Ir para conteúdo

Recommended Posts

Fala turma!

 

Poxa vida, acabei de ver que agora no milestones do usuário ficaram disponíveis apenas as platinas decimais até 100 e após isso somente as centesimais.

 

Creio que a maioria da galera não liga e nem percebeu, mas eu curtia pra caramba e até selecionava bem as platinas decimais.

 

Pergunta para os adms... isso é definitivo? Agora será assim permanentemente?

 

Sugestão: se for removido mesmo, poderia deixar para os usuários Myplus (=

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O site tá passando por algumas mudanças, então é definitivo

  • Curtir 1
  • Triste 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A culpa é dos cara com 1000 platinas que o perfil fica um trambolho gigante falo mesmo :face11:

  • Curtir 2
  • Haha 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode ser que mude alguma coisa...

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
22 minutos atrás, EduNews disse:

Lamentável... :face:

 

Entendo que o site esteja passando por algumas mudanças, mas se tem uma função ali é porque foi feita a pedido dos usuários em algum momento da história do myPSt. 

Conheço vários usuários que planejam com meses de antecedência para pegar uma certa platina nesses milestones. Desta forma acho injusto retirar essa função.

 

Outro ponto, assim como no caso das badges hardcore, o grande problema aqui é retirar uma função do nada, sem a consulta dos demais membros. Não custava nada fazer um post perguntado qual a opinião da galera. Esse site foi construído através da colaboração de dezenas de pessoas que disponibilizaram seu tempo livre para ajudar. Seria interessante que ele continuasse com essa mesma mentalidade.

 

Se o problema é o caso do perfil gigantesco, como comentado pelo Werney acima, realmente é uma coisa bem chata. Mas que poderia ser facilmente resolvida colocando os milestones em uma aba separada, assim como acontece com as badges.

 

Enfim, nem jogo mais, só deixe minha opinião sobre o assunto, já que parece que mesmo depois do caso das badges a galera ainda não aprendeu como lidar com o seu público.....

 

Como eu disse menino Dudu, pode ser que mude alguma coisa

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já que levantaram a bola, deixa eu dar uma sugestãozinha aqui.

 

Os troféus de data inválida, no meu caso lááá do comecinho do ps3 onde eu jogava sem internet, estão todos no mesmo dia. 

No meu caso o melhor dia fica assim, poderiam desconsiderar esses troféus de data inválida pras milestones.

Melhor Dia
Data: 1/1/2007

104

troféus neste dia.

 

 

bejos

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, WerneyPark disse:

A culpa é dos cara com 1000 platinas que o perfil fica um trambolho gigante falo mesmo :face11:

Verdade mano... tem uns garapeiros amigos meu que a página nem carrega kkkkk derruba até a Internet kkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
19 minutos atrás, Zoio disse:

 

Como eu disse menino Dudu, pode ser que mude alguma coisa

Zoio, considerem com carinho aí... exatamente como o Edu disse, eu sou um dos que se programam pra ter uma Platina decimal só pra aparecer no milestones. Adorei a ideia sugerida de que se necessário for, migrar isso para uma outra aba, mas mantendo de alguma forma. Curto o trabalho de vocês pra caramba, tanto que sou myplus há alguns anos, reconsiderem aí, please...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
48 minutos atrás, EduNews disse:

Lamentável... :face:

 

Entendo que o site esteja passando por algumas mudanças, mas se tem uma função ali é porque foi feita a pedido dos usuários em algum momento da história do myPSt. 

Conheço vários usuários que planejam com meses de antecedência para pegar uma certa platina nesses milestones. Desta forma acho injusto retirar essa função.

 

Outro ponto, assim como no caso das badges hardcore, o grande problema aqui é retirar uma função do nada, sem a consulta dos demais membros. Não custava nada fazer um post perguntado qual a opinião da galera. Esse site foi construído através da colaboração de dezenas de pessoas que disponibilizaram seu tempo livre para ajudar. Seria interessante que ele continuasse com essa mesma mentalidade.

 

Se o problema é o caso do perfil gigantesco, como comentado pelo Werney acima, realmente é uma coisa bem chata. Mas que poderia ser facilmente resolvida colocando os milestones em uma aba separada, assim como acontece com as badges.

