Ir para conteúdo


Foto

[myPSt] Shining Resonance Refrain - Anuncio da SEGA vaza antes da hora, jogo vai ser exclusivo do PS4.



  • Por favor, faça o login para responder
10 respostas neste tópico

#1 Tio_Maluco

    A única coisa em que todos somos iguais…é na morte.



  • 4.108 posts
  • Perfil no Portal

Postado 14 novembro 2017 - 12:52

Shining_Resonance-ds1-670x559-constrain.

 
Sega anunciou na revista Famitsu  que vai lançar Shining Resonance Refrain para o PS4, vai ser a versão  remasterizada do JRPG Shining Resonance .

Para aqueles que não estão familiarizados com o título ou a franquia,  Shining Resonance  é a última jogo lançado da  série Shining. O jogo foi desenvolvido pelo estúdio Media.Vision e inicialmente lançado para a PS3 em dezembro de 2014. 

O jogo será lançado no Japão exclusivamente para a PS4 no dia 29 de março de 2018. Como o jogo original não estava localizado em inglês, resta saber se o remaster chegará para esses lados, mas no PS4 pode haver uma chance maior de uma localização.
É claro que o novo lançamento incluirá gráficos aprimorados, além de um  Modo Refrainespecial, incluindo novo conteúdo na história Uma edição de colecionador Premium também está prevista e incluirá vários brindes para os fãs.

Abaixo, você pode ver uma imagem (muito pequena) do artigo que aparecerá em Weekly Famitsu nesta quinta-feira.

Pessoalmente, espero que Sega finalmente veja a luz e traga este jogo para o oeste. Perdemos durante a era da PS3. Só podemos esperar que a base instalada do PS4 os convença para fazer um movimento.
 
Por enquanto, só podemos esperar
DOlNO8JUMAEtgmn.jpg.

 

trailer da versão PS3

 

Fonte DualShockers


All Hail God PS4!!!



Tio_Maluco.png?0.349460984426


#2 washsou

Postado 14 novembro 2017 - 13:17

Eu gosto dessa série, vamos ver se dá as caras por aqui.

washsou.png




Platinas e 100%

Spoiler



Recomendações




O sucesso de alguém é inversamente proporcional ao tempo que esse alguém tem para ficar no facebook.


#3 MarcusV_shpunk

Postado 15 novembro 2017 - 01:32

Opa mais um exclusivo? É pra isso que paguei meu ps4 hehe.

MarcusV_shpunk.png

Spoiler

#4 Pagan_race_

  •  Pagan_race_

Postado 15 novembro 2017 - 01:47

Podiam relançar tida a série, inclusive os games do PS2.

Enviado de meu BLU VIVO 5 usando Tapatalk

Imagem Postada

As coisas são como vc as fazem ser.
https://www.youtube.com/c/PaganRace

Recomendações / Recomendados; http://forum.mypst.c...-race/?p=215132


#5 WhBlaze

Postado 16 novembro 2017 - 04:09

WHY? Não, serio, WHY?

Como um bom verme eu tenho essa coisa no ps3 (Me faltou cojones para jogar, mas peguei pq o jogo não vale merda nenhuma e vive empacado), mas shining force, perdão, a sega abandonouo nome para ver se toma menos backlash, "A saga shining" não tem um jogo bom a mais de 10 anos e a sega só consegue vender uns minguado pq tem o traço de tony taka, chamando atenção dos fãs vappers dele no japão ¬¬"

Parece que a sega ta tentando recriar langrisser, mas esqueceu que o traço de Urushihara era bonus, a masaya sabe fazer um bom jogo e langrisser é otimo... enquanto tem a masaya no meio XD

Serio, da aflição ver o caminho torto e desajeitado que shining force rumou, tudo por culpa de uma picuinha ridicula e cretina com a camelot que fica fazendo a sega dizer "meh, nois sabe fazer melhor e o rumo é dungeon crawler! Agora RPG! Em breve luta! isso do jogo não vender bem, ser bem recebido ou não ter mais a fanbase é mera coincidência" 8D

Mierda... momento que me fizeram um maldito spin-off de luta da noite pro dia como "crossover de personagens" e não incluem os personagens clássicos e queridos é pq acabou mesmo... nem phantasy star foi tão castigada pela sega quanto shining force, e olha que phantasy star tomava lapada com urtiga... = ="


WhBlaze.png

WhBlaze-jogo.png


#6 HolyAngemon0

Postado 16 novembro 2017 - 04:12

o triste que vai demorar X.X


a18587a726b136460659e3011462f4da913cf0f1

AMAKAKERU RYU HIRAMEKI --- Uma gif diferente a cada semana...--- Descubra Qual o seu nível de Otaku

OBS: Eu só fico no fórum das 19:00 as 5:00 e depois só volto as 19:00 do próximo dia.

