Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Agenda e Resultados [mp3t, mpst e mPSt]

Recommended Posts

E eu tbm li essa informação, e tbm nao sei quem sera o responsavel por balancear as equipes !

Me coloca em um um time no qual eu não precise voar que ja to feliz ! :excited_troll:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje e sexta = treino ! EEHHHHHHHHHH !!!

 

Então vão lançar a lista dos times antes com todos que ja haviam confirmado presença :duvida:

teremos times balanceados :duvida: ... hoje aqui no forum ! :awyea: :awyea: :awyea:

 

Quero lista de time, coitados da galera que ficar no meu time :hehe:

 

Se eles querem balancear me coloquem com os melhores que eu preciso de ajuda! :hehe:

 

Mas assim, o tio DON que via fazer os times?

 

Bom não sei aonde eu li que iria ter formção de Squad , mas eu não sei se vai ser o DON que vai formar, ou vai ser de alguma outra forma.

 

E eu tbm li essa informação, e tbm nao sei quem sera o responsavel por balancear as equipes !

Me coloca em um um time no qual eu não precise voar que ja to feliz ! :excited_troll:

 

Para vocês que não leram isso no topico de Agenda do Platoon:

 

Tínhamos previsão sobre um treino com o pessoal do OPSe, mas o cara que estava organizando esse treino conosco saiu do platoon OPSe.

 

O Victor e Lunatic estão tentando conseguir alguém para jogar nessa sexta-feira, serão eles também os responsáveis por postar e conferir a lista de participantes de todos os treinos e CF`s que forem postados aqui no tópico de Agenda do Platoon.

 

Cobrem deles!!

 

:krumel:

 

WTF!?

...

Mas assim, o tio DON que via fazer os times?

 

:face6: :nub: :face11: :fuuu:

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a culpa não é minha, o cara que ta demorando pra confirmar se vai ou não ter treino. Até agora nada...

 

Em ultimo caso agente joga com os OS

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caso tenhamos que jogar entre nós mesmos... Victor, dê um jeito no João Pedro, pois, ele não me deixou "tankear" no último treino, com aquela chuva de Rocket Pods (Em Conquest) e a metranca apelona dos caças do modo Rush!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, calma lá né, a culpa não é do Victor, nem do Lunatic, nem de ninguém, todo mundo ta fazendo o possível, se o pessoal do outro Platoon não responder nós jogamos entre nós, simples assim.

 

Queria saber porque tanta curiosidade em relação a SQD :duvida:

Não se esqueçam: Carreguem seus headsets e controles horas antes do treino :legal:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu queria saber se vai ser entre a gente porque to na faculdade e caso nao seja vou assistir minha aula ate o fim caso for ser vou sair mais cedo, quanto ao squad e mais pela msg que mandaram ! :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O treino dessa sexta acabou sendo um treino geral, semana que vem (Victor e Lunatic ainda irão dar mais detalhes) nós iremos ter um treino 12 x12 com outro platoon, prioridade no time será do pessoal do Elite sendo aqueles que confirmarem presença antecipada (assim que sair o aviso do treino).

 

Quando reformulamos as regras pedimos muito que necessitávamos de pessoas comprometidas com o time. Ser comprometido é estar no treino e aguentar perder algumas partidas... mesmo que em algumas ocasiões pareça estar muito desbalanceado.

 

Para poder balancear o time nem os gringos e muito menos os membros do platoon podem ficar dando quit a cada round, pois assim os SQDs são desfeitos e o server acaba misturando novamente.

 

Os membros do Elite jrmotta e Raphael_Gnomo jogaram apenas 2 rounds e saíram "rage quit" no Caspian Border após perder o round 1. Aprendam que perder faz parte, treino serve para conseguir sair de situações difíceis que podem ocorrer em CF`s... no treino da semana passada o time que eu fiquei perdeu mais da metade dos rounds jogados, nem por isso dei quit.

 

Além disso o treino serve para separarmos quem está comprometido com o time e aguenta pressão, pois quando alguém manda msg para kickar um do time para entrar, tenho que escolher e as vezes tiro um cara (mesmo sendo gringo) que estava jogando conosco desde o inicio... tirar um cara desse que estava afim de jogar para colocar um que não fique nem metade do treino não rola. Chegou atrasado no treino e o time principal está cheio, vai jogar no "reserva".

