Ir para conteúdo

Foto

[IGN] Sony pode estar mudando o foco de exclusivos para PlayStation 5

• Por favor, faça o login para responder
31 respostas neste tópico

#1 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 01 fevereiro 2019 - 14:11

PlayStation-Logo-796x416.jpg

A Sony pode ter mudado o foco dos estúdio responsáveis pelos games first-party de PS4 para o desenvolvimento de exclusivos do PlayStation 5.

Daniel Ahmad, um analista da indústria -- que já havia previsto a chegada de PUBG ao PS4 antes do anúncio oficial -- foi ao ResetEra para afirmar o seguinte: "No geral, o grande foco da Sony [no caso dos estúdios first-party] está no PS5 agora. Ainda é cedo para falar sobre a nova geração, mas alguns rumores devem vir à tona em breve", afirmou. "Os kits de desenvolvimento do PlayStation 5 já estão sendo utilizados e estou ouvindo boas coisas a respeito".

A Sony já havia confirmado que começou a trabalhar no PS5 e diverso estúdios -- como Square Enix, Bethesda e Activision -- já confirmaram abertamente que estão trabalhando em games para a próxima geração.

Aliás, uma pesquisa recente concluiu que 18% dos desenvolvedores estão trabalhando em título para a próxima geração de consoles, portanto, é esperado que as grandes empresa do mercado sejam parte disso.

Fonte: IGN

Editado por MamyBR, 01 fevereiro 2019 - 14:34.

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."
- Eclesiastes 10:2

A platina mais rara e mais deliciosa de todas!

Spoiler

#2 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 01 fevereiro 2019 - 14:38

Obrigado mamy :-)

Recomendações

ToXi-Skull-.png

"O coração do sábio o inclina para a direita, mas o coração do tolo o inclina para a esquerda."

Spoiler

#3 hyuga_91

Postado 01 fevereiro 2019 - 14:58

pelo jeito o foco será no games multiplayer  franquias single morrerão aos poucos, só espero que games como days gone, ghost of tsuchima e last of us part 2 façam parte do ps4, deixa-los somente no ps5 seria sacanagem

Perfil No Troca Jogo: Aqui | Recomendações: Aqui
Empréstimo: Aqui | Cansado Das Imagens Padrão De Usuário Do PS3? Aqui

hyuga_91.png

Participações no clube da luta :vava:

Spoiler

:platinum: E :psn100:

Spoiler

#4 Renan-Adao

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/49759-vamos-contar-at%

• 3.226 posts
  • Perfil no Portal

Postado 01 fevereiro 2019 - 15:08

pelo jeito o foco será no games multiplayer  franquias single morrerão aos poucos, só espero que games como days gone, ghost of tsuchima e last of us part 2 façam parte do ps4, deixa-los somente no ps5 seria sacanagem

The last sai para PS4 e certeza que será remasterizado para PS5

Renan-Adao-hall.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:
http://forum.mypst.c...ões-renan-adao/

#5 hyuga_91

Postado 01 fevereiro 2019 - 15:23

The last sai para PS4 e certeza que será remasterizado para PS5

eu também acho, mas imagina que eles lançam um trailer irado do last 2 com os dizeres "only PS5" só pra aumentar as vendas do console

hyuga_91.png

Spoiler

Spoiler

#6 rafatsilva

• Nome:Rafael Teixeira

Postado 01 fevereiro 2019 - 15:29

Last of Us 2 acho que sai no PS4 retrocompativel com o PS5, assim como pode ser o caso do Death Stranding e do Ghost of Tsushima.

Acho que um dos primeiros jogos do PS5 será da Guerrila. Quem sabe um novo Killzone como de costume em início de geração. Já que eles estavam procurando pessoas para desenvolver um jogo multiplayer. Ainda assim acredito em um Horizon 2 vindo em paralelo.

Sobre já estarem desenvolvendo para PS5 é meio óbvio, já que a nova geração já está quase aí. Acho que esse ano ainda vem o anúncio dos consoles para o ano que vem, ou no máximo o anúncio e lançamento no ano que vem, já que a Sony não tem E3 esse ano.

Eles já tem uma base de quase 100 milhões de PS4, não devem se preocupar mais com novos jogos para a plataforma, por isso estão focando no PS5 mesmo.

