Ir para conteúdo

magothiago2

Trophy Hunter
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

31 Prata
  1. o meu paguei 1190 reais ps4 slim 500gb bundle do uncharted 4 no começo de 2017 aqui no centro do rio de janeiro, dei uma olhada lá esses dias e ta na faixa de 1400/1500, se vc for do rio posso te recomendar algumas lojas que eu compro a bastante tempo e considero confiáveis.
  2. "cartucho" ou pendrive usb é inviável pelo simples motivo de preço, uma midia em blu-ray em uma loja de informática é infinitamente mais barata que um cartão de memória de baixa capacidade por exemplo, a Nintendo estava enfrentando vários problemas no começo porque só tinha "cartucho" (cartão sd) de 8 ou 16gb e varios jogos maiores uma parte vinha no "cartucho" e o resto vc tinha que baixar quando ia jogar e o preço final do jogo era influenciado pelo tipo de "cartucho". "Há de se levar em conta, todavia, a relação custo-benefício de todo este assunto. Afinal, games armazenados em cartuchos maiores (como o de 32 GB), saem mais caros quando vendidos ao público - Dragon Quest Heroes 1 e 2 para Switch, por exemplo, custa 1.000 ienes a mais no Japão do que a sua versão para PlayStation 4. A grande maioria dos títulos do Nintendo Switch vem em cartuchos de 8 GB ou 16 GB. Isso porquê a Nintendo cobra mais caro à s distribuidoras por cartuchos maiores." Fonte Imaginem RDR2 que vem em 2 blu-rays, o jogo provavelmente deve ter mais de 100gb, só um cartão de memória ou pendrive de 128gb é caríssimo e mesmo com parcerias pro preço cair pela metade ainda seria muito caro comparado com o blu-ray, se for pra fazer igual a nintendo com metade do jogo vir no cartão e a outra metade tem que baixar é melhor colocar tudo digital mesmo.
  3. vc ta falando do filme Battle Royale? ele é bem mais antigo que o Jogos Vorazes, o livro foi escrito 9 anos antes da mulher escrever Jogos Vorazes, quando o filme saiu ela foi até acusada de ter copiado esse livro/filme japonês.
  4. queria que os japoneses tbm tivessem essa coragem e talvez dragon ball evolution, death note e agora cdz não passaria essa vergonha.
  5. tinham que ter divulgado a pornstar mais buscada e ta na hora do pornhub fazer um acordo de lançar um app oficial :)
  6. Onrush é um jogo muito bom, joguei o open beta e gostei bastante e mesmo no ps4 slim, que é o que tenho, ele tem modo de qualidade 30fps ou desempenho 60fps. Assistam o vídeo do digital foundry que foi só elogios ao jogo tecnicamente falando e quem fez o jogo foi uma parte da antiga evolution estudios (motorstorm/driveclub) que depois que a sony fechou o estúdio uma parte foi pra codemasters, infelizmente o jogo foi um sucesso de criticas e um fracasso de vendas porque era uma ip nova com uma proposta um pouco diferente lançado em meio a vários jogos conhecidos e cobrando no brasil 249 reais na época. critica pessoal minha: depois as pessoas reclamam que os jogos estão sempre mais do mesmo, quando alguém decide arriscar em alguma coisa nova a comunidade não abraça e reclama sem nem ter testado pra ver se gosta.
  7. esse joguinho de carta free to play não vai fazer falta nenhuma, no ps4 tem gwent e hand of the gods pra quem quiser. queria ver a bethesda fazer isso com fallout 76, doom eternal, wolfenstein youngblood, elder scrolls 6 e etc, mas ela sabe que no ps4 é onde mais vende jogo e não vai correr esse risco. se abrir o crossplay agora depois não tem mais volta e eu sou totalmente contra crossplay em todos os jogos, jogo fortnite com meu primo ele estando no pc e é muito nítido a diferença no gameplay de pessoas no controle e no mouse e teclado, o pessoal do mouse e teclado joga muito mais agressivo por causa da precisão do mesmo, até o pessoal da caixa chorou quando começou o crossplay no gears of war 4 que os caras do pc estavam massacrando todo mundo e agora querem só pra fazer discórdia. eu não tenho problema em achar partida em nenhum jogo que jogo com frequência, então pra mim não faz diferença.
  8. os caras relançaram o mesmo jogo do ps3 só mudando o sistema de progressão, nem pra dar um tapa no visual e na movimentação, to com ele quase platinado no ps3, mas a preguiça é tanta que vou só adiando.
  9. vai lançar Warface pra ps4 tbm, legal esses jogos f2p do pc vindo pros consoles, tomara que expanda mais e venha vindictus, black squad, ironsight e etc e alguém pelo amor de deus podia lançar dragons dogma online aqui pro ocidente, kingdom under fire 2 tbm e phantasy star online 2 que tem pra ps4, mas só na asia :(
  10. se for o jogo inteiro mesmo da tempo mais que suficiente de jogar, zerar e ainda brincar no pvp.
  11. o jogo original e os jogos de ps1 em geral eram bastante curtos, resident evil 3 eu lembro que na primeira vez fiz em pouco mais de 2 horas e depois quando fui pegar todos os epilogues fazia em menos de 1 hora, se eles forem manter os acontecimentos do original sem inventar coisa nova na campanha vai ficar dificil manter um bom tempo de campanha, ainda mais pra quem tem uma noção do original, então acho que eles não vão fazer essa burrada de vender dois jogos e sim vc poder escolher qual campanha quer jogar como no resident evil 6 e as duas juntas dando um bom tempo de gameplay, porque como no resident evil 6 se vc jogar só uma campanha e largar o jogo é bem curto, mas se vc jogar todas as 4 campanhas o jogo fica bem completo e com bastante horas de gameplay. Uma coisa legal tbm seria eles colocarem um bonus podendo jogar com a Ada, aí eu piro de vez.
  12. muito se diz que o brasil é um mercado forte nos games e etc, mas não se diz onde se concentra essa força porque a um tempo atras eu li que no brasil as empresas de jogos que mais lucram são essas com jogos free to play com micro transações tipo league of legends, dota 2 e etc ou jogos competitivos como counter strike, overwatch e etc, na compra de jogos triple A mesmo o brasil não é tão forte assim. um caso parecido por exemplo é o pessoal PC GAMER que diz que o pc é a plataforma mais lucrativa e que da mais dinheiro que os consoles mesmo as vendas dos jogos nos consoles superando em muito as vendas no pc, mas a maneira que eles avaliam isso é errada porque eles pegam o lucro total de cada plataforma sem olhar onde esse lucro é direcionado, nessa matéria que vou deixar o link fica claro que o mercado de pc e mobile realmente é mais lucrativo, mas esse lucro vem de cash em jogos free to play ou skins de arma no cs, se fosse comparar somente as vendas dos jogos a historia mudaria e muito e os consoles ficariam no topo com uma margem bem grande. https://www.tecmundo.com.br/video-game-e-jogos/94722-confira-10-games-lucrativos-2015-pc-consoles-no-mobile.htm
  13. é por isso que eu comentei que eles poderiam contratar a codemasters evo que é a antiga evolution studios pro projeto, mas é um sonho distante, agora essa questão de ser melhor não ter o jogo por causa de platina eu discordo, prefiro que o jogo exista e que eu possa ter a experiência de joga-lo, fazer platina é legal e tal, mas deixar de jogar um jogo e ter uma boa experiência só porque não vai dar um numero a mais no perfil é uma coisa que não entendo.
×
×
  • Criar Novo...