chegar com as crianças, você não poderá mais fazer o desenho, então não fique enrolando. Assim que o capítulo começar, tome banho, desça as escadas e passe pela mesa de jantar. Ao encontrar a porta para o quintal, vire para a esquerda e entre na sala logo após a estante com livros. Essa é a sala com os projetos de arquiteto de Ethan. Sente na cadeira e através de QTEs você terminará o projeto, e também aprenderá como o jogo funciona. Após terminar o projeto, um tempinho depois a mulher de Ethan chegará. Ajude-a com as compras e ela pedirá para você colocar os pratos na mesa. Pegue-os, e com CUIDADO, arrume-os. Agora vá até o quintal e brinque com Jason e Shaun, seus filhos. Para ganhar o troféu, é essencial que você não perca no duelo de espadas contra Jason, e quando estiver carregando Shaun em suas costas, não o desça. Fique andando com ele, até que ele desça por conta própria. Depois de tudo isso, você já terminou, mas o troféu só irá aparecer no final do capítulo Pai e filho/Father and son, então não se assuste. Good Father [topo] Father and Son - Follow the schedule with Shaun and put him to bed in a good mood Capítulo Pai e Filho Dica do GodThorMjolnir: White Knight [topo] Sleazy Place - Beat Troy Capítulo Local Sórdido Depois de interrogar a Lauren, e estiver saindo do quarto dela, um cara passará do seu lado no corredor, e entrará no quarto. Você ouvirá gritos, então volte ao quarto e bata na porta. Scott começará a brigar com Troy. Vença a luta, acertando a maioria dos QTE para que Scott não apanhe tanto, e ganhará o troféu. Private Eye [topo] Sleazy Place - Lead Lauren to talk about her son Capítulo Local Sórdido Para ganhar esse, você precisa convencer Lauren a falar sobre o seu filho para Scott. No diálogo, escolha as seguintes opções: Compreender/Compassionate Selecione qualquer uma Pressionar/Trick Ao final da cena, você ganhará o troféu. FBI Investigator [topo] Crime Scene - Find all clues related to the Origami Killer in the scene Capítulo Cena do Crime Ache todas as pistas do cenário. Esse troféu vem no caminho do troféu Nerd . Pistas: Na tenda branca, onde está o corpo do menino: O rosto dele; Orquídea em seu peito; Origami nas mãos do menino; As mãos dele novamente; O corte na perna dele. Fora da tenda branca: A trilha de pólen da orquídea; Mancha de sangue sobre os trilhos do trem; As pegadas perto dos trilhos do trem; A mancha de sangue na cerca; Perto dos trilhos do trem, há uma parte que não possui cerca. Suba naquele local, e lá em cima você encontrará as duas últimas provas: As pegadas; As marcas de pneus. No vídeo abaixo, você pode ver a localização de todas as pistas, caso esteja com dificuldade ou medo de perder alguma. Good Friends [topo] The Park - Play two games with Shaun successfully and buy him candy Capítulo O Parque Quando estiver no parque com Shaun, levante e brinque com ele em 2 brinquedos diferentes, por exemplo a gangorra e o balanço, e vá até o vendedor e compre um doce à ele. Você deve fazer isso antes de ir ao carrossel com Shaun. Got To Remember! [topo] Welcome, Norman! - Remember the time it was at the park and what Shaun was wearing Capítulo Bem-vindo, Norman! Quando estiver na polícia, dando queixa do desaparecimento de seu filho, os policiais perguntarão que horas eram e as roupas que Shaun estava vestindo. Você precisa acertar as perguntas para ganhar o troféu. As respostas são: Horário: 4:15 Casaco: Bege Calça: Verde Negotiator [topo] Hassan's Shop - Persuade the Robber to leave Capítulo Loja do Hassan Quando estiver indo comprar os remédios para asma de Scott na loja, um ladrão entrará, e como você está no fundo da loja, ele não saberá que você está lá. Para ganhar o troféu, você precisa deixar que ele veja você (pise nos salgadinhos no chão, ou vá de frente com o ladrão, ou na hora que passar pelo corredor, erre o QTE para deixar o objeto cair no chão) e argumentar com ele para que desista do roubo. Quando estiver falando com ele, de jeito nenhum solte o e . Se o fizer, será baleado. Escolha as opções na conversa: Acalmar Nome Chamar a razão Ajuda Assassino? Largar a arma Após isso, ele irá embora. VIP [topo] Paparazzi - Leave home without being spotted by the journalists Capítulo Paparazzi Na casa de Ethan, vários paparazzis estarão na porta de sua casa. Não interaja com as janelas e a porta. Caso o fizer, perderá o troféu. Você tem que sair da casa sem ser visto. Vá na cozinha, e saia pela porta dos fundos. Desça a escadinha, e pule a cerca. Vá andando reto pelo corredor, entre no carro e saia. Agoraphobia [topo] Lexington Station - Knock down at least 50 passers-by Capítulo Estação Lexington Ethan terá uma visão de Shaun, e todas as pessoas da estação ficarão paradas, e ao encostar em qualquer pessoa, ela cairá no chão. Você deve derrubar 50 pessoas. Não se preocupe em ir atrás de Shaun, apenas vá para as partes da estação que tenha maior número de pessoas, e saia batendo em todos. Lucky Locker [topo] Lexington Station - Find the correct locker on first try Capítulo Estação Lexington Na hora de achar o armário que o Origami Killer mandou você pegar na estação, basta você abrir o armário certo, na primeira tentativa. O armário é o número 3, e fica na fileira 18. Procure e não mexa em nenhum outro à não ser ele. Blunder [topo] Nathaniel - Shoot Nathaniel Capítulo Nathaniel Jayden e Blake estarão investigando o apartamento de Nathaniel, suspeito de ser o Origami Killer. Em um certo momento, Nathaniel aparecerá e tentará atirar em Blake, e você poderá atirar nele com o ou acalmar ele. Para ganhar esse, você deve matá-lo, então aperte sem pensar duas vezes. Self Control [topo] Nathaniel - Do not shoot Nathaniel Capítulo Nathaniel Jayden e Blake estarão investigando o apartamento de Nathaniel, suspeito de ser o Origami Killer. Em um certo momento, Nathaniel aparecerá e tentará atirar em Blake, e você poderá atirar nele com o ou acalmar ele. Para ganhar esse, você não pode matá-lo, então, em momento algum, não aperte o . Fique apenas falando com ele, para que ele se renda. Baby Master [topo] Suicide Baby - Make no mistakes taking care of the baby Capítulo Bebé Suicida Nesse capítulo, em um momento você terá que cuidar de um bebê. Você não pode errar nenhuma QTE, pois se errar vai perder o troféu e vai ter que refazer o capítulo. Se você estiver tendo dificuldade, aperte e mude a dificuldade do jogo para o mais fácil, assim não terá problemas, mas é bem fácil, nem vai precisar. Vídeo para ajudar: Kamikaze [topo] The Bear - Take the best route on the highway Capítulo O Urso No primeiro desafio do Origami Killer, você deverá andar na contra-mão por 8km. Considerado por muitos o troféu de bronze mais difícil do jogo. Para ganhar esse, você deve fazer o MELHOR CAMINHO na contra-mão, ou seja, sem bater muito nos carros, sem errar as sequências e escolher os caminhos certos, que são: Direita, Direita, Esquerda, Esquerda, e o resto são todos Direita. Haverá uma hora em que um carro da polícia estará ao seu lado, e você deverá escolher entre direita e esquerda, escolha DIREITA, pois se você encostar no carro, irá perder o troféu. O mesmo acontece se nas horas de virar o controle ou apertar ou você errar. No final, seu carro estará pegando fogo, e você deverá escolher uma porta para sair do carro, escolha a da esquerda (do lado dos pés de Ethan). Atenção que na parte do carro, você estará de ponta cabeça, então se na tela aparecer para mexer o para , ele quer dizer (se você errar nessa parte dentro do carro, não se preocupe, porque não irá perder o troféu). Após terminar, você já terá as primeiras letras do endereço em que Shaun está. Abaixo você pode conferir um vídeo mostrando o que eu disse acima, e como pegar o troféu, completando o desafio. OBS: Ao completar o desafio, você também