Ir para conteúdo

Evildead_br

Trophy Hunter
  • Total de itens

    3167
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Evildead_br postou

  1. A lista serve para ter um panorama dos jogos com as maiores notas da crítica e criar umas boas discussões, saudáveis ou não. :). Entretanto, classificar jogos como melhores baseando-se só em notas não é lá muito confiável. :)
  2. Tem muita coisa legal - pelo menos pra quem curte RPG. O problema é o de sempre: os valores dos jogos são tão altos por aqui aqui que mesmo com 40% de desconto, ainda tá caro.
  3. Só gostei do Justiceiro na série do Demolidor mesmo. o personagem piorou muito quando ganhou a sua série própria - teve uma primeira temporada razoável e na segunda não consegui passar do primeiro episódio. Mas vamos ver qual será o futuro do personagem na TV.
  4. Se for pra comparar, e bem de longe, ela tá mais pra Misfits. Sabe aquele roteiro "dane-se se faz sentido ou não"? O único "problema"da série é que os episódios são um pouco longos demais, o que as vezes causa desinteresse em maratonar. Mas isso é algo pessoal. :)
  5. Sim, sim. Mas já faz muito tempo que ele é um herói. Sabe como é, ele amadureceu...
  6. Firmware anti pirataria... A próxima guerra será contra os hacks do Vita...
  7. Isso é sacanagem né? Se o personagem representasse alguma raça existente, fosse uma metáfora ou um esteriótipo de alguém eu até entenderia....
  8. Essas notícias sempre são mal contadas. shipped significa enviados, não vendidos. :) E como se contabiliza as cópias digitais enviadas nessa conta ? Essa Square... Edit: ok, eu sei que ela pode ter vendido aos varejistas e não ao consumidor final... Não tiro o mérito do jogo, mas a mensagem tá muito confusa. :)
  9. Mas tem grana pra pagar internet? Posso estar errado, mas hoje em dia fica complicado defender o uso da pirataria quando se depende de outros serviços ou bens para tal como internet, celular, PC/notebook, etc. Isso sem falar que o próprio Crunchyroll oferece um plano gratuito - e no plano pago dá pra dividir. O cara tem o serviço de forma gratuita só tendo que assistir numa resolução menor e esperar um pouco mais pelo episódio. Mas isso não basta: ele quer o melhor com custo zero. É o mesmo caso do Netflix e Spotify, onde o cara paga um valor baixo e ainda pode dividir com 4, 5 pessoas. É claro que existem casos de pessoas que realmente não podem pagar pelo serviço, inclusive o de internet, que "pegam" com alguma gambiarra da vida. Eu vivi a era do "auge" da pirataria, da era de ouro da emulação, traduções, hacks, etc. Naquele tempo não era apenas caro adquirir jogos, filmes e animes: além de caro era difícil. Hoje se consegue comprar até os jogos mais obscuros do mundo. Tá tudo aí, digital. O mesmo vale para grande parte dos filmes.Comprei o Super Mario RPG original por R$ 90,00... Em 1997, quando o salário mínimo era de R$ 120,00. Era pagar isso ou não ter o jogo. O mesmo vale para a era PSX, PS2 - só foi melhorar no tempo do PS3 e hoje tá bem satisfatório. Resumindo: na época a pirataria serviu como um instrumento democratizador de tecnologia e da cultura. Foi graças a pirataria que a turma teve acesso a diversos filmes e jogos que estavam fora do mainstream ou que só nunca foram lançado aqui no Brasil ou mesmo no ocidente - saudades dos tempos onde ficava aguardando as traduções do grupo Dejap. :) E convenhamos..Essa história de que sites piratas servem para divulgar animes, em pleno 2019, com centenas de canais do youtube que já fazem isso de forma legal, não cola mais.
  10. Você chegou a ver umas máquinas de lixar CD/DVD? A turmava tirava risco de cds/dvds com água e lixa 3000...
  11. Só não terá retrocompatibilidade com o PS4 se a Sony não quiser. Já retrocompatibilidade com o PS3... Se tiver tem que dar um prêmio pro cara que conseguiu essa façanha... O único console da Sony que não teve, ou nunca teve, a função de retrocompatibilidade foi o PS4, e isso por causa da arquitetura do PS3. E claro, o PSX. :)
  12. Mas a Sony também leva em consideração todas as contas criadas não? Eu mesmo tenho umas 40... :coolface:
  13. E o mais "bizarro" é que os que vieram após o RE 4 forma os mais vendidos da série. Na verdade o RE 4 vendeu mais do que o RE 7, mas tem versão pra tudo o quanto é dispositivo...
  14. Também não sou muito fã de RE 4, mas é inegável a qualidade e a influência que o título teve, e tem, na indústria - para o bem ou para o mal. A única coisa que não concordo é com essa coisa de "se não fosse". Se RE 4 não tivesse sido lançado, com certeza outro jogo teria sido o influenciador. Poderia demorar um pouco mais, mas sairia. :) Off topic: Outro jogo do qual não sou muito fã, mas que impressiona e foi importantíssimo pra industria, é o Ocarina of Time. Vixe.. pra muita gente isso teria sido ótimo... :hihi:
  15. Se tá na internet, wikipedia, é verdade. Mesmo que seja sobre nós mesmo. O Loudwire tem uma série chamada Wikipedia Fact or Fiction?, onde ela confronta os fatos descritos no Wiki com os artistas de rock/metal do qual tratam os assuntos. Bem interessante. ;)
  16. No PC o cara tem um controlador melhor (teclado cheio de perfumarias), mouse de não sei quantos mil dpis, monitores melhor, jogo rodando em mais fps... Aí fica difícil... Agora acredito que a adaptação do jogador em relação a jogar com controle ou teclado/mouse é possível, dentro do mesmo sistema, no mesmo ambiente. Mas entre ambientes diferentes, em condições diferentes é injusto...
  17. Esse é a polêmica atual. O Xbox One já tem uma lista de jogos que suportam mouse e teclado e já começaram a dizer que isso traz vantagem a estes jogadores. A única coisa negativa é que quem tem mais grana compra um equipamento melhor... Mas isso também acontece (de forma até mais injusta) com os consoles e os Mult Max, Crono Max e outro dispositivos. :)
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...