 

Valew pelos membros do platoon geral (Edson_mielczarek, Tanker_Bower e W0yz3ck_FBI... entre outros) que jogaram do inicio ao fim do treino sem choradeira... pois sei que teve gente ai que perdeu quase todos os rounds e mesmo assim permaneceu no server, pois o intuito é aprimorar o modo de jogar e não fazer K/D | W/L.

 

Minha "sobrinha" pela segunda vez, pare de usar o MAV como arma. :-/ Outra coisa, você precisa arrumar um fone urgentemente, pode ser de qualquer modelo (desde que consigamos escutar sua voz e você escutar a nossa).

 

No mais espero que não fiquem chateados com o que eu disse acima, pois falo aqui como "capitão" do time e não como um amigo/colega/conhecido de alguém.

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem ví quem deu "Rage Quit", mas teve uma hora que o server estava quase só de Mypst's...

 

Also TIo ( :coolface: :D ), o mav foi sem querer tanto em metrô tanto na outra faze eu só queria dar spot, mas teve uma hora que eu esbarrei sem querer na cabeça do rodrigues :coolface: .... Mas eu até mandei mensagem pedindo desculpas na hora.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O treino dessa sexta acabou sendo um treino geral, semana que vem (Victor e Lunatic ainda irão dar mais detalhes) nós iremos ter um treino 12 x12 com outro platoon, prioridade no time será do pessoal do Elite sendo aqueles que confirmarem presença antecipada (assim que sair o aviso do treino).

 

Quando reformulamos as regras pedimos muito que necessitávamos de pessoas comprometidas com o time. Ser comprometido é estar no treino e aguentar perder algumas partidas... mesmo que em algumas ocasiões pareça estar muito desbalanceado.

 

Para poder balancear o time nem os gringos e muito menos os membros do platoon podem ficar dando quit a cada round, pois assim os SQDs são desfeitos e o server acaba misturando novamente.

 

Os membros do Elite jrmotta e Raphael_Gnomo jogaram apenas 2 rounds e saíram "rage quit" no Caspian Border após perder o round 1. Aprendam que perder faz parte, treino serve para conseguir sair de situações difíceis que podem ocorrer em CF`s... no treino da semana passada o time que eu fiquei perdeu mais da metade dos rounds jogados, nem por isso dei quit.

 

Além disso o treino serve para separarmos quem está comprometido com o time e aguenta pressão, pois quando alguém manda msg para kickar um do time para entrar, tenho que escolher e as vezes tiro um cara (mesmo sendo gringo) que estava jogando conosco desde o inicio... tirar um cara desse que estava afim de jogar para colocar um que não fique nem metade do treino não rola. Chegou atrasado no treino e o time principal está cheio, vai jogar no "reserva".

 

Valew pelos membros do platoon geral (Edson_mielczarek, Tanker_Bower e W0yz3ck_FBI... entre outros) que jogaram do inicio ao fim do treino sem choradeira... pois sei que teve gente ai que perdeu quase todos os rounds e mesmo assim permaneceu no server, pois o intuito é aprimorar o modo de jogar e não fazer K/D | W/L.

 

Minha "sobrinha" pela segunda vez, pare de usar o MAV como arma. :-/ Outra coisa, você precisa arrumar um fone urgentemente, pode ser de qualquer modelo (desde que consigamos escutar sua voz e você escutar a nossa).

 

No mais espero que não fiquem chateados com o que eu disse acima, pois falo aqui como "capitão" do time e não como um amigo/colega/conhecido de alguém.

Chorei!!!

Muito bom meu amigo.

Gostaria de aproveitar o que o don disse e agradecer a presença de todos que participaram da partida.

Joguei várias partidas e nossa equipe se comportou muito bem em situações, que antigamente avançariamos a posição.

Até joguei uma partida contra meus amigos gays hahahaha e levei uma rpg na bunda do don.

Minha namorada pediu para conversar comigo. Logo na partida de rush que eu amo muito! Parece até que ela lê meus pensamentos....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comuniquei ao Viny horas antes do treino e pedi pra ele repassar a info, mas só pra deixar registrado o motivo da minha ausência:

 

Tive um estiramento muscular nas costas ontem e só cheguei do hospital (sonado e cheio de drogas na mente) às 23:40. Já estou 70% melhor. Como estava no celular só deu pra falar com ele pelo face.

