Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fabriciols

Nova forma de consulta: PSN ARG - Preciso da ajuda de vocês

Recommended Posts

aos que reclamaram de troféus faltantes no seu perfil ( e não no site, tipo spellunker) olhem agora e veja se o perfil está ok.

 

A api tem uma limitação de uma chamada a cada 2 segundos, então alguns updates estavam falhando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só agora que vi essas mudanças.

Nem olhei muito no meu perfil, mas parece que está tudo correto.

 

O que tinha que falar pro pessoal é que jogos novos podem demorar pra aparecer.

Senão, lança um jogo, o cara pega um trofeu e já vem postar aqui q ele não aparece hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pronto fabricio, os trofeus do castlevania voltaram do passeio lol... brinks eu sabia que ia voltar logo, agora só tem dois faltando no perfil e já sei quais sao, sao 2 da DLC do mafia 2, eu ja até expliquei aqui no tópico. valew

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
pronto fabricio, os trofeus do castlevania voltaram do passeio lol... brinks eu sabia que ia voltar logo, agora só tem dois faltando no perfil e já sei quais sao, sao 2 da DLC do mafia 2, eu ja até expliquei aqui no tópico. valew

 

explicou ? não lembro eahuieaui

mas não vi vc postar os dados que preciso (estão lá no primeiro post) ID, imagem, nome, etc etc...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pow mano, é a segunda dlc do mafia 2, joes adventures... ela está embutida com os trofeus normais, diferente da outra dlc do mafia que ta separada sacou? Pode ver meu perfil no mafia, ou o perfil do jogo em si que vc vai entender. achei que isso era necessário e tal, mas depois dou uma olhada em quais troféus específicos são.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
pow mano, é a segunda dlc do mafia 2, joes adventures... ela está embutida com os trofeus normais, diferente da outra dlc do mafia que ta separada sacou? Pode ver meu perfil no mafia, ou o perfil do jogo em si que vc vai entender. achei que isso era necessário e tal, mas depois dou uma olhada em quais troféus específicos são.

 

não, se é só isso não precisa fazer, eu já arrumo.

o problema é se os troféus nem existissem.

 

já cadastrei lá, da uma olhada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
aos que reclamaram de troféus faltantes no seu perfil ( e não no site, tipo spellunker) olhem agora e veja se o perfil está ok.

 

A api tem uma limitação de uma chamada a cada 2 segundos, então alguns updates estavam falhando.

 

pra mim ainda ta faltando as platinas no spelunker black e spelunker hd :boom:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
aos que reclamaram de troféus faltantes no seu perfil ( e não no site, tipo spellunker) olhem agora e veja se o perfil está ok.

 

A api tem uma limitação de uma chamada a cada 2 segundos, então alguns updates estavam falhando.

 

:boom: ^o) ^o) ^o) ^o) ^o)

 

esse caso do spellunker eu passei pro dev da api, ele ainda vai ver.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, tinha entendido o contrario ^o)

 

 

Mas eai, agora com a PSN Arg e tal.... sera que vamos ver os pioneiros e velocistas dos jogos de psn em ordem agora? :boom:

porque dei uma olhada por cima e ainda ta tudo errado, no jogo Joe Danger por exemplo eu fiz o 100% em junho e o cara que ta como pioneiro pegou o 100% em setembro :'(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Opa, tinha entendido o contrario ^o)

 

Mas eai, agora com a PSN Arg e tal.... sera que vamos ver os pioneiros e velocistas dos jogos de psn em ordem agora? :boom:

porque dei uma olhada por cima e ainda ta tudo errado, no jogo Joe Danger por exemplo eu fiz o 100% em junho e o cara que ta como pioneiro pegou o 100% em setembro :'(

 

kr, jah disse q isso nem tem nada haver com a psn, é uma falha de implementação MINHA.

porém só vou refazer qdo a home de jogos estiver pronta ... acho que jaja ela aparece por ai ^o)

 

e tava até pensando para jogos da psn fazer diferente.

Tipo, considerar não só o 100%, imagina que sairam DLC's para o jogo da PSN.

Então eu criaria um "primeiro a completar o jogo" e "primeiro a fazer 100%" , esse segundo só aparece em jogos da psn que tem DLC

 

entenderam ? ^o)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fabricio meu lego harry potter consta no perfil, mas num aparece no meu card de platinas nem contou pro semanal... se puder confirma isso pra mim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então eu criaria um "primeiro a completar o jogo" e "primeiro a fazer 100%" , esse segundo só aparece em jogos da psn que tem DLC

 

entenderam ? :coolface:

 

Boa ideia :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aqui dps que vc implementou esse novo sistema os meus troféus que ganhei apos a implementação do castlevania não sobem =p

não vou colocar eles aqui na quela lista pq tem muitos, ai vou esperar alguem com o mesmo problema fazer isso para mim :joia:

 

no caso de não exister nimguem com esse problema....azar para mim :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sobre o castlevania, os meus trofeus nao aparecem sozinho no meu card, mas apareceu o que ganhei ontem, qndo atualizei manual... nao sei se ajuda, por causa do post do omega

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Os troféus do DLC do Dead to Rights não aparecem na lista do jogo.