ganha o troféu Good Driver Good Driver [topo] The Bear - Complete the Bear Trial successfully Capítulo O Urso Apenas complete o primeiro desafio do Origami Killer, que consiste em andar na contra-mão por 8km em uma rodovia. Você pode aproveitar e pegar o troféu Kamikaze . Cat & Mouse [topo] Covered Market - Beat Korda in the cold storage Capítulo Mercado Coberto Quando estiver correndo atrás do suspeito, não erre muitas QTEs, para que consiga pegá-lo e ganhar o troféu. Tough Guy [topo] Kramer's Party - Defeat Gordi's bodyguards Capítulo Festa de Kramer Após interrogar o Gordi, ele chamará os seguranças para te baterem. Não erre muitas QTEs, ganhando dos dois seguranças e você leva o troféu. Se você sair arrastado da sala, não ganhará. Coward! [topo] The Butterfly - Give up or fail the Butterfly Trial Capítulo A Borboleta Você tem que falhar ou desistir, no desafio da borboleta. Quando estiver dentro do túnel com cacos de vidro, ande rápido. Segure o até o fundo para o Ethan se arrastar mais rapidamente. A tela vai ficando vermelha, e Ethan desiste. Se você passar a parte dos cacos de vidro, encontrará uma porta ao lado dos transformadores, pela qual se você sair, também ganha o troféu. Mesma coisa se tomar muitos choques nos transformadores. Electrified [topo] The Butterfly - Complete the Butterfly Trial successfully Capítulo A Borboleta No segundo desafio do Origami Killer, você terá que ir para uma estação de energia abandonada. Chegando lá, procure uma entrada. Você verá desenhos de borboletas, use isso como referência para descobrir onde deve ir. Você terá que atravessar um túnel cheio de cacos de vidro, no escuro, apenas se rastejando. E terá a ajuda de uma caixa de fósforos para ajudar a descobrir o caminho certo (sempre que tiver que escolher entre um caminho para continuar, acenda um fósforo, e o fogo dirá o caminho certo)). Nessa parte, VOCÊ DEVE SE RASTEJAR DEVAGAR, POIS SE IR RÃPIDO, ETHAN VAI ACABAR SE MACHUCANDO MUITO E O DESAFIO FALHARà (troféu Coward! ). Para isso, APERTE DEVAGAR o botão , que Ethan irá se rastejar mais devagar, se machucando menos, e não falhando. Após essa parte, você se encontrará em um local com uma porta, que serve para desistir do desafio (também libera o troféu Coward! ), e alguns objetos com eletricidade, chamados de transformadores. Você deve passar pelos transformadores, e terá que segurar 124548 botões ao mesmo tempo para passar de cada um, mas, como há muitos transformadores, sempre tem um caminho mais fácil. Procure sempre pelo transformador que possuir uma sequência diferente de botões para apertar do que os demais, ou aqueles que não estão tendo ondas de choque em si. Estes sempre irão necessitar de menos botões apertados. Preste atenção nessa parte, pois se você tomar muitos choques, Ehan não vai aguentar e você terá falhado (troféu Coward! ). Após concluir o desafio, você ganha mais letras para descobrir o endereço de onde Shaun está. Abaixo você pode conferir um mapa com o melhor caminho nos transformadores: Good Cop [topo] Shrink and Punches - Stop Blake from hitting Dupre Capítulo Psiquiatra à Pancada Jayden e Blake estão na sala do psiquiatra de Ethan, para conseguir algumas informações sobre ele. Blake ficará bravo e começará a bater no médico. Para ganhar o troféu, empurre Blake e impeça-o de continuar batendo em Dupré. Bad Cop [topo] Shrink and Punches - Do not stop Blake from hitting Dupré Capítulo Psiquiatra à Pancada Jayden e Blake estão na sala do psiquiatra de Ethan, para conseguir algumas informações sobre ele. Blake ficará bravo e começará a bater no médico. Para ganhar o troféu, não faça nada, apenas assista Blake batendo em Dupré até a cena acabar. Gold Finger [topo] The Lizard - Cut your finger using axe, knife or pliers + disinfect or cauterize the wound Capítulo O Lagarto No terceiro desafio, você irá para um quarto horripilante em um hotel. Ao chegar