 

Enfim, nem jogo mais, só deixe minha opinião sobre o assunto, já que parece que mesmo depois do caso das badges a galera ainda não aprendeu como lidar com o seu público.....

Isso foi conversado com algumas pessoas. Pode acreditar, é para algo melhor. xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
6 minutos atrás, Lenhani disse:

Já que levantaram a bola, deixa eu dar uma sugestãozinha aqui.

 

Os troféus de data inválida, no meu caso lááá do comecinho do ps3 onde eu jogava sem internet, estão todos no mesmo dia. 

No meu caso o melhor dia fica assim, poderiam desconsiderar esses troféus de data inválida pras milestones.

Melhor Dia
Data: 1/1/2007

104

troféus neste dia.

 

 

bejos

 

 

Aqui já não tem o que fazer...

 

2 minutos atrás, murilofbarbosa disse:

Zoio, considerem com carinho aí... exatamente como o Edu disse, eu sou um dos que se programam pra ter uma Platina decimal só pra aparecer no milestones. Adorei a ideia sugerida de que se necessário for, migrar isso para uma outra aba, mas mantendo de alguma forma. Curto o trabalho de vocês pra caramba, tanto que sou myplus há alguns anos, reconsiderem aí, please...

 

Aqui tá a gente ainda tá vendo o que dá pra fazer, porque a ideia era deixar mais limpo o perfil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É fato de que é e sempre será impossível agradar a todos.

Queria pedir a todos que se sentem prejudicados de alguma maneira com o trabalho que está sendo feito que continuem mostrando as suas inconformidades, pois aí será possível discutir como proceder.

 

É necessário também entender que o trabalho que esta sendo feito visa somente a melhoria da experiência do site para todos os usuários, que aqui não são tratados apenas como usuários, mas sim como gamers, e eu também como gamer sei a exigência que temos em relação à mudanças, mas que fique claro de que as mudanças não estão sendo feitas para prejudicar ninguém, e sim ajudar com a velocidade do site, modernizando e deixando mais agradável.

 

Tudo está sendo discutido. Afinal é melhor deixar o site como está ou mudar? Acredito que muitos queiram mudanças, mas para tal é necessário alguns sacrifícios em função de novos benefícios.

Acreditem, tudo está sendo discutido e levado em consideração, por favor não se sintam lesados de maneira alguma, valerá muito a pena.

 

Lembrando que tudo é trabalho de pessoas que disponibilizam tempo para isso, então por favor tenham paciência.

  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostava tanto das minhas minhas platinas decimais....

 

Assim como as BADGES multi (Assassin's Creed de PS3/PS4/PSVita)... 

 

RIP

 

F

  • Triste 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
11 minutos atrás, rafatsilva disse:

É fato de que é e sempre será impossível agradar a todos.

Queria pedir a todos que se sentem prejudicados de alguma maneira com o trabalho que está sendo feito que continuem mostrando as suas inconformidades, pois aí será possível discutir como proceder.

 

É necessário também entender que o trabalho que esta sendo feito visa somente a melhoria da experiência do site para todos os usuários, que aqui não são tratados apenas como usuários, mas sim como gamers, e eu também como gamer sei a exigência que temos em relação à mudanças, mas que fique claro de que as mudanças não estão sendo feitas para prejudicar ninguém, e sim ajudar com a velocidade do site, modernizando e deixando mais agradável.

 

Tudo está sendo discutido. Afinal é melhor deixar o site como está ou mudar? Acredito que muitos queiram mudanças, mas para tal é necessário alguns sacrifícios em função de novos benefícios.

Acreditem, tudo está sendo discutido e levado em consideração, por favor não se sintam lesados de maneira alguma, valerá muito a pena.

 

Lembrando que tudo é trabalho de pessoas que disponibilizam tempo para isso, então por favor tenham paciência.

Sim Rafa, concordo com você que as mudanças não são pra prejudicar, por isso mesmo levantei esse tópico para que possam analisar a situação. E concordo também que os camaradas que mantém o site são pessoas que tem vida né, e se disponibilizam gratuitamente pra manter o portal, acho zuado pressionar e ficar enchendo, e exatamente por isso abri esse tópico, para que pensem com carinho, pois pode não parecer, mas muita gente curte muito essa parada de platinas decimais rs

 

Mas é isso aí, não me sinto lesado, nem nada, sei que se mudou, foi na tentativa de melhorar e por isso só quis dar uma sugestão. Bora aguardar a análise dos adms.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, eu sou um dos que quando ia platinar, ficava planejando as platinas decimais.

Acho um pena não haver um solução que agrade a maioria, tanto dos usuários como dos colaboradores.

  • Curtir 3
  • Triste 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, murilofbarbosa disse:

Verdade mano... tem uns garapeiros amigos meu que a página nem carrega kkkkk derruba até a Internet kkkkk

conheço um cara assim, ele usa avatar da hello kitty.

  • Haha 2
  • Confuso 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, washsou disse:

Bem, eu sou um dos que quando ia platinar, ficava planejando as platinas decimais.

Acho um pena não haver um solução que agrade a maioria, tanto dos usuários como dos colaboradores.

Calma gente, continuem planejando as suas platinas decimais.

 

Estamos em fase de mudança, temos muito trabalho a fazer e toda e qualquer sugestão é bem vinda e será cuidadosamente analisada. Não é uma promessa de nada, que fique bem claro, mas para não dar merda nos planos das decimais, não custa nada continuar planejando e depois ver no que vai dar.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
8 horas atrás, WerneyPark disse:

A culpa é dos cara com 1000 platinas que o perfil fica um trambolho gigante falo mesmo :face11:

Aquele q não devemos mencionar estragou tudo

  • Curtir 1
  • Haha 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, Corujero disse:

Aquele q não devemos mencionar estragou tudo

 

Meu amigo @LucasDiasC não tem nada com isso não, toca o barco Corujo :1371799780_44Mario:

  • Haha 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
25 minutos atrás, WerneyPark disse:

 

Meu amigo @LucasDiasC não tem nada com isso não, toca o barco Corujo :1371799780_44Mario:

Amigo, otoko não é mais o mesmo

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
21 horas atrás, Lenhani disse:

Já que levantaram a bola, deixa eu dar uma sugestãozinha aqui.

 

Os troféus de data inválida, no meu caso lááá do comecinho do ps3 onde eu jogava sem internet, estão todos no mesmo dia. 

No meu caso o melhor dia fica assim, poderiam desconsiderar esses troféus de data inválida pras milestones.

Melhor Dia
Data: 1/1/2007

104

troféus neste dia.

 

 

bejos

 

Acredito que todos os usuários concordam com vc e acredito eu que até o programador que precisará dar manutenção (colocar mais um  IF) vai concordar com vc tbm

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia,

Acompanhando o tópico, vejo que o tema está em aberto. Expresso minha opinião.

Concordo com a alteração, já vi perfis heavy users de milhares de platinas que de fato a página nem carrega. Analisando de fora a alteração foi para resolver problemas de estabilidade ou de alto indice de resposta em algumas chamadas.

 

Uma sugestão, como friendly user, é seguir com a versão "Clean" do perfil como default, mas ter uma opção de consulta completa. Como é por exemplo o módulo de estatisticas.

Nessa versão completa, ficariam os decimais no formato anterior. A recomendação seria um menu semelhante ao menu de Badges.

 

Se a tomada de decisão veio por timeout de carregamento desses perfis ou de tempo de resposta médio aumentando, a paginação do menu de 20 em 20 por exemplo minimizaria muito o tempo de resposta. Pois a carga de consulta desse dado só seria usado por quem de fato o quer ver.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente Poderia ser ainda mais capada... e personalizável. 

 

Mostrar de 10 em 10 e depois de 100 em 100 sinceramente agrega em nada... puta informação inútil para (a maioria) do dono do perfil... minha platina de nº 72 pode ser um milhão de vezes melhor, mais bonita, que me deu mais orgulho do que a de nº 10, 50 ou 100 (carregamento de dados desnecessário e na maioria das vezes irrelevante e pra alguns até "vergonhoso" rs). 

 

Poderia ser estilo Steam...  (IMAGEM> 00.jpg) 

Poderia ter opções para escolher o que realmente queremos que apareça no nosso perfil... assim capando e mto informações desnecessárias (de acordo com o usuário) assim a "página do Kabanas22" ficaria mais leve, personalizado da forma que eu acho melhor"

 

00.jpg

 

Outra opção, em vez de aparecer todos os guias, poderia destacar o nosso "queridinho" (IMAGEM> Guia Favorito.jpg)

 

Guia Favorito.jpg

 

Em vez de aparecer trocentos troféus platina poderia dar espaço para que nós escolhermos as nossas "melhores platinas", para ficarem em destaque as que realmente queremos que ficam em destaque (poderia tbm ter a opção de escolhermos os melhores psn 100% que estiver finalizados)  (IMAGEM> Destaque Conquistas.jpg)

 

Destaque Conquistas.jpg

 

Ter a opção de escolhermos o nosso jogo favorito e mostrar com extremo detalhe as informações.... não necessariamente que temos platinado, assim mostraria quantos troféus obtemos [destacar se platinamos e ou fecharmos a psn 100%], ultimos troféus obtidos, horas jogadas, e como na Steam sapecar informações em geral do jogo que poderia ser se o jogo tem "Guia Portal" , "Guia Forum", "Dica em Video", quantidade de Dicas de Troféus do portal dentre outras opções como ainda quantidade que tem o jogo/obterem ao menos 1 troféu, quantos platinaram e o PDM do mesmo....(IMAGEM> Jogo Favorito.jpg)

 

Jogo Favorito.jpg

 

Enfim, dentre outras infinitas opções

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
53 minutos atrás, kabanas22 disse:

Sinceramente Poderia ser ainda mais capada... e personalizável. 

 

Mostrar de 10 em 10 e depois de 100 em 100 sinceramente agrega em nada... puta informação inútil para (a maioria) do dono do perfil... minha platina de nº 72 pode ser um milhão de vezes melhor, mais bonita, que me deu mais orgulho do que a de nº 10, 50 ou 100 (carregamento de dados desnecessário e na maioria das vezes irrelevante e pra alguns até "vergonhoso" rs). 

Spoiler


Poderia ser estilo Steam...  (IMAGEM> 00.jpg) 

Poderia ter opções para escolher o que realmente queremos que apareça no nosso perfil... assim capando e mto informações desnecessárias (de acordo com o usuário) assim a "página do Kabanas22" ficaria mais leve, personalizado da forma que eu acho melhor"

  Mostrar conteúdo oculto

 

Outra opção, em vez de aparecer todos os guias, poderia destacar o nosso "queridinho" (IMAGEM> Guia Favorito.jpg)

  Mostrar conteúdo oculto

 

Em vez de aparecer trocentos troféus platina poderia dar espaço para que nós escolhermos as nossas "melhores platinas", para ficam em destaque as que realmente queremos que ficam em destaque (poderia tbm ter a opção de escolhermos os melhores psn 100% que estiver finalizados)  (IMAGEM> Destaque Conquistas.jpg)

  Mostrar conteúdo oculto

 

Ter a opção de escolhermos o nosso jogo favorito e mostrar com extremo detalhe as informações.... não necessariamente que temos platinado, assim mostraria quantos troféus obtemos [destacar se platinamos e ou fecharmos a psn 100%], ultimos troféus obtidos, horas jogadas, e como na Steam sapecar informações em geral do jogo que poderia ser se o jogo tem "Guia Portal" , "Guia Forum", "Dica em Video", quantidade de Dicas de Troféus do portal dentre outras opções como ainda quantidade que tem o jogo/obterem ao menos 1 troféu, quantos platinaram e o PDM do mesmo....(IMAGEM> Jogo Favorito.jpg)

  Mostrar conteúdo oculto

 

Enfim, dentre outras infinitas opções

 

 

 

Avuadora do PCMaster Gamer :1371799780_44Mario:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se é assunto foi encerrado más vai ficar as milestone de 50 em 50 mesmo?

Se for pra mim perdeu o sentido de acompanhar meu perfil pelo portal,até porque um dos diferenciais do mypst relacionado a perfil é badges e milestone decimais,não que eu faça diferença para um site desse tamanho más deu uma desanimada.

Conheço muita gente que engatilhava troféus decimais,não só de 100 em 100.

Más enfim vida que segue,bora jogar.

 

Uma sugestão (não sei se possível): seria criar uma aba "decimais"assim como as das badges de cada tipo.

  • Curtir 1
  • Esplêndido 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...