 

aleluia alguém que respondeu oq eu perguntei :P

Agora eu precisava que vc ( ou alguem ) respondesse o questionário tipo como o Dropeti fez...

 

Importante

 

pessoal, e falta um troféu pra você, MAS TEM NA LISTA DO JOGO, é só uma questão de atualizar seu perfil.

Hoje em dia esta atualização NÃO FAZ QDO VC CLICA EM ATUALIZAR PERFIL, ele só está atualizando na atualização diária !

Você deve me reclamar se pegou um troféu e em 3 (ou mais) dias ele não apareceu.

 

Então não adianta vcs fiarem criando 48948019841084109481098401 posts me falando do mesmo problema.

 

O que eu preciso saber é de troféus que NÃO TEM NA LISTA DO JOGO !!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
pow mano, é a segunda dlc do mafia 2, joes adventures... ela está embutida com os trofeus normais, diferente da outra dlc do mafia que ta separada sacou? Pode ver meu perfil no mafia, ou o perfil do jogo em si que vc vai entender. achei que isso era necessário e tal, mas depois dou uma olhada em quais troféus específicos são.

 

não, se é só isso não precisa fazer, eu já arrumo.

o problema é se os troféus nem existissem.

 

já cadastrei lá, da uma olhada.

 

sim eu vi que agora ta separado e tal, mas os 2 trofeus que peguei, faz muito tempo já, nao consta... no caso vc vai perguntar quais são... depois eu vejo, é que vou jogar depois e zerar a dlc e aí digo logo todos que vão faltar, que provavelmente serão todos da dlc, simplesmente vou falar que faltam todos(caso continue sem constar) e caso eu pegue todos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas eles não estão na lista ???

 

cada hora eu entendo uma coisa diferente que vc fala ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Os troféus do DLC do Dead to Rights não aparecem na lista do jogo.

 

aleluia alguém que respondeu oq eu perguntei :P

Agora eu precisava que vc ( ou alguem ) respondesse o questionário tipo como o Dropeti fez...

 

Como ele fez?

Só te mandou a lista dos troféus?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
mas eles não estão na lista ???

 

cada hora eu entendo uma coisa diferente que vc fala ...

 

 

pow cara, vou falar de forma bem simples:

 

eu peguei 2 trofeus na dlc do mafia e nao consta como conquistado, consta como trofeu a ser conquistado, só que ja conquistei, são 2. No caso vc precisaria saber quais são os dois, presumi isso, só que como vou zerar a dlc que mal joguei e por isso que peguei apenas 2 trofeus eu ia ver depois. Mas uma coisa é fato, eu peguei 2 trofeus na dlc "joes adventures" e nao consta.

 

No caso eu nao to muito com pressa e tal, mas é bom ver que eu suspeito que deve acontecer com outros que tiverem essa dlc, nem todos tem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Os troféus do DLC do Dead to Rights não aparecem na lista do jogo.

 

aleluia alguém que respondeu oq eu perguntei :P

Agora eu precisava que vc ( ou alguem ) respondesse o questionário tipo como o Dropeti fez...

 

Como ele fez?

Só te mandou a lista dos troféus?

 

viewtopic.php?f=4&t=1180&start=25#p15787

 

mas eles não estão na lista ???

 

cada hora eu entendo uma coisa diferente que vc fala ...

 

pow cara, vou falar de forma bem simples:

 

eu peguei 2 trofeus na dlc do mafia e nao consta como conquistado, consta como trofeu a ser conquistado, só que ja conquistei, são 2. No caso vc precisaria saber quais são os dois, presumi isso, só que como vou zerar a dlc que mal joguei e por isso que peguei apenas 2 trofeus eu ia ver depois. Mas uma coisa é fato, eu peguei 2 trofeus na dlc "joes adventures" e nao consta.

 

No caso eu nao to muito com pressa e tal, mas é bom ver que eu suspeito que deve acontecer com outros que tiverem essa dlc, nem todos tem.

 

preciso pelo menos dos nomes dos troféus...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

preciso pelo menos dos nomes dos troféus...

 

blz entrei aqui no site do ps3 rapidao, aquele de portugual, sao esses 2 aqui:

 

 

What Witness?

Obtidos:6 semanas atrás

Finish the Witness level in "Joe's Adventures."

 

Dockyard Discord

Obtidos:6 semanas atrás

Finish the Connection level in "Joe's Adventures."

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...