Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Agenda e Resultados [mp3t, mpst e mPSt]

Recommended Posts

Sexta-feira estarei lá.

 

Na pior das hipóteses, mesmo esquema do Sarco. Um dia desses aparecerei alcoolizado pra jogar. Mas é tranquilo, mato até mais quando tô bêbado. :nuss:

 

 

Drunk Shot :coolface:

 

Sexta então!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blz manolos, valew por quem passou aqui para opinar... o horário base para treinos e CF`s será 23:00h (com algumas exceções que possam surgir).

 

Como nessa semana ainda estamos ajustando o Elite o treino de sexta será aberto novamente a todos que estejam interessados em participar (seja do platoon ou não), a presença dos membros Elite é fundamental (mas não obrigatória)...

 

Os SQDs do pessoal do time Elite serão formados por jogadores já pre definidos, e não iremos ficar mantendo o time ou SQD do lado X ou Y... o servidor irá estar com o autobalance ativado e se o SQD for passado para o lado mais fraco/ou/mais forte é lá que irá jogar... quem ficar mudando de lado será kickado do server.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To dentro também, alias já confirmo minha presença para todo o mês de Agosto, ou enquanto o treino for permitido o pessoal do geral !

auxiliando a galera do Elite !

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô dentro, qual será meu SQD?

 

Pergunta deveras pertinente, Gnomo, algo que peço há eras: quem compõe o time oficial, quem é reserva, quais os squads, leaders, pilotos etc. Recebi belíssimos guias de treino com NOOOVE páginas em PDF e não sabia essa informação básica: onde me encaixo? :face6:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Somente após a redefinição do time Elite, provavelmente somente no final desse mês é que teremos os integrantes de cada SQD... lembrando que cada SQD terá cerca de 6 jogadores (que podem repetir-se, pouco provável, mas possível).

 

Nos treinos jogadores como Gnomo terão prioridade no SQD de infantaria, jogadores como Sarco prioridade na Gunner dos tanks... e por ai vai, tudo será baseado em quem confirmou e quem apareceu... prioridade para aqueles que confirmaram presença, mesmo não sendo um treino obrigatorio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Somente após a redefinição do time Elite, provavelmente somente no final desse mês é que teremos os integrantes de cada SQD... lembrando que cada SQD terá cerca de 6 jogadores (que podem repetir-se, pouco provável, mas possível).

 

Nos treinos jogadores como Gnomo terão prioridade no SQD de infantaria, jogadores como Sarco prioridade na Gunner dos tanks... e por ai vai, tudo será baseado em quem confirmou e quem apareceu... prioridade para aqueles que confirmaram presença, mesmo não sendo um treino obrigatorio.

confimo minha presenca no treino tbm (apesar de eu nao fazer muita diferenca mas...) nao confimei antes, pois ia ter um compromiso amanhã, mas consegui adiantar p hoje :-D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ja nao sei se vou conseguir chegar a tempo, pq tenho compromisso, eu vou entrar, o unico problema é q nao sei q horas vou voltar.

 

Mas pode ser q eu chegue mais cedo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desconfirmo minha presença nesse treino, pessoal aqui vai ver filme vo ceder a TV dessa vez pra poder participar do próximo treino.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na sexta-feira passada eu precisava tomar suco de cevada urgente, então só apareci beudo lá pelas 4:00 :hehe: - mas hoje vou participar com cerveja certeza.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nós já ficamos sabendo quem vai jogar antes ou só na hora, e os times como são divididos ...

e bem balanceado ... (a to sem ponto de interrogação)

Quem vai participar posta confirmando presença, e os times são aleatórios, claro que se vc entrar em um SQD vc nao vai sair dele até o final do treino ( a não ser que vc queira ) mas vai ser aleatório. Quem vai chegando no server já vai formando SQD e jogando, a questão do balanceamento, tbm é aleatório pois o nosso server vai ter o balanceamento automático, ou seja, vai ter partidas que um time vai ficar bem mais forte que outro, vai ter partidas que vai ficar bem disputado pelos jogador estarem bem divididos em cada time, e assim vai indo o treino.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No treino nem eu e nem o don vai atacar jato, isso vale o mesmo p vcs. Pq além de sua DF ficarem mais competitivas a nossa tb vai ser.

 

 

Sem contar q DF de heli e de quem fica mais perto do chão p não tomar lock e morrer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Confirmo minha presença novamente (desta vez vou entrar desde o início, na ultima semana entrei 00:00), e provavelmente vou gravar o gameplay pra analisar depois.

 

=)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No treino nem eu e nem o don vai atacar jato, isso vale o mesmo p vcs. Pq além de sua DF ficarem mais competitivas a nossa tb vai ser.

 

 

Sem contar q DF de heli e de quem fica mais perto do chão p não tomar lock e morrer

Espero que seja válido pros dois lados :tabom:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...