Ir para conteúdo

Foto

[Meu PS4] Season Pass de AC Odyssey vai contar com remasteres de Assassins Creed 3 e Liberation

PS4 Notícias

• Por favor, faça o login para responder
31 respostas neste tópico

#1 Peace-MakerBR

Postado 13 setembro 2018 - 15:04

ac-odyssey-1.jpg?fit=1920%2C1080

Assim como já era esperado, Assassin’s Creed Odyssey contará com um Passe de Temporada com amplo suporte de conteúdos pós-lançamento. E desta vez a investida a Ubisoft promete ser bastante incisiva.

Aqueles que optarem pelo pacote de extras receberão dois arcos grandes de história, com múltiplos episódios – distância de lançamento de, aproximadamente, seis semanas entre um e outro.

• Legacy of the First Blade: introduz jogadores aos predecessores dos Assassins, incluindo a primeira pessoa a usar uma Hidden Blade (dezembro de 2018).
  • The Fate of Atlantis: coloca os jogadores contra criaturas diretamente das lendas gregas, e desafia-os a descobrir os segredos da cidade submersa.

E as duas grandes boas notícias: O Passe de Temporada vai contar com Assassin’s Creed III Remastered, que inclui o conteúdo do jogo original, mais Assassin’s Creed Liberation Remastered. Ambos irão ter suporte 4K e HDR no PS4 Pro, e terão texturas de resolução maior, iluminação avançada e diversas outras melhorias visuais.

E haverão ainda conteúdos gratuitos para todos. The Lost Tales of Greece ofertará novas quests de história, novos eventos e contratos mercenários diários e semanais. Acompanhe o trailer:

O Passe de Temporada ainda não pode ser adquirido individualmente. Por enquanto, ele ainda está atrelado a edição Gold, que conta com o jogo base + os adicionais. O preço, na PlayStation Store, é de R$ 280.

Fonte: Meu PS4

|

Peace-MakerBR.png

#2 MamyBR

• Nome:Renata

Postado 13 setembro 2018 - 15:21

Se não estou enganada agora só falta o primeiro Assassin's Creed vir com flocos crocantes e suporte a troféus, de resto todos os outros jogos da série já saíram/vão sair para PS4.

#3 lipepletsch

•  lipepletsch

Postado 13 setembro 2018 - 15:22

se tiver trofeus nos remaster fazendo pre venda...apesar que quando lembro daquele maldito jogo de fanoroma do AC3 dá uma vontade de chorar

Se não estou enganada agora só falta o primeiro Assassin's Creed vir com flocos crocantes e suporte a troféus, de resto todos os outros jogos da série já saíram/vão sair para PS4.

eu ja tenho 16 platinas do AC, desse jeito vai a 20 e poucas HSUAHAUAHAUAHAAA

lipepletsch.png           txgQWgO.png
Nothing is true.Everything is permitted.

RECOMENDAÇÕES @lipepletsch

#4 JaspYohn

Postado 13 setembro 2018 - 15:25

Será que necessita comprar agora para não perder essa season pass ou ficará disponível por tempo ilimitado para quando baixar o preço ou por qualquer outro motivo posterior?
Pergunto isso por causa do Batman e a DLC do espantalho. Não tem como adquirir mais a não ser que alguém empreste...

Editado por JaspYohn, 13 setembro 2018 - 16:18.

#5 Kodarium

•  kodarium@hotmail.com
  • Nome:Kleber

Postado 13 setembro 2018 - 15:34

Aí sim, fomos surpreendidos novamente.

Kodarium.png

#6 deividp

•  deividprudencio

Postado 13 setembro 2018 - 15:35

Orra, 280 golpes. O jeito é recorrer ao grupo.

deividp.png

deividp-jogo.png
Regras para assinatura você encontra aqui! | Minhas recomendações você encontra aqui!

Lembrando que, pedidos de amizade em branco, serão ignorados!

Spoiler

#7 talespagni

Postado 13 setembro 2018 - 15:46

Toma aí o meu like, e vê se para de choro.

Será que necessita comprar agora para não perder essa season pass ou ficará disponível por tempo ilimitado para quando baixar o preço ou por qualquer outro motivo posterior?
Pergunto isso por causa do Batman e a DLC do espantalho. Não tem como adquirir mais a não ser que alguém empreste.

O caso do Batman foi que a DLC do Espantalho era atrelada à pré-venda. E sim, existem outras 2 maneiras de se adquirir ela.