Spoiler

#7 LucasIIGD

  •  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 16 novembro 2017 - 06:25

Mais um jogo pra eu babar e não comprar....kkkkk

Esse tipo de jogo é caro demais pra mim.....XD

#8 WhBlaze

Postado 16 novembro 2017 - 08:28

Mais um jogo pra eu babar e não comprar....kkkkk

Esse tipo de jogo é caro demais pra mim.....XD

 

Versão do ps3 é 50R$ no ebay  \8
Se quiser um semi novo da pra pegar por menos de 30 (frete provavelmente vai ser mais caro que o jogo) XD


Serio, esse treco não é caro (Como nenhum jogo da franquia desde que a camelot foi embora... pro meu tormento...)
 

 

 

PS: Não sei se vale a pena se aventurar não, Shining force rola ladeira abaixo a quase 20 anos e aparentemente vai continuar rolando pq a sega não sabe o que quer, não sabe o que fazer, muda de ideia toda hora e joga para estúdios de forma bem aleatória 8X

 


WhBlaze.png

WhBlaze-jogo.png


#9 dfop02

Postado 16 novembro 2017 - 09:06

gostei, qro  :awesome:



#10 LucasIIGD

  •  lucas_bast@hotmail.com
  • Nome:Lucas...XD

Postado 16 novembro 2017 - 09:16

Versão do ps3 é 50R$ no ebay  \8
Se quiser um semi novo da pra pegar por menos de 30 (frete provavelmente vai ser mais caro que o jogo) XD

Serio, esse treco não é caro (Como nenhum jogo da franquia desde que a camelot foi embora... pro meu tormento...)
 
PS: Não sei se vale a pena se aventurar não, Shining force rola ladeira abaixo a quase 20 anos e aparentemente vai continuar rolando pq a sega não sabe o que quer, não sabe o que fazer, muda de ideia toda hora e joga para estúdios de forma bem aleatória 8X


Confesso que não me interei do preço (até que não está um absurdo, mas vou investir só no PS4), pois de uma maneira genérica JRPGs costumam ser mais caros, e concordo contigo, não sou um fanzão do jogo, que eu me lembre joguei Shining Force no Mega Drive, o estilo é um RPG estratégico de painéis quadrados, bem semelhante ao Disgaea, esse caiu um pouco no meu conceito, visto que a geração ps3 e ps4 tem coisa muito melhor pra oferecer.

Mas eu tenho uma queda desgraçada pelos desenhos no estilo mangá, então esses tipos de jogos de certa forma me atrai.....XD (sim é uma antitese, na verdade eu sou uma antítese falante)

#11 WhBlaze

Postado 16 novembro 2017 - 10:02

Confesso que não me interei do preço (até que não está um absurdo, mas vou investir só no PS4), pois de uma maneira genérica JRPGs costumam ser mais caros, e concordo contigo, não sou um fanzão do jogo, que eu me lembre joguei Shining Force no Mega Drive, o estilo é um RPG estratégico de painéis quadrados, bem semelhante ao Disgaea, esse caiu um pouco no meu conceito, visto que a geração ps3 e ps4 tem coisa muito melhor pra oferecer.

Mas eu tenho uma queda desgraçada pelos desenhos no estilo mangá, então esses tipos de jogos de certa forma me atrai.....XD (sim é uma antitese, na verdade eu sou uma antítese falante)

 

Como eu duvido que saia no USA devido ao assassinado de fanbase no ocidente e a pessima recepção de EXA, NEO e Tears (melhorzinho): espere de 6 meses a 1 ano e vc vai encontrar o jogo do ps4 por 50~70R$.

Maioria dos jogos japoneses não são caros, mas esse é o padrão de shining force, pessoal compra, ele consegue vender em media 100K unidades para os mesmos fãs que ainda acreditam que a franquia vai dar a volta por cima e por isso eles tem que apoiar (eu incluso... eterno verme de shining force...), mas alguns meses depois bate uma dor na consciencia, os jogos são revendidos e os novos empacam pq a franquia nunca renova XD
Wellcome do shining force faltam só 3 anos para nos comemorarmos o baile de debutante desse ciclo vicioso da franquia sem um jogo com identidade própria que pareça shining 8D.. isso pq eu sou bondoso com shining souls, pq se contar ele faz quase 20 anos de tormento por culpa de uma picuinha chamada de Golden Sun 8D

