Ir para conteúdo
ToxicGrinch_

[IGN] Sony pode estar mudando o foco de exclusivos para PlayStation 5

Recommended Posts

Até faz sentido e eu prefiro que seja assim. Ainda tenho uns 50 jogos AA de PS4 para jogar antes de pegar o PS5, e isto vai levar uns 5 anos, ou seja provavelmente vou jogar eles quando estiverem anunciando a tlou 3 e ainda vamos estar fazendo mimimi por que joel não é protagonista apos 50 anos do primeiro jogo!

 

No 3 ele vai ser um ciborgue 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

realmente, ghost é uma franquia nova, teria um impacto muito pequeno, mas ainda acho que pra iniciar uma geração é melhor um game já conhecido já que teria um impacto maior

 

Acredito eu que esse jogo seria Death Stranding, que por sua vez continua sem data.

serio, não acho uma boa ideia arrastar last of us 2 para começo de geração, se for cross-gen ok, mas abandonar um console tão bem sucedido com Days gonne que não parece de forma alguma um bom fim de geração seria tolice.

Verdade seja dita, existe suporte third party multiplataforma das grandes como DMC5, COD, Battlefield,  MK11, Doom eternal entre outros de Nicho como Super Robot Taisen R (pq me senti obrigado a citar algo exclusivo do japão), Code vein, Shenmue, Sekiro (em uma escala um pouco maior) e Judge Eyes, mas sendo bem sincero?  Uma geração não pode fechar sem um exclusivo, se não você o legado do próprio console e acaba seguindo T.S. Miller no seu "not with a bang but a whimper"... \8

E eu acho que ninguém acredita que Days gone será esse exclusivo de peso \8

 

 

PS: Eu estou ignorando os jogos que correm risco de mudar de geração ou serem cross gen, como Cyberpunk, Nioh2, FFVII (HÃ), elder scrolls e etc 8X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito eu que esse jogo seria Death Stranding, que por sua vez continua sem data.

serio, não acho uma boa ideia arrastar last of us 2 para começo de geração, se for cross-gen ok, mas abandonar um console tão bem sucedido com Days gonne que não parece de forma alguma um bom fim de geração seria tolice.

Verdade seja dita, existe suporte third party multiplataforma das grandes como DMC5, COD, Battlefield,  MK11, Doom eternal entre outros de Nicho como Super Robot Taisen R (pq me senti obrigado a citar algo exclusivo do japão), Code vein, Shenmue, Sekiro (em uma escala um pouco maior) e Judge Eyes, mas sendo bem sincero?  Uma geração não pode fechar sem um exclusivo, se não você o legado do próprio console e acaba seguindo T.S. Miller no seu "not with a bang but a whimper"... \8

E eu acho que ninguém acredita que Days gone será esse exclusivo de peso \8

 

 

PS: Eu estou ignorando os jogos que correm risco de mudar de geração ou serem cross gen, como Cyberpunk, Nioh2, FFVII (HÃ), elder scrolls e etc 8X

elder scroll 6 foi anunciado como ps5 mesmo, cyberpunk parece será crossgen, mas também não dúvido nada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

elder scroll 6 foi anunciado como ps5 mesmo, cyberpunk parece será crossgen, mas também não dúvido nada

 

Foi? Pensei que ESVI tinha sido anunciado sem data e só depois veio conversa de 202X uhahuahua (não que alguém tivesse esperança dele sair nessa geração, hell, foi anunciado no ultimo suspiro e sem data... meio difícil 8X)

Cyberpunk eu to começando a achar que vai pular geração mesmo.

Polacos são meio lerdos \8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...