Ir para conteúdo

BR-Guh

Trophy Hunter
  • Total de itens

    139
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

101 Prata

7 Seguidores

Sobre BR-Guh

  • Rank
    Bronze Hunter

Contatos

  • Website URL
    http://www.spotdev.com.br

Informações Pessoais

  • Nome
    Gustavo Ilczszyn
  • Idade
    24
  • Localização
    Goioerê

Tipo de Jogador

  • Casual
    Não
  • Hardcore
    Sim
  • Garapeiro
    Não

Favoritos

  • PlayStation 2
    Turok
  • PlayStation 3
    Call of Duty Black Ops 2
  • PlayStation 4
    Uncharted 4 A Thief's End

Últimos Visitantes

3672 visualizações
  1. BR-Guh

    BETA NOVO SITE

    Site está ficando lindão em, não vejo a hora de ver ele 100%, mas deixa eu tirar uma dúvida, não vai mais ter aquele hall que mostra todas as platinas, e aquele hall separado que mostra todas os 100%, aquilo era uma coisa única do site de vocês, seria bacana se essa função fosse mantida....uma ideia que pensei agora mexendo no site, o que acham se em cada jogo completado em baixo da parte que mostra 12 de 12 troféus completados, tivesse uma opção com a data que o ultimo troféu foi conquistado, seria uma adendo interessante no meu ver ou o tempo que foi completado 100% do jogo uma dessas duas opções seria um belo de adendo eu diria, obrigado.
  2. BR-Guh

    Jogo sem região especificada

    Boa Tarde garotinho, compreendi tudo e obrigado pela alteração, agora fica mais bonito hehehehe, essas versões extras dos jogos podemos assim dizer são muito massa de ter, Valeu @WerneyPark grande abraço.
  3. Concordo com você tranquilu, era uma estatística bem bacana mesmo as platinas decimais, espero que os ADMs pensem com carinho e recoloquem, seria bem bacana <3
  4. Boa noite, não sei se é aqui que posto sobre região de jogos, se não for me desculpe, porém o Jogo Shadow Warrior 3 não possui o (EUR), apenas Shadow Warrior 3, só uma tentativa de ajuda para a correção. Obrigado.
  5. A Série do Call of Duty PS4\MULTI REGIÃO estão faltando o Call of Duty Modern Warfare (2019) e o Call of Duty Modern Warfare Campaign Remastered, os únicos da série em questão em falta.
  6. Então tava vendo a série de alguns jogos que faltam alguns jogos como o FIFA 14 e o FIFA 20 pra PS4 provavelmente pra MultiRegião também, e outro que notei que falta seria o Wolfeistein Youngblood também não está cadastrado. Se for possível o moderador dar aquela ajeitada monstra seria show de bola, abraços.
  7. BR-Guh

    Aplicativo Mypst

    Espero que volte logo, sou muito fã do app, por mais que é simples, mas é muito útil Imaginei que fosse o card das platinas, porém dei uma olhada nas configurações e não achei opção nenhuma de mudar :\ se você puder me dizer aonde fica exatamente, efetuo a mudança por mais que goste do jeito que tá assim exibindo todos as platinas árduas Edit: eu li de novo o link que me mandou coloquei o
  8. BR-Guh

    Aplicativo Mypst

    Putz que pena, gostava bastante de usar o app. Obrigado garoto! Referente a assinatura, não faço ideia do que seja kkkkkkkkk Todos posts que criei, ou comentem aqui nunca fiz nada que seja contra as regras eu acho pelo menos, se tiver algo que eu tenha que arrumar por favor me avise.
  9. BR-Guh

    Aplicativo Mypst

    Boa noite pessoal, alguém poderia me informar se o aplicativo do mypst ainda funciona para celular? Faz algum tempo que baixei e rebaixei e não consigo logar nele, aparece senha ou usuário incorreto, porem já redefini varias vezes as senhas para tentar logar e não consegui, se alguém souber de algo e puder me ajudar, ficaria agradecido. Obrigado!
  10. Só pra deixar aqui também que não consigo atualizar ainda :\\\
  11. O meu perfil não atualiza os troféus, hoje já é o terceiro dia que não consigo sincronizar
  12. A minha lista de jogos para a mypst Awards 1- Uncharted 4 A Thief's End 2- Call of Duty Modern Warfare Remaster 3- Far Cry Primal 4- Dishonored 2 5- Doom 6- Tom Clancy's The Division 7- Watch dogs 2 8- Battlefield 1 9- Máfia 3 10- Call of Duty Infinite Warfare
  13. o meu eh pouca coisa a mais só também Eduh, kkkkk, mas os cara da internet vieram aqui tudo,ai colocaram o melhor modem deles e dizeram que tinha um limite de dados pra vir que no caso seria o que eu poderia usar, ai deixaram sem limitações agora torcer pra para com isso se nao boossts serão fodidos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk valeu pela tentativa de ajudar, e precisamos boostar mas algum jogo em kkkk Abraço!!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...