-
Total de itens
73 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
3
-
Sobre o PS5 PRO:
O melhor cenário possível para os consumidores seria a Microsoft lançar um novo Xbox por um preço menor (Não precisa nem ser mais potente, só um novo modelo com mais memória por exemplo ja serviria) e a Nintendo anunciar logo o próximo Switch com um preço competitivo. Se a Sony não apanhar do mercado com essa ABERRAÇÃO que é esse PS5 PRO, o PS6 vem nessa faixa ai dos 700/800 dólares.
- Mostrar comentários anteriores %s mais
-
@EduNews porém o GTA VI é pra 2025, sem mês definido, e com rumores que pode ser adiado pra 2026. O PS5 Pro lança daqui há dois meses. Um inicio de vendas fracas, ainda que melhorem daqui um tempo com o GTA VI, podem ja dar uma pancada legal nessa estratégia da Sony (isso, claro, se as concorrentes se moverem)
-
Nem eu nem vc. Segundo esta reportagem recente (link abaixo) o PS4 Pro corresponde a 20% das vendas totais de PS4.
PS4 Pro vendeu cerca de 23 milhões de unidades | Eurogamer.pt
Concordo. Acho que a Sony esta lançando o console cedo d+. Vamos ver no que vai dar....
-
Alguem familiarizado com o Hall Effect, o tal analogico never-drift pros controles, poderia dar uma força? Queria saber se compensa comprar só os analogicos e instalar num DualShock 4 comum ou é melhor comprar um controle que já venha com os analogicos hall effect?
-
Ótimo Showcase do Xbox. O melhor evento do ano disparado.
-
Melhor coisa que fiz foi largar os troféus e mudar para o PC. :)
-
@EduNews disparado a melhor opção. Não precisa pagar pra jogar online, Epic dando jogo direto, Sony e Microsoft lançando quase tudo no PC, tudo mais barato, promoções melhores, mods, e se quiser pode piratear a vontade.
-
Dica WATCH_DOGS: Se você tem o jogo e não platinou (ou tem na biblioteca e nem começou a jogar ainda), essa é uma boa hora pra já se livrar dos troféus online!
O Watch Dogs 1 e o 2 entraram em promoção da PS Store e como sempre isso acaba dando um leve "boom" na popularidade online do game. Eu por exemplo comprei e to jogando agr.
O troféu "Traced" é o que mais embaça a platina pq depende 100% de outros jogadores. Basicamente você precisa que alguém entre no seu jogo e te observe (não te hackeie, apenas observe) 05 vezes, porém existe a opção "observar um amigo" que permite que voce entre direto no mundo de um jogador especifico e não dependa dos fatores de sorte. Os outros troféus depedem só de você: observe 10 jogadores, hackeie 10 jogadores e participe de 10 corridas online (não precisa ganhar, só participar). Mas como o jogo tá em promoção, vai ter mais iniciantes no game tornando tudo mais fácil.
-
Ainda existe alguma forma de jogar a versão original do GTA San Andreas no PS4? Procurei na PS Store e só encontro a versão "definitiva" que de definitiva não tem nada...
-
@Lenhani Acredito que sim, lembro que quando anunciaram que seria removido uma galera comprou pra não perder o game pra sempre.
-
Alguém ai já está pegando os Pals?
-
Pesquisa: vocês fazem algum controle registrado dos jogos que vocês jogam/pretendem jogar?
Eu tava pensando em criar umas planilhas pra "mapear" o que eu jogo ao longo do tempo, porém algo bem simples mesmo, que seja fácil de ir atualizando. Alguém aí faz algo do tipo?
-
Será que já tem algum método de conseguir mais fácil os troféus do GT Sport? Ter que ganhar 90 e poucas corridas online é o motivo de eu ter dropado a busca pela platina
-
O mundo se a Sony deixasse a gente excluir jogos da lista de troféus e organizar a ordem deles:
-
Meu desejo eh tbm igual a do @FBanin migra de US para BRA a conta sem perder nda..hoje em dia tá osso manter a PLUS e começar uma do zero desanima :(
-
Platinadores de The Witcher 3, preciso de vossa ajuda.
Estou para iniciar o jogo porém vi que tem bastante troféus perdíveis de cartas de gwent e quests específicas.
Vi alguns guias de troféu mas eles apresentam informações "soltas". Queria algo que mostrasse as quests que tem coisas "perdíveis" pra fazer, pra eu já fazer uma listinha e ficar atento sempre que for começar uma delas, pra evitar ter que zerar o jogo várias vezes por causa de troféus específicos. Alguém sabe de algo neste sentido que possa me ajudar? Ficaria mto grato!
-
Platinei este ano. E mais simples do que parece. So tem que ter cuidado com os perdiveis mesmo.
E uma coisa que eu nao sabia: pra pegar todos os cards tem que jogar com todo mundo do mapa. Entao ou voce faz um controle de contra quem ta jogando ou vai precisar rodar o mapa varias vezes so pra pegar este trofeu. Jogao.
-
Entre PS3 e PS4 eu tive 05 controles, dois DualShocks 3 e três DualShocks 4, e TODOS tiveram problemas de drift no analógico. Será que o problema sou eu? :-'(
-
Tópico para animar o sábado a noite: Qual console teve a MELHOR BIBLIOTECA de jogos?
Atenção: não é sobre qual você considera ser o melhor console, e sim sobre aquele que teve os melhores jogos lançados durante sua vida útil.
-
Essa pergunta é bem difícil de responder... Fico na dúvida entre PS3 e Wii, ambos tiveram bibliotecas que passaram dos 1500 jogos e no meio disso tinha muita coisa de qualidade. Daí para finalizar o embate, vai do gosto de cada um mesmo, talvez eu penda um pouco para o lado da Nintendo aqui. Até pensei em citar aqui o DS também, mas ele sofre do mesmo problema do PS2: tem jogo pra caralho, mas nem 95% dos jogos prestam.
-
Apesar de não serem os high techsdo universo, acredito que pra mim foi o PS2. Eu sou fascinado por jogos onde o caos reina numa mesma tela, os maiores exemplos que eu posso dar são o Crash Bash e também o Bleach Blade Battlers 2nd. Eu ficaria extremamente contente se lançassem um remake desses dois, só no Bleach com outros 3 amigos e o multitap no PS2, foram fácil umas 300h de jogo, era espancamento contínuo que só parava pra almoçar kkkkk
Hoje não seria possível, emprego +família + responsabilidades da vida adulta não deixariam , mas pelo menos umas 6h por semana ia ser bom
-
-
Tá pegando fogo, bicho! ... Vai passar.
Que pancada! Cê aguenta!?
-
@FBanin o lado ruim é que aí você não é agraciado em ouvir o Mimir falando pro Kratos: "Tamo junto, bicho"
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.