Ir para conteúdo


VMV_BRASIL

Cadastrado: 14 Jul 2017
Offline Última atividade: Out 16 2018 09:01

Atualizações Recentes de Status

Foto

VMV_BRASIL

Segundo boost de AC Black Flag PS4 dia 04/10 as 22h. Link do Grupo: https://chat.whatsapp.com/EuMBMjxX8enKEK3nz3LbI3 . Ainda dá tempo de entrar e participar!
Out 02 2018 10:17
  • - foto
    JaspYohn
    parabéns aí pela iniciativa! Terminei esse ontem e tô com um amigo no Unity.. Outro com servidor meia boca kkk
    Precisar de algo, só chamar. ABcs
    Out 02 2018 15:46
  • - foto
    VMV_BRASIL
    Blz amigo, valeu pela ajuda. Precisando eu chamo sim!
    Out 02 2018 15:52
  • - foto
    JaspYohn
    demorou! gde abraço!
    Out 02 2018 15:52
Foto

VMV_BRASIL

Grupo de whatsapp para boost de AC Black Flag PS4! Entra aê: https://chat.whatsapp.com/EuMBMjxX8enKEK3nz3LbI3
Set 30 2018 20:14
  • - foto
    MarcusMaltta
    mano, eu to com esse jogo em midia fisica, mas nunca joguei nenhum assasin's...vale a pena??

    Out 01 2018 00:46
  • - foto
    JaspYohn
    Sim. É bom demais esse.
    Out 01 2018 04:40
  • - foto
    leanflu
    ainda tem vaga?
    Out 01 2018 19:38
Foto

VMV_BRASIL

Grupo de whatsapp para boost de AC Black Flag! Entra aê: https://chat.whatsapp.com/EuMBMjxX8enKEK3nz3LbI3
Set 30 2018 20:03
Foto

VMV_BRASIL

Mafia III - Plus economizando meu dinheiro de novo! =)
Ago 01 2018 14:45
Foto

VMV_BRASIL

Estou vendendo alguns jogos pra quem é de Brasília ou região. Link da OLX: https://df.olx.com.br/distrito-federal-e-regiao/videogames/jogos-ps4-505199769
Jul 13 2018 15:17
Foto

VMV_BRASIL

Alguém que possa ajudar com o troféu Menz in the Hood do BF Hardline? Se tiver as armas, melhor! kkk
Jun 18 2018 11:49
  • - foto
    VMV_BRASIL
    Posso jogar todo dia a noite a partir das 21h, mas se for antes dou um jeito! Fds pode ser a qualquer hora. Ajudem esse pobre rapaz! hehehee
    Jun 18 2018 11:55
  • - foto
    Tio_Maluco
    Eu teria de baixar o jogo de novo, isso levaria uma noite mais ou menos.
    Jun 18 2018 16:16
  • - foto
    takilparil
    Depende de quanto $ vai rolar pra eu instalar isso de novo...
    Jun 18 2018 20:11
Foto

VMV_BRASIL

Minha Plus vence mês que vem! :'(
Jun 05 2018 13:43
  • - foto
    VMV_BRASIL
    Agora fiquei feliz! kkk
    Valeu a pena expor minha angustia no forum hehehe
    Jun 05 2018 13:48
  • - foto
    eduhlopes
    http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/62942-psblog-days-of-play-chega-ao-brasil-com-11-dias-de-grandes-ofertas/
    Jun 05 2018 13:54
  • - foto
    VMV_BRASIL
    Valeu!
    Jun 05 2018 14:04
Foto

VMV_BRASIL

Boost (Todos os Troféus Online) NFS Rivals pra hoje ou amanhã! Bora? Quem já tem o puder ajudar tbm agradeço. http://mypst.com.br/jogos/NPWR05335_00/?index=boost
Set 21 2017 11:48
Foto

VMV_BRASIL

A atualização do PS4 5.0 tem data certa pra sair oficialmente?
Set 05 2017 11:57
  • - foto
    TheYuriG
    QUERO A MINHA NOTIFICAÇÃO DE TROFÉU PRETA, PORRA
    Set 05 2017 13:25
  • - foto
    FBanin
    A minha notificação é preta! la la la... Go Beta User! :D
    Set 06 2017 12:56
  • - foto
    VMV_BRASIL
    kkkkkkkkkkkkk
    Set 06 2017 14:53
Foto

VMV_BRASIL

Alguém sabe como conquista aquela Badge "Konami Code"? A descrição é assim: "Descrição? Aí fica fácil manolo, se vira!" - Quero muito saber!!!
Set 04 2017 09:46
  • - foto
    VMV_BRASIL
    Ainda bem que já ganhei então! kkkk

    Set 04 2017 11:36
  • - foto
    cel_zord
    Eu também ganhei essa, nem sei o que eu fiz.
    Set 05 2017 00:21
  • - foto
    VMV_BRASIL
    Pois é estão falando aí que tinha que digitar o Konami Code na tela principal do portal, mas acho que ganhamos no bug mesmo kkk
    Set 05 2017 09:18