 

Estou de molho aqui pq tem festa minha de hoje pra amanhã e vou tocar até 7 da matina... Amanhã volto a jogar. =)

 

Espero que o treino tenha sido produtivo!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comuniquei ao Viny horas antes do treino e pedi pra ele repassar a info, mas só pra deixar registrado o motivo da minha ausência:

 

Tive um estiramento muscular nas costas ontem e só cheguei do hospital (sonado e cheio de drogas na mente) às 23:40. Já estou 70% melhor. Como estava no celular só deu pra falar com ele pelo face.

 

Estou de molho aqui pq tem festa minha de hoje pra amanhã e vou tocar até 7 da matina... Amanhã volto a jogar. =)

 

Espero que o treino tenha sido produtivo!

Melhoras ai e estamos esperando você no proximo treino.

Pode ter certeza!! Todo treino é muito produtivo. Ainda mais quando o time joga entrosado como jogou ontem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem ví quem deu "Rage Quit", mas teve uma hora que o server estava quase só de Mypst's...

 

Also TIo ( :coolface: :D ), o mav foi sem querer tanto em metrô tanto na outra faze eu só queria dar spot, mas teve uma hora que eu esbarrei sem querer na cabeça do rodrigues :coolface: .... Mas eu até mandei mensagem pedindo desculpas na hora.

beleza

mas eu queria saber uma coisa...

porque você usa o MAV em uma hora daquelas?

um engenheiro / medico / C4 troll ajudaria ali mais que qualquer coisa....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

beleza

mas eu queria saber uma coisa...

porque você usa o MAV em uma hora daquelas?

um engenheiro / medico / C4 troll ajudaria ali mais que qualquer coisa....

Sniper tbm ajuda maninho! Fica atras da catraca apertando select para dar spot. (=

Fora que teriamos dois tugs. ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sniper tbm ajuda maninho! Fica atras da catraca apertando select para dar spot. (=

Fora que teriamos dois tugs. ^^

eu não falei que sniper não ajuda

eu falei que ficar pilotando MAV , tem bem menos importância do que um sniper camperando , um engenheiro , medico , support...

ainda mais em Damavand Peak , em metro são outros 500...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu não falei que sniper não ajuda

eu falei que ficar pilotando MAV , tem bem menos importância do que um sniper camperando , um engenheiro , medico , support...

ainda mais em Damavand Peak , em metro são outros 500...

Uhum, mais não discordei de você gayzola. Apenas coloquei mais algumas coisas na sua afirmação. Hhehehehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

beleza

mas eu queria saber uma coisa...

porque você usa o MAV em uma hora daquelas?

um engenheiro / medico / C4 troll ajudaria ali mais que qualquer coisa....

 

Eu estava enjoada de tentar entrar no Bird do Owtlaw e morrer (aconteceu 5x), dai tbm não queria ir pra guerra. como ví que tinha uma concentração alí na base, peguei o MAV e fui dar spot..

 

Ou seja... foi por preguiça :hehe:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi um prazer, poder participar de mais um treino geral com o pessoal do platoon. O treino foi extremamente proveitoso, ao meu ver. Soubemos lidar e contornar eventuais situações de risco, com diálogo e trabalho em equipe, de maneira extremamente eficaz. Sem que agíssemos de forma explosiva e imprudente... Muito admiro, o espírito de equipe que há entre os membros do clã!

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estava enjoada de tentar entrar no Bird do Owtlaw e morrer (aconteceu 5x

 

 

 

Peco desculpas a vc e ao Tanker_Bower por te matarem altas vezes naquele round. Os helis de scout sao os que menos tenho experiencia de todos veiculos do BF e quando entra alguem comigo no heli ai que fico mais nervoso ainda por saber que nao so tenho a minha vida em risco mais as de vcs tambem.

 

Passo muito tempo sem entar em um, chega ate mesmo meses sem. jogar com os birds de scout. Ai quando pego um sofro com o motor dele por achar que estou pilotando um heli de attack que sobe e desce na maior facilidade sem perder a forca do motor e sua velocidade. Mais depois de um aquecimento comeco ate a matar uns e outros. Naquela mesma noite umas horas depois tive uma partida que fiz 46k/1d com o Z-11 :fuck:

 

P.S.: Sebem que eu avisei pra vcs pularem antes de cair ou levar RPG :hehe:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...