Ir para conteúdo
Don_Mazzali

Agenda e Resultados [mp3t, mpst e mPSt]

Recommended Posts

Regras da partida:

 

O modo de jogo Conquest / Rush Team em servidores Core (normal) ou Hardcore assim como os mapas e regras especificas (exemplo proibição de munição 12g Frag) serão combinados com os times que iremos enfrentar, portanto podem mudar a cada confronto.

 

Regras gerais para o time titular:

 

Toda semana iremos tentar agendar um confronto contra outros platoons BF3, alem da jogatina do platoon, os membros do time titular devem jogar no minimo 2 vezes por mês em confrontos externos e 2 vezes em jogatinas mp3t.

 

O não comprimento dessa regra acarreta no desligamento deste membro do time principal com substituição direta pelo primeiro reserva da lista. A cada semana o membro do time deve postar aqui neste tópico a confirmação de sua presença ou a ausência dela (para já acionarmos um dos reservas) para o confronto com no maximo um dia antes da data e horário definidos no primeiro post deste tópico. O não comprimento dessa regra, por duas vezes, também acarreta no deligamento do time principal.

 

Chegue sempre 20min ou mais antes do horário da partida (primeiro post), utilize a tolerância somente em último caso.

 

Formação atual do time titular:

Sendo reformulado

 

Reservas diretos (nessa ordem):

Sendo reformulado

 

Outros assuntos:

 

Qualquer assunto sobre estratégia, erros de jogatina, planejamento de jogatinas extras, treinos, reclamações, sugestões e demais assuntos devem ser tratados por MP com cópia para todos os membros do time, inclusive os reservas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

16/03/2012 - mp3t 0 x 7 OS

 

 

 

24/03/2012 - mp3t 4 x 1 MAGO/OPS

 

Rush Team (HC): http://battlelog.bat...29/4/279561266/

Conquest (HC): http://battlelog.bat...19/4/248742498/

Rush Team (HC): http://battlelog.bat...49/4/248742498/

Conquest (HC): http://battlelog.bat...60/4/248742498/

Conquest (HC): http://battlelog.bat...55/4/248742498/

 

Considerações:

A primeira partida estavamos nos organizando e não usamos o tank até que tivessem 12 no time adversario.

Jogadores de ambos os lados tiveram queda do servidor da DICE e alguns travamento total do PS3. :-/

Posteriormente iremos marcar um novo CF para jogarmos 7 mapas 12x12 integral.

 

 

 

30/03/2012 - mp3t 2 x 5 OT

 

Jogamos num server privado, infelizmente esses não geram battle report.

 

 

04/05/2012 - mpst 2 x 3 SMUERT'sSs.BR

 

 

 

11/05/2012 - mpst 4 x 1 RBR

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta blz Don, mas no caso *digamos que eu tenha que sair e ñ possa jogar dessa vez, dai vc coloca alguém da reserva mas dai no próximo jogo que venha a ter eu irei poder jogar ou já terei perdido minha no time titular e so uma duvida... :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta blz Don, mas no caso *digamos que eu tenha que sair e ñ possa jogar dessa vez, dai vc coloca alguém da reserva mas dai no próximo jogo que venha a ter eu irei poder jogar ou já terei perdido minha no time titular e so uma duvida... :duvida:

 

Leia a regra acima ou o spoiler abaixo. :joia:

 

 

Regras gerais para o time titular:

 

Toda semana iremos tentar agendar um confronto contra outros platoons BF3, alem da jogatina do platoon, os membros do time titular devem jogar no minimo 2 vezes por mês em confrontos externos e 2 vezes em jogatinas mp3t.

 

O não comprimento dessa regra acarreta no desligamento deste membro do time principal com substituição direta pelo primeiro reserva da lista. A cada semana o membro do time deve postar aqui neste tópico a confirmação de sua presença ou a ausência dela (para já acionarmos um dos reservas) para o confronto com no maximo um dia antes da data e horário definidos no primeiro post deste tópico. O não comprimento dessa regra, por duas vezes, também acarreta no deligamento do time principal.

 

Chegue sempre 20min ou mais antes do horário da partida (primeiro post), utilize a tolerância somente em último caso.

 

 

 

Lembrando que esse topico é somente para postar se vai ou não participar dos jogos e para todos da comunidade poderem ver os resultados e jogos agendados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me baseando nas regras, vou faltar esse primeiro confronto oficial.

 

Tenho viagem marcada e vou passar 10 dias fora. Volto dia 26 desse mês.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Me baseando nas regras, vou faltar esse primeiro confronto oficial. Tenho viagem marcada e vou passar 10 dias fora. Volto dia 26 desse mês.

 

Blz, vai controlando as faltas ai... pode ter uma, na segunda é substituição. :joia:

 

Tem como me botar na lista dos reservas ae?

 

A prioridade é de quem jogou o campeonato interno, vai jogando platoon x platoon na jogatina semanal para ir acumulando pontos que em abril/maio deve ter outro campeonato ai vc participa e já inicia com pontos de vantagem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou dentro tb.

 

galera q esta no time titular, sempre tentem jogar com o pessoal do platoon, assim todos ja vao conhecendo um pouco o jeito q determinada pessoa joga, pq vejo mto a galera aqui cada um em 1 tela todos jogando separados.

 

nao me levem a mal, mas eu sei q cada 1 gosta de um determinado tipo de jogo, HC ou normal, rush ou conquest.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou dentro tb.

 

galera q esta no time titular, sempre tentem jogar com o pessoal do platoon, assim todos ja vao conhecendo um pouco o jeito q determinada pessoa joga, pq vejo mto a galera aqui cada um em 1 tela todos jogando separados.

 

nao me levem a mal, mas eu sei q cada 1 gosta de um determinado tipo de jogo, HC ou normal, rush ou conquest.

 

Fato, sempre quando entro vejo a lista de amigos, e o sv que tem mais tem gente mp3t eu entro.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou dentro tb.

 

galera q esta no time titular, sempre tentem jogar com o pessoal do platoon, assim todos ja vao conhecendo um pouco o jeito q determinada pessoa joga, pq vejo mto a galera aqui cada um em 1 tela todos jogando separados.

 

nao me levem a mal, mas eu sei q cada 1 gosta de um determinado tipo de jogo, HC ou normal, rush ou conquest.

Quase sempre as salas estão cheias,as vezes até fico esperando para entrar ,mas as vezes demora!!!!

Na próxima vou procurar um server semelhante mas com vagas suficientes e convidar todos que estiverem on!!!Talvez assim fique mais fácil de todos ficarem no mesmo team!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quase sempre as salas estão cheias,as vezes até fico esperando para entrar ,mas as vezes demora!!!!

Na próxima vou procurar um server semelhante mas com vagas suficientes e convidar todos que estiverem on!!!Talvez assim fique mais fácil de todos ficarem no mesmo team!!!

 

 

ah sim isso sempre acontece, mas sempre q abrir 1 vaga é bom sempre chamar o povo q esta on e jogando em outro server

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Quase sempre as salas estão cheias,as vezes até fico esperando para entrar ,mas as vezes demora!!!! Na próxima vou procurar um server semelhante mas com vagas suficientes e convidar todos que estiverem on!!!Talvez assim fique mais fácil de todos ficarem no mesmo team!!!
ah sim isso sempre acontece, mas sempre q abrir 1 vaga é bom sempre chamar o povo q esta on e jogando em outro server

 

off topic novamente, mas vamos lá, pois isso é importante...

 

O grande esquema é a galera que entra mais cedo, os primeiros a abrirem alguma sala, devem faze-la através do já falado muitas vezes SERVER BROWSER escolhendo o que tiver mais barras de ping (4 = < X) e server DICE (modo Rush tema ou Conquest) que tem lista de espera automática. :joia:

 

Outra opção é que quando já tiver, uns 8 online (no minimo) e sem estarem jogando no mesmo time ou mesmo server, montem 2 SQD`s e peguem um novo servidor seguindo as especificações acima.

 

Os que só costumam jogar conquest devem jogar tbm Rush team para acostumar com o ambiente e estilo de jogo, o mesmo serve para aqueles que só jogam Rush Team / SQDR... outra coisa que temos que treinar (todos do platoon) é jogar em server HARDCORE... muitos só jogam e gostam de servers normais (CORE) e isso facilita muito o jogo... killcam, barra de status (life e munição), spot eterno e outras coisas que facilitam demais o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Confirmaram presença:

 

Don_Mazzali

Alex_Marinho

zabrudo_JapA-Br

rodriguesrad

LunaticPunk

FoxMan217

assellessa

jrmotta

DarkZeider

viny190

 

Confirmou que não irá participar desse jogo:

 

uhuxooou

 

Reservas:

 

Nenhum deu sinal

 

Substituto dos reservas:

 

Victor_BR_20

uln10

 

Não se manisfestaram:

 

Baique (titular)

leandromaximo10 (reserva)

joaopedrodmbr (reserva)

mdsouza (reserva)

ornitorrinco_ (reserva)

 

Amanhã procurem entrar 22:30h no maximo para nos organizarmos, carreguem seus H7 e controles DS3.

 

Espero que 2 dos reservas ou da lista de espera (substitutos dos reservas) apareçam para fechar os 12.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...