Ir para conteúdo
MamyBR

[PSBlog] Atualização 8.0 já está disponível para PS4

Recommended Posts

PS4 system software update version 8.00 launches today

 

Nossa atualização de software mais recente para o sistema PlayStation 4 – a versão 8.00 – será lançada hoje em todo o mundo. Ela inclui mudanças nos atuais recursos Party e Mensagens, novos avatares, controles dos pais atualizados e muito mais.

 

Aqui vão alguns dos principais itens dessa atualização:

 

Atualizações de Party e Mensagens


Depois dessa atualização, Party e Mensagens estarão mais integrados e haverá mudanças na interface do usuário. Ambos os aplicativos agora usarão os mesmos “Grupos” dos jogadores para bate-papos por voz no Party e troca de mensagens, sem precisar de diferentes grupos configurados nos dois aplicativos. Assim, agora é possível iniciar um papo no Party ou enviar mensagens para o grupo com quem você conversou anteriormente pelo PS4, bem como pelo PS5, já no lançamento.

 

Novos avatares


Estamos expandindo a coleção de avatares predefinidos que os jogadores poderão usar em seu Perfil. Você terá à disposição um conjunto de novos avatares de seus jogos favoritos, incluindo Bloodborne, Journey, Ghost of Tsushima, God of War, The Last of Us Part II, The Last of Us Remastered, Uncharted 4: A Thief’s End e muito mais.

 

Desative todos os microfones no Menu Rápido


Adicionamos uma opção de “Desativar Todos os Microfones” no Menu Rápido, para que você possa desativar facilmente os microfones durante o jogo.

 

Controle dos Pais mais simples e flexível


Em Controle dos Pais, combinamos as opções “Comunicação com Outros Jogadores” e “Visualização de Conteúdo Criado por Outros Jogadores” em apenas uma – “Comunicação e Conteúdo Gerado pelo Usuário” – para cobrir tanto a comunicação quanto o compartilhamento de UGC. Isso oferece uma configuração mais simples e mais fácil para os pais entenderem e usarem com seus filhos.

 

Além disso, os filhos poderão enviar uma solicitação aos pais para usar os recursos de comunicação de jogos específicos. Quando um filho enviar essa solicitação, o pai receberá uma notificação por email e poderá optar por selecionar uma exceção para o jogo e permitir que seu filho use os recursos de comunicação e UGC. Isso proporciona mais flexibilidade para pais e filhos.

 

Verificação aprimorada em 2 etapas


O recurso de Verificação em 2 Etapas (2SV) do PS4 será aprimorado para aceitar aplicativos de autenticação de terceiros como opção durante o processo de ativação, além de conexão 2SV por PS4, dispositivo móvel ou Internet.

 

Remoção de Criação de Evento e Criação de Comunidade Privada


Depois da versão 8.00, não será mais possível criar eventos, nem acessar eventos existentes criados por outros usuários.

 

Também removemos a capacidade de criar comunidades privadas pelo aplicativo Community do PS4. Quem já tiver comunidades privadas continuará podendo acessá-las.

 

Atualizações do aplicativo Remote Play em dispositivo remoto e PC


Quando a versão 8.00 for lançada, o aplicativo PS4 Remote Play para celulares (iOS/Android), Windows PC e Mac mudará de nome para PS Remote Play e terá a opção de conexão para PS5 acrescentada. Você deverá se conectar à PSN pelo seu PS5 para acessar o recurso, então aguarde até o lançamento do PS5 em novembro!

 

Fonte: PSBlog

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

essa atualização veio em boa hora... estava mesmo precisando de uns novos avatares.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
31 minutos atrás, FBanin disse:

essa atualização veio em boa hora... estava mesmo precisando de uns novos avatares.

Falando em avatar. Esse seu avatar do Kratos, onde o conseguiu? Não acho na psn.

 

Sobre a att. Minha lista de amigos bugou após atualizar... Não consigo acessar e mostra como se eu estivesse sem conexão no console, mas consigo jogar online normalmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
15 minutos atrás, ToxicGrinch_ disse:

Falando em avatar. Esse seu avatar do Kratos, onde o conseguiu? Não acho na psn.

 

Sobre a att. Minha lista de amigos bugou após atualizar... Não consigo acessar e mostra como se eu estivesse sem conexão no console, mas consigo jogar online normalmente.

 

Esse avatar é exclusivo meu! Só eu posso usá-lo! Foi me dado pelo Cory, meu amigão!

 



Brincadeira, ele veio quando eu fiz a pré compra do God Of War Ghost Of Sparta do PSP

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E eu vim na inocência esperando a frase "Melhora o desempenho do sistema" + gifs... :face:

Bom, pessoalmente falando, só vejo utilidade em mutar todos os microfones..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, ToxicGrinch_ disse:

Sobre a att. Minha lista de amigos bugou após atualizar... Não consigo acessar e mostra como se eu estivesse sem conexão no console, mas consigo jogar online normalmente.

 

Idem aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to com receio de atualizar, a última que teve fodeu meu console esses tempos, tive que restaurar duas vezes e perdi tudo que tinha nele de fotos e vídeos, Fora o parto pra baixar os games de novo, acho que vou segurar o maximo que puder essa até ver que não tá estragando mais 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que bosta de atualização para ser uma de número cheio.

Lendo relatos de bugs, resolvi não atualizar. Joguei 20 minutos ontem e foi offline mesmo. Hoje acho que nem vou jogar, aproveitar para ligar meu PS3 que há dias não ligo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois dessa atualização e da atualização do remote play, não consegui acessar ele. Ficou dando erro na hora de logar.

Espero que volte a funcionar, se não o grind no Tony Hawk vai ter que ser "na mão".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém esta com  problema para ocultar os jogos após a instalação do update?

Todos os jogos que eu ocultei voltaram a aparecer no meu perfil.

Tentei ocultar de novo no PS4 e na internet e nada de funcionar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...