lá, poderá observar que há alguns lagartos de porcelana no chão, e dentro de um deles está uma chave para que você possa entrar no quarto. Procure a chave, e entre no quarto. O desafio da vez, é cortar um de seus dedos na frente da câmera. Antes de cortar, você terá que escolher como vai cortar. Pode usar uma tesoura, um machado, uma faca, um serrote... Escolha um, coloque na mesa e corte seu dedo. Após cortá-lo, você ganha mais letras do endereço de onde Shaun está. Para ganhar esse, você deverá escolher entre cortar seu dedo com o machado, ou a faca, ou com o alicate, e cauterizar seu dedo. Para isso, pegue a barra de ferro no chão da sala, e esquente-a no fogão até ficar vermelha. Depois, apague o fogo e coloque-a em cima da mesa. Escolha entre o machado, faca e alicate. Corte o dedo, e antes de pegar a fita embaixo da mesa, pegue a barra acima da mesa, e cauterize o dedo. Vídeo, caso tenha dúvidas: Butcher [topo] The Lizard - Cut your finger using saw or scissors Capítulo O Lagarto No terceiro desafio, você irá para um quarto horripilante em um hotel. Ao chegar lá, poderá observar que há alguns lagartos de porcelana no chão, e dentro de um deles está uma chave para que você possa entrar no quarto. Procure a chave, e entre no quarto. O desafio da vez, é cortar um de seus dedos na frente da câmera. Antes de cortar, você terá que escolher como vai cortar. Pode usar uma tesoura, um machado, uma faca, um serrote... Escolha um, coloque na mesa e corte seu dedo. Após cortá-lo, você ganha mais letras do endereço de onde Shaun está. Para ganhar esse, você terá que cortar o seu dedo usando o serrote ou a tesoura. Pegue um dos dois, coloque na mesa, e corte seu dedo. Segue o vídeo: Fugitive [topo] Fugitive - Manage to escape Blake in the subway station Capítulo Fugitivo Madison encontrará Ethan dentro do prédio, e a polícia estará cercando o local para prender Ethan. Você não pode ser preso, deve fugir com Ethan pelo metrô. Dica do GodThorMjolnir: Hands Up! [topo] Fugitive or On the Loose - Get arrested by Blake Capítulo Fugitivo ou À Solta Para ganhar esse, você deve ser preso uma vez com Ethan. Pode ser feito nos capítulos Fugitivo/Fugitive ou À Solta/On The Loose é só ficar parado e deixar os policias prenderem Ethan. Ludwig Von [topo] Jayden Blues - Play the piano without a wrong note Capítulo Jayden Melancólico Nesse capítulo, Jayden estará tocando piano. Não erre nenhuma nota (QTE) para ganhar o troféu. Pode apertar e mudar a dificuldade do jogo, se quiser. Detox [topo] Jayden Blues - Resist Triptocaine Capítulo Jayden Melancólico Para essa parte do capítulo estar disponível, Ethan não pode ser preso no capítulo Fugitivo/Fugitive. Se Ethan for preso, você não conseguirá jogar esta cena. Jayden começará à ter alucinações, e você deverá resistir e não tomar a Triptocaine. Ande pelo quarto e encontre um jeito. Você pode ir no banheiro e lavar o rosto, jogar o frasco de Triptocaine no vaso sanitário, ou ligar o chuveiro, etc. Wise Guy [topo] Under Arrest - Switch the camera off in the surveillance room before saving Ethan Capítulo Preso Dica do GodThorMjolnir: Vídeo para ajudar: I'm a Killer... [topo] The Shark - Kill the Drug Dealer Capítulo O Tubarão No quarto desafio, você terá que ir até a casa de um traficante, e matá-lo. Ao chegar lá, toque a campainha. Ele irá lhe surpreender e começará a atirar em você pela casa toda com uma espingarda. A munição dele acabará. Você terá a opção de não matá-lo, dando apenas uma coronhada (troféu I'm not a Killer! ), e também de matá-lo, apertando e dando-lhe um tiro na cabeça (troféu I'm a Killer... ). Escolha matá-lo. I'm not a Killer! [topo] The Shark - Do not kill the Drug Dealer Capítulo O Tubarão No quarto desafio, você terá que ir até a casa de um traficante, e matá-lo. Ao chegar lá, toque a campainha. Ele irá lhe surpreender e começará a atirar em você pela casa toda com