The Last Remnant Remastered será lançado para o PS4 em 6 de dezembro por U$19,99, segundo comunicado da Square Enix.
Postado 11 setembro 2018 - 10:51
The Last Remnant Remastered será lançado para o PS4 em 6 de dezembro por U$19,99, segundo comunicado da Square Enix.
Postado 11 setembro 2018 - 10:54
Postado 11 setembro 2018 - 10:58
ta ai um remaster q ninguem pediu
mas tdo bm ta valendo
Platinas
Postado 11 setembro 2018 - 11:02
EU SIMPLESMENTE AMO A SQUARE ENIX VSF
Nunca ouvi falar desse jogo. É tão bom assim?
Foi lançado originalmente para qual console? Faltou isso na matéria.
"Incontáveis personagens" me deixou com um pé atrás. A última vez que vi isso foi em Chrono Cross e não gostei nadinha. Tu não se apega aos personagens e a maioria nunca é usada.
Postado 11 setembro 2018 - 11:26
Nunca ouvi falar desse jogo. É tão bom assim?
Foi lançado originalmente para qual console? Faltou isso na matéria.
"Incontáveis personagens" me deixou com um pé atrás. A última vez que vi isso foi em Chrono Cross e não gostei nadinha. Tu não se apega aos personagens e a maioria nunca é usada.
Na verdade eu achava o visual muito parecido com o de FF12 e sempre quis jogar mas nunca consegui. Por isso que fiquei feliz :v
Só notícia boa pra quem é baba ovo da Square.
Postado 11 setembro 2018 - 11:35
Agora tá explicado pq estão paralisando as vendas da versão original na steam que custava menos de 20 contos.
Tiraram o jogo do Steam. Ah.. Boatos...
Na verdade eu achava o visual muito parecido com o de FF12 e sempre quis jogar mas nunca consegui. Por isso que fiquei feliz :v
Só notícia boa pra quem é baba ovo da Square.
Não sou baba ovo da Square, mas gostei da notícia. kkkk
Esse jogo foi a tentativa da Microsoft de aumentar a participação do 360 no mercado nipônico. Não deu lá muito certo, mas agora terei a chance de testar o jogo...
Postado 11 setembro 2018 - 13:44
ta ai um remaster q ninguem pediu
mas tdo bm ta valendo
Meu queixo desabou com essa noticia o_O"
Serio, foi uma vitoria no minimo assustadora do japão, que manteve ele no top 20 de jogos mais esperados por 10 anos (Sempre a versão do ps3) e jamais se deslocou para comprar copia do 360 ou pc
é tão surreal que assusta o__o"
Nunca ouvi falar desse jogo. É tão bom assim?
Foi lançado originalmente para qual console? Faltou isso na matéria.
"Incontáveis personagens" me deixou com um pé atrás. A última vez que vi isso foi em Chrono Cross e não gostei nadinha. Tu não se apega aos personagens e a maioria nunca é usada.
É interessante
Faz tempo que eu joguei a ultima vez, mas tenho ótimas lembranças daquele sistema de combate esquisito e da bizarra ausência de levels XD
Sobre os personagens: não é como chrono cross, ninguém é estúpido para repetir as merdas de chrono cross.
Acredito que os incontáveis personagens que o pessoal falou gira mais em torno do povo sem personalidade, já que o combate pode ter um pelotão bem grande de personagens genéricos de raças distintas.
Do pessoal distinto, com visual interessante, participação na historia e etc não se tem muito.
Maior problema do jogo provavelmente é a historia, the conquerer rula, mas o padrão de qualidade é bem "square" (entenda como desejar) XD
Esse jogo foi a tentativa da Microsoft de aumentar a participação do 360 no mercado nipônico. Não deu lá muito certo, mas agora terei a chance de testar o jogo...
Pior que nem foi
Eu vou resumir pq to meio grogue de sono (to quase atingindo 24, não devo estar fazendo muito sentido no momento).
Ok, tentando fazer sentido que eu disse e olhando com calma.
Last remnant foi criado por um time B da squenix encabeçado por Ueda (Criador de saga) para testar a Unreal enquanto a square aprimorava a engine de FFXIII. Afinal, todo mundo estava licenciando engine e após tantos gastos, essa poderia ser uma forma mais pratica (lembro de alguém grande da squenix falando isso, só não lembro quem).
Como a engine rodava bem no 360 e o console era mais fácil de programar, o desenvolvimento do jogo começaria por lá e subsequentemente partiria para o ps3 (Como muitos jogos da epoca), o problema é que Ueda estava em um strike de desastres e o desenvolvimento do jogo foi uma incompetência só, com queda de framerate, problemas gráficos e outros bugs que fizeram ele ser ignorado por muitos.
Os problemas de vendas no 360 certamente seriam apagados pelo japão e ps3 que estava ancioso pelo jogo, mas se eles não sabiam programar no 360, definitivamente não saberiam no ps3.
a, desisto, to com sono, preciso dormir
de madrugada eu volto -___-"
Postado 11 setembro 2018 - 13:54
ta ai um remaster q ninguem pediu
mas tdo bm ta valendo
Ninguém pediu, mas que delícia que será uma realidade. Que jogo, meu amigo! Se gosta de RPG, deveria experimentar.
Que venha o de Vagrant Story.
Postado 11 setembro 2018 - 13:57
Squareenix e Capcom estão de parabéns!!
Bora platinar!
Postado 11 setembro 2018 - 14:19
Meu queixo desabou com essa noticia o_O"
Serio, foi uma vitoria no minimo assustadora do japão, que manteve ele no top 20 de jogos mais esperados por 10 anos (Sempre a versão do ps3) e jamais se deslocou para comprar copia do 360 ou pc
é tão surreal que assusta o__o"
É interessante
Faz tempo que eu joguei a ultima vez, mas tenho ótimas lembranças daquele sistema de combate esquisito e da bizarra ausência de levels XD
Sobre os personagens: não é como chrono cross, ninguém é estúpido para repetir as merdas de chrono cross.
Acredito que os incontáveis personagens que o pessoal falou gira mais em torno do povo sem personalidade, já que o combate pode ter um pelotão bem grande de personagens genéricos de raças distintas.Do pessoal distinto, com visual interessante, participação na historia e etc não se tem muito.
Maior problema do jogo provavelmente é a historia, the conquerer rula, mas o padrão de qualidade é bem "square" (entenda como desejar) XD
Pior que nem foi
Eu vou resumir pq to meio grogue de sono (to quase atingindo 24, não devo estar fazendo muito sentido no momento).
Enfim, blue dragon, vesperia, last story, infinite undiscovery, eternal sonata e star ocean iv fizeram parte desse movimento, last remnant não.
Last remnant por outro lado nunca foi planejado como um exclusivo do xbox 360. Ele na verdade era um projeto B da squenix (Aka: ueda, que tava apanhando de ripa por ter tido a audácia de criar unlimited saga), feito com o intuito de estudar a unreal 3, já que a que eles estavam fazendo para ffxiii não só era problemática como não ficava pronta nunca (bom lembrar que a de final fantasy xiii pura só foi usada em ffxiii),
O caso é, Ueda e seu time estavam em um ciclo tão magnifico de incompetência, que o jogo foi programado primeiro para o 360 (por ser mais fácil) e acabou sendo entregue com uma caralhada de problemas técnicos, com personagens que ficavam transparentes do nada (não era do design do jogo) e o meu favorito, framerate quase no zero.
Vide que eles não conseguiam usar a unreal no 360, é meio óbvio que eles não conseguiriam no ps3 e aparentemente a versão foi engavetada, mas comicamente, nunca cancelada.Se ficou confuso demais eu arrumo depois, meu cerebro no ta legal
A história já da concepção desse jogo é confusa demais... hahaha...
A história do jogo é padrão Square!?
Postado 11 setembro 2018 - 14:28
nada a ver com o topico, mas juro que quando passei o olho achei que era 'last of us chega em dezembro'...
hahaha
Postado 11 setembro 2018 - 14:35
É interessante...
Cara, tenho percebido que você gosta de escrever né, parabéns. Como gosto de ler, admiro isso, porque tenho notado um fenômeno, não sei se é só no brasil ou no mundo todo, onde as pessoas não gostam mais de ler e escrever. Na internet é só vídeo (vide as dicas do portal), no whats app é só audio, e por aí vai. Pessoas cada vez mais preguiçosas.
Bom, obrigado pela resposta. Vou ficar de olho mesmo, porque pelo que falaram, vale a pena conferir.
Postado 11 setembro 2018 - 14:37
A história já da concepção desse jogo é confusa demais... hahaha...
A história do jogo é padrão Square!?
Não mais que eu nesse post, serio, eu fui ler, não entendi o que disse e tava editando.
Enfim, o jogo foi feito para testar unreal no ps3 e 360, só que o time de ueda começou no 360 por ser mais facil.
Porém, tudo deu errado e eles demonstraram uma incompetência inacreditável, lançando um jogo em estado critico, cheio de bugs, problemas de framerate e outras anomalias.
Sabe o que é engraçado? esse fiasco com engine de terceiros ocasionou um prejuízo dos diabos para a squenix (que só foi amenizar com o lançamento dos jogos da Eidos), que havia gastado rios de dinheiros na crystalis (acho que esse era o nome da engine de final fantasy xiii) e percebido que, bom, ela não era maleável e só servia para final fantasy xiii & versus xiii.
Foi um bom tapa na cara e em geral eles andam usando unreal direto. Admito que ainda gostaria de ver a squenix usando mais as suas engines, mas se o talento para isso morreu é preferir seguir como esta do que fazer outra zona.
PS: Padrão square clássico, logo, "amnesiado e não se pode levar muito a serio"
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