 

 

Tipo, tem um conceito errado sobre o preço dos jogos japoneses, a maioria deles são baratos e os que ficam caros normalmente são os que praticamente ninguém quer pelo quão nicho ele, como por exemplo, caladrius blaze, que basicamente foi lançado no ps4 pq a versão do ps3 beira o inacessível com o console sendo novo XD

Ate mesmo jogos ridiculamente raros como E.X. Troopers são baratos pela baixa demanda, pessoal daqui que adora ser malaco e gritar que tudo é raro e elevar preço de jogos japoneses de forma astromica só pq tem kanji, logo é nicho e raro!
E infelizmente temos dificuldade para checar vendas do japão, já que além de termos pouca informação online, é uma bela duma merda caçar naqueles sites caoticos e mal organizados da terra do sol nascente (isso se vc souber japa, se não souber piora XD)
Por isso é sempre bom procurar no ebay, 90% das vezes os jogos estão com o preço certo pq são vendidos pelas pequenas lojas de akihabara que fecharam com o tempo ao perceber que existe importação grande pros jogos empilhados XD

 

 

 

Sobre o jogo... então, eu não reclamo muito pq deixou de ser estratégia.
É óbvio que eu prefiro nesse gênero, afinal, eu vivo martelando que é meu favorito... mas shining force começou como um rpg dungeon crawler, e essa foi a minha primeira experiência com a serie XD

Eu na verdade tomei um susto quando eu vi o jogo de estratégia se tornando o central e subsequentemente virando como a serie é para a maioria das pessoas.

Eu não reclamo disso, eu reclamo da sega estar se esforçando ao máximo para transformar shining force em algo que não é, no inicio eu achava que era burrice e incompetência, como ela fez com sonic ou phantasy star, e bola, sega fez algo parecido com Valkyria revolution não tem um ano, ela realmente parece entregar suas franquias para as piores pessoas possíveis e as mesmas não só não respitam a sua identidade, como as pessoas envolvidas no novo projeto tendem a ser arrogantes o suficiente para se achar mais competente e apto que os criadores para mudar tudo e fazer da forma mais tapada e incompetente possível.

Mas hoje em dia quase 20 anos depois da picuinha com a camelot? Não, a sega esta intencionalmente tentando apagar toda a historia de shining force para criar algo diferente, e pro pesadelo de todos ela não sabe o que esta fazendo ou quem esta fazendo (E a media vision definitivamente não é um bom sinal... como disse acima: valkyria revolution é um exercício de ignorância, incompetência e arrogância, o que é a definição de quem não pode chegar perto de uma franquia consolidada.).
Historia, personagens, mundo, escrita, narrativa, gameplay tudo ta sendo apagado lentamente e bizarramente não estamos vendo nem uma nova base sendo criada, já que cada estúdio que pega tenta se provar melhor que o outro com algo completamente diferente e se prova tão incompetente quanto, se não mais.

Só pra vc ter ideia de como a sega não sabe o que fazer, ela em um momento cedeu a pressão e foi fazer um jogo de estratégia, e ao invés de fazer shining force... ela tentou fazer um growslancer de pobre...Isso não existe...é inacreditável... não satisfeito tem o que eu falei acima, quando a sega anunciou um crossover para comemorar aniversario da serie e mostrar sua relevância... e ela não levou um personagem querido sequer da serie, muito pq Synbios, Medion ou Max são de tempos passados, e é meio obvio que nenhuma empresa quer se lembrar dos seus tempos de gloria, correto? é bem mais facil continuar com a época que todo mundo malha 8D

 

 

Enfim, já falei demais u.u

Meio que tinha que desabafar com shining force -.-"

 

Mas tipo, eu entendo o que vc fala de soft spot, eu mesmo já cansei de jogar clones de super robot taisen e outras franquias HUAHUAHUA
Eu só não acho que shining force seja a franquia correta para receber a atenção de ninguém, ainda mais que ela é malandra, fazendo aberturas muito boas e enganando todo mundo a comprar algum jogo (veja shining wind, vc vai entender uhahuahua).
Preferível ir atrás de outra serie do que dar dinheiro pra sega continuar com essa sacanagem... eu só não desisto pq to quase debutando, no posso abandonar depois de quase 15 anos de tortura eu pelo menos tenho que dançar a valsa  daqui a 3 anos com um action rpg repetitivo "provavelmente top down" que deve ser anunciado do nada e lançado daqui a 3 anos só pra fazer pirraça huahuahua


WhBlaze.png

WhBlaze-jogo.png






0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos