Ir para conteúdo
Renan-Adao

[ManualDosGames] Rumor - WB Montreal | Está trabalhando em um jogo da Mulher Maravilha, sugere vazamento

Recommended Posts

Wonder-Woman1-1170x640.jpg


Vazamentos e rumores estão correndo soltos na internet nos últimos dias. Anteriormente, havia rumores de que um jogo do Superman está em desenvolvimento na Rocksteady. Agora, um novo relatório chegou à Internet sugerindo que a WB Montreal também está trabalhando no jogo da Mulher Maravilha junto com o Batman Court Of Owls.

O vazamento vem dos fóruns ResetEra e 4Chan. De acordo com o post no ResetEra, a WB Montreal está trabalhando no "Projeto Diana" e vem desenvolvendo-o desde 2017. Além disso, um post nos fóruns da 4Chan, que agora foi removido, afirma que a WB Montreal está trabalhando em um jogo da Wonder Woman chamado "Wonder Woman: Circle of Light".

De acordo com o relatório, o enredo do jogo Wonder Woman gira em torno de Diana tentando parar Circe e Hades. O vazamento sugere que Diana está tentando impedi-los de quebrar a parede da fonte e reescrever a história.

No entanto, dado que é apenas um boato, não temos certeza de nada. Mas, será interessante ver como a WB Montreal lidaria com um jogo de Mulher Maravilha.

Fonte: ManualdosGames

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Era do Super Man que era do Batman que era do Flash que vai ser da Mulher Maravilha, melhor sair a Liga da Justiça logo,tem hora que esses rumores são uma bosta kkkkkkkkkkkk.

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tudo errado, na verdade será um jogo dos Super Gêmeos.

 

Fonte: Eu.

 

bem que podia hein!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deve ser esse mesmo...se falarem que não é vamos falar que é do próximo personagem até que a liga se esgote!!! Hahahahah....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogo do Batman pela WB Montreal pode bem ser real, o morcegão vende bem. Se não for pedir muito o Remaster do Origins sem a porqueira do MP.

 

Sobre o jogo ser da Mara Maravilha, creio que dê mais certo que o do kryptoniano bobão. Personagens muito overpower são complicados pra fazer jogo. A não ser de fantasia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Tudo errado, na verdade será um jogo dos Super Gêmeos.

 

Fonte: Eu.

 

 

Seria legal, mas temos controlar a expectativa porque, bem...

 

Expectativa:

 

 

swyjn40.jpg

 

 

Realidade:

 

 

9WZsNbG.jpg

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta rolando um boato que sairia um jogo do cyborg

Putz. Já não bastava do super cuecão agora tem também do ciborg...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que vai ser um jogo sobre rumor.

Cara, tá complicado. É rumor de tudo quanto é jogo pra no final nenhum ser verdadeiro...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, tá complicado. É rumor de tudo quanto é jogo pra no final nenhum ser verdadeiro...

 

Lembro que em um dos jogos do Persona no PS1 tinha a mecânica de criar rumores e espalhar até virarem verdade.

 

Se deu certo com as fake news pode dar certo com jogos também. Do nada vai se materializar um jogo qualquer só baseado em rumores.

 

Enquanto isso o rumor que eu vou ficar bilionário ainda não se espalhou.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O rumor , especulação sempre vai existir em qualquer midia, games, filmes, series, futebol, politica. Cedo ou tarde algo se concretiza.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim não importa se é Mulher Maravilha, Superman, Cyborg se é novo jogo do Batman, Flash tanto faz desde que os estúdios façam um bom trabalho e não estraguem seus heróis. Nossos heróis não devem ser estragados com péssimos jogos e nisso devemos concordar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que tragam a Gal Gadot como modelo  :face8:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apesar de ser um rumor em cima de outros rumores (rs), acho que pode ser verdade. Só reforça o rumor (!!!) que saiu no mês passado, apontando que a WB Montreal estava trabalhando em dois jogos de super-herois da DC e a Rocksteady em outro.

A WB está escondendo mta coisa ultimamente; acho que veremos em breve anúncio de um novo Terra-Média, pela Monolith, e aquele RPG de Harry Potter.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...