Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabriciols

Nova forma de consulta: PSN ARG - Preciso da ajuda de vocês

Recommended Posts

Tem um troféu faltando na minha lista:

 

Nome do jogo: Vanquish

Nome: A Heartbreaker and Lifetaker

Descrição: Destroy 100 enemy robots with melee attacks.

Número do troféu: 20

Tipo: Prata

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Tem um troféu faltando na minha lista:

 

Nome do jogo: Vanquish

Nome: A Heartbreaker and Lifetaker

Descrição: Destroy 100 enemy robots with melee attacks.

Número do troféu: 20

Tipo: Prata

 

kr, se tem na lista do jogo, mas não tem na sua, não precisa postar essas informações ...

basta atualizar seu perfil :superbravo:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

agora nos acertamos ! E eu achei um problema e já corrigi ! confere lá na sua lista de troféus deste jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Noticia importante

 

Eu adicionei a psn ARG no processo de atualização do perfil !

Então se você tem troféus que não aparecem, antes de vir reclamar aqui ATUALIZE SEU PERFIL !

Faça isso umas 2 a 3 vezes antes de reclamar :superbravo:

 

além disso, a entrada de seus dados da psn não é mais obrigatória :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não rolou, tentei 5 vezes e nada de vir meus últimos troféus do NFS HP.

Conferi no site do argentino e eles estão lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu está igual ao do Snipo.... atualizei umas 4 ou 5 vezes de manhã e agora a tarde já atualizei também umas 4 vezes... e nada de aparecer os troféus do Magic que peguei ontem. Até achei que tinha esquecido de sincronizar.... mas acessei a PSN EU e os troféus estão lá....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom, não sei pq diabos, mas eu atualizei aqui manualmente e foi de primeira.

 

confiram aew.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só funcionou quando usei o "clique aqui para atualizar o perfil e o card do usuario".

 

Pelo Atualizar Perfil não rolou, tentei outra vez antes de ir na opção de admin.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Só funcionou quando usei o "clique aqui para atualizar o perfil e o card do usuario".

 

Pelo Atualizar Perfil não rolou, tentei outra vez antes de ir na opção de admin.

 

eu já tinha atualizado ... como não funcionou ? :superbravo: :) :macarena: :coolface: :coolface: S2_S2 S2_S2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabri, pra jogos novos que o site nao tinha antes ele so carrega a lista depois de um certo tempo ou horario?

 

Porque atualizei meu perfil agora com 2 jogos novos: Modern Combat: Domination e Spare Parts... Ambos apareceram nos "lancamentos" mas entrando na pagina dos mesmos a lista de trofeus nao carrega, apesar de constar quem tem o jogo qntos trofeus cada um tem... Percebi q isso aconteceu com o LBP2 e o Mass effect 2 tbm

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Fabri, pra jogos novos que o site nao tinha antes ele so carrega a lista depois de um certo tempo ou horario?

 

Porque atualizei meu perfil agora com 2 jogos novos: Modern Combat: Domination e Spare Parts... Ambos apareceram nos "lancamentos" mas entrando na pagina dos mesmos a lista de trofeus nao carrega, apesar de constar quem tem o jogo qntos trofeus cada um tem... Percebi q isso aconteceu com o LBP2 e o Mass effect 2 tbm

 

o LBP2 tem sim.

os outros não tem mesmo, acho que é pq é jogo novo ...

vou perguntar para o mano.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:superbravo: \o/

 

Agora apareceram! Viram meu troféu do Magic, peguei os 2 último meio que sem querer, estava jogando sem ler a lista de troféus e consegui dar um dano de 23 em uma única rodada no maluco! hehehehehe sou foda nesse jogo, desafio o campeão do campeonato!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
:coolface: \o/

 

Agora apareceram! Viram meu troféu do Magic, peguei os 2 último meio que sem querer, estava jogando sem ler a lista de troféus e consegui dar um dano de 23 em uma única rodada no maluco! hehehehehe sou foda nesse jogo, desafio o campeão do campeonato!

se prepare então :rock:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabri, eu reparei que aquele 100% que ficava no lugar das platinas, ou seja, nos jogos da PSN no Perfil, sumiu. :rock:

Eu sei que não é tão importante, mas eu gostava tanto dele! =D

Só reparei e vim comentar. Eu falei aqui porque eu acho que ele sumiu após a implementação da PSN ARG, que está muito boa!! :coolface:

Nem preciso botar meu e-mail e a senha para Atualizar o Perfil. :coolface:

 

Falou! =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Fabri, eu reparei que aquele 100% que ficava no lugar das platinas, ou seja, nos jogos da PSN no Perfil, sumiu. :rock:

Eu sei que não é tão importante, mas eu gostava tanto dele! =D

Só reparei e vim comentar. Eu falei aqui porque eu acho que ele sumiu após a implementação da PSN ARG, que está muito boa!! :coolface:

Nem preciso botar meu e-mail e a senha para Atualizar o Perfil. :)

 

Falou! =)

 

era bug :coolface:

 

vlw ! arrumado =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

agora sim fabricio, os trofeus que estavam de passeio voltaram, estou com todos que conquistei nas minhas estatísticas agora \o/

 

parabens aí pra vc e equipe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabricio , não estou reclamando , pois o myps3t é demais , mas os troféus do PES 2011 não aparecem no card e nem em ultimos troféus , e sei que vc ja adicionou a psn arg como processo de atualização , mas mm atualizando o perfil não aparece os troféus , é somente esse jogo não sei pq , o resto dos outros jogos estao normais , pode ser que tenha mais gente com problema nesse game . Valew

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é então , mas achei que depois que a base de atualização mudasse da psn eu pra arg , voltaria ao normal .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

entao não sei o que acontece , só te falei pq é exatamente e somente esse jogo os resto ta de boa , mas dexa queto o que importa é jogar !!!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não é deixa queto hiehaiueha, é que desde a primeira pergunta eu jah repassei o problema para o dono da API...

mas até agora ele não resolveu.

 

só me resta esperar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...