Ir para conteúdo

Foto

[AA] Hori apresenta controle Onyx para PlayStation 4 com layout do gamepad do Xbox One

PS4 MÍDIA

• Por favor, faça o login para responder
28 respostas neste tópico

#21 Guest_nescaw_*

Postado 15 janeiro 2018 - 09:43

Bom pessoal, questão de insistência mesmo, pegar o jeito com o controle do Xbox, mesma coisa com o do PS. Eu levei mais tempo pra me adaptar ao DualShock do que o Xbox Controller, claro, antes do DS eu nunca tinha jogado em controle algum. Ganhei meu PS1 com 5 anos, lá em 2000, pra que fique claro... kkkk

Dificuldades maiores na minha adaptação:

• O botão X, no Xbox ele está na posição do :square: , fazendo com que, quando há QTE no jogo, eu aperte A, antes de apertar X por puro reflexo. kkkkk  Isso me irrita muito, mas depois acho graça pq é falta de costume mesmo.
  • A posição do D-pad. Nem é a posição do analógico que incomoda, essa é sussa, não vi diferença, mas o D-pad a memória muscular se atrapalha toda... uashuahsuahsuahs

Basicamente isso. Agora os prós:

• Gatilhos super macios, não lembro como são os do DS4, mas os do Xbox Controller são perfeitos mesmo, em comparação aos do DS3, meldels, nem dá pra chamar o do DS3 de gatilho.
  • D-pad em cruz. Realmente é muito melhor que o DS. Machuca muito menos o dedão por uso prolongado do que o D-pad setinhas.
  • Pegadores. Outra vez, não lembro como são os do DS4, mas em comparação ao DS3 e anteriores, pela primeira vez não sinto o controle escorregar da minha mão. Inclusive ele é texturizado na parte de trás para evitar isso tbm.

No mais, não senti diferença. Sobre as pilhas, não tenho o que reclamar, pq precisei usar o cabinho apenas duas vezes nesse 1 mês todo de uso, apenas por problemas de conexão (problema particular). Acho o controle caro pra não vir com a bateria recarregável embutida, mas não acho ruim poder usar pilhas. É um preço muito mais em conta e a amperagem é as vezes até maior...kkk

-------------------------------------------------------------------------

Sobre o controle da Hori, só fico curioso com os pegadores, que parecem mais fechados que o do XController. No mais deve ser um bom controle sim. Interessante que eles tiraram o autofalante e a barra luminosa, talvez justifique uma economia de bateria, já que o uso é meio ignorado pelos relatos que li a cerca destes...

Creio que o maior problema ainda será o preço. Normalmente é mais que o dobro do controle convencional.

Como você pode gostar D-pad em cruz, você não é humano.

#22 LeoCosAffo

• Nome:Leonardo

Postado 15 janeiro 2018 - 10:11

Como você pode gostar D-pad em cruz, você não é humano.

hsuahsuahsuahsuahs Te juro, não dá problema nenhum, o do Xbox Controller é bem preciso, ele não clica que nem os de SNES, é bem suave, e o deslizar do dedo sobre ele é melhor que no DS.

Claro, hoje em dia não faz tanta diferença assim, pq o D-pad não é muito utilizado na movimentação, mas no PS1 e PS2 tive muitos calos no dedão pq usava só as setinhas.

Fui obrigado a me adaptar no PS3 pq são poucos que usam setas. Creio que só jogos de luta.

Só a posição que não me adaptei mesmo, como disse antes.

PS.: Dizem que melhor ainda é aquele em formato de disco/bandeja que veio no controle elite do XOne, mas como não testei, não vou dar opinião. kkkkk

#23 Keesley

Postado 15 janeiro 2018 - 10:32

Rapaz, sou o único que nao curte o controle do xbox? Difícil acostumar com ele. Mas ta bacana.

Eu também não curto.  Nunca me adaptei. O Layout ficou da hora.

#24 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 15 janeiro 2018 - 10:45

Prefiro o controle "normal" mesmo. Nada de jogar com controle em formato da concorrência....kkk

Mar_o_azul_escuro.pnggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | Knot | Last Wings | Metrico | Nihilumbra | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#25 JuniorF30

Postado 15 janeiro 2018 - 11:49

Eu gosto do controle do Xbox (tanto do 360 quanto do One), mas estou satisfeito com o DS4.

Complicado é voltar pro DS3 nos jogos de PS3 que não suportam o DS4...

JuniorF30.png

Tj69j2i.gif

#26 gabriellobo1101

•  gabriel.castro.lobo
  • Nome:Gabriel Lobo

Postado 15 janeiro 2018 - 12:41

Complicado é voltar pro DS3 nos jogos de PS3 que não suportam o DS4...

Verdade, eu estranho muito pois mesmo sendo os mesmos botões, é muito diferente, seja o tamanho, seja a precisão.

Mar_o_azul_escuro.pnggabriellobo1101.png

"What we do in life echoes in eternity"

"Juris praecepta sunt haec:Honeste vivere, alterum non laedere, suun cuique tribuere"

Recomendações | Vendas | My Book - 2016

Guias: Actual Sunlight | Age of Zombies | Among the Sleep | Asemblance | Back to Bed | Baseball Riot | Beyond Eyes | Dear Esther Landmark Edition | Element4l | Energy Invasion | Entwined | F1 2010 | F1 2011 (Vita) | F1 2011 (PS3) | F1 2014 | F1 2015 | Horse Racing | Knot | Last Wings | Metrico | Nihilumbra | Pillar | Pneuma: Breath of Life | Project Cars | Splice | Three Fourths Home: Extended Edition | Type: Rider

Canal YouTube - MyPst | Denúncia: denuncia@mypst.com.br

#27 Mestrejuca

Postado 15 janeiro 2018 - 14:12

Talvez para a galera que veio do 360 seja uma boa,particularmente sempre achei esse controle do box uma bosta principalmente por que uso muitos jogos no D-Pad e aquele  pad do 360 e bizarro

MestreJuca.png

#28 ShunyViolinist

•  shunydeveloper

Postado 16 janeiro 2018 - 15:03

Com relação aos controles do XBox 360/One posso dizer que para jogos de corrida é infinitamente melhor que os controles de PS3/PS4, por conta do gatilho permitir o controle da aceleração/frenagem com muito mais precisão.

O de PS4 melhorou bastante os gatilhos, mas ainda não chega ao que os controles da concorrência tem.

Já em jogos de Tiro e RPG, prefiro mil vezes os controles da Sony.

Voltando ao tópico, tenho curiosidade de testar esse controle da Hori, a empresa costuma caprichar em seus controles.

ShunyViolinist.png
ShunyViolinist-jogo.png

#29 rafatsilva

• Nome:Space

Postado 17 janeiro 2018 - 11:10

Sempre adorei o controle do 360 mais do que o DS3 e o DS4. Quanto ao do One não posso dizer porque nunca peguei para testar.
Sinceramente eu prefiro esse controle mais parrudo aí, mas o fato de não ter entrada para fone de ouvido cancela meu interesse.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tópicos que também usam as tags PS4 MÍDIA:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos