Ir para conteúdo
JordhanMK

Skyrim - Discussão sobre o jogo

Recommended Posts

Cara, primeiro você vai precisar de um set de Glove/Clirclet/Falmer Helmet/Ring/Amulet, todos com Fortify Alchemy em pelo menos 10~15%. Caso você deixe estes equips em um nível muito baixo de porcentagem, a quantidade de ingredientes sobe (e muito) para fazer o glitch, o que vai causar uma demora enorme pra fazer tudo.

 

Receita do Bolo:

Ingredients necessários:

Pelo menos 20 pares de qualquer um dos ingredientes:

Pelo menos cinco pares dos seguintes:

Os Seguintes Equips, com a habilidade Fortify Alchemy:

 

Falmer Helmet (Se existe um bug no jogo que permite que você use o Falmer Helmet com qualquer Circlet, permitindo que você crie sets de criação de itens com efeitos bem mais potentes)

Circlet qualquer

Ring/Amulet qualquer (O feito nas Forges mesmo)

 

 

Começando tudo:

1º- Equipe todos os itens com Fortify Alchemy e crie uma poção com o efeito de Fortify Restoration;

2º- Beba a poção, e, sem sair do inventório, retire seus equips e Reequipe direto do seu inventório

3º- Após ter reequipado sua armadura, todos os Enchantments nela receberão o bônus em % da Fortify Restoration. Com isso, sua armadura terá a capacidade de criar poções ainda mais potentes ainda.

4º- Repita os primeiros passos até com que as suas poções de Fortify Restoration tenham efeito na casa dos 100.000%

5º- Utilize a sua armadura para criar poções que tenham Fortify Enchanting/Fortify Smithing. Logo após, utilize uma das poções normalmente para criar equipamentos/encantamentos. Com isso, quando você inserir algum Enchanting em uma armadura qualquer, seu nível subirá quase que automaticamente para 100 Enchanting, e no caso de melhorar suas armas/armaduras (Mas não na criação), o mesmo efeito de criar um up "instantâneo" na habilidade é garantido.

 

Além disso, você terá armas e armaduras fortes o suficiente para matar Anciet Dragons com menos de dez golpes, além de poder criar armaduras/armas com HP/SP/MP tão altos que quase infinitos, amuletos que reduzam em 100% o gasto de MP com magias, e armaduuras que reduzam o dano tomado à zero.

 

Só fica a dica que, como Shouts e Magias não são tão afetados por Armor Rating, caso você não crie armaduras/amuletos com Magic Resistance em 100%, você não irá tomar dano algum. Ou seja... Godmode :D

 

 

Agradeço pelos positivos, Likes e PSN cards pela dica :coolface:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dá trabalho eim? Até ler cansa! :coolface:

Já estou com Full Daedric armor legendary e nível 81... Terminei a questline dos dark brotherhood e estou indo começar thieves!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas eu ganhei o troféu... como?

 

Eu só ajudava o cara, saia da caverna, ganhava o anel, voltava e matava o cara. Ai o daedra me agradecia dando a armadura.

 

Alias, tem alguem que ensina One-Handed?

Como eu ganho os dois daedrics artefacts da missão??eu vo ganha o trofeu mesmo assim??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Como eu ganho os dois daedrics artefacts da missão??eu vo ganha o trofeu mesmo assim??

 

Você fez a quest do Hircine?

 

________

 

Lv 40, 89h de jogo, fazendo as quests da Thieves Guild, 96k de gold e One-handed em 99 :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:lol2: atualizei o jogo tem dias e não jogo tem dias :okay:

 

Mas como está a questão bugs??? Os unicos que eu sofria eram os loadings infinitos, mas de resto nada de muito grave :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois do update, fico bem pequeno os bugs :D

Alias, meu guia lá ta sendo avaliado? :porque:

Tive o maior trabalho pra escreve tudo aquilo. :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois do update, fico bem pequeno os bugs :D

Alias, meu guia lá ta sendo avaliado? :porque:

Tive o maior trabalho pra escreve tudo aquilo. :fuuu:

