Ir para conteúdo

Líderes


Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/24/20 em todas áreas

  1. 1 ponto
    Alguém ainda esta jogando far cry new dawn? Preciso de ajuda no trofeu cooperativo.
  2. 1 ponto
    #112 Inversion (287 dias, 19:22:37) Bom, quem conhece esse jogo, sabe da reputação dele. O famoso "Gears de Taubaté", como talvez diria o Arnaldo DK. Enfim, é um jogo tremendamente FDP, onde são necessárias mais 1.780 partidas online, onde 750 precisam de 6 jogadores. O que é complicado, pois o jogo só existe em mídia física. Não vou falar muito sobre ele para não passar raiva, mas basicamente é uma cópia muito mal feita de Gears of Wars misturado com Gravity Rush. Esse jogo é horrível, não se deixem enganar. Servidores são bugados e dificulta o boost. Agradecimentos ao Sagitarius1987, thyantichrist e alguns outros pela ajuda no boost.
  3. 1 ponto
    Maaano... O twitter é um mundo a parte...
  4. 1 ponto
    #33- Lego Marvel Super Heroes Platininha com a namorada. Lego é bom fazer com alguém junto. Fazer sozinho dá trabalho demais. Quem tiver, aproveite a quarentena, chama o irmão (a), a namorada (o), qm for, e platina esse joguinho! #34- Lego Marvel Super Heroes 2 Esse lego aqui foi mais chatinho. Mudaram bastante coisa do normal, acrescentando vida em alguns inimigos bestas que davam certo trabalho. Sei lá, esse não me agradou tanto assim, mas, mesmo assim, é diversão com a namorada! De resto, segue as informações já realizadas acima! -> Próxima platina com ela será Lego- The Hobbit Excelente quarentena a todos e excelente platina ou jogatina! Bjs do Japa!
  5. 1 ponto
    Rumor: Uncharted 4 e DiRT Rally 2.0 na PLUS de Abril.
  6. 1 ponto
    Edição física terá tiragem limitada Revelado recentemente, Blade Runner: Enhanced Edition será lançado em mídia física com tiragem limitada. A Limited Run Games, especializada no lançamento de jogos digitais em mídia física, não informou a quantidade de unidades disponíveis. A notícia é como um alento para os amantes do clássico da Nightdrive Studios. Muitas vezes, a mídia digital não tem o mesmo apelo sentimental do que uma mídia física. A notícia é como um alento para os amantes do clássico da Nightdrive Studios. Muitas vezes, a mídia digital não tem o mesmo apelo sentimental do que uma mídia física. Informações sobre a data de uma possível pré-venda, preços e onde comprar não foram anunciadas. O que se sabe é que apenas as edições para PlayStation 4 e Nintendo Switch serão lançadas fisicamente. TWITTER Blade Runner: Enhanced Edition é uma remasterização do clássico de PC lançado em 1997. Originalmente, o título, inspirado no filme de 1982, mostrava a história do detetive Ray McCoy e sua caça contra os replicantes que habitavam Los Angeles em 2019. Melhorias diversas A Nightdrive Studios, responsável pelo desenvolvimento do jogo, promete apresentar “uma restauração premium e polida”. Isso inclui melhorias visuais, cutscenes atualizadas, suporte widescreen, custimação de controles, animações, entre outras novidades. Vale lembrar que não é a primeira vez que o estúdio está envolvido em um projeto de remasterização. Recentemente, eles trabalharam no desenvolvimento de DOOM 64, clássico do Nintendo 64, que foi lançado no último dia 20. Blade Runner: Enhanced Edition está confirmado para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Swift e PC em algum momento de 2020. FONTE: MEUPLAYSTATION
  7. 1 ponto
    Grande guia, ficou massa. Platinado, falta pouco pra fazer 100%.
  8. 1 ponto
    Far cry 4 platina #38 Não é tão bom quanto ao 3, mas mesmo assim é um exelente game que me divertiu bastante, uma pena que pagan min prometeu ser tão insano quanto o Vass, mas decepcionou demais
  9. 1 ponto
    Assassin's Creed Brotherhood- Sequência direta de ACII - Tem uma leve melhora nos graficos, a história é muito boa, mostrando o desenvolvimento de Ezio liderando a irmandade dos Assassinos. Gostei bastante! O modo online foi uma das coisas mais legais que joguei na época do lançamento com aquela tensão de ser caça e caçador, gerava partidas muito divertidas, contudo hoje provavelmente será o maior empecilho para quem busca a platina, pois chegar ao level 50 é trabalhoso e provavelmente os servidores devem estar vazios. A parte offline é bem tranquila de platinar, pois só é necessario fazer 100% de sincronização em uma sequencia e é possivel comprar mapas no jogo para encontrar os colecionaveis como bandeiras do borgia e penas. Agora se quiser 100% do jogo, prepare-se, pois será necessário fazer 100% de sincronização em todas as sequências do jogo, mais as dlcs e as missões secundárias.
  10. 1 ponto
    Todas as capas adicionadas
  11. 0 pontos
    Todo dia antes de dormir, eu penso em Silent Hills, como se fosse uma namorada que me traiu Maldição
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...