Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Agenda e Resultados [mp3t, mpst e mPSt]

Recommended Posts

Gente mals ai de sumir assim, tava osso esses últimos dias...

Esse negocio de vida social é muito complicado pra mim, meu provedor de internet também não ajuda muito...

 

 

Mas to de volto e confirmo presença no Treino de Sexta...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pelo amor de Deus, agora que eu vi que são dois rounds em caspian bosta

 

 

 

Maker help us all :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Manolos, vocês gostam dos treinos e CFs serem sempre na sexta-feira por volta de 23h?

 

Querem que seja aberta um enquete para escolhermos horários do treinos desse mês de Agosto?

 

CF normalmente tem que ser de noite, sexta ou sábado, pois a galera que joga na maioria é mais velha e trabalha/estuda/tem familia e etc.

 

Interessados em entrar no Elite fiquem atentos: https://mypst.com.br/..._30#entry169664

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Manolos, vocês gostam dos treinos e CFs serem sempre na sexta-feira por volta de 23h?

 

Querem que seja aberta um enquete para escolhermos horários do treinos desse mês de Agosto?

 

CF normalmente tem que ser de noite, sexta ou sábado, pois a galera que joga na maioria é mais velha e trabalha/estuda/tem familia e etc.

 

Interessados em entrar no Elite fiquem atentos: https://mypst.com.br/..._30#entry169664

Olha... pra mim não tem problema se continuar nas sextas as por volta das 23:00 hs, é até melhor :-D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Manolos, vocês gostam dos treinos e CFs serem sempre na sexta-feira por volta de 23h?

 

Querem que seja aberta um enquete para escolhermos horários do treinos desse mês de Agosto?

 

CF normalmente tem que ser de noite, sexta ou sábado, pois a galera que joga na maioria é mais velha e trabalha/estuda/tem familia e etc.

 

Interessados em entrar no Elite fiquem atentos: https://mypst.com.br/..._30#entry169664

 

Sexta 23h, como sempre DON ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sexta às 23 sempre, a não ser que o trampo tenha sido uma desgraça a semana toda e eu precise desestressar com cerveja. :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok, como aqui é uma democracia iremos ficar com horário original... Sexta-feira de 23h até +ou- 1h/2h.

 

Estou aguardando o e-mail do cara dos cards, mas creio que até amanhã ele responda minha msg... ai compramos o server e já temos o treino nessa sexta-feira... essa como já está bem em cima será mais do tipo "rachão" para galera se reunir... desde que nosso server saiu do ar, muitos não jogam frequentemente.

 

Post aqui dizendo se vai ou não participar, lembre-se que teremos regras novas então pessoal do Elite favor dar o exemplo. :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sexta às 23 sempre, a não ser que o trampo tenha sido uma desgraça a semana toda e eu precise desestressar com cerveja. :hehe:

 

 

Sexta-feira estarei lá.

 

Na pior das hipóteses, mesmo esquema do Sarco. Um dia desses aparecerei alcoolizado pra jogar. Mas é tranquilo, mato até mais quando tô bêbado. :nuss:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...