Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist: Link Evolution chega ao PS4 em 2020

Recommended Posts

Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist: Link Evolution está chegando ao PlayStation 4, anunciou a Konami no Jump Festa 2020. Uma janela de lançamento não foi revelada.

 

Trailer da versão Switch

 

 

 

  • Esplêndido 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem sabia que tinha 6 protagonistas. Lembro do jogo do PS1 que é muito bom

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
14 minutos atrás, MGZoio disse:

Nem sabia que tinha 6 protagonistas. Lembro do jogo do PS1 que é muito bom

E esse jogo ai tem impressionastes 10 mil cartas diferentes. Dificilmente vai ter duelos com cartas iguais.

 

Espero que não tenha troféu pra conseguir todas as cartas LOL

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom! Não faz sentindo deixar esse jogo exclusivo lá no switch, e provavelmente também será lançado no PC :1532340950_25Notguilty:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

EStá na espera desse jogo sair para PS4. Quando foi anunciado só para switch no inicio do ano foi uma decepção. Agora é esperar pra ver se a Konami lança para Ps4 com as regras que entraram em vigor a partir do ano que vem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Agora, DarkKnightWolf7 disse:

O que me deixa triste com os games Yu-Gi-Oh! é que as cartas em sua maioria são censuradas ou teve nomes alterados. Fora o nome dos personagens. Principalmente no Duel Monsters. Depois que eu assisti os 224 episódios do clássico, eu declarei ódio a americanização do anime.

Americanização?

O que fizeram com o Anime?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Agora, DarkKnightWolf7 disse:

 

 

Mudaram nomes dos personagens. Vou dar um exemplo: Jonouchi Katsuya (amigo do Yugi e do Atem, o outro Yugi), mudaram pra Joey Wheeler mano. Quem caralhos já se viu japonês se chamar Joey mano? Exceção pro Joe Higashi de Garou Densetsu/Fatal Fury. Fora de muitos personagens e cartas. Exemplo? A carta deus Osiris (a mais foda depois de Rá), mudaram o nome pra Slifer. Pelo que eu saiba não existe deus egípcio chamado Slifer, e sim Osiris. 


Mas que merda hein mano, pqp!

Isso é fogo no rabo deles

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 21/12/2019 em 14:09, MGZoio disse:

Nem sabia que tinha 6 protagonistas. Lembro do jogo do PS1 que é muito bom

O do PS1 era foda, joguei que nem um condenado...

Tentei desbloquear todas as cartas, mas descobri que era quase impossível, pois algumas delas custavam 999.999 estrelas e tu só ganhava 5, isso se tu fosse muito bem no duelo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Agora, DarkKnightWolf7 disse:

 

Eu tenho bem mais exemplos. Mas dá uma procurada na versão japonesa do anime. Tem um site que tem todos os 224 do anime clássico. Cara, falo pra você. É outro anime quando você assiste em japonês. Fora que a trilha sonora (a original) é muito foda. Um exemplo é essa aqui que é a minha favorita.

 

 

 

Na moral mano, é foda como a dublagem JP é sinistra, slc, pra mim só não ganha do dbz, mas de resto...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É osso

Agora, DarkKnightWolf7 disse:

 

Também, mas tenho que admitir que as cartas mais fodonas eu consegui com transferência pro Memory Card. O progresso todo pra ser exato.

Oloco, tu conseguiu catar todas?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho a versão base desse jogo no PS4. Eu vi um vídeo no YouTube que um cara dizia que o jogo só terá uma versão, que é a atualizada. Se isso for verdade, o que acontecerá com o meu jogo, então? Vai ser apagado da minha conta? Porque ao que parece só a versão de Switch que vai receber update grátis.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre gostei apenas da primeira versão do Yugioh, os outros achei muito sem graça, estilo personagem da Cartoon.

Irei continuar aguardando um remaster ou remake do Forbidden Memories, aquilo sim era game bom do Yugioh, paguei metade da minha infância jogando aquilo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...