Ir para conteúdo

RDCypriano

Trophy Hunter
  • Total de itens

    233
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

40 Prata

2 Seguidores

Sobre RDCypriano

  • Rank
    Bronze Hunter

Informações Pessoais

  • Nome
    Rodrigo Dias Cypriano
  • Idade
    Piracicaba-SP

Últimos Visitantes

4025 visualizações
  1. Galera, vi que no site não tem um boost criado, então resolvi criar um aqui, pois acho que tem mais visualização. Então quem tiver afim de pegar os troféus do A WAY OUT, add lá: RDCypriano. Valew!!!!
  2. RDCypriano

    PORTAL Beta

    Depois que entro no portal, não consigo fazer login com meu usuário e senha!!!! Alguém tá acontecendo isso tbm ? A senha e id do forum, sao as mesmas do site? Valew galera do mypst, muito legal ver o melhor portal voltando !!!!
  3. RDCypriano

    PORTAL Beta

    Depois que entro no portal, não consigo fazer login com meu usuário e senha!!!! Alguém tá acontecendo isso tbm ? Valew galera do mypst, muito legal ver o melhor portal voltando !!!!
  4. Comprei o modern warfare 2 com o yan , deu tudo certo a negociação, e o jogo chegou tudo certo, valew.
  5. Fechar tópico, jogo já comprado , de um user do mypst.
  6. Já comprei o game, mas se tiver outros ai pra troca, são todos em mídia física.
  7. E ai galera blz ? Estou procurando o modern warfare 2, tenho preferência para troca,dependendo posso voltar dinheiro ou receber dinheiro. Jogo que eu tenho para troca: The Walking Dead PS3 - Platina fácil Need for Speed Rivals PS3 - Plátina fácil
  8. Galera estou vendo o the walking dead em mídia física , o jogo está em perfeito estado, capa, mídia e manual. Valor : 60 reais, com frete grátis por carta registrada.
  9. Acabei de DENUNCIAR um monte de dicas que tá na pagina principal, o user coloca como dica isso " minha x platina, valew", pô isso não é uma dica, e são várias, fiz questão de DENUNCIAR TODAS, os caras ficam colocando merda na área de dicas, só pra estar como maiores postadores de dicas ou pra atrapalhar mm.
  10. E ai galera blz ? Estou vendendo o Heavy Rain , a capinha, mídia e manual está em perfeito estado, precisando de fotos mando no email ,aceito trocas também, o frete é free por carta registrada. Valor:50,00 reais. Valew.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...