uma espingarda. A munição dele acabará. Você terá a opção de não matá-lo, dando apenas uma coronhada (troféu I'm not a Killer! ), e também de matá-lo, apertando e dando-lhe um tiro na cabeça (troféu I'm a Killer... ). Escolha dar a coronhada. Smart Girl [topo] The Doc - Do not drink the Doc's beverage Capítulo O Médico Ao entrar na casa do médico, ele te dará uma bebida. Aceite a bebida, mas não tome ela em momento algum. Quando o médico perguntar se você não vai beber, responda: não. Queen of Ropes [topo] The Doc - Escape before the Doc returns Capítulo O Médico Quando o médico te amarrar na mesa, e for te furar com a furadeira, a campainha tocará e você será salvo. Nesse momento, você deve se soltar das cordas, antes que ele volte. Para isso, mexa os pés e solte sua perna direita, ligue a furadeira e corte a a corda da perna esquerda, levante-se e jogue a furadeira para perto das suas mãos e solte-se definitivamente. Se conseguir isso, antes do médico voltar, ganhará o troféu. Goodbye Mad Jack [topo] Mad Jack - Survive the fights against Mad Jack Capítulo Mad Jack Jayden estará investigando a oficina de Mad Jack, suspeito de estar envolvido com o Origami Killer. Em um certo momento, você terá que lutar contra Mad Jack. Se errar algumas QTE nesse momento, Jayden será morto. Depois de alguns acontecimentos, você estará preso dentro de um carro e deverá se soltar antes que caia para a morte. Quando estiver preso dentro do carro, olhe para o porta-luvas e abra-o. Pegue a arma e atire nas algemas, e saia do carro pela janela. Se você demorar muito, irá morrer. Após sair do carro, terá que lutar com Mad Jack. Se você errar muitas QTEs, irá morrer também. Se você sobreviver, irá ganhar o troféu. The Chef [topo] Eureka - Prepare a good omelette on time Capítulo Eureka Lauren estará no apartamento de Scott, e perguntará de pode tomar um banho, e dirá que está fome. Você deve fazer um omelete para ela. No fogão, fique mexendo os ovos (3 vezes mais ou menos) até que Scott pense algo como "acho que estão bons", e então tire-os do fogo. I'm not Scared! [topo] Twins - Follow your brother without making any mistakes Capítulo Gémeos Nesse capítulo, os gêmeos Sheppard estarão brincando por uma zona em construção. Você deve seguir seu irmão sem errar NENHUMA QTE. Pause o jogo e diminua a dificuldade se preferir. Assista ao vídeo para ajudar: Pride Saved [topo] Sexy Girl - Take off no more than one item of clothing during the strip-tease Capítulo Rapariga Sensual Na parte do strip-tease, você deve tirar apenas uma peça de roupa. Quando Paco apontar a arma, tire apenas a saia, e aperte Abajour/Lamp para Madison pensar em pegá-lo para bater em Paco. Faça o movimento com o controle, e em seguida use o abajur. Unforgivable [topo] On the Loose - Do not forgive Madison Capítulo À Solta Neste capítulo, Ethan e Madison terão uma discussão. Você terá a opção de perdoá-la e não perdoá-la. Escolha não perdoá-la. Lover Boy [topo] On the Loose - Forgive Madison Capítulo À Solta Neste capítulo, Ethan e Madison terão uma discussão. Você terá a opção de perdoá-la e não perdoá-la. Escolha perdoá-la. Escape Master [topo] On the Loose - Escape the police at the motel Capítulo À Solta A polícia estará atrás de você. Tente não errar nenhuma QTE para fugir dos policiais. No final, quando for encurralado por Blake e os policiais, você terá a opção de pular e a de se entregar. Escolha pular. Swimming Instructor [topo] Trapped - Save Lauren underwater Capítulo Encurralado Dentro do carro, que está afundando no rio, você deve salvar Lauren e sair do carro. Você pode ligar a ignição e o acendedor de cigarros ou cortar o vidro do painel para se soltar das cordas. Depois que estiver solto, solte a Lauren ANTES de quebrar o vidro, caso contrário ela se afogará e você não ganhará o troféu. Invincible Scott [topo] Face to Face - Do not get shot in Kramer's villa