Eu tava lendo e o Kill já mando pros oficiais :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

retornando ao jogo, e confesso que me sinto um noob :okay:

 

Primeiro, to com um level legal de destruction, só que minha magia vai embora rapido demais, uso uma poha de um colete que da 100% de velocidade a mais no recarregar mas parece mesmo é uma tartaruga :S DICAS PARA ESSA MERDA AQUI SERÃO BEM VINDAS

 

Fazendo quests de winterhold, não concigo acha um maldito cabron aqui, ou seja, to ruim demais no jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

leandro, o regen cai muito durante o combat.. Então mesmo que vc stacke tudo em mp regen, no meio do combat não sobe tão rapido..

O que vale apena pra mago é investir nas roupas que reduzem o custo das magias.. Então a idéia é upar o enchantment e inverstir nesse tipo de bonus. Não joguei mto de mago mas dizem que o custo das magias fica quase zerado la na frente do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Disseram que é muito dificil (e chato) viver de mago... Mas sou um belo encantador :)

 

Missões para hoje:

 

Chegar LV46

Completar a segunda City Influence quest do Delvin

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ser mago é bem mais facil que guerreiro, se voce souber formar uma boa build.

Alias, magicka regen não adianta merda nenhuma durante o combate, é bom voce colocar armadura/robes que dão + economia na magia (ex: Magias de destruction gasta 20% menos), ou que aumenta os pontos de magicka.

 

Alias, to pensando em trocar meu Skyrim, terminei todas as Side Quests (incluindo a das crinsom nirnroot), tenho 20 set daedrics + 20 de cada arma daedric.

 

Consegui todas as skills 100, meu carinha ta muito overpower, o jogo não da mais aquela diversão.

 

Mas foi um dos melhores jogos RPG que ja joguei (serio), pra quem ainda ta querendo comprar, recomendo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguem tem uma dica para o trofeu de ler 50 skill books,n sei onde tem bastante livro

Cara, tem vídeo no youtube mostrando a localização de vários!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei Skyrim hoje, entao sou meio noobão, ja tenho noção das coisas, mas quem ja joga há mais tempo, poderia me dar umas dicas?

 

Obs: Eu pretendo ser mago no jogo..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje dei de frente com 2 trolls (em lugares diferentes do mapa), ô bichinho chato, tu tira Health dele e em seguida volta pro maximo :face11:

O bicho é mais casca grossa que dragão... dragão é outra coisa que ainda tenho dificuldade pra matar, mesmo usando arco e tentando pegar cover, sofro dano e acabo morrendo rapido hsuahusha

Agora toda vez que vejo um troll eu tento uma rota diferente :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mata troll voce tem que lançar magia de fogo nele, que desabilita a habilidade de ele regenerar a vida dele por um tempo, e ele é muuuuuuito fraco, muito fraco mesmo contra magia de fogo, voce mata com uma facilidade extrema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mata troll voce tem que lançar magia de fogo nele, que desabilita a habilidade de ele regenerar a vida dele por um tempo, e ele é muuuuuuito fraco, muito fraco mesmo contra magia de fogo, voce mata com uma facilidade extrema.

 

Eu solto fogo no maldito, até acabar a barrinha de magica, e o maldito fica com metade de HP, fui tentar matar na espada enquanto recarregava minha magia, mas é tenso, o bicho da uma sequencia que me ferra haushau

Hoje dei de cara com outro quando terminei uma quest de que eu tinha que pegar umas informações sobre estarem revivendo dragões, algo do tipo, aí na saída, tinha um troll, morri umas duas vezes, na 3ª, ele ficou preso e nao conseguia subir onde eu tava, desci correndo, e consegui sair ileso completando a quest :hehe::champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei o Skyrim com 79:55:22 hs de jogo! :champion:

Terminei com tudo de Daedric (Legendary), 250k de money e com a skill tree toda no 100 -Oghma- !

Mas achei as quests daedric meio sem graça...

Nota 8 pelo jogo...

 

Mas que load infernal! :fuuu: :fuuu: 30 hs deve ter sido de load.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...