#7 Renan-Adao

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/49759-vamos-contar-at%

• 3.226 posts
  • Perfil no Portal

Postado 01 fevereiro 2019 - 15:44

Muito jogo indie com graficos de supernintendo vão rolar no PS5

Renan-Adao-hall.png

Meus guias:
Spoiler

Hall de Platinas
Spoiler

Recomendações:
http://forum.mypst.c...ões-renan-adao/

#8 Yulhin

• Nome:Marcos Paulo

Postado 01 fevereiro 2019 - 15:46

Se a Bethesda não tiver falido até la, atá acredito que vá produzir algo pra PS5  :hehe:

Yulhin.png

Yulhin.png

Platinas  :platinum: e PSN 100%  :psn:

Spoiler

#9 kabanas22

• Nome:Ruan Raul

Postado 01 fevereiro 2019 - 16:33

Se não lançarem outro inFamous certamente o The Last of Us 2 será o primeiro exclusivo do PS5

#10 ToXi-Skull-

•  Rafael_Alves96

Postado 01 fevereiro 2019 - 20:09

Se não lançarem outro inFamous certamente o The Last of Us 2 será o primeiro exclusivo do PS5

A briga está entre infamous e Killzone pra ver quem chega primeiro no ps5 hahahah

Recomendações

ToXi-Skull-.png

Spoiler

#11 AkauaSilva

Postado 01 fevereiro 2019 - 21:39

O que me entristece em tudo isso é que, não haverá um Twisted Metal nessa geração.  :okay:

#12 The_Dark_Side97

Postado 01 fevereiro 2019 - 21:56

Com certeza The Last Of Us 2 sera um desses títulos.

E Kncack 3

The_Dark_Side97.png

Spoiler

#13 xXRoBSoN-PAiMXx

Postado 01 fevereiro 2019 - 22:19

Days Gone e The Last of Us ambos pelo visto terão versões pra PS4 e PS5

xXRoBSoN-PAiMXx.png
xXRoBSoN-PAiMXx-jogo.png

Recomendaçõeshttp://forum.mypst.c...xrobson-paimxx/

Spoiler

#14 WhBlaze

Postado 01 fevereiro 2019 - 22:29

eu também acho, mas imagina que eles lançam um trailer irado do last 2 com os dizeres "only PS5" só pra aumentar as vendas do console

Acho que isso tem chance de dar backfire.

Pra mim, o jogo deveria ser lançado no último suspiro de uma geração, para fecha-la com chave de ouro assim como fizeram com god of war 2, que saiu poucos meses após o lançamento do ps3 (para citar um exemplo da sony).

Mas admito que estou com medo de um adiamento não pra Last of us 2, mas sim para ghost of tsushima... impacto seria pequeno e ele poderia ser um bom lançamento no próximo console -.-

Imagem Postada

Spoiler

#15 hyuga_91

Postado 04 fevereiro 2019 - 07:52

Acho que isso tem chance de dar backfire.

Pra mim, o jogo deveria ser lançado no último suspiro de uma geração, para fecha-la com chave de ouro assim como fizeram com god of war 2, que saiu poucos meses após o lançamento do ps3 (para citar um exemplo da sony).

Mas admito que estou com medo de um adiamento não pra Last of us 2, mas sim para ghost of tsushima... impacto seria pequeno e ele poderia ser um bom lançamento no próximo console -.-

realmente, ghost é uma franquia nova, teria um impacto muito pequeno, mas ainda acho que pra iniciar uma geração é melhor um game já conhecido já que teria um impacto maior

hyuga_91.png

Spoiler

Spoiler

#16 PauloRAz

Postado 04 fevereiro 2019 - 08:14

Uma parte minha acredita nisso também, porém espero que estejamos errados quanto a isso. Foco em MP é uma visão total em lucro e fim da diversão. 

PauloRAz.png

#17 gabricj

• Nome:Gabriel

Postado 04 fevereiro 2019 - 08:59

Caramba, já tem até sessão de PS5 aqui no fórum. Agora sim entramos na nova geração. 

E eu com uma penca de jogos no PS4 por jogar. 

Imagem Postada

#18 lovely_shonen

Postado 04 fevereiro 2019 - 09:51

Eu chuto um Horizon 2, logo de cara! Acredito que o TLoU 2 vai sair para PS4/PS5, no mesmo esquema do primeiro game. O Ghost of Tsushima sai nessa geração mesmo, é uma franquia nova, com impacto pequeno. E acho capaz de sair um God of War no lançamento do PS5 (ou uma versão desse recente do PS4 pra ele). 

Let the games begin! 

lovely_shonen.png

#19 gleison_rs

Postado 04 fevereiro 2019 - 11:42

Caramba, já tem até sessão de PS5 aqui no fórum. Agora sim entramos na nova geração. 

E eu com uma penca de jogos no PS4 por jogar. 

KKKKK ainda tenho no PS3...

#20 gabricj

• Nome:Gabriel

Postado 04 fevereiro 2019 - 11:51

KKKKK ainda tenho no PS3...

Eu também tenho alguns no ps3, mas esse eu meio que larguei mesmo, já assumi que não vou conseguir jogar.

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
Imagem Postada

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos