Ir para conteúdo

Foto

Comprar controle original

• Por favor, faça o login para responder
9 respostas neste tópico

#1 Mefiozin

Postado 06 janeiro 2018 - 14:28

Opa, eae galera, to precisando de dois controles novos, tenho 2 réplicas que são horríveis, analógico duro, eu empurro para o personagem correr ele continua andando, e quando corre, ele trava e começa a andar de novo apenas um exemplo, o outro, quando eu aperto os gatilhos, eles ficam emperrados e é muito frustrante jogar, os 2 originais que vieram com o console, o meu irmão quebrou.. :-_-

De uns tempos pra cá, o que eu só vejo na hora de comprar um controle para jogar no PS3 é somente paralelos fajutos, é complicado de ter certeza que o controle é original da Sony, quando menos espera, aquele preço alto é enganador, apenas mais uma réplica que não é boa, recentemente comprei 2, não deu nem 3 meses direito, a logo "Sony" já está sumindo..  :sorry2:

Se alguém souber um lugar para comprar original desde que não passe de 300~250 e que de preferência tenha comprado naquela loja e sabe que é de confiança, que o produto é original, deixe a resposta aqui nesse post, vai me ajudar e também ajudará muitas outras pessoas que querem um controle de qualidade..

#2 deividp

•  deividprudencio

Postado 06 janeiro 2018 - 18:01

300 conto num controle de ps3?

deividp.png

deividp-jogo.png
Regras para assinatura você encontra aqui! | Minhas recomendações você encontra aqui!

Lembrando que, pedidos de amizade em branco, serão ignorados!

Spoiler

#3 NeckerQube

Chamar alguém de animal é uma ofensa... aos animais.

• 7.725 posts
  • Perfil no Portal
  • Nome:Rômulo Xavier

Postado 06 janeiro 2018 - 18:03

Atualmente nem por esse preço tá achando....

#4 deividp

•  deividprudencio

Postado 06 janeiro 2018 - 18:05

Eu tenho 2 controles originais que vieram no meu ps3 (o ps3 morreu) parado. Se tiver interesse...

deividp.png

deividp-jogo.png
Regras para assinatura você encontra aqui! | Minhas recomendações você encontra aqui!

Lembrando que, pedidos de amizade em branco, serão ignorados!

Spoiler

#5 erick_rossi-BR

•  erick_rossi-br

Postado 06 janeiro 2018 - 18:56

Amigão,esse foi a unica opção que encontrei pra minha falta de controle!

http://www.ricardoel...08337?site_id=1

Não achei muito confortavel mas funciona bem,a posição da manete acabou comigo.

#6 LordRandom85

•  ericlee85

Postado 06 janeiro 2018 - 20:35

Meu primo comprou esse e funciona muito bem:

https://pt.aliexpres...addresstype=600

LordRandom85.png?0.299615264385

LordRandom85-jogo.png

Spoiler

Spoiler

#7 Mefiozin

Postado 06 janeiro 2018 - 22:00

Eu tenho 2 controles originais que vieram no meu ps3 (o ps3 morreu) parado. Se tiver interesse...

Quanto tempo de uso?

Amigão,esse foi a unica opção que encontrei pra minha falta de controle!

http://www.ricardoel...08337?site_id=1

Não achei muito confortavel mas funciona bem,a posição da manete acabou comigo.

Me chamou a atenção, parece muito bom, eu me adapto bem com coisas diferentes então acho que posso acabar optando por esse, obrigado pela indicação! :b

#8 magothiago2

Postado 06 janeiro 2018 - 22:20

ano passado passei um sufoco pra encontrar controle original de ps3 e sempre era a mesma coisa, chegava na loja e o controle era falsificado e os caras cobrando 200 reais em controle falso, depois de tanto procurar minha solução pra não quebrar a cara foi comprar um controle de ps4 mesmo que funciona muito bem no ps3, paguei 180 na epoca e a unica coisa que não funciona é o botão PS então eu deixo um controle de ps3 que nao uso perto só pra entrar na XMB.

magothiago2.png

magothiago2-jogo.png

#9 Kadu-Gui

Postado 07 janeiro 2018 - 07:40

Já comprei desse cara e super recomendo! O controle é realmente original!

https://produto.merc...ia-em-golpe-_JM

Recomendações -- Steam

Favor tratar por Kadu aqui no portal

#10 jfrl1991

• Nome:José Madruga

Postado 10 janeiro 2018 - 01:12

Vou dar meu pitaco nesse tópico.

Há uns dias meu controle de ps3 ficou doidão, apertando botões sozinhos do nada. Fui atrás de um e em todos lugares que fui  o pessoal dizia que a Sony parou de fabricar e que por isso, estava difícil de achar. Algumas lojas bem picaretas vendem os controles piratas como originais e enganam os consumidores. Para saber se o seu controle é original é só apertar devagar os botões direcionais (a famosa escorregada baixo e trás dos jogos de luta). Se você perceber que o botão ficou duro ou algum botão não respondeu ao comando, ou o controle é falso ou é usado e danificado. Enfim, voltando ao meu caso, eu jogo ps3 ainda para jogar Mortal Kombat 9, um jogo de luta onde uma diferença de milésimo de segundo pode arruinar a jogatina e, por isso, preciso de um controle original ou um daqueles próprios para jogos de luta. Como o meu controle foi pro beleléu, prefiro comprar um original novo, assim eu fico com um controle que serve para todos os jogos, pois os controles de luta não tem o analógico.

Quanto aos controles piratas eu só recomendo se vc for usar pra jogar jogos que não exigem uma precisão absurda do controle. Para jogos de tiro em primeira pessoa, corrida e luta, nem pensar. Para assassin's Creed, jogos de plataforma, God of War ou jogos indies servem de boa. Dizem que funciona de boa também com FIFA e PES,  mas aí já não sei.

Tem lugar que cobra isso aí. Um novo custa entre 180 a 200. Se vc for num lugar onde tem poucas lojas oferecendo o controle original, quem vende vai meter a faca.

Imagem Postada

Pedidos de amizade em branco não serão aceitos.

Jogue o que vc gosta e platine o que vc acha legal.

Recomendações:

http://forum.mypst.c...acoes-jfrl1991/

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos