Ir para conteúdo
AmazingNoeder

Regra de compartilhamento sendo sendo usada pra banir inocentes oq ja rolou muito aqui,deveria banir apenas pessoas em q foi COMPROVADO compartilhamento e n por achismo

Recommended Posts

3 minutos atrás, FBanin disse:

Não deixa de ser verdade... mas quem é que não curte um ratalaika, não é mesmo?

Eu queria ter a grana/tempo desse pessoal ai pra alugar/comprar/jogar.

Ia viver de ranking.

PSV desbloqueado vc terá overdose de Rataleikas kkkkkkkkk

Falando neles... joguei 1 Ratalaika de respeito: I Am The Hero  , recomendo Banido... vendo o zeramento da uma baita sensação ótima, nostálgico rsrs

Compartilhe esta postagem

3 minutos atrás, campeonesOLEOLE disse:

Sugestão: (bem prototipal ainda, com certeza tem falhas)

Assim como falaram numa das primeiras páginas desse tópico, uma solução possível seria deixar aplicar a regra atual para os rankings semanais/mensais/anuais.

Se a pessoa tiver troféus cruzados no período de um ranking (dentro dos 15 minutos), ela está fora da disputa por esse ranking.

Já para o ranking geral e de PDM, poderia haver um limite de troféus cruzados, assim como há para "Missing Timestamps". Hoje o mypst não assume que alguém com timestamps faltantes é instantaneamente hacker, mas sim que provavelmente joguei lá nas antigas com sua conta antes de conectar à internet (era muito comum em 2008, por aí).

Assim como muitos não sabem que é possível ser banido por troféu cruzado (seria muito natural pensar que enquanto você espera em outro jogo, puxar seu Vita e continuar jogando).

Poderia haver um limite de [X] troféus cruzados que não constituiria flag.

Conferindo o perfil do top 10 do ranking geral e de PDM com um script, já deveria ter vários jogadores ali banidos injustamente por essa regra, em média cada um tem de 10 a 20 ocorrências de 3 troféus com menos de 15 minutos entre si.

Portanto, haver um limite de 50 a 100 ocorrências seria talvez bom o bastante para coibir timinhos compartilhados. Afinal, 100 ocorrênciaa não constituem vantagem significativa a longo prazo para uma "conta em equipe" - estamos falando de 300 troféus, e seria muito difícil um jogador normal ser banido por estar em 2 consoles ao mesmo tempo.

Pronto... ai... é uma ideia. Mas podem ocorrer problemas... se o número de novels é grande, o cara tem que se policiar em não extrapolar as regras! Ai em 2031... o pessoal vai dizer que a quantidade de troféus é muito pouca para a qtde de novels que temos por ai....

Toda regra tem seus problemas... mas está chegando numa ideia...

6 minutos atrás, campeonesOLEOLE disse:

O próprio dono do site tem problemas na conta dele:

AFFECTED GAMES
Game: /trophies/1741-far-cry-3/fabriciols
Trophy: /trophy/1741-far-cry-3/35-needle-exchange
Date: 2013-03-09 18:07:14
Page on trophy log: 29

Game: /trophies/1340-wipeout-2048/fabriciols
Trophy: /trophy/1340-wipeout-2048/33-uplift-champion
Date: 2013-03-09 18:02:50

Game: /trophies/1741-far-cry-3/fabriciols
Trophy: /trophy/1741-far-cry-3/13-what-a-trip
Date: 2013-03-09 17:50:43

AFFECTED GAMES
Game: /trophies/1372-lego-harry-potter-years-5-7/fabriciols
Trophy: /trophy/1372-lego-harry-potter-years-5-7/35-the-enemy-within
Date: 2012-06-11 22:47:49
Page on trophy log: 55

Game: /trophies/1098-ratchet-clank-all-4-one/fabriciols
Trophy: /trophy/1098-ratchet-clank-all-4-one/42-waiting-room
Date: 2012-06-11 22:42:37

Game: /trophies/1372-lego-harry-potter-years-5-7/fabriciols
Trophy: /trophy/1372-lego-harry-potter-years-5-7/21-i-said-bow
Date: 2012-06-11 22:38:53

Problems found:  2

:grin:

1 minuto atrás, kabanas22 disse:

Falando neles... joguei 1 Ratalaika de respeito: I Am The Hero  , recomendo Banido... vendo o zeramento da uma baita sensação ótima, nostálgico rsrs

To vendo você platinando rata ai e me deixando na mão no jogo do frango bombado (que é uma bosta por sinal).... Vou dar uma olhada nesse ai... Tenho uns cents na conta, quem sabe não dê para comprar.

Caralho kkkkkkkkkkkkkk

O próprio dono do site poderia ser banido de tão falho q a propria regra esta kkkkk

Se liga 

https://psnprofiles.com/fabriciols/log?page=55

https://psnprofiles.com/fabriciols/log?page=29

Esses links n mostram q o Fabricio trapaceou so comprova q essa regra ta ultrapassada e q n estamos em 2012 e hj em dia 2021 é mais do q viável e coerente alguem alternar e jogar ao msm tempo 2 plataformas diferentes

• Esplêndido 1

3 minutos atrás, FBanin disse:

To vendo você platinando rata ai e me deixando na mão no jogo do frango bombado (que é uma bosta por sinal).... Vou dar uma olhada nesse ai... Tenho uns cents na conta, quem sabe não dê para comprar.

Q isso mano, hard-boiled Chicken é bom pa carai 

7 minutos atrás, kabanas22 disse:

Mano esse jogo é tao bom q nem parece da ratalaika melhor q muito AAA lixo por ai

• Curtir 1

17 minutos atrás, AmazingNoeder disse:

Caralho kkkkkkkkkkkkkk

O próprio dono do site poderia ser banido de tão falho q a propria regra esta kkkkk

Se liga 

Esses links n mostram q o Fabricio trapaceou so comprova q essa regra ta ultrapassada e q n estamos em 2012 e hj em dia 2021 é mais do q viável e coerente alguem alternar e jogar ao msm tempo 2 plataformas diferentes

@Zoio  @Toushi-san @zTREVOLz @kabanas22olha isso! pelo menos meus trofeus intercalados foram de 10 a 15 min! já o fabricio tem trofeus intercalados de menos de 5 min! pode isso??

• Haha 3

14 minutos atrás, AmazingNoeder disse:

Q isso mano, hard-boiled Chicken é bom pa carai 

Odiei ele no PS3.... eu não sei nem porque eu abri esse lixo de jogo no meu PSVita... deveria ter deixado ele pra lá!

• Triste 1

10 minutos atrás, FBanin disse:

Odiei ele no PS3.... eu não sei nem porque eu abri esse lixo de jogo no meu PSVita... deveria ter deixado ele pra lá!

Se a platina for fácil então vale a pena kk

29 minutos atrás, AmazingNoeder disse:

Caralho kkkkkkkkkkkkkk

Se liga 

14 minutos atrás, kinho-3000 disse:

@Zoio  @Toushi-san @zTREVOLz @kabanas22olha isso! pelo menos meus trofeus intercalados foram de 10 a 15 min! já o fabricio tem trofeus intercalados de menos de 5 min! pode isso??

Fabriciols ficará totalmente vermelhinho ... não só a tag mas tbm o perfil ??? kkkkkk  

Kinho acho que agora vc tem mais chances do que nunca de mudar sua situação kkkkk

• Haha 1

30 minutos atrás, FBanin disse:

Pronto... ai... é uma ideia. Mas podem ocorrer problemas... se o número de novels é grande, o cara tem que se policiar em não extrapolar as regras! Ai em 2031... o pessoal vai dizer que a quantidade de troféus é muito pouca para a qtde de novels que temos por ai....

Toda regra tem seus problemas... mas está chegando numa ideia...

Isso é vdd. 

Eu por exemplo 

RagCwaP.jpg

Peguei 26 platinas e 410 troféus em 1 único dia alternando entre ps4 e vita, fazendo em seguida por exemplo, blind men us ps4, blind men us psvita, blind men eur ps4, blind men eur psvita, blind men Asia ps4, blind men Asia psvita. Levando em consideração que eu alugo os jogos, eu teria que terminar o primeiro jogo pra já começar outro aluguel, então seria viável de eu fazer os 3 blind men no ps4 e daí sim fazer no vita, porém por ser aluguel e querer me livrar logo da conta, eu fiz a versão do ps4 de uma região e fiz em seguida do psvita.  E assim vai.. Levando me consideração que esse jogo se platina em menos de 10 min, e digamos que ele possua 17 troféus (não sei ao certo de cabeça a quantidade) eu já ganho aí 102 troféus com um único título. Se eu pegar mais 4 jogos do mesmo gênero e fazer a mesma coisa, aí já seria rip pra mim xD

Só lembrando: qualquer mudança que for feita tem que levar em conta o trabalho que dará rever TODAS as milhares de denúncias anteriores. Tendo só 2 pessoas na central de ban não vai dar certo. 

Edit: são cento e poucos banimentos só de compartilhamento.

4 horas atrás, FBanin disse:

@tranquilu vi que colocou o chorinho ai... mas fique sabendo que eu tenho certeza que você não fez nada por maldade... mas, caiu na regra! Assim como um camarada meu (hoje conhecido como café com coca) platinou o GTA de uma forma que todos falaram que ele usou rack... ele provou tudo que fez... postou vídeos... mas mesmo assim foi banido! Pra mim ele também foi banido injustamente... enfim... é isso!

Se o problema do GTA V for hacker fazendo troféus aparecerem do nada, a regra já foi mudada e quem pega troféus por hack de terceiros não necessariamente leva tarja vermelha mais. Essa regra não foi amplamente divulgada, mas deveria. Até para ajudar a desbanir quem foi banido por este motivo.

• Curtir 1

8 minutos atrás, samuel_hsc disse:

Só lembrando: qualquer mudança que for feita tem que levar em conta o trabalho que dará rever TODAS as milhares de denúncias anteriores. Tendo só 2 pessoas na central de ban não vai dar certo. 

Se o problema do GTA V for hacker fazendo troféus aparecerem do nada, a regra já foi mudada e quem pega troféus por hack de terceiros não necessariamente leva tarja vermelha mais. Essa regra não foi amplamente divulgada, mas deveria. Até para ajudar a desbanir quem foi banido por este motivo.

Não foi o caso... ele gravou vídeo de como ele obteve os troféus... fui algum bug... eu não sei se foi o GTA V ou o IV.... só lembro do bafafa que deu na epoca... no final, cagaram e andaram para o vídeo dele... e ele foi banido.

• Curtir 1

Agora, samuel_hsc disse:

Só passando para lembrar: qualquer mudança que for feita tem que levar em conta o trabalho que dará rever TODAS as milhares de denúncias anteriores. Tendo só 2 pessoas na central de ban não vai dar certo. 

Se o problema do GTA V for hacker fazendo troféus aparecerem, a regra já foi mudada e quem pega troféus por hack de terceiros não necessariamente leva tarja vermelha mais. Essa regra não foi amplamente divulgada, mas deveria. Até para ajudar a desbanir quem foi banido por este motivo.

Isso é verdade,nas minha últimas denuncias q eu fiz dps q vc saiu era so o ZOIO praticamente,é outra coisa ruim q deveria ser olhada,eu entendo bastante sobre como "pegar hackers/cheaters" eu e mais pessoas acredito poderiam se candidatar a entrar na equipe de denuncias pra ajudar

O certo seria abrir uma maneira de "remoção de ban por Compartilhamento" e as pessoas poderiam explicar o caso e ser analisado de acordo com as novas regras,pra melhorar a regra deveria se aumentar a "frequência" de cruzamento de 3 é tao pouco q com apenas 95 platinas o próprio dono do site seria elegível a ban 

Por exemplo uma pessoa q eu msm bani teve o troféu conquistado por um terceiro q enquanto jogava na conta do denunciado estava na party conversando cmg....o troféu era difícil e demandava habilidade e esforço eu demorei 200 horas pra conseguir

Outra denuncia q eu msm fiz foi em 3 situações com trofeus com menos de 1 min entre jogos de luta difíceis e de maneira a n ser humanamente possível ou logico jogar 2 jogos ao msm tempo 

Troféus totalmente triviais e q n demandam habilidade nenhuma mas sim outros periféricos relacionados Normalmente a situação financeira n deviam ser considerados compartilhamento na minha opinião

Por exemplo pedir pra pegar um troféu online do GOW ascension de 5 min q era so criar o personagem online mas tinha q pagar 50 reais pro online pass na época

Esse tipo de troféu NAO pode ser considerado o msm q alguem pedir pra um jogo inteiro ser platinado por outro ou um troféu ridiculamente difícil como o wolfenstein 2,se o motivo do "compartilhamento" n esta relacionado a habilidade ou esforço,e são troféus triviais n deveria dar ban (minha opinião)

19 minutos atrás, Jobah__ disse:

CARALEOOO!

Sobrou ban até pro @fabriciols agora.

Os caras tão ninja.

#CHUPAGIBAFABRIS

Povo tá pra brincadeira não, ranking e badge é coisa séria.

Eu avisei que era pra buscar a pipoca.

@Zoio me devolve os poderes de ver o IP do povo? hahahahahahaha

• Haha 5

16 minutos atrás, AmazingNoeder disse:

Isso é verdade,nas minha últimas denuncias q eu fiz dps q vc saiu era so o ZOIO praticamente,é outra coisa ruim q deveria ser olhada,eu entendo bastante sobre como "pegar hackers/cheaters" eu e mais pessoas acredito poderiam se candidatar a entrar na equipe de denuncias pra ajudar

O certo seria abrir uma maneira de "remoção de ban por Compartilhamento" e as pessoas poderiam explicar o caso e ser analisado de acordo com as novas regras,pra melhorar a regra deveria se aumentar a "frequência" de cruzamento de 3 é tao pouco q com apenas 95 platinas o próprio dono do site seria elegível a ban 

Por exemplo uma pessoa q eu msm bani teve o troféu conquistado por um terceiro q enquanto jogava na conta do denunciado estava na party conversando cmg....o troféu era difícil e demandava habilidade e esforço eu demorei 200 horas pra conseguir

Outra denuncia q eu msm fiz foi em 3 situações com trofeus com menos de 1 min entre jogos de luta difíceis e de maneira a n ser humanamente possível ou logico jogar 2 jogos ao msm tempo 

Troféus totalmente triviais e q n demandam habilidade nenhuma mas sim outros periféricos relacionados Normalmente a situação financeira n deviam ser considerados compartilhamento na minha opinião

Por exemplo pedir pra pegar um troféu online do GOW ascension de 5 min q era so criar o personagem online mas tinha q pagar 50 reais pro online pass na época

Esse tipo de troféu NAO pode ser considerado o msm q alguem pedir pra um jogo inteiro ser platinado por outro ou um troféu ridiculamente difícil como wolfenstein 2,se o motivo do "compartilhamento" n esta relacionado a habilidade ou esforço,e são troféus triviais n deveria dar ban (minha opinião)

"eu entendo bastante sobre como "pegar hackers/cheaters" eu e mais pessoas acredito poderiam se candidatar a entrar na equipe de denuncias pra ajudar"

Interessante.... o cara que levou ban se candidatando a ser moderador do site. Já vi pessoas desesperadas pra provar algo, mas tu está de parabéns.

• Haha 2

18 minutos atrás, AnzaiRossi disse:

@Zoio me devolve os poderes de ver o IP do povo? hahahahahahaha

libera pra noiz aí zoio 

4 minutos atrás, B10-XLR8 disse:

Interessante.... o cara que levou ban se candidatando a ser moderador do site. Já vi pessoas desesperadas pra provar algo, mas tu está de parabéns.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk  

2 horas atrás, FBanin disse:

De duas uma... ou tem a regra do compartilhamento... ou não tem. Se não tem, volta uma penca de gente que realmente deveria estar banida... se tem, realmente... vai ter gente que foi banida injustamente... mas... regra é regra.

Segundo estatísticas do site, que eu não sei até que ponto estão funcionando, 110 usuários estão marcados como Compartilhamento, isso é 3% de todos os usuários banidos.

Honestamente, nem é tanta gente assim 

34 minutos atrás, samuel_hsc disse:

É por isso que eu comecei com uma proposta que não mudasse o que configura compartilhamento, mas isso depende de viabilidade técnica, e a próxima questão que eu ia abordar era a viabilidade de vontade. de nada adianta fazer uma proposta se o outro lado não esta disposto a ouvir.

E pra quem quer fazer algum tipo de proposta, porra, respeita pontuação e espaçamento, ta foda ler esse amontoado de texto. 

• Curtir 3

Sim o cara q baniu a sua conta seria um ótimo candidato pra ser um mod de denuncias,tem 2 mods ativos Zoio e LucasdiasC ,sendo q o Lucas ja foi banido injustamente do msm jeito,o desespero q vc esta de ver algo justo acontecer aqui me da nojo

13 minutos atrás, B10-XLR8 disse:

"eu entendo bastante sobre como "pegar hackers/cheaters" eu e mais pessoas acredito poderiam se candidatar a entrar na equipe de denuncias pra ajudar"

Werney park....desses 3% 110 tenho uma boa certeza q 1% so deve realmente ser Compartilhamento,e sem contar q dentro desses 1% outros problemas q arrecatariam ban surgiriam.....entao...o site tem uma regra q esta penalizando mais inocentes do q culpados e tudo isso pra 1% de ban?

Eu e provavelmente mais pessoas poderiam ajudar o site a resolver essa questão,ai vai de vcs,caso consigam resolver de boa sozinhos melhor ainda 

2 minutos atrás, AmazingNoeder disse:

Sim o cara q baniu a sua conta seria um ótimo candidato pra ser um mod de denuncias,tem 2 mods ativos Zoio e LucasdiasC ,sendo q o Lucas ja foi banido injustamente do msm jeito,o desespero q vc esta de ver algo justo acontecer aqui me da nojo

Você baniu minha conta? Eu acho que a sua falta de respeito está ultrapassando o limite do aceitável. Você não é moderador amigo, teve a sua conta banida por infringir as regras do site, está aqui fazendo um fuzuê pra que os moderadores caiam na pressão, revoguem sua suspensão e ainda quer pagar de bom samaritano. Menos.. bem menos, pois você não é um deus para que todos se ajoelhem perante a ti e tua fúria de denúncias contra os trapaceiros.

Minha opinião 

Evitar ao máximo punição a pessoas inocentes, tratar melhor os players... não tratar pessoas inocentes como "dano colateral". 

Sempre lembrar que os atuais "danos colaterais" vão desanimar e deixar de participar de forma ativa... @tranquilu como exemplo, deu o depoimento dele.  Café com Coca que citaram tbm não aparece mais... um membro que era da Staff e que foi punido saiu da Staff e não é tao participativo como antes dentre muitos outros

*OBS: usuário "ativo" ou "participativo" que citei quero dizer contribuir de verdade com a comunidade com postagens uteis, ajudar os amiguinhos, assinar myplus, contribuir com guias........

E cá entre nós.... depois desse ultimo "atentado terrorista" que aconteceu com o fórum, precisamos e mto de pessoas ativas, espantar o povo por conta de regras engessadas da era PS3 é foda.

Concordo com o @FBanin  disse; "se aceitou os termos não tem do que reclamar", eu aceitei os termos na época que só tinha PS3, sou da época do myps3t... antes fazia mais sentido..... mas agora veio PSV e PS4 e recentemente PS5, as regras tem que mudar um pouco , como? não sei, sentar e discutir... o que não pode é espantar o pessoal. O Noeder e o Kinho são 2 atuais exemplos que tentaram reaver e estao postando prints, provas e argumentos .. mas quantos outros q foram banido na mesma situação ou até "menos pior" e simplesmente vazaram sem dizer nada que nós não sabemos...

O que poderia ser feito para amenizar tudo?

- Rever as regras. Reunir os atuais membros da staff para ajustar a bagaça toda... caso tenha poucos interessados a entrar nesse assunto, chamem os "ex-staff" para ajudar... caso ainda não seja o suficiente para a ajuda... chamem usuários antigos e ativos no fórum que tenha interesse

-- "punição" para alguns que infringirem as (futuras novas) regras... como já citaram, remover a disputa do semana/mensal/anual da semana/mês/ano da disputa

-- Banir do ranking só com algo completamente grave (julgar o que seria grave) ou após 3 advertências (2 ou mais que 3... discutível)

De qualquer forma, punir ou banir em ultimo caso... não rasgar a pessoa no meio. Primeira "suposta prova" que aparecer banir o pessoal... dar um tempo de 1 ~ 3 meses (mais ou menos.. estipular um bom prazo para ambas as partes) para que ambos deem seus argumentos, apresentem provas e tudo mais... fim da data chamar a "cúpula" ai sim dar o veredito. 

Caso ficar bem dividido para dar o veredito final, manter a pessoa. Como dito aí em cima, melhor manter 1 malandro entre nós do que punir um inocente (se o cara for malandro, pode se safar 1 ou 2x ... mas uma hora a casa caí)

Edit:

Ter mais alguns pra ajudar o zoião nesse assunto... o cara praticamente sozinho nesse lance de denuncias... sobrecarregar um admin que tem outros "deveres" no site (sem falar da vida pessoal) é foda

• Curtir 7
  • Esplêndido 1

2 horas atrás, FBanin disse:

mas quem é que não curte um ratalaika, não é mesmo?

Eu não curto kkkk

• Haha 2
  • Triste 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...