Ir para conteúdo

ataraujo

Trophy Hunter
  • Total de itens

    2874
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    11

ataraujo venceu a última vez em Junho 23 2023

ataraujo had the most liked content!

Reputação

2516 Platina

Sobre ataraujo

  • Rank
    Silver Hunter

Contatos

  • Discord
    ataraujo

Informações Pessoais

  • Nome
    Alex
  • Idade
    0

Tipo de Jogador

  • Casual
    Sim
  • Hardcore
    Não
  • Garapeiro
    Sim

Favoritos

  • PlayStation 3
    The Last of Us
  • PlayStation Vita
    UNCHARTED: Golden Abyss
  • PlayStation 4
    God Of War 4

Últimos Visitantes

23408 visualizações
  1. Parte 1

     

    Uma história indiscutível

     

    Numa reviravolta inesperada, Kratos acorda um belo dia e descobre que todos os deuses do Olimpo decidiram abrir um salão de beleza divino chamado "God of Glam". Zeus é o cabeleireiro-chefe, Afrodite é a especialista em maquiagem, e Poseidon é o mestre das unhas.

     

    Kratos, sendo o deus da guerra, fica inicialmente confuso e não tem interesse nenhum em cuidar de sua aparência. No entanto, Atreus o convence a dar uma chance e promete que será divertido. Relutantemente, Kratos entra no salão de beleza divino, fazendo com que todas as deidades do Olimpo caiam em risadas histéricas.

     

    Continua em breve...

    1. Yulhin

      Yulhin

      Muda o Kratos de Deus da Guerra para Deus da Barba hahahaha

    2. ataraujo

      ataraujo

      Boa ideia! Vou fazer isso.  rsrsrsrs

  2. Little Big Workshop Tempo para platinar: 12 dias, 2:59:52 Dificuldade no myPSt: 83 (VERY HARD) O jogo apresenta desafios divertidos, como gerenciar o estoque, lidar com funcionários cansados ou doentes, e enfrentar eventos imprevistos... No geral, jogar Little Big Workshop foi uma experiência envolvente e viciante. A sensação de construir e administrar uma pequena fábrica de brinquedos foi muito divertida. É um jogo fácil de platinar, tem alguns troféus que se conquista mais rápido com algumas estratégias (posteis nas dicas do jogo), caso queira jogar e platinar mais rápido.
  3. Game over, estou exausto.

  4. Enfim, :platinum: o Watch Dogs 2! :2129992802_07Cool:

    1. Marcao_vap_2

      Marcao_vap_2

      Parabéns cara! É um bom game, também gostei. Foi meio enjoado no final ter que farmar dinheiro pra comprar as coisas que os troféus pedem, e também foi enjoado os online, mas mesmo assim é um bom game!

    2. ataraujo

      ataraujo

      Valeu! Esse online mesmo é bem enjoativo e meio bugado. Matava o cara no braço e o jogo dizia que morreu acidentalmente. 

  5. Watch Dogs 2 Tempo para platinar: 137 dias, 7:09:08 Dificuldade: 72 (HARD) Watch Dogs 2 foi uma experiência incrível que misturou uma jogabilidade divertida e desafiadora com uma história envolvente. Platinar o jogo não apenas demonstrou meu comprometimento e habilidades como jogador, mas também me permitiu desfrutar de todos os aspectos desse mundo virtual magnífico. Entre os vários desafios encontrados ao platinar Watch Dogs 2, um dos troféus mais difíceis de conquistar foi o chamado "Marcus, não os machuque". Esse troféu exigiu habilidade, estratégia e paciência viu! Mas valeu a pena, ótima platina.
  6. Esse jogador de videogame é tão ocupado que precisa pedir férias para o chefe do jogo antes de poder tirar um tempo livre na vida real!

    1. hidra13

      hidra13

      Minha vida de jogador agora está bem apertada e dividida também. Uma tia minha do interior está em casa fazendo exames médicos, tenho que dividir a TV com meus jogos e alguns programas de TV que ela gosta. Ao menos ela curte eu jogando algumas coisas, apesar de não entender quase nada, rs.

  7. Ele(eu) é um veterano dos jogos de videogame, mas agora está tão sem dinheiro que ele precisa jogar jogos antigos para se sentir nostálgico, como o 'Jogo da Velha' e o 'Adedonha'.

  8. A vida de um jogador casado pode ser comparada a um jogo de estratégia, onde a chave para o sucesso é encontrar um equilíbrio entre os compromissos do mundo real e a paixão pelos jogos.

  9. Bom dia a todos! O jogo Hogwarts Legacy, para PS4, está listado duas vezes no Portal. Segue os links: 1. myPSt | Hogwarts Legacy 2. myPSt | Hogwarts Legacy Ou temos duas versões diferentes para platinas separadas? Edit: Verifiquei que existem duas versões mesmo, uma é EUR, mas não está especificando isso no Portal, por favor colocar lá. ataraujo
  10. Minha esposa diz que eu passo mais tempo com o PlayStation do que com ela, mas ela não entende que eu amo as duas igualmente! :1532340950_25Notguilty:

  11. Não sou um jogador ruim, só estou em um nível de dificuldade muito alto. :1281332307_02Laugh:

  12. Precisando de uma alma caridosa que me empreste o jogo God of War Ragnarök para PS4.
    Será você quem vai me emprestar? Diz que sim!

    :cuteness:

  13. Então quem platinou separado se jogar esse é outra platina? Edit: Hehehehe, esquece... já joguei também! Estou é viajando na marola.
  14. LEGO Batman 3: Beyond Gotham Tempo para platinar: 43 dias, 18:56:10 Dificuldade: 75 (HARD) Ah, foi uma experiência incrível platinar LEGO Batman 3: Beyond Gotham com meu filho! Jogar videogames juntos sempre foi algo que nós dois adoramos e conseguir platinar juntos um jogo tão divertido é uma conquista que nos enche de orgulho. É uma maneira maravilhosa de construir laços e criar memórias duradouras juntos. Mal posso esperar para jogarmos outros jogos divertidos juntos no futuro e criar mais momentos inesquecíveis! A jogabilidade é muito divertida e variada, com muitas opções de personagens para escolher, cada um com habilidades e poderes únicos. O jogo é muito animado, o que o torna muito atraente para jogadores de todas as idades. Em resumo, LEGO Batman 3: Beyond Gotham é um jogo emocionante e divertido que certamente manterá jogadores de todas as idades entretidos por horas a fio. Se você gosta de jogos de ação e aventura e é fã do universo DC Comics, não deixe de experimentar este jogo! E se tiver filhos, aproveite esse momento para jogar juntos.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...