Capítulo Cara a Cara Scott estará furioso, e irá buscar vingança contra Kramer. Dentro da casa, você não pode tomar nenhum tiro, caso contrário perderá o troféu. Para isso, apenas não erre nenhuma QTE. Kind Hearted [topo] Face to Face - Give Kramer his medicine Capítulo Cara a Cara Não tome muitos tiros nesse capítulo, se não Scott irá desistir e sair da casa. Ao chegar na sala de Kramer, e bater um papo, ele irá passar mal, implorando para você pegar seu remédio do coração na gaveta. Você terá a opção de dar o remédio e salvar a vida dele, ou ir embora. Dê o remédio à ele para ganhar o troféu. Sacrifice [topo] The Rat - Drink the poison Capítulo O Rato No último desafio, você terá que beber um veneno, dando lhe apenas uma hora de vida. Você terá que escolher entre beber o veneno (troféu Sacrifice ), ou não beber o veneno, voltando para o carro e analisando as pistas do Origami Killer para tentar descobrir o endereço certo do local que Shaun está (troféu Clever Dad ). Escolha beber o veneno. OBS: Se você for preso com Ethan no capítulo À Solta/On The Loose, este capítulo não estará disponível. Clever Dad [topo] The Rat - Work out where Shaun is held Capítulo O Rato No último desafio, você terá que beber um veneno, dando lhe apenas uma hora de vida. Você terá que escolher entre beber o veneno (troféu Sacrifice ), ou não beber o veneno, voltando para o carro e analisando as pistas do Origami Killer para tentar descobrir o endereço certo do local que Shaun está (troféu Clever Dad ). Escolha não beber o veneno, voltando para o carro. Dentro do carro, você terá algumas opções de endereço para descobrir onde Shaun está (estas opções aumentam ou diminuem de acordo com o número de desafios que você cumpriu, tendo mais ou menos letras para ajudar). Escolha o endereço 852 Theodore Roosevelt Road, que ao selecioná-lo você poderá ouvir algumas gaivotas. Selecionando-o, Ethan irá para lá, e se você tiver acertado, ganhará o troféu. Cold as Ice [topo] Killer's Place - Survive the explosion by hiding in the fridge Capítulo Casa do Assassino Quando o Origami Killer colocar fogo no apartamento, pegue o rádio e quebre a parede. Você vai estar no banheiro. Abra a porta, e continue pela casa. Você terá a opção de pular a janela. NÃO o faça, se não Madison morrerá. Continue andando para chegar na cozinha, e então entre dentro da geladeira, para sobreviver à explosão. Simple Mind [topo] The Old Warehouse - Save the Origami Killer before he falls, with Jayden or Madison Capítulo O Velho Ãrmazem Você deve chegar no final do jogo com Ethan, Jayden e/ou Madison. Enquanto Ethan liberta Shaun, Jayden/Madison estará lutando contra o Origami Killer. Quando ele estiver caindo, você terá a opção de puxá-lo para cima, e a opção de deixá-lo cair para a morte. Escolhe puxá-lo para cima. So Close... [topo] The Old Warehouse - Reach the end with all characters... and fail Capítulo O Velho Ãrmazem Você precisa chegar ao final do jogo com todos os personagens vivos, e falhar, fazendo com que alguns morram e o Origami Killer continue livre. Siga a dica postada no troféu Four Heroes para conseguir chegar com todos os personagens vivos no final. Como você conseguiu chegar ao final com todos os personagens vivos, Ethan chegará e tentará libertar Shaun. O Origami Killer aparecerá para interromper, e Jayden correrá atrás dele. Na hora em que estiver na esteira com Jayden, simplesmente erre todos os QTEs, e deixe que o Origami Killer o mate. Madison chegará ao local, e um policial tentará impedi-la de entrar. Não aperte nenhuma QTE, apenas espere. Assim, o policial colocará Madison dentro do carro, e ela não poderá ajudar. Agora, com Ethan, pegue Shaun, ande até a porta, coloque-o no chão, abra a porta, e saia. Agradeço ao usuário GodThorMjolnir pelas dicas postadas no portal, que foram de grande ajuda.
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...