Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Agenda e Resultados [mp3t, mpst e mPSt]

Recommended Posts

Peco desculpas a vc e ao Tanker_Bower por te matarem altas vezes naquele round. Os helis de scout sao os que menos tenho experiencia de todos veiculos do BF e quando entra alguem comigo no heli ai que fico mais nervoso ainda por saber que nao so tenho a minha vida em risco mais as de vcs tambem.

 

Passo muito tempo sem entar em um, chega ate mesmo meses sem. jogar com os birds de scout. Ai quando pego um sofro com o motor dele por achar que estou pilotando um heli de attack que sobe e desce na maior facilidade sem perder a forca do motor e sua velocidade. Mais depois de um aquecimento comeco ate a matar uns e outros. Naquela mesma noite umas horas depois tive uma partida que fiz 46k/1d com o Z-11 :fuck:

 

P.S.: Sebem que eu avisei pra vcs pularem antes de cair ou levar RPG :hehe:

ainda tem q aprender a voar biba hihhiihhihi

Depois quando meu controle chegar eu vou te mostrar uma manobra fodona para usr no little bird. (=

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa mano ficar sem jogar 1 semana é Phoda tava até errando os botões mas mesmo assim ainda deu para jogar 1 pouco... só ñ pude ficar por mais tempo pq eu já tinha falado que eu ia jogar o BBC cm um brother meu!! mas asism que eu acaba esse game ou comprar o meu controle antes eu volto a jogar mais o BF3, mas sempre que der eu vou jogar cm a galera :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, eu to vendo aqui um treino com os HonorBR pra final de semana que vem, mas eles disseram que sexta ou sábado é ruim pra eles pq saem do trabalho tarde, e a maioria deles não consegue ficar online.

 

Pode ser domingo as 19 horas (vai terminar no máximo 23 horas)? Quem tem disponibilidade esse horário?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, eu to vendo aqui um treino com os HonorBR pra final de semana que vem, mas eles disseram que sexta ou sábado é ruim pra eles pq saem do trabalho tarde, e a maioria deles não consegue ficar online.

 

Pode ser domingo as 19 horas (vai terminar no máximo 23 horas)? Quem tem disponibilidade esse horário?

Não sou titular, mas se tiver uma vaguinha eu to dentro :champion:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Victor entao vai ter treino normal sexta :duvida:

 

é uma boa, se a maoria tiver disponivel pros dois dias pode acontecer sim. Vo poder confirmar pra vc na quarta-feira

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, eu to vendo aqui um treino com os HonorBR pra final de semana que vem, mas eles disseram que sexta ou sábado é ruim pra eles pq saem do trabalho tarde, e a maioria deles não consegue ficar online.

 

Pode ser domingo as 19 horas (vai terminar no máximo 23 horas)? Quem tem disponibilidade esse horário?

 

domingo não rola pra mim, nenhum horario.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tranquilo, mas axo mais provavel que a galera possa sexta e não domingo, eu, XxGuG4Xx e o flavio jogamos domingo e só tinha nós do mypst ! isso na parte da tarde/noite.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, eu to vendo aqui um treino com os HonorBR pra final de semana que vem, mas eles disseram que sexta ou sábado é ruim pra eles pq saem do trabalho tarde, e a maioria deles não consegue ficar online.

 

Pode ser domingo as 19 horas (vai terminar no máximo 23 horas)? Quem tem disponibilidade esse horário?

 

Pra mim provavelmente não rola...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode ser domingo as 19 horas (vai terminar no máximo 23 horas)? Quem tem disponibilidade esse horário?

 

Por mim beleza. :joia: Aproveitar o double XP nesse findi, né! Além de que faltei nos últimos 2 treinos, e pelas regras vou pro paredón se não jogar nessa sexta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre o Treino da semana que vem:

 

Pessoal, eu to vendo aqui um treino com os HonorBR pra final de semana que vem, mas eles disseram que sexta ou sábado é ruim pra eles pq saem do trabalho tarde, e a maioria deles não consegue ficar online.

 

Pode ser domingo as 19 horas (vai terminar no máximo 23 horas)? Quem tem disponibilidade esse horário?

 

Nossas estratégias agente faz no word e manda pro pessoal por conferência aqui no site.

 

 

Bem, então fica a dica pros líderes darem uma olhada nesse site, pois é muito fácil de mexer, fazer marcações (de armas, pontos pra jogar granada / smoke, o campo de visão e cobertura de cada um, etc). Dá pra salvar em modo privado, liberando apenas pros membros do platoon.

 

Fazendo uma conta padrão com os líderes tendo a senha, ficaria muito mais fácil editar e alterar, do que o word por MP. =)

 

Confirmo a minha presença na sexta e no DOMINGO (se sobrarem vagas no time titular é claro).

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@Victor o problema d ser no domingo é que a maioria não pode, por isso mesmo mantemos desde o inicio o horario de treino e CF para sexta-feira, alem de muitos outros platoons fazerem o mesmo... o HonorBR jã jogou varias vezes na sexta, poderia ser mais uma... não vamos mudar nosso horario por causa disso.

 

Desencana do HonorBR, chama o OS aposto que se eles não tiverem CF irão querer jogar.

 

@Flavio, ainda não tve como entrar no site, mas irei dar uma olhada.

 

@Todos, minha opinião é treinar/jogar na sexta-feira com ou sem adversário (outro platoon)... sempre está dando gringos, sei que não é a mesma coisa, mas melhor que nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que vocês decidirem está bom! eu posso me programar para jogar normalmente. Como sempre!! (=

Se programe mesmo, fale com sua namorada antes do treino :hehe:

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu puder participar vou estar disponivel ! Até porque aula de eletrica e um saco mesmo, entao vamo joga BF3 sexta que e mais legal ! :champion:

Depois na prova eu falo pergunto pro prof quantas riboons de Ace Squad ele tem e se tiver menos ainda toma um TROLL ! :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje o Victor vai confirmar se e geral ou CF, (axo que vai ser CF tio DON vetou o jogo de CF domingo) caso geral to dentro e se precisar de alguem pra tampar buraco :coolface: também vou estar a disposição.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...