O conteúdo do AC, como falado pela notícia, está atrelado ao season pass, e eu aposto que será vendido separadamente depois (igual o Far Cry 3 pro PS4).

Editado por talespagni, 13 setembro 2018 - 15:47.

talespagni.png

#8 eversontomiello

• Nome:Everson Tomiello

Postado 13 setembro 2018 - 15:51

Copiando o infinite warfare...

EversonTomiello.png

EversonTomiello-jogo.png?0.841925235131

GUIAS

Diablo III: Reaper of Souls

---> Recomendações | Empréstimos <---

Spoiler

Orgulho de ser hetero

#9 Corujero

Postado 13 setembro 2018 - 15:53

Bora de versão ultimate :D

#10 JaspYohn

Postado 13 setembro 2018 - 15:55

Toma aí o meu like, e vê se para de choro.

O caso do Batman foi que a DLC do Espantalho era atrelada à pré-venda. E sim, existem outras 2 maneiras de se adquirir ela.

O conteúdo do AC, como falado pela notícia, está atrelado ao season pass, e eu aposto que será vendido separadamente depois (igual o Far Cry 3 pro PS4).

Quais são as 2 maneiras, por favor? Uma é pedindo emprestado e a outra, com a nota fiscal? 
Essas seriam as 2 maneiras de conseguir, na minha visão... (fora p aqueles q compraram na pré venda kk)

#11 LucasIIGD

•  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 13 setembro 2018 - 15:55

Platinar AC III de novo é muita falta de sacanagem, se não tiver online e nem aquele troféu de pino, até vai, mas sei lá... é muita falta de sacanagem

LucasIIGD.png

<< RECOMENDAÇÕES >>

METAS 2018
Spoiler

GUIAS DE TROFÉUS

#12 talespagni

Postado 13 setembro 2018 - 15:58

Quais são as 2 maneiras, por favor? Uma é pedindo emprestado e a outra, com a nota fiscal? 
Essas seriam as 2 maneiras de conseguir, na minha visão... (fora p aqueles q compraram na pré venda kk)

Está tudo nestes 2 links:

http://forum.mypst.c...-dlc-espantalho

https://www.playstat...wb-support.html

O 2o link tem a 2a solução.

talespagni.png

#13 JaspYohn

Postado 13 setembro 2018 - 16:03

Está tudo nestes 2 links:

http://forum.mypst.c...-dlc-espantalho

https://www.playstat...wb-support.html

O 2o link tem a 2a solução.

Vlw brother!! obrigado msm!

#14 Keesley

Postado 13 setembro 2018 - 16:27

Salgadinho mas futuramente é compra certa!! Se tiver online melhor ainda!

Keesley.png

#15 regislc30

Postado 13 setembro 2018 - 16:36

Black friday está próximo. Certeza que vai rolar pelo menos uns 20%-25% de desconto nessa edição gold (aconteceu com o origins ano passado). Se tiver algum cupom melhor ainda. Lançamentos de agora até novembro só na black friday mesmo.

regislc30.png     regislc30.png

Minhas recomendações

#16 Oliveira070797

Postado 13 setembro 2018 - 16:39

Então né... eu não ia comprar............................. agora já é outra história.

ezgif_5_dbd0be5341.gif

Oliveira070797.png

#17 TargaryenFFC

• Nome:Targaryen Tricolor

Postado 13 setembro 2018 - 16:45

Seria um 

NtUsJL7.jpg

TargaryenFFC.png

original.gif

Guias:

Empréstimos: 

Recomendações: 

#18 talespagni

Postado 13 setembro 2018 - 17:18

Vlw brother!! obrigado msm!

Só pra retificar, não precisa acessar o 2o link pra ver a 2a solução, basta ler este post.

talespagni.png

#19 jon86rodriguez

Postado 14 setembro 2018 - 09:55

bacana

bom que quando eu for jogar os ac no ps4 eu faço na sequência que nem o louco ai de cima 

#20 FBanin

• Nome:Fabiano Banin

Postado 14 setembro 2018 - 16:48

Ire comprar o Gold pra ter o Season Pass, mas vou deixar pra pegar só depois que cair o preço. Por enquanto vou desovar meu backlog de jogos bostas... Vou até tentar pegar os remasters agora... fechar todos os jogos da série nas duas plataformas...

E Ubisoft, se tiver lendo isso aqui, crie vergonha na cara e relance o jogo com o Altair. Deixa de preguiça e faz o trampo direito! Ou estão guardando ele pro PS5?

FBanin.png

Hall platinas / 100% PSN:
Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos